Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terrorismo ecológico.
01-08-2019, 03:59 PM
Resposta: #1
Terrorismo ecológico.
Dom Bertrand de Orleans e Bragança
“Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã - Psicose Ambientalista.”
“A História nos ensina que a humanidade só evolui significativamente quando ela sente medo verdadeiramente. Assim conseguiremos criar as bases de um verdadeiro governo mundial, mais rápido do que impelidos por simples razões econômicas” (Jacques Attali, ex-conselheiro presidencial socialista francês).
A quem aproveita o ambientalismo catastrofista?
Resta uma pergunta: afinal, o que move o ambientalismo? Seria mesmo o desejo inocente e altruísta de preservar o planeta e o meio ambiente? Ou será que, por trás dessa fachada, se operam manipulações com o objetivo de arrombar as consciências e fazer as pessoas aceitarem mudanças nas suas preferências
Parte I — Capítulo VI Armas do ambientalismo sectário: intimidação e fraude e estilos de vida, apresentadas como “necessidades imperiosas” para a “sobrevivência do planeta”? Para onde apontam essas “imperiosas mudanças”?
Uma análise atenta do fenômeno nos leva a concluir que elas visam obter uma alteração fundamental da atual ordem de coisas — que é voltada para a produtividade e o desenvolvimento — rumo a uma sociedade primitiva e “despojada”. Se não for assim, por que o ambientalismo tem necessidade de falsear os dados de modo tão grotesco, para alcançar um fim que seria reto e inocente?
É bom não esquecer que, ao longo da História, as revoluções se apresentaram como defensoras dos povos e das liberdades, mas acabaram por criar verdadeiras máquinas de extermínio — o nazismo e o comunismo são apenas os exemplos mais recentes — moldando “civilizações” que vilipendiaram o Direito Natural, violentaram a natureza humana em seus aspectos mais elementares, e em nome da libertação das “amarras” do Cristianismo erigiram outra baseada em costumes e métodos neopagãos, apresentando-os como “modernos”.
Na verdade, o perigo maior não são os fenômenos climáticos, mas a manipulação que em cima dos mesmos fazem certas correntes, com fins bem pouco claros. Vivemos na era da propaganda, e com base nas manipulações elaboradas por seus possantes mecanismos sustentaram-se e sustentam-se regimes políticos despóticos e assassinos. Por isso é preciso tomar cuidado para não repetir insensatamente e sem conhecimento de causa certas falsidades com foros de “evidência”, tornando-nos desse modo “inocentes úteis” a serviço de interesses escusos dos que utilizam a fraude como método.
O legado territorial brasileiro foi garantido pelo esforço português:
Os espanhóis foram os primeiros europeus a chegar à Amazônia. Garantidos pelo Tratado de Tordesilhas, eles entraram no século XVI como senhores da região, de fato e de direito. Toda a bacia amazônica estava praticamente em seus domínios. A incorporação da Amazônia ao território brasileiro não foi obra do acaso. Os caminhos pelos quais a Coroa Portuguesa conquistou territórios situados originalmente no domínio espanhol não foram aleatórios, e sim recheados de estratégia geopolítica, meandros inesperados, heróicas surpresas, episódios ocultos, aventuras religiosas e guerreiras, além de muita persistência. Graças ao sangue, suor e lágrimas do pequeno mas heróico Portugal, o Brasil é um país de dimensões continentais.
A pressão ambientalista de origem neocomunista, que vem sendo analisada, é exercida pelas mesmas correntes ideológicas envolvidas com falsos quilombolas, indigenistas, MST, CPT, agrorreformistas, e vai conduzindo o País a um verdadeiro processo de auto-engessamento, que gerará gravíssimas consequências sociais e econômicas num futuro próximo. Aos já conhecidos programas de Reforma Agrária, reservas indígenas, proteção ambiental e quilombolas, sobreveio um processo de desvio da finalidade do código Florestal, chegando até a criminalização do homem do campo.
Deixando como fundo de quadro a legenda (ou fato histórico), estamos diante de uma realidade bem diferente. A ecologia radical — qualificada como religião ecológica por alguns cientistas sérios e renomados — desencadeou uma psicose ambientalista. Sob o pretexto de salvar a natureza, na verdade ela viola gravemente o direito de propriedade, cerceia a produção agropecuária e impõe limites ao legitimo progresso econômico de todas as camadas da população.
Esse trombeteado ambientalismo não passa de um símile do cavalo de Troia, cuidadosamente construído e acondicionado para ocultar o seu real conteúdo. No seu bojo se escondem os agentes dessa nova religião, cujo objetivo mais imediato é aniquilar as propriedades rurais e prejudicar a produção agropecuária. Recheado de imprecisões, lacunas, omissões e erros, tudo é feito sob medida para receber a chancela da teologia da libertação — a velha e desacreditada utopia socialista, acolhida em ambientes da esquerda católica, que se apresenta agora com ares de defensora da “boa causa” ambientalista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (02-08-2019), Diakonov (01-08-2019), Doc S (10-08-2019), Marck Vini (01-08-2019)
receitas para secar em 30 dias
01-08-2019, 09:43 PM
Resposta: #2
RE: Terrorismo ecológico.
Ah, sim... aqueles ecochatos. Falam de aquecimento global, enquanto que há estudos que mostram que várias regiões do planeta estão resfriando, e não aquecendo. São os polos que estão aquecendo, mas várias outras regiões estão esfriando. Temos que levar em consideração que a temperatura da Terra não é uniforme, ela varia bastante dependendo de cada região, tanto em latitude quanto em altitude. Mesmo que a temperatura global da Terra aumente um pouco, ainda poderão existir regiões que venham a resfriar, sobretudo naquelas que estiverem mais constantemente cobertas com nuvens, já que quanto mais quente fica, mais as nuvens tendem a se formar. A formação de nuvens é como um feedback negativo que evita que o planeta esquente demais. Se a Terra esquentar, tudo o que vai acontecer é uma redistribuição da temperatura entre as latitudes que vai afetar mais os polos do que o equador e claro, cidades vão começar a serem afogadas no mar.

Eles não estão interessados nos ursos polares... Eles estão interessados em proteger cidades de países desenvolvidos contra o aumento do nível do mar, e claro eles não querem que países como o Brasil se desenvolvam e para isso fazem as pessoas ficarem com pena de alguns ursos como uma propaganda efetiva deles. E até fazem documentários em canais de TV a cabo que, na minha sincera opinião, é um grande exagero. Teve um documentário que vi em que a temperatura da Terra aumentaria em até 5°C e resultado disso: Somente os americanos que viviam numa cidade em Montana sobreviveriam por mais algum tempo e o resto dos EUA ficaria inabitável. Eles fazem isso para botar medo nas pessoas e para tentar ridicularizar aqueles que os questionam, como estou fazendo agora. Criam histórias desastrosas para tentar convencer os desavisados que eles estão com a razão! E mais, a Terra já foi bem mais quente há milhões de anos e ainda é um mundo habitável.

Citar:Os espanhóis foram os primeiros europeus a chegar à Amazônia. Garantidos pelo Tratado de Tordesilhas, eles entraram no século XVI como senhores da região, de fato e de direito. Toda a bacia amazônica estava praticamente em seus domínios. A incorporação da Amazônia ao território brasileiro não foi obra do acaso. Os caminhos pelos quais a Coroa Portuguesa conquistou territórios situados originalmente no domínio espanhol não foram aleatórios, e sim recheados de estratégia geopolítica, meandros inesperados, heróicas surpresas, episódios ocultos, aventuras religiosas e guerreiras, além de muita persistência. Graças ao sangue, suor e lágrimas do pequeno mas heróico Portugal, o Brasil é um país de dimensões continentais.
E se não fosse por esse suor e sangue derramado, o Brasil hoje seria um monte de republiquetas pequenas e pobres! Eu não acredito mais nestas ONG's. Hoje eu entendo que no fundo elas são apenas braços de uma máfia internacional que no fundo não estão interessadas no meio ambiente, mas em não deixar que países menos desenvolvidos venham a se desenvolver pela industrialização. Falam isso e aquilo que o brasileiro destrói a floresta, mas as potências omitem o fato que elas destruíram mais o meio-ambiente delas do que faz o brasileiro com a floresta e ainda por cima ficam cobrando da gente. O que eles querem não é proteger a vida, o que eles querem, os globalistas, é terem a Amazônia no domínio deles para fazerem o que quiser com ela, sem restrição de leis nacionais que visem proteger a floresta...

Essa máscara ambientalista caiu pra mim. Outra falsidade ideológica dessa esquerda de doentes mentais, que nem feminismo, LGBT, liberação de drogas, movimento negro, direitos humanos e outras falsidades ideológicas. A máscara de todos eles caiu pra mim já faz alguns meses e agora estou dizendo essas coisas pra ver se o povo acorda pra real. Porque se não acordar vai tudo continuar sendo fantoche de globalistinha verme. Esses ambientalistas hipócritas ficam nos limitando com ameaças de sanções de ONU e sei lá mais o quê.




Bolsonaro falando sobre a psicose ambientalista.




E tem essa pérola que adorei, ele dando um fora num jornalista inglês.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Anonymous_T.ron (02-08-2019), Doc S (10-08-2019), Marcelo Almeida (02-08-2019), Marck Vini (02-08-2019), Velho Druida (08-08-2019)
02-08-2019, 08:46 AM
Resposta: #3
RE: Terrorismo ecológico.
(01-08-2019 09:43 PM)Diakonov Escreveu:  Ah, sim... aqueles ecochatos. Falam de aquecimento global, enquanto que há estudos que mostram que várias regiões do planeta estão resfriando, e não aquecendo. São os polos que estão aquecendo, mas várias outras regiões estão esfriando. Temos que levar em consideração que a temperatura da Terra não é uniforme, ela varia bastante dependendo de cada região, tanto em latitude quanto em altitude. Mesmo que a temperatura global da Terra aumente um pouco, ainda poderão existir regiões que venham a resfriar, sobretudo naquelas que estiverem mais constantemente cobertas com nuvens, já que quanto mais quente fica, mais as nuvens tendem a se formar. A formação de nuvens é como um feedback negativo que evita que o planeta esquente demais. Se a Terra esquentar, tudo o que vai acontecer é uma redistribuição da temperatura entre as latitudes que vai afetar mais os polos do que o equador e claro, cidades vão começar a serem afogadas no mar.

Eles não estão interessados nos ursos polares... Eles estão interessados em proteger cidades de países desenvolvidos contra o aumento do nível do mar, e claro eles não querem que países como o Brasil se desenvolvam e para isso fazem as pessoas ficarem com pena de alguns ursos como uma propaganda efetiva deles. E até fazem documentários em canais de TV a cabo que, na minha sincera opinião, é um grande exagero. Teve um documentário que vi em que a temperatura da Terra aumentaria em até 5°C e resultado disso: Somente os americanos que viviam numa cidade em Montana sobreviveriam por mais algum tempo e o resto dos EUA ficaria inabitável. Eles fazem isso para botar medo nas pessoas e para tentar ridicularizar aqueles que os questionam, como estou fazendo agora. Criam histórias desastrosas para tentar convencer os desavisados que eles estão com a razão! E mais, a Terra já foi bem mais quente há milhões de anos e ainda é um mundo habitável.

Citar:Os espanhóis foram os primeiros europeus a chegar à Amazônia. Garantidos pelo Tratado de Tordesilhas, eles entraram no século XVI como senhores da região, de fato e de direito. Toda a bacia amazônica estava praticamente em seus domínios. A incorporação da Amazônia ao território brasileiro não foi obra do acaso. Os caminhos pelos quais a Coroa Portuguesa conquistou territórios situados originalmente no domínio espanhol não foram aleatórios, e sim recheados de estratégia geopolítica, meandros inesperados, heróicas surpresas, episódios ocultos, aventuras religiosas e guerreiras, além de muita persistência. Graças ao sangue, suor e lágrimas do pequeno mas heróico Portugal, o Brasil é um país de dimensões continentais.
E se não fosse por esse suor e sangue derramado, o Brasil hoje seria um monte de republiquetas pequenas e pobres! Eu não acredito mais nestas ONG's. Hoje eu entendo que no fundo elas são apenas braços de uma máfia internacional que no fundo não estão interessadas no meio ambiente, mas em não deixar que países menos desenvolvidos venham a se desenvolver pela industrialização. Falam isso e aquilo que o brasileiro destrói a floresta, mas as potências omitem o fato que elas destruíram mais o meio-ambiente delas do que faz o brasileiro com a floresta e ainda por cima ficam cobrando da gente. O que eles querem não é proteger a vida, o que eles querem, os globalistas, é terem a Amazônia no domínio deles para fazerem o que quiser com ela, sem restrição de leis nacionais que visem proteger a floresta...

Essa máscara ambientalista caiu pra mim. Outra falsidade ideológica dessa esquerda de doentes mentais, que nem feminismo, LGBT, liberação de drogas, movimento negro, direitos humanos e outras falsidades ideológicas. A máscara de todos eles caiu pra mim já faz alguns meses e agora estou dizendo essas coisas pra ver se o povo acorda pra real. Porque se não acordar vai tudo continuar sendo fantoche de globalistinha verme. Esses ambientalistas hipócritas ficam nos limitando com ameaças de sanções de ONU e sei lá mais o quê.




Bolsonaro falando sobre a psicose ambientalista.




E tem essa pérola que adorei, ele dando um fora num jornalista inglês.

Pararam de falar no grande buraco da camada de ozônio.
Era tudo mentira.
Já previram que o petróleo ia acabar em 1990.
Já disseram que Londres ia ser submersa pelas fezes dos cavalos, mas aí, inventaram o automóvel e ninguém falou mais nada.
Colocam o homem a serviço do planeta, mas Deus colocou a terra a serviço do homem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (02-08-2019), Diakonov (07-08-2019), Doc S (10-08-2019), Marck Vini (02-08-2019), Velho Druida (08-08-2019)
02-08-2019, 12:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-08-2019 12:43 PM por Xevious.)
Resposta: #4
RE: Terrorismo ecológico.
(01-08-2019 09:43 PM)Diakonov Escreveu:  E se não fosse por esse suor e sangue derramado, o Brasil hoje seria um monte de republiquetas pequenas e pobres!
Como o Uruguai? por exemplo?

Na verdade tu não pode saber, é uma ficção.

A minha é que se o Brasil fosse tão dividido como a Europa, teríamos diversas situações.
Países pequenos e que seriam potências, como o País "Paulistolândia".
Maiores e bastante despovoados como a Amazonândia.
Vários pequenos países pobres existiriam no nordeste.
E mais alguns com renda per capta bem melhores, aqui pelo Sul.

(02-08-2019 08:46 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Pararam de falar no grande buraco da camada de ozônio.
Parou de ser alardeado como fatalidade, porque o Buraco de Ozônio diminuiu.
Não temos ainda toda certeza de porque ele diminuiu, mas afirmam que a campanha contra aerosóis nocivos a camada de ozônio foi bastante importante para isso.

Emfim, fomos salvos pelo eco-loucos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-08-2019, 09:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-08-2019 09:48 PM por Diakonov.)
Resposta: #5
RE: Terrorismo ecológico.
Citar:Claro... os ecochatos. Os terroristas verdes.... Tudo balela talquéi?! Até porque desmatar tudo não dá nada, né? O solo não fica pobre, os rios não secam, os regimes de chuva não mudam, a insolação direta e o calor não aumentam.... Isso é tudo coisa inventada por ONGs comunistas, talquéi?!! E assim vamos caminhando para o colapso. Capitaneados por um ignorante, arrogante e grande féladapowta que é o Bolsonaro e um bando de fanáticos religiosos e débeis mentais que são seus seguidores.
O problema em si não é a preservação ambiental, coisa que sou bastante a favor. O problema é que esses grupos de ambientalistas estão até o pescoço relacionados com aqueles mesmos globalistas que querem o mal para a humanidade. É tudo a mesma turminha. E aquele George Soros está até a alma envolvido nisso, aquele mesmo que financia o tráfico internacional de drogas... Então não, realmente não acho que essas ONG's ambientalistas sejam legítimas, são tudo braços desses mesmos globalistas aí, que não querem que países como o Brasil se desenvolvam.

Esse é o problema e não a preservação do meio-ambiente!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marcelo Almeida (08-08-2019), Marck Vini (07-08-2019)
08-08-2019, 12:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-08-2019 01:17 PM por Velho Druida.)
Resposta: #6
RE: Terrorismo ecológico.
(02-08-2019 12:41 PM)Xevious Escreveu:  Não temos ainda toda certeza de porque ele diminuiu, mas afirmam que a campanha contra aerosóis nocivos a camada de ozônio foi bastante importante para isso.

Emfim, fomos salvos pelo eco-loucos.

Hahahahahahahahahaha.....




(02-08-2019 02:14 PM)_A_ Escreveu:  Claro... os ecochatos.
Os terroristas verdes.... Tudo balela talquéi?!

Até porque desmatar tudo não dá nada, né? O solo não fica pobre, os rios não secam, os regimes de chuva não mudam, a insolação direta e o calor não aumentam.... Isso é tudo coisa inventada por ONGs comunistas, talquéi?!!

E assim vamos caminhando para o colapso. Capitaneados por um ignorante, arrogante e grande féladapowta que é o Bolsonaro e um bando de fanáticos religiosos e débeis mentais que são seus seguidores.

Quanto ódio.....
Onde e quando Bolsonaro, ou qualquer pessoa esclarecida falou que é para desmatar tudo?
E para com essa besteira que árvore faz chover, na verdade tem árvore porque chove, não o contrário.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Marcelo Almeida (08-08-2019), Marck Vini (08-08-2019)
08-08-2019, 03:29 PM
Resposta: #7
RE: Terrorismo ecológico.
(08-08-2019 12:39 PM)Velho Druida Escreveu:  E para com essa besteira que árvore faz chover, na verdade tem árvore porque chove, não o contrário.
Mas eu discordo..

Florestas 'fazem chover' sim
Afinal retem o orvalho da madrugada e de dia liberam esta água, provocando nuvens.

Mas esse fato por si só não é realmente algo bom, nem ruim
Afinal qualquer coisa que seja no clima terá reflexos em outro lugar.

O plantio de Florestas, assim como a derrubada delas, alteram o clima.

A construção de barragens também altera o clima.

Ainda estamos longe de compreender todos os reflexos das alterações climáticas.
Talvez a Inteligência Artificial possa nos resolver isso um dia, mas ainda estamos bem longe.
Ainda mais que a atividade humana em geral altera o clima.
E mesmo sem os humanos o clima também altera.
E ainda ., para chegarmos a conclusões precisas ainda precisaríamos incluir fatores 'fora' da Terra, como atividade solar, lunar e até de cometas (cometas podem trazer água para a terra se passarmos por dentro da cauda de um cometa).

Já existem o passos iniciais de uma nova área científica que é a GeoClimática.

Se um dia pudessemos controlar o clima a nossa vontade seria uma maravilha.
Já imaginou não termos mais as Monções assassinas que ocorrem todos os anos na Índia e essa água ir parar no Saara?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
Bogoton (09-08-2019)
receitas para secar em 30 dias
08-08-2019, 10:49 PM
Resposta: #8
RE: Terrorismo ecológico.
(08-08-2019 03:29 PM)Xevious Escreveu:  Mas eu discordo..

Sim é um direito seu, pode discordar.
Mas não vai mudar NADA, a natureza não está nem aí para o que você acha, ou não.

Citar:Florestas 'fazem chover' sim
Afinal retem o orvalho da madrugada e de dia liberam esta água, provocando nuvens.

Não, isso que você descreveu QUALQUER TELHADO FAZ.

O sistema de evaporação nas folhas funciona de um modo bem diferente.
Para não complicar, imagina que é semelhante a transpiração, e é da água que a planta "BEBE" pelas raízes, não é porque à noite o orvalho fica sobre as folhas e durante o dia evapora.

Citar:Mas esse fato por si só não é realmente algo bom, nem ruim
Afinal qualquer coisa que seja no clima terá reflexos em outro lugar.

O plantio de Florestas, assim como a derrubada delas, alteram o clima.

Nem sempre.... ....o deserto do Saara, continua seco.

Citar:A construção de barragens também altera o clima.

Ainda estamos longe de compreender todos os reflexos das alterações climáticas.

Todos os seus exemplos são de alteração do clima LOCAL!
Fazer um lago artificial em Brasília (como o lago Paranoá) NÃO MUDARÁ O CLIMA NO ALASCA

Citar:Talvez a Inteligência Artificial possa nos resolver isso um dia, mas ainda estamos bem longe.

Sim, tão longe que tem gente que acredita que o HAARP manipula o clima.

Citar:Ainda mais que a atividade humana em geral altera o clima.

Como falei so localmente. Claro que se você enche uma cidade de asfalto e concreto, essa cidade ficará mais quente, mas, não MUDARÁ O CLIMA NO PLANETA.

Citar:E mesmo sem os humanos o clima também altera.

E ainda ., para chegarmos a conclusões precisas ainda precisaríamos incluir fatores 'fora' da Terra, como atividade solar, lunar e até de cometas (cometas podem trazer água para a terra se passarmos por dentro da cauda de um cometa).

Não sei se você notou que tem uma estrela próximo do nosso quintal, até demos o nome de Sol para essa estrela.
Essa estrela põe 1400watts/segundona superfície da terra, isso sim altera o clima. Basta ver que só a mudança no anglo relativo do planeta ao eixo "perpendicular" ao sol, muda as estações durante o ano.

Citar:Já existem o passos iniciais de uma nova área científica que é a GeoClimática.

Se um dia pudessemos controlar o clima a nossa vontade seria uma maravilha.
Já imaginou não termos mais as Monções assassinas que ocorrem todos os anos na Índia e essa água ir parar no Saara?

Não, eu não tomo drogas, acho que se um dia pudermos alterar o clima ao nosso bel-prazer, seria o nosso fim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-08-2019, 05:16 PM
Resposta: #9
RE: Terrorismo ecológico.
(08-08-2019 10:49 PM)Velho Druida Escreveu:  Todos os seus exemplos são de alteração do clima LOCAL!
Fazer um lago artificial em Brasília (como o lago Paranoá) NÃO MUDARÁ O CLIMA NO ALASCA
Tu não pode realmente afirmar isso isto.

Porque ninguém compreende tanto assim as derivações de alterações climáticas.
E se tu é a pessoa que mais entende no mundo, de alterações climáticas, fico muito feliz em conhece-lo.

Citar:Não, eu não tomo drogas, acho que se um dia pudermos alterar o clima ao nosso bel-prazer, seria o nosso fim.
tenho que concordar contigo nessa

Porque seria grande a probabilidade de usarmos o controle climático para causar mal a países oponentes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-08-2019, 05:25 PM
Resposta: #10
RE: Terrorismo ecológico.
(09-08-2019 05:16 PM)Xevious Escreveu:  
(08-08-2019 10:49 PM)Velho Druida Escreveu:  Todos os seus exemplos são de alteração do clima LOCAL!
Fazer um lago artificial em Brasília (como o lago Paranoá) NÃO MUDARÁ O CLIMA NO ALASCA
Tu não pode realmente afirmar isso isto.

Porque ninguém compreende tanto assim as derivações de alterações climáticas.

Então tá!
Procura as palestras do professor Molion.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Senado enquadra protestos sociais como terrorismo. John Dickinson 10 2,628 06-11-2015 12:09 AM
Última Resposta: Alkin
  Nova lei anti-terrorismo no Brasil Mergulhador 13 21,229 08-07-2013 06:06 PM
Última Resposta: admin
  Terrorismo na Copa 2014 Chronoplast 3 3,024 26-05-2013 08:22 PM
Última Resposta: naste.de.lumina

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 93 usuários online.
» 1 Membros | 92 Visitantes
dyego.jhou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,242
» Último Membro: manueltiago
» Tópicos do Fórum: 26,477
» Respostas do Fórum: 281,129

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Mister Pelf
Hoje 11:22 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 138
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:17 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 116
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:27 AM
» Respostas: 105
» Visualizações: 4634
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 753
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 344
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83130
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:05 PM
» Respostas: 57
» Visualizações: 2919
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 03:33 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 718
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Mister Pelf
Ontem 11:40 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 2016
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 245873
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 351
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2325
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16053
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2106
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 336
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 152
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61884
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35088
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 183
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 117
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1900
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 119
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 302
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 132
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 434
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462247
Cientistas dizem ter criado sistema que faz ‘upload’ de conteúdo no cérebro humano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 12:29 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2280
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 11:43 AM
» Respostas: 1308
» Visualizações: 592226
A guerra bilionária dos corruptos contra a cadeia.
Última Resposta Por: Xevious
10-10-2019 11:32 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 140

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial