Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
09-08-2019, 10:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-08-2019 10:58 AM por ruicoelho.)
Resposta: #381
RE: Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
(08-08-2019 02:43 PM)O Atalaia Escreveu:  ...
Os diplomas do sr., são apenas pedacinhos de papel que atestam vossa pessoa como um fantoche do sistema.

O comentário que o sr. diz ignorar, na verdade lhe faltaram palavras.

Não vivo da crítica, mas vivo e priorizo o questionamento. Engraçado é que o sr. foi uns dos primeiros a criticar o tópico, e constantemente faz críticas as pessoas que discordam da ciência presepeira e imaginaria. Por que o sr. não ignorou o tópico? Sendo que, os tópicos do sr. são mais bizarros do que o tópico terra pizza. Se o sr. acredita nas idiotices da crença cientifica, não entendo o porquê de criticar quem duvida da terra bola giratória viajando pelo infinito, entende?

Citar:Outra coisa, o sr. e suas Ruizetes precisam definir se conteúdo do Youtube é valido ou não para o debate, ok?

Digníssimo "@O Atalaia"

Ora vamos lá então, pese o facto de já não ter muita paciência em responder a analfabetos funcionais. Mas vou fazer um esforço pois o meu caro amigo merece. Então a formiga responde à cigarra...

Provavelmente aqui, não sou só eu o fantoche. Somos os dois. Talvez até a palavra que encontrou para me adjectivar não seja a mais apropriada, tendo em conta que marioneta seria mais adequada aquilo que decidiu qualificar-me. Mas isso é uma questão lexical, coisa que muito provavelmente lhe é estranha. OK. Então sou marioneta. Está de acordo? Vamos em frente. Mas não fique impertigaitado com este elogio que lhe teci. Seja modesto e humilde, pois ainda não terminei.

Quanto a papeis estamos os dois em pé de igualdade. Pessoalmente tenho muito orgulho neles e, foi com eles, que consegui dar o meu pequeno contributo para bem do "outro" e de todos. Pelos vistos você é demasiadamente humilde, e, lhe digo que humildade em demasia, apesar de ser hipocrisia é também tolice. Deixando agora os papeis...

As palavras que eu não sei ou não tenho para lhe responder. Vamos lá de novo com calma.

Regra geral, não é usual da minha parte perder tempo com respostas a coisas que considero abjectas e pueris. Como por exemplo comentários bacocos, descabidos, vazios de sentido, ocos, dissonantes, etc. O meu tempo, talvez ao contrário do seu, costuma ser sempre aproveitado para coisas mais nobres e úteis. Talvez tenha sido esta a razão para não lhe ter retorquido. Talvez. Se tiver bem disposto, talvez, talvez, um dia até lhe atribua um pouco de tempo de antena.

Quanto ao seu 3º parágrafo ou declaração de intenções.

Não vive da critica mas critica !!! Do mal o menos, é para o lado que durmo melhor. Suas criticas à minha pessoa são tão pobrezinhas que acabo por nem dar por elas. Tem que ser mais firme, mais viril. Assuma-se. critique com "garra", caso contrário suas criticas continuam a ser muito mansas.

Quanto ás minhas criticas ao tópico, avanço que é muito natural. Detesto ver palermices e burrices dadas como valor adquirido. Logicamente, como homem de ciência que sou, não poderia deixar passar indiferentemente tais barbaridades. Sabe, sou FANÁTICO por ciência. Aqui já pode ver porque não ignorei o tópico. O obscurantismo deve de ser combatido pelo conhecimento, caso contrário voltamos à Idade Média, onde imperava a sabedoria do clero e, quem não aceitasse esta sabedoria, ia parar à fogueira. Ora, eu não quero regredir, quero evoluir, ao contrário de Vossa Senhoria que se sente bem embrenhado em metafisicas, que de metafisica nada têm, obscuras e conceitos dogmáticos, não deixando assim lugar para o conhecimento substituir a ignorância.

A bizarria dos meus tópicos, é uma condição "sine qua non" para me manter lúcido neste meio onde a ignorância ganha terreno a cada dia que passa. Ao contrário de si não sou humilde, ficava todo vaidoso quando criava, (note o tempo do verbo ficar e criar - está no passado), tópicos sobre ciência e filosofia, matérias e disciplinas que, com toda acerteza, estão de fora da sua esfera de saber. Talvez por isso os tenha classificado como bizarria.

Sabe uma coisa? A ciência só é bizarra para quem com ela não priva. É o seu caso.
Outra coisa, eu entendo quem acredita na Terra plana, você está enganado, mas entender é completamente diferente de deixar de comentar e expor os meus argumentos ainda que inúteis para si.

Não sei se já reparou que agora me tornei adepto da terra cúbica!!! Nem plana, nem em globo, é cúbica.

Sobre eu e o Youtube. Mais um tiro no pé. Conte quantos vídeos coloquei como contra argumentação. Você é fraco mesmo... não acerta uma, irra.

Depois tem a "ruizetes"... para já não consta do Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, o melhor dicionário de português, não brasileiro, pois escrevo e falo português. Talvez se esteja a querer referir a pessoas que lêem o que escrevo, mas olhe uma coisa, eu nunca paguei a ninguém para me seguir... parece até que é mesmo só você que me segue.

Estou cansado...
Um abraço de Portugal
Rui Coelho

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Diakonov (11-08-2019), Marck Vini (09-08-2019), truthHolder (09-08-2019), Velho Druida (09-08-2019)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-08-2019, 11:17 AM
Resposta: #382
Isso é o que os fanaticos pela ciencia acreditam e querem colocar na nossa goela abaixo....

https://nypost.com/2019/04/27/oxford-pro...ave-earth/

Um cruzamento entre alienígenas com humanos irá salvar a terra.

Isso é a ciencia de hoje que os fanáticos defendem com unhas e dentes.....

Engraçado, é a mesma história da bíblia, com a diferença de que na biblía os Aliens são demônios......

Mas a ciência que tudo sabe, diz que os "aliens" é que nos salvarão....
Viva a ciencia da bola molhada!

"Existem dois tipos de história mundal: Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."

Honoré de Balzac
09-08-2019, 03:45 PM
Resposta: #383
(09-08-2019 11:17 AM)NoNOM Escreveu:  ...
Isso é o que os fanaticos pela ciencia acreditam e querem colocar na nossa goela abaixo....
...

Alienígenas... que é isso ???

Sei que o comentário é dirigido à minha pessoa.

Ouça lá, ó seu mentecapto, você alguma vez me ouviu defender alienígena a salvar a Terra?

Você tem que cuidar bem da sua alma, pois seu cérebro derreteu, não tem nada dentro do crânio !!!

Ab alio expectes, quod alteri feceris
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Velho Druida (09-08-2019)
09-08-2019, 03:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-08-2019 04:35 PM por ULTRON.)
Resposta: #384
Calma pessoal, vamos voltar ao debate saudável. Deixem questões pessoais de lado.

(09-08-2019 11:17 AM)NoNOM Escreveu:  Isso é o que os fanaticos pela ciencia acreditam e querem colocar na nossa goela abaixo....

Engraçado, é a mesma história da bíblia, com a diferença de que na biblía os Aliens são demônios......

Embora não tenha provas, acredito que algo estranho está aqui pela terra. Nesse sentido, concordo com a hipótese Jacques F. Vallée, acho que eles não vêm do espaço exterior, é mais provável que seja algo interdimensional, daí a questão levantada por muitos de serem seres demoníacos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3t...imensional

Não sei de qual área acadêmica é o Dr. Young-hae Chi, mas achei interessante algumas suposições sobre o porquê estes seres estariam aqui em nosso planeta.

A hipótese extraterrestre parece ser algo muito surreal, mas à medida que tomamos como base alguns relatos sobre o assunto, verificamos que existe uma possibilidade mesmo que isso seja algo intangível do ponto de vista de se criar uma prova material, de que algo estranho está por aqui.

52:13 O interlocutor pergunta: Estes seres, em algum momento, demonstraram características físicas? Falaram de que forma física seriam ou que dimensão seriam?

Prof.Dr. Rubens Junqueira Vilella: "Eles... acho que são de outra vibração. Não são do nosso plano não. Eles disseram também que milhões de anos de pesquisa deram poder de transfiguração."

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (10-08-2019), Fire Fox (11-08-2019), Marck Vini (09-08-2019)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
09-08-2019, 06:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-08-2019 06:52 PM por NoNOM.)
Resposta: #385
(09-08-2019 03:45 PM)ruicoelho Escreveu:  
(09-08-2019 11:17 AM)NoNOM Escreveu:  ...
...

Alienígenas... que é isso ???

Sei que o comentário é dirigido à minha pessoa.

Ouça lá, ó seu mentecapto, você alguma vez me ouviu defender alienígena a salvar a Terra?

Você tem que cuidar bem da sua alma, pois seu cérebro derreteu, não tem nada dentro do crânio !!!

Nao falei de vc. Falei da ciencia e seus fanaticos. Esse "cientista" é fanatico, afinal ele fala algo que a ciencia nunca provou...
É nisso que a ciencia vai dar. A teoria de Darwin, é para nos levar a crer em Aliens, e negar a Deus.

(09-08-2019 03:59 PM)ULTRON Escreveu:  Calma pessoal, vamos voltar ao debate saudável. Deixem questões pessoais de lado.

(09-08-2019 11:17 AM)NoNOM Escreveu:  Isso é o que os fanaticos pela ciencia acreditam e querem colocar na nossa goela abaixo....

Embora não tenha provas, acredito que algo estranho está aqui pela terra. Nesse sentido, concordo com a hipótese Jacques F. Vallée, acho que eles não vêm do espaço exterior, é mais provável que seja algo interdimensional, daí a questão levantada por muitos de serem seres demoníacos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3t...imensional

Não sei de qual área acadêmica é o Dr. Young-hae Chi, mas achei interessante algumas suposições sobre o porquê estes seres estariam aqui em nosso planeta.

A hipótese extraterrestre parece ser algo muito surreal, mas à medida que tomamos como base alguns relatos sobre o assunto, verificamos que existe uma possibilidade mesmo que isso seja algo intangível do ponto de vista de se criar uma prova material, de que algo estranho está por aqui.

52:13 O interlocutor pergunta: Estes seres, em algum momento, demonstraram características físicas? Falaram de que forma física seriam ou que dimensão seriam?

Prof.Dr. Rubens Junqueira Vilella: "Eles... acho que são de outra vibração. Não são do nosso plano não. Eles disseram também que milhões de anos de pesquisa deram poder de transfiguração."
LOL, Poder de Transfiguração, essa é ótima.
Srs. preparem-se. Em breve ouviremos em alto e bom som que os Aliens chegaram, eles são bonzinhos e que devemos co-habitar (tendo relações sexuais com eles) para sobrevivermos ao futuro cataclisma (exatamente a mesma história dos dias de Noé).... só que tudo com "aval" cientifico...uma forma "maneira" de dizer que Demonios virão para terra e teremos de nos sujeitar a eles....LINDO!

"Existem dois tipos de história mundal: Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."

Honoré de Balzac
09-08-2019, 08:48 PM
Resposta: #386
Citar:É nisso que a ciencia vai dar. A teoria de Darwin, é para nos levar a crer em Aliens, e negar a Deus.

De que maneira a Teoria da Evolução das Espécies pode nos levar a crer em aliens?
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Marck Vini (09-08-2019), pequeno gafanhoto (11-08-2019), ruicoelho (11-08-2019), Velho Druida (09-08-2019)
09-08-2019, 11:28 PM
Resposta: #387
Eu sei que existem muitos imbecis na terra, mas esse extrapolou!!

Esse homem levou um nível para um avião para provar que a Terra é plana

Mesmo que tenhamos provas infindáveis de que a Terra não é plana há muito tempo, parece que algumas pessoas simplesmente não querem aceitar esse fato.

Um teórico da conspiração do Youtube (sim, aparentemente isso é uma coisa que existe) mostrou que a pseudociência não tem limites: ele levou um nível em um avião, na esperança de convencer as pessoas de que a Terra é plana.
[Imagem: terra-plana-nivel.png]
Para “lançar luz” sobre a situação, D Marble filmou sua viagem e a compartilhou com o público, para mostrar a “verdade”.

O “experimento”

O “realista” – como ele próprio se descreve – fez um voo da Carolina do Norte para Seattle, para observar se o piloto mergulharia o nariz do avião para “compensar a curvatura” (nos perdoe o excesso de aspas, mas ele é absolutamente necessário).

O conspiracionista explica: “Eu gravei um time-lapse de 23 minutos e 45 segundos, que por essas medições significa que o avião viajou um pouco mais de 203 milhas [cerca de 326 quilômetros]. De acordo com a matemática da curvatura dada para explicar o modelo de globo, isto deveria ter resultado em uma compensação de 5 milhas (8 km) de curvatura. Como você verá, não houve compensação mensurável de curvatura”.
Cientistas de todo o mundo, esqueçam todas as pesquisas e anos de trabalho duro que vocês tiveram! Vocês estão todos completamente errados, e na verdade D Marble é o único com as respostas certas. Não sei como ninguém pensou em levar um nível para um avião antes! (Se algum inocente levou esse parágrafo a sério, fica o alerta de ironia).

A repercussão

D Marble se tornou viral graças ao seu experimento, mas nem sempre pelas razões que ele estava esperando.

Vamos dar-lhe um ponto pela criatividade, mas zero em ciência (como já era de se esperar de alguém que nega o formato da Terra).

Ele parece ter alguns argumentos válidos, variando da física de ensino médio ao senso comum, mas sua ideia foi simplesmente ruim. Para começar, o nível requer muita quietude para que a bolha dentro dele se alinhe, o que a viagem de avião não pode realmente garantir. O usuário do Twitter @Tom_On_Line foi rápido em lembrar disso: “Notável como o avião ficou 100% nivelado durante a decolagem e pouso, estou começando a questionar se o transporte aéreo existe”.

Mesmo que (teoricamente) o avião tivesse se movido de forma perfeita, a experiência ainda não poderia ter funcionado porque não é assim que a gravidade funciona – toda a premissa de Marble sobre a compensação de curvatura é falha. A gravidade puxa tanto o avião quanto a bolha do nível para baixo.

Por fim, o homem estava viajando em um avião! Conforme bem apontou o usuário do Twitter @mabufo, “Você pensa que ele teria olhado pela janela do avião para a curva do horizonte pelo menos uma vez”.

O cúmulo

É triste, mas histórias como essa realmente resumem perfeitamente a tendência anti-intelectual e anticientífica vista nos EUA e no mundo: um homem usando um avião (desenvolvido através da ciência) e um instrumento (desenvolvido através da ciência) compartilha sua opinião anticientífica em uma plataforma da internet (possível graças a ciência).

E tem gente que acredita, afinal de contas… Por que não?

Link
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Marck Vini (10-08-2019), ruicoelho (11-08-2019)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-08-2019, 05:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-08-2019 05:37 AM por Bogoton.)
Resposta: #388
(04-08-2019 04:53 PM)Diakonov Escreveu:  
Citar:Bogoton: Que você nunca tenha qualquer forma de poder ou influência política.
E quem disse que eu quero ser político? KKKKKKKKKKKKKK!

Recomeçou o histerismo. Ou seria "histlerismo"?
Calma... calma... não precisa amontoar vídeos e argumentações declarando o quanto detesta o bigodinho. Eu apenas não resisti ao trocadalho".
Bem... você já deixou claro que prefere que alguém faça o serviço sujo, por você.

Citar:Terraplanista? KKKKKKKKKK! Você não leu o que disse nos posts anteriores? Quando eu falo globalista, vê se entende, não estou falando de quem acredita no globo, estou falando daqueles (...)

Calma. Mantenha os pés no chão.
Quem não entendeu o que foi escrito, foi você. A ironia deve ter sido sutil demais para você.
Mas, levando a sua monstruosa ignorância em se tratando de história e a confusão que você faz quando entra em conceitos básicos, não seria nada de mais você ser um terraplanista. Seria algo normal.
Você, para variar, está perdido. Para se achar, precisa pegar um caminho suave. O da Prof. Branca Alves de Lima estaria perfeito para o seu caso.

Citar: O “realista” – como ele próprio se descreve – fez um voo da Carolina do Norte para Seattle, para observar se o piloto mergulharia o nariz do avião para “compensar a curvatura” (nos perdoe o excesso de aspas, mas ele é absolutamente necessário).

Inacreditável!
Esse deve ser um exemplo claro de "verdadeira ciência" que pode ser feita por qualquer pessoa, que o Anônimo andou defendendo por aqui.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Marck Vini (10-08-2019), ruicoelho (11-08-2019), Velho Druida (10-08-2019)
11-08-2019, 06:58 PM
Resposta: #389
Citar:Bem... você já deixou claro que prefere que alguém faça o serviço sujo, por você.
Na boa, saia desse repertório, a gente está num tópico sobre terra plana! Essa sua antipatia a mim não vai dar em nada, desista cara. Se você não gosta da ideia que a sede da UE seja demolida pelo próprio povo ou por algum grupo, isso é problema seu, mas de nada vai adiantar ficar repetindo sobre isso aqui, ainda mais num tópico sobre um assunto nada a ver. E eu infelizmente tive que dizer aquelas coisas aqui porque perdi a paciência contigo e desta vez foi pra valer. Se continuar esbanjando esse seu desprezo só estará prejudicando sua própria reputação.

Citar:Calma. Mantenha os pés no chão. Quem não entendeu o que foi escrito, foi você. A ironia deve ter sido sutil demais para você. Mas, levando a sua monstruosa ignorância em se tratando de história e a confusão que você faz quando entra em conceitos básicos, não seria nada de mais você ser um terraplanista. Seria algo normal.
Suas artimanhas não tem mais efeito comigo, seus argumentos contra minha pessoa não me convencem mais, não tenho mais motivos para te levar a sério. Nem me ofendo mais com seus comentários porque simplesmente não vale mais a pena ter um diálogo decente contigo, pela maneira como você me atacou esse tempo todo. Seu filme já está queimado. Você claramente demonstra não tolerar quem questiona a própria história que nos é contada e documentada de determinada forma. Você sabe detalhes históricos, mas demonstra não questioná-los.

Só para te esclarecer...

Estou dizendo isso porque não acredito 100% nessa história contada por aqueles que venceram a guerra, tem muita coisa que não me convence mais como esse tal de holocausto e pior ainda esses tais 6 milhões de judeus mortos, que para mim já está mais do que claro que é uma mentira descarada mas muito bem forjada. Nem meu próprio pai que nem teve todo acesso à informação que tive acredita nessa história, porque ele mesmo foi capaz de perceber que tinha algo de errado com isso. E sobre a versão de quem começou a guerra, ao contrário de ti, eu digo que foi a Inglaterra que se meteu onde não foi chamada, porque ela é assim, que nem os EUA, com essa política intervencionista, e acabou metendo os pés pelas mãos. Ela não deveria ter se metido com o leste europeu e feito aquela barganha com os sionistas e se tivesse deixado aquele orgulho imperial de lado, poderia ter adiado a guerra, se preparado mais e as coisas teriam ficado mais difíceis aos alemães.

Isso não aconteceu, os aliados não se prepararam suficiente e por causa disso acabaram tendo sérios problemas, pela Inglaterra ter se iludido achando que ainda tinha algum poder de autoridade sobre a Alemanha, tsc, tsc, tsc. De qualquer jeito continuo preferindo a vitória dos aliados, mas só acho que a Inglaterra deixou a desejar em certas decisões estratégicas, por causa de seu orgulho imperial. Porque eu sei muito bem que se o eixo tivesse ganho, aqueles governos autoritários teriam se tornado referência no mundo e hoje, bem, talvez não existisse mais a democracia e o mundo seria governado por déspotas. E seja Hitler, Mussolini, Stalin, eram todos para mim déspotas que diziam governar para o povo, assim como o Lula acabaria se tornando se o PT tivesse ganho novamente a eleição. O Hitler poderia ter governado diferente e seria bom se isso tivesse acontecido, mas não, ele e seu orgulho meteram os pés pelas mãos também. O mundo meteu os pés pelas mãos!

E hoje o que temos são instituições que censuram aqueles que questionam os "fatos" documentados e relatados contra aqueles que perderam a guerra. Não se trata de estar ao lado dos que foram derrotados, se trata de ver se há alguma verdade nesse revisionismo histórico que anda sendo feito. E como eu gosto mesmo de questionar as coisas, acabei me deparando com coisas que me fizeram questionar ainda mais aqueles "fatos" que aprendi há anos na escola, como sobre a tal "ditadura" militar no Brasil, que agora vejo que está mais para um governo autoritário do que como uma real ditadura, pois... numa ditadura não existe mais de um partido e inclusive conheço pessoas que viveram na época e que disseram que viveram bem, aliás, muito melhor do que nos dias de hoje. Então certamente há algo de errado em muita coisa que me foi dita como fato histórico aí. Porque o que aprendi na escola e até em documentários não se passa de uma versão dos esquerdas que conspiraram contra o país na época através de guerrilhas e eles se fazendo de santos e heróis libertadores da pátria, o que só pode ser mesmo uma grande piada.

Então sim, ainda acho que a história está bem mal contada e então ainda há motivo para questioná-la!

Era isso o que quis dizer antes e talvez agora esteja claro para ti.

Fico por aqui com esse assunto, porque estamos falando de terra plana, então...

Esses youtubers como o Realista são uma grande piada! O único que eu levo um pouco mais a sério é aquele tal geofísico, não porque ele fala da terra plana, porque isso realmente não dá pra acreditar, mas porque ele fala de outras coisas que ao menos a mim parece ter bastante embasamento e um fundo de verdade, coisas como agrotóxicos e flúor na água por exemplo. Mas mesmo assim eu entendo a terra plana seja como uma piada que foi levada a sério ou porque realmente existem pessoas que creem nisso ou ainda pelo simples motivo de defender sua fé religiosa. Mas em geral eu não levo a sério, tanto que tem até um canal que curto chamado Universo Astronômico que faz umas zoeiras engraçadas com terraplanistas e seus argumentos, como: "A Terra é um PLANeta e não um GLOBeta". Hilário, por sinal!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores. Anonymous_T.ron 4 2,170 15-06-2019 07:10 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?) Anonymous_T.ron 4 709 15-06-2019 06:53 AM
Última Resposta: pablo_hp
  Simbologia illuminati na abertura do Jornal Hoje da rede globo? Anonymous_T.ron 3 829 02-01-2019 04:09 AM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Aethereal - A Batalha pelo Céu e pela Terra Dwayne Johnson 0 1,551 01-12-2017 06:02 PM
Última Resposta: Dwayne Johnson
  Titã: um exemplo de que existe lugares parecidos com a Terra próximo de nós? Anonymous_T.ron 11 4,304 08-01-2017 05:36 PM
Última Resposta: Dominic.Du

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 82 usuários online.
» 1 Membros | 81 Visitantes
Branco

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,157
» Último Membro: hodoors
» Tópicos do Fórum: 26,256
» Respostas do Fórum: 279,520

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5163
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 489
(Importante) III Guerra Mundial
Hoje 02:11 AM
» Respostas: 739
» Visualizações: 458206
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234549
400 links que o Google não quer que você acesse
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 5973
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33574
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 264
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
15-08-2019 11:26 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 772
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 426
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Visualizações: 337
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
11-08-2019 06:58 PM
» Respostas: 388
» Visualizações: 18708
As mulheres vão destruir a atual sociedade
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1836
Ilha de Epstein
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1236
Coletivismo
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2872
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15143
Terrorismo ecológico.
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 626
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 1992
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5035
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4013
Antonio Gramsci
07-08-2019 08:54 PM
» Visualizações: 295
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Visualizações: 1107
Imagem de HAARP manipulando o clima?
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6507
ONU contra Israel
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 339
Homofobia e controle cultural
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
07-08-2019 09:57 AM
» Visualizações: 1951
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262397
URSAL
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1593
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM