Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Ontem, 08:31 PM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 08:37 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #191
RE: Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
(Ontem 01:43 AM)Bogoton Escreveu:  Ponto final num fato? O certo seria ponto final numa questão. Mas a questão já havia sido resolvida séculos antes até mesmo de Gagarin. O pessoal se preocupa tanto com a NASA, que esquece os Soviéticos.

Ponto final a séculos? que parte você não entendeu que ninguém na época supostamente poderia ir ao espaço para confirmar de fato que a terra é um globo ou plana, isto manteria a hipótese de que ainda haveria a possibilidade de a terra ser plana, e também na época referida não havia tecnologia que podesse visualizar objetos distantes mesmo fora do campo de visão humana.
Antigamente achava-se que um navio sumia da visão das pessoas que estavam observando pois o mesmo estava supostamente abaixo na curvatura da terra, mas na verdade, ele apenas tinha sumido do campo de visão, mas quando surgiu as câmeras com super zoom, os objetos antes não vistos passaram a ser vistos através destas câmeras e ai que recomeça o questionamento de alguns sobre o real formato da Terra.

Há também o ponto em que objetos distantes não poderiam ser vistos de uma certa distância pois ele deveria esta oculto a suposta curvatura da terra, mas ilhas inteiras são vistas a quilometros de distância quando na verdade as mesmas deveriam esta ocultas, isto com calculos matemáticos que a própria elite desenvolvel para demonstrar a terra em formato de globo, os terraplanistas utilizam ds mesmos calculos para refutar a terra em formato de globo.

Citar:100% de certeza não existe na ciência. Esqueça isso. O que se tem sobre o formato do planeta (que se depender dos terraplanistas nem poderia ser chamado de planeta) é um convicção acima de qualquer dúvida razoável.
O modelo dado pela ciência astronômica, do planeta e do Sistema Solar, responde questões e resolve problema.
O modelo terraplanista não responde nada de maneira minimamente razoável e só resolve um tipo de problema... o do tipo religioso fundamentalista. Fora disso, ele cria problemas.
Sobre o tal pedestal... o conhecimento não está num pedestal e está pronto para ser atacado. Mas ataca-lo com passagens bíblicas, réguas escolares de acrílico e câmeras amadoras, não vai funcionar.

O modelo dado pela ciência no que tange a astronomia em nada responde tal fato, isto é um engodo para a massa.

O modelo terraplanista não responde em nada para você, cético e doutrinado pela Elite ocultista no qe tange o real formato da Terra, você nem questiona esse fato e já logo vai defendendo, aposto que você nem que ser estudou e analisou o questão da terra ser em formato plano.

Passagens bíblicas, réguas escolares de acrílico e câmeras amadoras? parabéns, você confia na pseudociência com teorias mirabolantes e da descrédito a verdadeira ciência que pode ser feito por todos? meu caro, não importa o que é usado para mostrar um experimento na prática, ao contrário de uma teoria que basta apenas ter uma imaginação fértil, a ciência experimental coloca a prova tudo que é questionado, nenhuma câmera amadora irá retirar a credibilidade de um experimento.

Citar:Se o lixo “terra plana” for banido desse espaço...? Ele pode ficar, como uma piada.

Já foi dito neste espaço, se não me falha a memória, que a Terra Plana (ideia claramente tola) é misturada com problemas reais (lixo radioativo, extinção em massa, degeneração física e mental do ser humano, uso indiscriminado de pesticidas e assim por diante), para que as pessoas não os levem a sério.

O questionamento aqui é sobre a Terra ser um Globo ou Plana, eu não colocaria problemas do mundo na teoria pois seria algo precipitado e eu nem cheguei a comentar nada disto aqui, o que eu relatei é que alguns dizem que a teoria dia terra plana é uma forma de filtro da conspiração ou teoria da conspiração para que eventualmente a midia mainstream consiga censurar, mas como citei em uma das resposta acima, se você pesquisar no youtube sobre terra plana, não verá nas paginas principais da pesquisa alguém dando crédito a tal teoria, apenas vídeos com titulos para atrair os leigos curiosos e assim fazer os mesmos sentir repudio por tal teoria, pois os vídeos que estão nas páginas principal de pesquisa ridiculariza a teoria da terra plana.

O fato agora é, eu só continuo respondendo a todos que venham aqui, para tentar mostrar algo que muitos não enxergam (e não querem enxerga), pois a partir do momento que eu parar, obviamente irá surgi muitos membros lotando o tópico com ideais o globo apenas para quem eventualmente venha a ler o tópico seja mantido na escuridão.

Como citei várias vezes, não sou Terraplanistas, apenas vi tal teoria a meses atrás, comecei a estudar e vi que muita coisa faz sentido e não merece ser deixado de lado apenas pelo fato da ideia ser aparentemente maluca para quem acredita no globo ambulante que viaja a milhares de quilometros no espaço infinito e que todos nós somos algo insignificante para Deus, alias, muitos do que acreditam na terra em formato de globo sem mesmo se questionar, são em boa parte Ateus, Cristãos largados (não fazem nenhuma obra, apenas esperam a salvação sem fazer nada) e qualquer outra denomicação religiosa que vai por vim, irá atrai-los para coisas do mal em breve, mas voltando ao ponto principal...

Eu não sou terraplanista, apenas vi algo e questionei e continuo questionando.

Se alguém duvida da minha imparcialidade, veja no meu perfil neste fórum, os tópicos que criei anos atrás, verá que eu postava muitas coisas sobre ufologia, universo, planetas, exploração espacial, cara eu lembro daquilo e vejo hoje que eu não estava totalmente desperto, eu falando por mim mesmo, eu estava alienado ao "sistema", eu não questionava totalmente ele e aceitava tudo que vinha das agências espaciais, aquilo era um engodo para quem esta imerso ao mundo, o fato de eu acreditar em extraterrestre me fez forçar em acreditar em tudo que era relacionado com extraterrestres, como universo infinito, planetas, viagem espacial e todo outro engodo, no momento que quebrei a barreira da crença sobre os extraterrestres, eu consegui despertar, comecei a enxerga a realidade vai por mim, todos os 99% dos avistamentos de ovnis / ufos eram coisas simples e falsas, os ufologos citam isto até hoje, o mistério dos 1% é resolvido agora com objetos que os próprios humanos construiram para enganar a massa, vide o "ovni" nazista die glock, quem lembra dele? então, aquilo era algo que os nazistas estavam fazendo pois os EUA já tinha tal tecnologia, eles apenas tentavam se comparar militarmente aos EUA, assim como a URSS também eventualmente fez, quem é ou era ufologo sabe disto.

Eu despertei, estou estudando e hoje vejo que muito da terra plana faz mais sentido em todos os meios do que a terra em formato de globo, não sou terraplanista até que eu mesmo vá ao espaço e vejaa com meus próprios olhos o real formato da terra, não deixarei que ninguém me diga no que acreditar, por isto eu digo a todos que tenha a dúvida, estuda, pesquise e analise, não seja impedido por dogmas ou por outras pessoas alienada, apenas faça um estudo nem que seja básico e veja se a teoria da terra plana realmente faz algum sentido, verá que muitas coisas faz sentido, isto fará você questionar, já isto basta para despertamos, deixarei abaixo alguns canais sobre estudo da terra plana, cabe a vocês estudarem e dizerem o que acham, só não vá com a ideia de que a terra é um globo intocável, ou com limitações pré-estabelecidas, uma mente doutrinada não irá mudar a não ser que ela desperte.

Canal Sem Hipocrisia:
https://www.youtube.com/channel/UCcOnWiT...BuZ2WjVR3g

Canal Ciência de Verdade:
https://www.youtube.com/channel/UCDoPuIv...9fS5VJCNWg

Canal Inteligência Natural:
https://www.youtube.com/channel/UC9Sebje...YFdX3rIPxA
Estes são excelentes canais sobre terra plana, os caras não forçam você engolir a ideia da terra ser plana, apenas mostram fatos e experimentos, isto é muito bom.

[Imagem: a-falta-de-questionamento-e-o-lado-mais-...-31448.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Hoje, 09:06 AM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 09:35 AM por Bogoton.)
Resposta: #192
Citar:Ponto final a séculos?

Sim.

Citar: que parte você não entendeu que ninguém na época supostamente poderia ir ao espaço para confirmar de fato que a terra é um globo ou plana, isto manteria a hipótese de que ainda haveria a possibilidade de a terra ser plana, e também na época referida não havia tecnologia que podesse visualizar objetos distantes mesmo fora do campo de visão humana.

Pelo jeito, a parte que eu não entendi é essa acima, onde você tenta fazer uma pergunta, sem usar o ponto de interrogação e escreve de maneira caótica. Melhora isso.
Do que deu para decifrar, vejo que você superestima o testemunho ocular em se tratando da esfericidade do planeta (que para você não é um planeta). Errado. Evidências fortes já apontavam para a esfericidade do globo, sem a necessidade do testemunho de qualquer astronauta ou cosmonauta. E foram aceitas pela ciência, séculos atrás.
Copérnico, Kepler, Galileo... nomes de gênios.

Citar:Antigamente achava-se que um navio sumia da visão das pessoas que estavam observando pois o mesmo estava supostamente abaixo na curvatura da terra, mas na verdade, ele apenas tinha sumido do campo de visão, mas quando surgiu as câmeras com super zoom, os objetos antes não vistos passaram a ser vistos através destas câmeras e ai que recomeça o questionamento de alguns sobre o real formato da Terra.

É mesmo? Então, a que distância está a linha do horizonte na faixa oceânica?
Por que ela não sofre um desfocamento em dias claros, até se tornar invisível, como supostamente se tornam desfocados e invisíveis, navios que estão mais perto de nós, do que ela?

Citar:Há também o ponto em que objetos distantes não poderiam ser vistos de uma certa distância pois ele deveria esta oculto a suposta curvatura da terra, mas ilhas inteiras são vistas a quilometros de distância quando na verdade as mesmas deveriam esta ocultas, isto com calculos matemáticos que a própria elite desenvolvel para demonstrar a terra em formato de globo, os terraplanistas utilizam ds mesmos calculos para refutar a terra em formato de globo.

Pare com esse papo de elite conspiratória. O filmeco que você mostrou já foi desmentido pelo que o ECJ apresentou.
Já que, por experiência própria, sei que terraplanistas tem problemas com português, não vejo porque não teriam com matemática e, consequentemente com óptica, topografia e física.
Qual a altura da ilha?
Qual a distância da ilha do ponto de visão do observador?
A que altura está o observador?
Que aparelho está usando para suas observações?
Qual o comprometimento ideológico dele?
A mente vê o que quer ver.

Citar: O modelo dado pela ciência no que tange a astronomia em nada responde tal fato, isto é um engodo para a massa.

O modelo terraplanista não responde em nada para você, cético e doutrinado pela Elite ocultista no qe tange o real formato da Terra, você nem questiona esse fato e já logo vai defendendo, aposto que você nem que ser estudou e analisou o questão da terra ser em formato plano.

Se sou cético, não posso ser doutrinado, rapaz. Meu ceticismo dispara para todos os lados que não se mostram coerentes. Ele (o terraplanismo) não responde “em nada” para mim, porque eu quero respostas que façam sentido e não aceito a ladainhas como “elite ocultista”. O terraplanismo é claramente espúrio e raso (como o próprio formato da Terra que quer defender), falhando em explicar os fenômenos mais simples e observáveis. Por isso, seus defensores costumam fugir de perguntas diretas; ou falham com explicações inacreditavelmente fantasiosas; ou partem para conspirações de toda ordem desse ou daquele grupo.
Típico.

Citar:Passagens bíblicas, réguas escolares de acrílico e câmeras amadoras? parabéns, você confia na pseudociência com teorias mirabolantes e da descrédito a verdadeira ciência que pode ser feito por todos?

A verdadeira ciência não pode ser feita por todos, não. Ignorantes sem estudo adequado e, eventualmente, sem instrumentação adequada não podem fazer verdadeira ciência, não. Pessoas comprometidas com determinados dogmas religiosos também não. Um suposto cientista que parte para um estudo de campo disposto a levar em conta apenas o que confirma sua crença religiosa, também não pratica a verdadeira ciência. Esses sim, são pseudocientistas. E enquanto a geologia e a astronomia são ciências válidas, verdadeiras... o terraplanismo começou como fruto de uma observação parcialíssima da realidade que cercava os antigos, passou a fazer parte de dogmas religiosos (atualmente foi abandonado pela maior parte das religiões) e agora é defendido por... como posso falar sem ofender ninguém? Ah... defendido por pessoas ingênuas.
É preciso estudo, preparação, instrumental e desprendimento para se fazer verdadeira ciência.
Por sua resistência e incapacidade para responder perguntas básicas e dar um quadro geral coerente da realidade (além de declarar guerra a campos científicos fortemente estabelecidos), o terraplanismo é claramente, além de qualquer dúvida razoável, pseudociência.

Citar: meu caro, não importa o que é usado para mostrar um experimento na prática, ao contrário de uma teoria que basta apenas ter uma imaginação fértil, a ciência experimental coloca a prova tudo que é questionado, nenhuma câmera amadora irá retirar a credibilidade de um experimento.

Qual experimento? Quer provar que Júpiter tem esse ou aquele número de satélites usando a filmadora do celular?
Puá... pode ser que terraplanistas acreditem que os planetas do Sistema Solar não existem, já que para eles não existe um Sistema Solar.

Instrumental adequado, para o experimento adequado, com a preparação adequada.
Ir contra isso é fazer apologia da incompetência, da falta de estudo e da ignorância.

Citar: O questionamento aqui é sobre a Terra ser um Globo ou Plana, eu não colocaria problemas do mundo na teoria pois seria algo precipitado e eu nem cheguei a comentar nada disto aqui,(...)

Você me fala de elite ocultista (o que é uma realidade para você) e me diz que não colocaria problemas do mundo aqui?
Já colocou. Você perdeu o controle sobre o que vem escrevendo.

Citar: o que eu relatei é que alguns dizem que a teoria dia terra plana é uma forma de filtro da conspiração ou teoria da conspiração para que eventualmente a midia mainstream consiga censurar, mas como citei em uma das resposta acima, se você pesquisar no youtube sobre terra plana, não verá nas paginas principais da pesquisa alguém dando crédito a tal teoria, apenas vídeos com titulos para atrair os leigos curiosos e assim fazer os mesmos sentir repudio por tal teoria, pois os vídeos que estão nas páginas principal de pesquisa ridiculariza a teoria da terra plana.

Qualquer um com formação escolar média, que não estiver perdido em fantasias, que conhecer um mínimo da história da ciência, vai repudiar a terraplana. Não é preciso qualquer controle de qualquer grupo. Terraplanistas estão na contramão de conhecimento fortemente embasado. Não haveria como ser diferente.

Citar:O fato agora é, eu só continuo respondendo a todos que venham aqui, para tentar mostrar algo que muitos não enxergam (e não querem enxerga), pois a partir do momento que eu parar, obviamente irá surgi muitos membros lotando o tópico com ideais o globo apenas para quem eventualmente venha a ler o tópico seja mantido na escuridão.

Ninguém vai lotar o tópico com material que é tido como básico: a esfericidade do planeta Terra. Provas vão ser apontadas e argumentos dos terraplanistas serão rebatidas. Perguntas serão feitas aos que defendem a Terra Pizza.
Qual a natureza do Universo para os adeptos da Terra Plana?
A que altura estão e Sol e a Lua em relação ao nível do mar? Por quais forças eles se mantêm estáveis nessas "órbitas"?
O Sol transforma sua massa em energia ou, como já foi apontado nesse tópico, o Sol na verdade nem mesmo existe como objeto sólido?
Como se formou a grande barreira que cerca a Terra Plana?
Existe uma cúpula cobrindo o planeta? Se existe, do que é feita e como se formou?
A que distâncias estão as estrelas? Umas estão mais longe do que as outras?

Outras perguntas serão feitas, mas basicamente, é só isso que acontecerá.
Quanto aos terraplanistas, sobrará responder honestamente, fugir, ou lançar tolices como “elite controladora“, “fizeram sua cabeça”, “você é um fantoche do sistema” e assim por diante.

Citar:Como citei várias vezes, não sou Terraplanistas, apenas vi tal teoria a meses atrás, comecei a estudar e vi que muita coisa faz sentido e não merece ser deixado de lado apenas pelo fato da ideia ser aparentemente maluca para quem acredita no globo ambulante que viaja a milhares de quilometros no espaço infinito e que todos nós somos algo insignificante para Deus, alias, muitos do que acreditam na terra em formato de globo sem mesmo se questionar, são em boa parte Ateus, Cristãos largados (não fazem nenhuma obra, apenas esperam a salvação sem fazer nada) e qualquer outra denomicação religiosa que vai por vim, irá atrai-los para coisas do mal em breve, mas voltando ao ponto principal...

Se você viu coisas com sentido nessa tranqueira, seu estudo no campo científico básico foi deficitário. Mas você agora abre mais o jogo e mostra seus problemas religiosos. Misturando isso com aquilo, mais a “alimentação” inadequada proporcionada pela internet, o resultado só poderia ser triste.

Citar:Eu não sou terraplanista, apenas vi algo e questionei e continuo questionando.

Então, questione dos dois lado. Quais questionamentos você faz ao terraplanismo?

Citar:Se alguém duvida da minha imparcialidade, veja no meu perfil neste fórum, os tópicos que criei anos atrás, verá que eu postava muitas coisas sobre ufologia, universo, planetas, exploração espacial, cara eu lembro daquilo e vejo hoje que eu não estava totalmente desperto, eu falando por mim mesmo, eu estava alienado ao "sistema", eu não questionava totalmente ele e aceitava tudo que vinha das agências espaciais, aquilo era um engodo para quem esta imerso ao mundo, o fato de eu acreditar em extraterrestre me fez forçar em acreditar em tudo que era relacionado com extraterrestres, como universo infinito, planetas, viagem espacial e todo outro engodo, no momento que quebrei a barreira da crença sobre os extraterrestres, eu consegui despertar, comecei a enxerga a realidade vai por mim, todos os 99% dos avistamentos de ovnis / ufos eram coisas simples e falsas, os ufologos citam isto até hoje, o mistério dos 1% é resolvido agora com objetos que os próprios humanos construiram para enganar a massa, vide o "ovni" nazista die glock, quem lembra dele? então, aquilo era algo que os nazistas estavam fazendo pois os EUA já tinha tal tecnologia, eles apenas tentavam se comparar militarmente aos EUA, assim como a URSS também eventualmente fez, quem é ou era ufologo sabe disto.

Isso é o que eu chamo salada suicida sem critérios, misturando carne de porco crua, leite moça vencido, óleo de fígado de bacalhau, alface com amebas e cogumelos venenosos. Só de ler a bagunça acima, que demonstra que você engolia tudo sem critério algum, já dá para entender sua confusão atual. Confusão que, aliás, se reflete na maneira como você escreve.

Citar:Eu despertei, estou estudando e hoje vejo que muito da terra plana faz mais sentido em todos os meios do que a terra em formato de globo, não sou terraplanista até que eu mesmo vá ao espaço e vejaa com meus próprios olhos o real formato da terra, não deixarei que ninguém me diga no que acreditar, por isto eu digo a todos que tenha a dúvida, estuda, pesquise e analise, não seja impedido por dogmas ou por outras pessoas alienada, apenas faça um estudo nem que seja básico e veja se a teoria da terra plana realmente faz algum sentido, verá que muitas coisas faz sentido, isto fará você questionar, já isto basta para despertamos, deixarei abaixo alguns canais sobre estudo da terra plana, cabe a vocês estudarem e dizerem o que acham, só não vá com a ideia de que a terra é um globo intocável, ou com limitações pré-estabelecidas, uma mente doutrinada não irá mudar a não ser que ela desperte.

Mas eu estou questionando. Questionando você.
E para com isso. Você está se declarando em cima do muro, mas o terraplanismo faz mais sentido? Você já escolheu o seu lado.
Então, comece a responder perguntas, em vez de ficar nessa atitude defensiva, falando do seu passado. Daí sairá alguma coisa em termos de verdadeiro debate sobre o assunto.
Ou vai preferir a fuga? Acho que não.
Partirá para o “fizeram sua cabeça”, “elite ocultista” e similares? Aí é mais provável.
Você é alguém com problemas de crença e estudos em seu passado, que não foram resolvidos. Alguém que se achava muito crente e que agora se acredita mais descolado, ao achar razoável a crendice mais imbecil da atualidade: a Terra Plana.
Sobre os canais que você apresentou... já passei por essas paragens. Lixo
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
ECJ (Hoje), ruicoelho (Hoje), _A_ (Hoje)
Hoje, 05:21 PM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 05:21 PM por ECJ.)
Resposta: #193
(Hoje 09:06 AM)Bogoton Escreveu:  ...

Admiro sua persistência ainda, depois de tudo... Mas o sujeito aí está aqui, claramente, para convencer, jamais para ser convencido.
E se ele estivesse tentando apenas questionar, como falsamente alega, ele até poderia continuar tentando defender o terraplanismo mas, eventualmente, reconheceria o óbvio sentido lógico das explicações e refutações apresentadas e, onde fosse possível, contra-argumentaria de forma inteligente até chegar ao fundo da questões reconhecendo também as muitas falhas (muitas absurdas) das teorias terraplanistas. Ou seja, simplesmente questionaria e interagiria de forma transparente e honesta, mas veja que o comportamento dele está muito longe disso.

Percebe-se claramente pela narrativa apelativa dele, que ele quer apenas se "promover" como "conspiracionista" buscando impressionar e causar polêmica ficando muito distante de uma postura razoável e sensata. Então é inútil discutir pois ele vai sempre lutar pra manter essa narrativa a despeito de qualquer contra-argumento por mais real e lógico que seja.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ECJ pelo seu post:
ruicoelho (Hoje)
Hoje, 05:50 PM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 06:01 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #194

Você sempre utiliza dos mesmos argumentos que os globistas usam para tentar defender tal modelo (vide o youtube), vocês continuam sem questionar, não irei gastar meu tempo discutindo mais com pessoas assim, os que tem dúvida e querem questionar o atual modelo de formato da Terra, irá ler atentamente todos as resposta aqui e verá qual faz mais sentido e irá iniciar o estudo da teoria, pois como citei, estudem antes de sair refutando, pois se fizer isto sem estudar, será apenas mais uma alienado.

(Hoje 05:21 PM)ECJ Escreveu:  

Admiro sua persistência ainda, depois de tudo... Mas o sujeito aí está aqui, claramente, para convencer, jamais para ser convencido.
E se ele estivesse tentando apenas questionar, como falsamente alega, ele até poderia continuar tentando defender o terraplanismo mas, eventualmente, reconheceria o óbvio sentido lógico das explicações e refutações apresentadas e, onde fosse possível, contra-argumentaria de forma inteligente até chegar ao fundo da questões reconhecendo também as muitas falhas (muitas absurdas) das teorias terraplanistas. Ou seja, simplesmente questionaria e interagiria de forma transparente e honesta, mas veja que o comportamento dele está muito longe disso.

Percebe-se claramente pela narrativa apelativa dele, que ele quer apenas se "promover" como "conspiracionista" buscando impressionar e causar polêmica ficando muito distante de uma postura razoável e sensata. Então é inútil discutir pois ele vai sempre lutar pra manter essa narrativa a despeito de qualquer contra-argumento por mais real e lógico que seja.

Vocês são comédia, sério.

Eu quero me promover criando um tópico que faria minha credibilidade cair abruptamente? ah fala sério meu caro.

Não defendo nada, apenas mantenho minha posição em estudar tal teoria ao invés de sair refutando, como eu citei dezenas de vezes, estudei e vi que faz sentido boa parte do que os terraplanistas afirmaram em experimentos que pode ser feitos por todos.

Vocês sempre utilizam o argumentum ad populum por questão de doutrinação, sei que é dificil questionar quando se esta doutrinado desde criança com até adultos, de livros infantis até filmes hollywoodianos como star trek, despertar é quase que impossível, mas veja bem, se eu deixei de acreditar em extraterrestre e por consequencia em tudo que é relacionado a isto, você também pode despertar.

Eu aqui coloquei a disposição vídeos e alguns pontos explicativos sobre a teoria que eu estudei nestas ultimas semanas, já alguns aqui, apenas com falácias apenas tentaram refutar tudo apenas por ignorância.

Como já disse numa resposta acima, o tópico esta ai, quem estiver na dúvida irá ler todas as resposta e irá decidir por si próprio, só não deixem ser influênciados por outros sem nem ao menos ter estudado tal fato.
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?) Anonymous_T.ron 4 248 Hoje 06:53 AM
Última Resposta: pablo_hp
  A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores. Anonymous_T.ron 3 1,724 10-06-2019 12:00 AM
Última Resposta: BioMachine
  Simbologia illuminati na abertura do Jornal Hoje da rede globo? Anonymous_T.ron 3 746 02-01-2019 04:09 AM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Aethereal - A Batalha pelo Céu e pela Terra Dwayne Johnson 0 1,475 01-12-2017 06:02 PM
Última Resposta: Dwayne Johnson
  Titã: um exemplo de que existe lugares parecidos com a Terra próximo de nós? Anonymous_T.ron 11 4,130 08-01-2017 05:36 PM
Última Resposta: Dominic.Du

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 86 usuários online.
» 3 Membros | 83 Visitantes
Anonymous_T.ron, Cimberley Cáspio, Rox Extreme

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,082
» Último Membro: rsneha
» Tópicos do Fórum: 26,160
» Respostas do Fórum: 277,965

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 316
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:50 PM
» Respostas: 193
» Visualizações: 8860
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Hoje 03:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 06:53 AM
» Visualizações: 248
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:23 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 671
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 464
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:26 PM
» Visualizações: 277
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 912
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 59
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Ontem 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 80
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224423
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Ontem 12:33 PM
» Visualizações: 350
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
Ontem 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48382
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 98
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1953
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Visualizações: 200
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6586
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45623
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32208
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Visualizações: 168
Violência brasileira supera a mexicana e empata com a do Iraque
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:12 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 344
O Controle da Raiva.
11-06-2019 05:13 AM
» Visualizações: 207
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
10-06-2019 03:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 837
Agricultores Brasileiros destroem pequeno HAARP
Última Resposta Por: Velho Druida
10-06-2019 11:51 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 733
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
10-06-2019 12:00 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1724
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Bogoton
09-06-2019 07:33 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4929
"1984", de George Orwell, mantém fascínio 70 anos após ser publicado.
08-06-2019 06:55 PM
» Visualizações: 215
Bancos: fonte de riqueza p/bem poucos, e fonte de pobreza e miséria p/muitos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-06-2019 12:47 PM
» Visualizações: 147
Nasa Ocultista? Nãaaaaao.... imagina
Última Resposta Por: Supermoderador
08-06-2019 09:29 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 903
A Guerra das Terras Raras- EUA China e Brasil
Última Resposta Por: jonas car
07-06-2019 11:33 PM