Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 1.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terremotos recentes
14-11-2011, 09:45 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-11-2011 09:55 AM por Hunter88.)
Resposta: #1
Terremotos recentes
- tenho acompanhado os terremotos no planeta e notado uma constante elevação da intensidade e número de ocorrências. Do dia 07.011 até hoje (14.11) já ocorreram diversos de mais de 5.6 (que estavam acontecendo relativamente pouco até mês passado), muitos de mais de 4.8 e alguns de mais de 6 (sendo que tivemos de 6.9 no dia 08.11). Quem sabe do assunto entende o que significa esse aumento em termos de potência, são números aparentemente próximos,mas em termos de estrago e capacidade de destruição a coisa muda muito de figura - um de 5.5 não tem nada a ver com um de 6.5 (em termos de danos).

Pode parecer simples, mas isso pode indicar uma situação preocupante e sinalizar que as coisas estão inquietas (mais do que o usual) no interior do planeta. Estava lendo uma matéria sobre o cinturão de fogo do pacifico e parece que ele está todo "aceso" em termos de atividade - e lá existem mais de 450 vulcões em 40.000 km de extensão e está associado com uma série quase contínua de trincheiras oceânicas, arcos vulcânicos, e cinturões de vulcões e / ou movimentos de placas tectônicas. É o lar de mais de 75% dos vulcões ativos e latentes do mundo.


http://educacao.uol.com.br/geografia/cir...nicas.jhtm

Círculo de Fogo do Pacífico
Região concentra as ocorrências de terremotos e atividades vulcânicas
Luiz Carlos Parejo*
Especial para a Página 3 Pedagogia & Comunicação
Uma grande parte a atividade vulcânica e dos abalos sísmicos mais fortes (terremotos) estão localizados nas bordas das placas tectônicas. Se compararmos os mapas abaixo para relacionar esses fenômenos, perceberemos que os limites das placas tectônicas e a localização dos terremotos e vulcões coincidem e se concentram em volta do oceano Pacífico (por isto esta região é chamada de Círculo de Fogo do Pacífico).

- Vamos aguardar os acontecimentos (e nem se precisou do tal Elenim para piorar as coisas)
http://porque2012.com/quakesWORLD/index.php

Nossa honra se chama lealdade, seguindo as leis do lobo solitário.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-las"
Voltaire
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-11-2011, 02:45 PM
Resposta: #2
RE: Terremotos recentes
Pois é Hunter, reação em cadeia, se movimenta e reorganiza em um lugar os outros pontos também devem sofrer deslocamento.

Pode ter certeza, se lá está assim, podemos esperar algo mais aqui perto....

Mas como diz uma geóloga amiga minha "sempre foi assim!!!".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-11-2011, 02:52 PM
Resposta: #3
RE: Terremotos recentes
Movimento sempre teve, mas a questão é a frequência e a intensidade. É sabido que as placas tectônicas estão sempre se acomodando dado às pressões internas no planetas. Mas esse cenário recente parece indicar que as coisas estão com mais pressão lá embaxio, isso que complica.

Imagina se os vulcões do circulo de fogo do pacifico resolver entrar em erupção juntos (sendo que existem lá os tais vulcões assassinos), pode dar adeus ao mundo conforme o conhecemos hoje...

Nossa honra se chama lealdade, seguindo as leis do lobo solitário.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-las"
Voltaire
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
01-05-2012, 08:58 PM
Resposta: #4
RE: Terremotos recentes
Possível grande terremoto no dia 20/05:





Eu sei que é uma previsão baseada muito em misticismo , mas coincidentemente neste dia se dará um eclipse solar na região do Oceano Pacífico

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eclipse_sol...io_de_2012

[Imagem: 220px-SE2012May20A.gif]


Aqui um blog com mais informações, mas não sei se é muito confiável: http://apriscocristao.wordpress.com/2012...de-cristo/

Espero que não ocorra nada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Aileron pelo seu post:
anja esperta (02-08-2012)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-05-2012, 09:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-05-2012 10:10 PM por F@lling$ki3s.)
Resposta: #5
RE: Terremotos recentes
Já tinha expressado minha preocupação em outro tópico sobre os sinais que o planeta vem apresentando no que se refere a um provável cenário cataclísmico.

Citar:Ao que tudo indica esse fenômeno esta aumentado consideravelmente, é só fazer uma pesquisa aqui no fórum que já foram postados vários tópicos sobre bolas de fogo e semelhantes. Os sismos parecem que estão ocorrendo com maior frequência (inclusive aqui em nosso país).

E ainda tem mais: Sons bizarros, buracos que surgem do nada, animais apresentando comportamentos anormais (baleias, pássaros, golfinhos, abelhas), explosões e etc.

Sim realmente tem algo estranho acontecendo e juntando isso a massa especulativa de catástrofes para o final de ano, realmente da no que pensar.

Agora a grande questão é o que de fato esta causando isso, (inversão dos polos, EMC'S, Haarp, distúrbios gravitacionais no sistema solar, Nibiru, e etc.)

tópico: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...dos-unidos


Olhem isso:


Citar:TERÇA-FEIRA, 1 DE MAIO DE 2012

Novo tremor na região de Taboleiro Grande-RN em 01/05/2012

Hoje, dia 01, ocorreu um novo tremor de terra na região Oeste do Estado, no município de Taboleiro Grande - RN. Esse evento foi registrado pela estação de Livramento (NBLI), teve magnitude preliminar calculada em 2.9, ocorreu às 08:49 UTC (05:49, hora local) e foi sentido também nos municípios de Itaú, Riacho da Cruz, Portalegre, Serrinha dos Pintos e Umarizal; conforme informações do blogueiro João Moacir.

O mapa de localização epicentral encontra-se na Figura 1.

[Imagem: mapa_TG20120501.jpg]


Figura 1. Mapa de localização. A estrela vermelha indica o epicentro do evento de hoje. Os triângulo vermelhos indicam o local das estações de Livramento (NBLI) e Riachuelo (RCBR) . Mapa elaborado por Heleno Lima Neto e Eduardo Menezes.

fonte:sismosne


Esse post abaixo retrata justamente a preocupação com o aumento da frequência de sismos em todo globo



Citar:E em meio a Geo-engenharia a Terra a parte se reinventa

Obrigado PattyKandric pelo link ao UND:

O texto fala sobre o alerta de um cientista romeno sobre os mais recentes terremotos consecutivos em várias áreas do globo e as estranhas rachaduras e buracos ,também verificados em diversas partes do mundo.

É a Terra se reinventando e nos forçando a readaptar ao seu modo de ser.

Terremotos poderiam ser sinal de que o planeta esteja literlamente rachando

Fonte: http://www.allvoices.com/contributed-new...usly-wrong

[Imagem: earthquake.jpg]


Um cientista romeno especialista em terremotos, alertou que a série de terremotos nas últimas 48 horas ( algumas semanas atrás )pode ser um sinal de que o planeta está literalmente rachando.

Trinta e nove terremotos retumbaram em todo o mundo nos últimos dois dias, e o especialista Gheorghe Marmureanu do Instituto Nacional da Romênia de Física da Terra avisa que isso poderia ter sérias implicações.

De acordo com um relatório publicado na Times de hoje na Croácia: "A série começou com dois terremotos maciços na Indonésia de 8,6 e 8,2 graus na escala Richter rapidamente seguido por mais três um pouco menores no México apenas em poucas horas. "Não há dúvida de que algo está seriamente errado. Houve muitos terremotos fortes", disse Marmureanu. Ele acrescentou: "Os terremotos são uma surpresa que não pode ser facilmente explicadas pelo conhecimento científico atual. Na Indonésia, por exemplo, estatisticamente, deveria haver um mega terremoto nesta parte da Ásia a cada 500 anos. No entanto, desde 2004, já existiam três terremotos com magnitude superior a 8, o que não é normal."

http://www.croatiantimes.com/


Na Suécia, por sua vez, o sumidouro, que apareceu na semana passada, está ficando cada vez maior, causando terror aos moradores cujas casas fazem fronteira com o gigantesco buraco.
http://www.sott.net/


Os dois eventos podem estar relacionados? É a terra literalmente rachando? Apesar de não haver mais relatos na mídia sobre a previsão deste cientista ou hipótese, parece realmente haver uma grande atividade ocorrendo na crosta terrestre. Na Cidade do México o gigante adormecido Popocatpetl despertou novamente no domingo, pela terceira vez este ano e expeliu vapor de gás, cinzas e fumaça nos céus da cidade a capital do país, colocando os moradores em alerta máximo.

http://www.chron.com/


Poderia ser o deslocamento polar? O grande re-alinhamento dos pólos pode causar enormes terremotos.

http://www.youtube.com/watch?v=4Lhs7VR52Bg


Há muitos que acreditam que estamos à beira de uma enorme mudança para outra dimensão.
É este o início da ascensão da Terra para a Quinta Dimensão?
Ou estamos todos condenados a morrer?
Conselhos práticos seriam armazenar água e bens enlatados, digamos, o suficiente para uma semana.
Mantenha a calma, tenha fé no universo e medite ou reze com amor em seu coração. Faça algo especial com seus entes queridos, e acima de tudo mantenha a mente aberta a tudo o que você venha experimentar nos próximos tempos - há grandes maravilhas neste universo que ainda estão por descobrir, ou entender.

Fique atento.

http://earthquake.usgs.gov/
http://beforeitsnews.com/
http://zen-haven.dk/
http://beforeitsnews.com/
http://teoriadaconspiracao.org

Fonte:Blog UND


E ai, o que vocês acham? Estamos especulando sobre eventos normais ou realmente tem algo errado com o planeta.

obs: só depois que postei é que notei que o topico é Old..hehehe, poderia ter feito um topico novo mas ta blzHuhSmileTongueTongue

Então é essa a saída?

|D\e\i\x\e\m\ |q\u\e\ |a\ |V\e\r\d\a\d\e\ |s\e\j\a\ |d\i\t\a\ |m\e\s\m\o\ |q\u\e\ |o\s\ |C\é\u\s\ |C\a\i\a\m\!\

Sitchin was right!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-05-2012, 01:02 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2012 01:06 AM por F@lling$ki3s.)
Resposta: #6
RE: Terremotos recentes
Se vc achou que eu tava de brincadeira com o post acima; Agora a Phorra ficou séria!!!

Um sismo no Brasil e logo em seguida um no Mexico.

Citar:Forte terremoto atinge a costa do México

[Imagem: terremoto+m%25C3%25A9xico+2.jpg]


Um terremoto de 6,3 graus de magnitude momento ocorreu nesta terça-feira na costa do Pacífico mexicana, perto da fronteira com a Guatemala, informaram autoridades do estado de Chiapas (sul).

O Serviço Sismológico Nacional do México registrou o epicentro do terremoto a 126 km a sudoeste de Ciudad Hidalgo, na fronteira entre Chiapas e Guatemala, a uma profundidade de 40 km.

"Foram registradas réplicas, mas sem vítimas", salvo algumas crises de pânico, informou o serviço de proteção civil de Chiapas.

A assessoria de imprensa do Instituto de Proteção Civil para o Controle Integral de Riscos de Desastres informou que imediatamente após o tremor - calculado pelo Instituto Geofísico dos EUA em 6,3 graus de magnitude momento e o SSN em 6,1 na escala Richter - foi registrada uma réplica de 4,7 graus Richter.

O Sistema Estadual de Proteção Civil de Chiapas informou outros seis tremores na região, que é de alta sismicidade já que nela confluem três placas tectônicas, a de Cocos, a do Caribe e a da América do Norte, mas apenas o de Ciudad Hidalgo foi sentido pela população.

Também nesta terça-feira foi detectado um terremoto no centro do país, a cerca de 200 km a sudoeste da Cidade do México. Não houve informação de vítimas ou danos.

Esse foi o quarto terremoto a atingir a capital em pouco mais de um mês, desde que um tremor deixou dois mortos e uma dezena de feridos no último 20 de março.

Fonte: Reuters e Painel Global
Postado por ILLGNER GEOVANNE às 10:14:00 PM

fonte:IAnoticia

Vamos ficar atentos!Confused

Então é essa a saída?

|D\e\i\x\e\m\ |q\u\e\ |a\ |V\e\r\d\a\d\e\ |s\e\j\a\ |d\i\t\a\ |m\e\s\m\o\ |q\u\e\ |o\s\ |C\é\u\s\ |C\a\i\a\m\!\

Sitchin was right!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a F@lling$ki3s pelo seu post:
Alexg (02-05-2012)
06-05-2012, 07:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-05-2012 07:31 PM por F@lling$ki3s.)
Resposta: #7
RE: Terremotos recentes
Citar:SC: estrondo seguido de tremor de terra assusta moradores

Um forte estrondo seguido de tremor de terra assustou moradores de Joinville, cidade localizada a 190Km ao norte de Florianópolis, na noite deste sábado.
A situação ocorreu no distrito de Pirabeiraba e em regiões próximas à Serra Dona Francisca, por volta de 21h. De acordo com os relatos, um forte estrondo seguido de pelo menos quatro fortes tremores atingiram o local.
Nas redes sociais, moradores relataram o caso e chegaram a afirmar que se tratava de uma suposta explosão de um gasoduto na região.
De acordo com a Defesa Civil de Joinville, houve pânico no momento dos tremores e várias casas tiveram problemas com vidros e telhas quebradas. A suposta explosão, entretanto, não foi confirmada pelos coordenadores locais. Várias ligações congestionaram as linhas do órgão e do Corpo de Bombeiros.
O coordenador operacional da Defesa Civil em Joinville, José carlos Eduardo Júnior, disse que técnicos irão realizar um sobrevoo na região para detectar o que pode ter causado os tremores. Na manhã deste domingo, uma equipe decolaria da base aérea da Polícia Militar.
"Foi um forte estrondo que chegou a assustar muito os moradores. Não há nenhuma confirmação do que possa ter causado o problema, pois pelo que nos consta não há gasoduto naquela região específica", disse. "Vamos sobrevoar a região para tentar descobrir o que aconteceu".

Fonte:Terranoticias

Mais um para a categoria tremores precedidos por estrondos misteriosos






Mapa com as principais falhas geológicas do Brasil.



[Imagem: mapa_falhas_geologicas_brasil_grande.jpg]


Fonte:Apollo11

Então é essa a saída?

|D\e\i\x\e\m\ |q\u\e\ |a\ |V\e\r\d\a\d\e\ |s\e\j\a\ |d\i\t\a\ |m\e\s\m\o\ |q\u\e\ |o\s\ |C\é\u\s\ |C\a\i\a\m\!\

Sitchin was right!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-05-2012, 09:35 PM
Resposta: #8
RE: Terremotos recentes
Terremotos no Brasil, são raros mas sempre há o risco, lembram á alguns anos o terremoto na costa de SP.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...5070.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...4713.shtml

Deve haver uma falha ali também, e como já postaram aki, terremotos estão relacionados. Esse terremoto de SC, pode ser sinal para algo maior

"Hay de endurecer sin perder la ternura jamás!"
Che Guevara
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita."
MAHATMA GANDHI
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Ze_ninguém pelo seu post:
F@lling$ki3s (06-05-2012), manoloantinom (01-07-2012)
14-05-2012, 07:57 PM
Resposta: #9
RE: Terremotos recentes
Terremoto de 6,4 graus atinge o norte do Chile

WASHINGTON, 14 Mai 2012 (AFP) -Um forte terremoto atingiu na madrugada desta segunda-feira as regiões de Arica e Tarapaca, no norte do Chile e próximas à fronteira com o Peru, sem deixar vítimas, mas provocando cortes de energia elétrica, informou o Escritório Nacional de Emergência (Onemi).

O tremor foi registrado às 06h02 (07h02 de Brasília) 42 km ao norte da cidade de Arica, localizada 2.100 km ao norte de Santiago, a uma profundidade de 119,6 km, com base em dados do Serviço Sismológico Nacional da Universidade do Chile, indicou um informe da Onemi.

O instituto geológico dos Estados Unidos (USGS) estimou o terremoto em 6,2 na escala de magnitude de momento.

O Onemi não informou sobre vítimas nem feridos na África, onde "a população da área litorânea realizou uma 'autoevacuação' diante do risco de um tsunami, mas depois retornou aos seus lares", enquanto "foram registrados cortes de luz em alguns bairros que afetaram cerca de 3 mil pessoas", informou o Onemi.

Enquanto isso, a Marinha chilena indicou que "as características do terremoto não reúnem as condições necessárias para gerar um tsunami na costa chilena".

O terremoto também foi sentido na cidade peruana de Tacna, 1.200 km ao sul de Lima, onde não foram registrados feridos, mas dezenas de pessoas saíram às ruas com medo de um tremor, informou a Defesa Civil.

O Chile foi atingido por mais de 40 tremores superiores a 6 graus desde o terremoto de 8,8 graus na escala richter de 27 de fevereiro de 2010 que gerou um tsunami na costa do sul do Chile, deixando um registro de mais de 500 mortos e cerca de 30 bilhões de dólares em danos.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...-chile.htm
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-05-2012, 08:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-05-2012 09:12 PM por Palestrante.)
Resposta: #10
RE: Terremotos recentes
"Sempre foi assim" =P


(14-11-2011 02:52 PM)Hunter88 Escreveu:  Movimento sempre teve, mas a questão é a frequência e a intensidade. É sabido que as placas tectônicas estão sempre se acomodando dado às pressões internas no planetas. Mas esse cenário recente parece indicar que as coisas estão com mais pressão lá embaxio, isso que complica.


Está a mesma coisa man, com certeza as placas não estão "correndo mais rápido" pra nos sacanear.

Agora, hoje você tem notícias a nível global: tem um terremoto no Chile, você já tá sabendo o número de mortos no dia seguinte. Tem um Tsunami no Japão, você sabe na mesma hora, etc.

Para a maior parte das pessoas, isso é indicativo de que "o mundo está acabando", mas isso é meramente fruto da memória seletiva delas e do desconhecimento de que isto sempre existiu em vários lugares mundo, em todas as épocas.

Já ouviu falar do Krakatoa? Aquilo sim é que foi um "belo" de um desastre, se fosse hoje já tinha gente se abrigando em bunkers, Patrick Geryl abriria sua garrafa de Champagne, e outros receberiam "mensagens dos espíritos" dizendo que o mundo estava chegando numa Nova Era(Deus como eu "amo" histeria coletiva).

Hoje está "uma beleza", isso sim.

(14-11-2011 02:52 PM)Hunter88 Escreveu:  Imagina se os vulcões do circulo de fogo do pacifico resolver entrar em erupção juntos (sendo que existem lá os tais vulcões assassinos), pode dar adeus ao mundo conforme o conhecemos hoje...

Aí é verdade, mas nessa caso, pode ter certeza que vamos "nozes" e os Illuminati juntos, nem se preocupe com NOM.


(01-05-2012 08:58 PM)Aileron Escreveu:  Possível grande terremoto no dia 20/05:





Eu sei que é uma previsão baseada muito em misticismo , mas coincidentemente neste dia se dará um eclipse solar na região do Oceano Pacífico

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eclipse_sol...io_de_2012

[Imagem: 220px-SE2012May20A.gif]


Aqui um blog com mais informações, mas não sei se é muito confiável: http://apriscocristao.wordpress.com/2012...de-cristo/

Espero que não ocorra nada.


Meu amigo Aileron, se for só isso acho que você pode dormir tranquilo, porque com certeza não vai ser a sombra da lua quem vai despertar aqueles vulcões...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Thumbs Up Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc Sann 26 15,689 27-12-2014 10:44 AM
Última Resposta: Mediador
  Terremotos atingem Chile, EUA, Irã e Islândia Urtiga 4 1,536 26-08-2014 11:19 AM
Última Resposta: Urtiga
Exclamation Terremotos nas Canárias e um possível Tsunami no Brasil - A ameaça do Cumbre Vieja Nebuladex 78 41,353 07-02-2014 08:58 AM
Última Resposta: 2erres
  Ecuador: Grandes 193 terremotos da atividade do vulcão Tungurahua. Jeyjin 1 1,891 01-02-2014 10:18 PM
Última Resposta: raphaelcozzi
  Cometas, Terremotos, Tsunamis veja algumas evidências yoda 7 4,592 12-12-2013 09:34 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 4 Membros | 116 Visitantes
apeofgod, Elenin20182024, Profeta do Apocalipse

Estatísticas do Fórum
» Membros: 15,675
» Último Membro: Matheus Filgueiras
» Tópicos do Fórum: 19,894
» Respostas do Fórum: 194,722

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Encontrado na Etiópia o mais antigo ancestral do homem
Última Resposta Por: A.Xavier
Hoje 01:48 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 623
Sionismo americano ja atacou 14 países islamicos: só de 1980 para cá
Última Resposta Por: ked
Hoje 01:21 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 878
[Atualizações] Crise Política Brasileira
Última Resposta Por: yoda
Hoje 01:10 AM
» Respostas: 527
» Visualizações: 25436
Automação da vida: a desgraça dos pintinhos
Última Resposta Por: Acacia
Hoje 12:59 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 900
Colômbia apreende um navio chinês transportando munições para Cuba
Última Resposta Por: yoda
Hoje 12:59 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 549
Água, você subestimou
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 12:51 AM
» Respostas: 100
» Visualizações: 10336
O Gayzismo está passando dos limites
Última Resposta Por: pkserberos
Hoje 12:30 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2651
Igreja Universal cria exército de jovens gladiadores
Última Resposta Por: ADAIR
Hoje 12:21 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1489
Grife de Luciano Huck Lança Camisa de Apologia à Pedofilia
Última Resposta Por: Pedra Viva
Ontem 11:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 142
Vírus Ebola Mortal, agora "uma ameaça regional", se espalha para capital de Guiné
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:53 PM
» Respostas: 91
» Visualizações: 27793
Nem todos estão de acordo com o acordo nuclear do Irã com o P5+ 1
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:29 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 3281
Gráfico: A dependência européia do gás russo
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:22 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 8536
EUA lançam primeiro ataque aéreo contra Estado Islâmico na região de Bagdá
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:07 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2758
E agora a SÍRIA...
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 293
» Visualizações: 83176
Líder da oposição na Rússia é morto a tiros
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:37 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1039
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:24 PM
» Respostas: 546
» Visualizações: 125153
Petrobras.Mais informações sobre a interferência estrangeira.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 06:57 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 3378
EUA contra o resto do mundo (mais uma vez)
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Ontem 05:43 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1306
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Justo
Ontem 05:21 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 42155
A sua vida tem um sentido?
Última Resposta Por: Pescada
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 2962
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: provisorio sorriso
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 35280
Justiça manda blogueiro pagar 30 mil reais por críticas à Globo
Última Resposta Por: ObservadorInfo
Ontem 04:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 900
Estado Islâmico tem combatentes de mais de 80 nacionalidades e muito dinheiro
Última Resposta Por: Álvaro
Ontem 02:35 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1342
Estado judeu sionista e exercito dos EUA usam urânio em mulheres e crianças
Última Resposta Por: apeofgod
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 586
A mentira de que todos temos talento artístico e de que um dia poderiamos ser famosos
Última Resposta Por: FABBRIS
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1237
Homer Simpson descobriu o bosão de Higgs 14 anos antes do CERN?
Última Resposta Por: Nosferatu
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2369
"Criaturas meio humanas, o que está acontecendo"?
Última Resposta Por: yoda
Ontem 12:36 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 22207
Destruição iminente da Raça Branca
Última Resposta Por: Justo
Ontem 11:41 AM
» Respostas: 71
» Visualizações: 6067
Como buscar conhecimento.
Última Resposta Por: Justo
Ontem 10:57 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 430
Pedofilia é promovida pela Indústria da Moda e a Mídia de Massa
Última Resposta Por: A. Jorge
Ontem 10:12 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 46276

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial