Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está oculta na web .
16-10-2018, 02:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-10-2018 02:47 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
"Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está oculta na web .
"Todos serão potencialmente identificáveis": o teste de DNA em expansão significa que nenhuma identidade está oculta na Web

Por Kristen V Brown - Bloomberg

[Imagem: 800x-1.jpg]

Um kit de teste genético de DNA 23andMe Inc. Fotógrafo: Cayce Clifford / Bloomberg

O teste de DNA do consumidor - e a montanha de dados que gerou - tornou-se difundido o suficiente para que seja possível identificar cerca de seis em cada dez pessoas nos Estados Unidos que são descendentes de europeus, mesmo que nunca tenham dado uma amostra.

De acordo com um estudo publicado na quinta-feira na revista Science, os americanos de ascendência européia têm maior probabilidade de ter laços genéticos próximos com alguém que fez um teste de DNA de consumidor em uma empresa como a 23andMe Inc. ou a Ancestry.com Inc., mesmo se nunca entregaram às empresas uma amostra do seu DNA.

"Estamos chegando muito rapidamente a ponto de todos serem potencialmente identificáveis ​​usando essa técnica", disse o autor do estudo Yaniv Erlich, professor assistente da Universidade de Columbia e diretor científico chefe da empresa de testes de DNA do consumidor MyHeritage.

Erlich disse que apenas 2% da população precisa ter feito um teste de DNA para que praticamente toda a informação genética seja representada nos dados.

Mais de 15 milhões de pessoas realizaram testes de DNA, e mais de um milhão enviou arquivos de dados de DNA para o GEDmatch, um site de código aberto criado por terceiros para permitir que usuários de diferentes serviços genéticos procurem parentes em diferentes plataformas.

A combinação de informações genéticas com outras pessoas materiais compartilhadas on-line, bem como o governo e outros bancos de dados, pode ser uma ferramenta poderosa para encontrar até mesmo aqueles que não desejam ser encontrados. Com dados sobrepostos suficientes, concebivelmente qualquer um poderia ser identificado usando conexões descobertas em bancos de dados genéticos.

"É uma combinação de dados genéticos com mídias sociais, com registros públicos", disse Debbie Kennett, genealogista e escritora britânica. "A conversa não deve ser apenas sobre dados genéticos, mas sobre quais outras informações as pessoas estão revelando ao público".

Preocupações com a privacidade em torno dos testes genéticos de consumo aumentaram em meio a várias instâncias de alto nível de aplicação da lei, usando informações de DNA para gerar leads. Em abril, a polícia prendeu um suspeito no caso do Assassino do Estado Dourado, que aterrorizou a Califórnia nas décadas de 1970 e 1980, depois de transferir o DNA da cena do crime para o GEDmatch e localizar parentes do suspeito. A tática levou a mais de uma dúzia de detenções em outras investigações.

Jogos familiares

No estudo, os pesquisadores analisaram os dados genômicos de 1,28 milhão de pessoas que testaram com o MyHeritage, dos quais cerca de três quartos eram descendentes de europeus. Eles tentaram encontrar primos de segundo, terceiro ou quarto que também haviam feito o teste da empresa - o mesmo tipo de jogos familiares usados ​​recentemente pela polícia. Cerca de 60% das vezes, eles encontraram uma correspondência.

Erlich há muito tempo se interessa pelas ameaças à privacidade representadas pelo DNA. Em 2013, seu laboratório no Instituto Whitehead mostrou que era possível descobrir as identidades das pessoas que participam de estudos de pesquisa genética por meio da referência cruzada de seus dados com outras informações disponíveis publicamente.

Os participantes da pesquisa, o último estudo encontrado, também podem ser identificados com essa nova técnica. Usando dados disponíveis publicamente, em um dia os pesquisadores conseguiram encontrar a identidade de uma mulher de Utah cujos dados de DNA estavam disponíveis publicamente como parte do projeto 1000 Genomes.

Erlich disse que a informação genética deve ser considerada identificável e, particularmente quando se trata de pesquisa, protegida. Ele propõe que as empresas de teste direto ao consumidor implementem assinaturas criptográficas para arquivos de dados de DNA para garantir que os dados sejam autênticos. Essa medida pode até permitir que os usuários especifiquem quando e como querem que seus dados sejam usados.

"A última coisa que quero é que as pessoas pensem em nosso estudo que é perigoso fornecer dados para pesquisas genéticas", disse ele. "Precisamos de pessoas participando de estudos de pesquisa."

http://www.bloomberg.com/news/articles/2...ver-tested
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Doc S (17-10-2018), EuAmoTeorias (16-10-2018), fallen1232 (16-10-2018), Fire Fox (17-10-2018), jonas car (16-10-2018)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-10-2018, 11:56 PM
Resposta: #2
RE: "Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está ocul...
Eu ja disse antes e repito agora, existe um grande banco de dados feito em colaboração pelos grandes laboratórios de exames medicos do Brasil, trabalhando em prol de um acervo de dados cada vez maior e que ja funciona desde o ano de 2003.
Um simples exame de glicemia pode ser catalogado no banco de dados.

Vejam a materia e atentem para o que as autoridades dizem:
https://globoplay.globo.com/v/7076542/


Outra situação com banco de DNA cruzado:
Citar:[Imagem: sop_ap_spani_span__pr_fran_6KYTZlZ.jpg]
Oito brasileiros foram condenados pela Justiça Federal por envolvimento no mega-assalto à Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai. Durante o assalto, no dia 24 de abril de 2017, um policial que fazia a segurança da sede da transportadora de valores foi morto pelos ladrões.

A sentença foi proferida no dia 10 de outubro pelo juiz Matheus Gaspar, da 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, e divulgada nesta segunda-feira (15).

Os réus foram condenados a penas que variam de 24 a 34 anos de reclusão por latrocínio, roubo de veículo, sequestro e cárcere privado, falsidade ideológica e uso de documentos falsos, segundo a sentença.

Seis condenados estão presos em penitenciárias federais do Brasil por supostos envolvimentos em outros assaltos a transportadoras de seguros e a bancos. Outros dois estão foragidos da Penitenciária de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A participação dos oito investigados foi comprovada por meio de exames de DNA feitos com material colhido principalmente em uma casa em Ciudad del Este usada pelo grupo antes do assalto.
fonte


Essa semana outra materia sobre o "DNA" como caso de policia, tbm na globo.
https://globoplay.globo.com/v/7087927/

Desculpem nao colar o video, é que a plataforma não permite.



Além disso tem essa outra matéria:

Citar:Arma na urna e incitação à violência: operação da PF apura crimes eleitorais em três estados
[Imagem: xPrintfoto-da-urna.jpg.png.pagespeed.ic.vl4PexuGMH.jpg]

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira uma operação para coibir crimes eleitorais. Em três frentes, a PF realizou ações de busca e apreensão no Paraná, em São Paulo e em Sergipe. Segundo a polícia, a investigação tenta verificar responsáveis por vídeos que circularam nas redes sociais no dia da votação em primeiro turno.

"Os investigados poderão responder, no caso do Estado do Paraná, pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma; e no caso do Estados de Sergipe e São Paulo pela incitação de crime contra candidatos", diz a nota da PF.

Um dos alvos é homem no Paraná que fez vídeo usando arma ao lado da urna eletrônica. Outro em Sergipe gravou vídeo incitando o assassinato do candidato Jair Bolsonaro. O terceiro, em São Paulo, gravou vídeo dizendo que quem não vota no político do PSL tem que ser estuprado. Não há pedido de prisão, apenas busca e apreensão.

No Paraná, um dos investigados é Maykon Santana Aníbal, do município de Cornélio Procópio. Ele usou uma arma de brinquedo, que foi apreendido junto com o celular dele. Ao site G1, ele disse que foi uma brincadeira e prometeu não fazer novamente.

- Foi uma brincadeira que eu fiz na hora ali sem pensar e que acabou resultando nesse problema - explicou. - Nunca mais [faço de novo]. Errando que se aprende, né?

Segundo a PF, ele é investigado por quebra do sigilo do voto. A pena máxima é de dois anos de prisão.

Para chegar aos autores das postagens, a PF usou uma técnica de identificação facial. A partir do vídeo postado por Maykon, os policiais identificaram as características faciais dele e compararam com as fotos em bancos de dados oficiais, usando técnicas precisas como avaliaçao de cicatrizes, saliencia de ossos, rugas – que permitem a indentificação.

Segundo Guilherme Torres, delegado da Diretoria de Inteligência da PF, seria possível identificar o enevolvido mesmo se fosse um vídeo de alguém que não mostrasse o rosto.

- Até mesmo uma mão que tiver segurando uma arma, por exemplo, a gente tem condição de comparar aquela mão da postagem com a mão que apareceu na foto oficial - disse.

- Todas as ações da internet, assim como no mundo real, elas tem consequências. E a PF mantém esse monitoramento em redes sociais abertas e a gente utiliza ferramentas que possibilitam identificar pessoas - conclui o delegado.

A investigação faz parte do trabalho do Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral – CICCE/2018, em Brasília.
fonte

Hum...entendi. Crimes né?!
Mas quem define o que é crime num Estado despótico?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-10-2018), DeOlhOnafigueira (17-10-2018), Doc S (17-10-2018), EuAmoTeorias (17-10-2018), Fire Fox (17-10-2018)
17-10-2018, 01:59 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2018 02:04 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #3
RE: "Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está ocul...
(16-10-2018 11:56 PM)jonas car Escreveu:  Eu ja disse antes e repito agora, existe um grande banco de dados feito em colaboração pelos grandes laboratórios de exames medicos do Brasil, trabalhando em prol de um acervo de dados cada vez maior e que ja funciona desde o ano de 2003.
Um simples exame de glicemia pode ser catalogado no banco de dados.

[...]

Hum...entendi. Crimes né?!
Mas quem define o que é crime num Estado despótico?

Sim, concordo com você sobre a existencia de um banco de dados que controla a todos. É Lei, a saber, de no. 12.654/2012. E nao é mais eficiente porque depende do suporte de alguns Estados. Mas é questao de tempo. E somos sabedores que será usado contra nós, infelizmente, num futuro próximo. Ou seja, para os que se opuserem a NOM.

Já sobre "quem define crime", bem sei que foi irônico. Logicamente os atos praticados estao explicitados no Código Penal como transgressão e os autores deverao ser apenados. Quanto ao governo, se findará em breve. Tenho esperança que a partir do dia 1o. de janeiro, alguma coisa comece a mudar. E se nao mudar, eu me mudarei.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-10-2018), Doc S (17-10-2018), EuAmoTeorias (17-10-2018), Fire Fox (17-10-2018), jonas car (28-10-2018)
17-10-2018, 06:23 PM
Resposta: #4
RE: "Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está ocul...
(16-10-2018 11:56 PM)jonas car Escreveu:  Hum...entendi. Crimes né?!
Mas quem define o que é crime num Estado despótico?

Muito boa a coleta de informações que você fez, eu não imaginava que a PF operava com técnicas tão avançadas como as que você citou na matéria.

Quem diria que reconheceram o cara só pelo reflexo dele na gravação Confused

Vivendo e aprendendo...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (28-10-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente Bruna T 24 3,654 28-09-2018 10:44 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  A face oculta do governo mundial Bruna T 0 544 05-09-2018 01:24 PM
Última Resposta: Bruna T
  Donald Trump e a face oculta da UNESCO Bruna T 0 201 05-09-2018 01:23 PM
Última Resposta: Bruna T
  Todos os caminhos levam a roma OfimDoComeço 10 3,442 26-03-2018 07:11 PM
Última Resposta: Doc S
  kim Jong-un: pra salvar a própria pele valem todos os recursos. Cimberley Cáspio 0 608 03-03-2018 04:07 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 110 usuários online.
» 1 Membros | 109 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,765
» Último Membro: KOLOSnew10
» Tópicos do Fórum: 25,701
» Respostas do Fórum: 273,667

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:28 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 511
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:28 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1570
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 02:17 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 552
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 02:02 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 229
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 01:43 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 971
A guerra desproporcional do poder público contra o jornalismo independente.
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 01:05 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 96
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:54 PM
» Respostas: 108
» Visualizações: 5739
Rastreador chinês julgará cada cidadão da China: positivo,benefício;negativo,punição
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 249
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
20-11-2018 07:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1070
Ozersk: a cidade nuclear russa construída para não existir.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-11-2018 05:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
Bolsonaro e Lair Ribeiro divulgam a cura do Câncer!
Última Resposta Por: draggy29
20-11-2018 03:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 348
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: bandeirapvh
20-11-2018 02:20 AM
» Respostas: 1302
» Visualizações: 566100
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Aldebarâ
19-11-2018 09:17 PM
» Respostas: 1062
» Visualizações: 200519
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Koala
19-11-2018 06:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 516
O Exército sírio anunciou o fim do Estado Islâmico no país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2018 05:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 169
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Beobachter
19-11-2018 02:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 203
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2018 02:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-11-2018 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-11-2018 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 116
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
19-11-2018 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2859
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-11-2018 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 370
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2018 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 193
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
18-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5724
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
18-11-2018 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4925
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
18-11-2018 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 259
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
18-11-2018 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1517
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 236
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27752
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 323
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 966

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial