Receitas para Secar em 30 dias

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tomei uma vacina para gripe A H1N1 em 2010 - fui contaminado
16-01-2017, 12:27 AM
Resposta: #1
Tomei uma vacina para gripe A H1N1 em 2010 - fui contaminado
Meus pais fizeram muita pressão na época pra eu tomar, desconfio que a vacina tinha algum problema

tive problemas no intestino e tive que fazer cirurgia, tive tumor no pescoço tbm operei, antes de tomar a vacina eu tinha saude, agora que to recuperando a saude novamente, mas ainda sinto que nao tenho nem sentimentos e não tenho mais firmeza nas mãos, acho que isso foi causado pela vacina, acabou com a minha vida

eu tambem sou autista, nao sei se pode ter relação

pesquisei e descobri que essas vacinas estavam sendo rejeitadas pela europa e o BR comprou, parece que estavam até com a data de validade reduzida

veja a tabela e a foto do comprovante que fui vacinado, veja que também tem algo estranho, o lote da vacina que recebi tinha muito poucas doses, meus pais tomaram de outro lote

[Imagem: BadMRbu.jpg]

[Imagem: kkSWHzb.png]

tem que cuidar com isso

Sei que nem todas as vacinas fazem mal, algumas ja ajudaram muito, como a que erradicou a varíola, mas o fato é que o laboratório glaxosmithkline é corrupto e ja levou multas pesadas

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...orno.shtml
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/0...s-eua.html

deixo aqui o meu relato e peço que deem a opiniao de vcs sobre o assunto

seriam os lotes com poucas unidades os contaminados?

ou então seria uma experiência do laboratorio glaxosmithkline? algo para controle populacional ou inserção de novas doenças?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Interscope pelo seu post:
admin (19-01-2017), Angelick (21-01-2017), Doc S (16-01-2017), Neo1 (05-04-2017), Unk (16-01-2017)
Loja Tudo Saudável
16-01-2017, 01:30 PM
Resposta: #2
RE: Tomei uma vacina para gripe A H1N1 em 2010 - fui contaminado
(16-01-2017 12:27 AM)Interscope Escreveu:  ...

Sobre as vacinas, temos aqui vários tópicos denunciando problemas:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-o-autismo
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...permanente
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...C3%AAncias

Existem algumas vacinas boas, mas vacinas contra a gripe são inúteis, eu mesmo nunca tomei nenhuma contra gripes e nunca peguei nenhuma gripe, e moro em uma grande cidade, o que não falta aqui é vírus e bactérias em toda a parte.

A questão é você manter seu corpo saudável, ingerir frutas e manter uma alimentação mais alcalina, especialmente sem açúcar branco, funciona e você nunca pega gripe, somente uns resfriados de 1-2 dias.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
admin (19-01-2017), Interscope (16-01-2017)
16-01-2017, 01:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2017 01:58 PM por jonas car.)
Resposta: #3
Vc ja teve dengue, chikungunya ou zika no últimos anos? Suas maos perdem firmeza quando estica os braços?

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
admin (19-01-2017), Doc S (16-01-2017), Interscope (16-01-2017)
16-01-2017, 04:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2017 06:25 PM por Interscope.)
Resposta: #4
(16-01-2017 01:30 PM)Doc S Escreveu:  
(16-01-2017 12:27 AM)Interscope Escreveu:  ...

Sobre as vacinas, temos aqui vários tópicos denunciando problemas:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-o-autismo
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...permanente
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...C3%AAncias

Existem algumas vacinas boas, mas vacinas contra a gripe são inúteis, eu mesmo nunca tomei nenhuma contra gripes e nunca peguei nenhuma gripe, e moro em uma grande cidade, o que não falta aqui é vírus e bactérias em toda a parte.

A questão é você manter seu corpo saudável, ingerir frutas e manter uma alimentação mais alcalina, especialmente sem açúcar branco, funciona e você nunca pega gripe, somente uns resfriados de 1-2 dias.

Verdade, desde 2013 eu venho me preocupando com a boa alimentação, alguns hábitos melhorar muito minha saúde, hoje em dia não tenho mais crises e também nada de gripes. Eu não posso comer glúten, já notei que me dá uma sensação de fadiga muito grande, parece que fico meio reta.rdado.

Só tomei pois na época eu não tinha tanta desconfiança, achava que não era muito bom tomar, mas nunca pensei que pudesse fazer tanto mal.
(16-01-2017 01:57 PM)jonas car Escreveu:  Vc ja teve dengue, chikungunya ou zika no últimos anos? Suas maos perdem firmeza quando estica os braços?

Nunca tive nenhuma desses doenças.

Minhas mãos não tem mais a firmeza de antes em momento algum, independente se os braços estão esticados ou não, estou fazendo musculação e vem melhorando.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Interscope pelo seu post:
admin (19-01-2017), Doc S (16-01-2017)
receitas para secar em 30 dias
16-01-2017, 05:19 PM
Resposta: #5
"Nunca tive nenhuma desses doenças.

Minhas mãos não tem mais a firmeza de antes em momento algum, independente se os braços estão esticados ou não, estou fazendo musculação e vem melhorando."

Procure fazer exercícios como flexões,barra fixa pegada pronada e rosca punho,esses três são ótimos para deixar sua mão com mais força.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
admin (19-01-2017), Doc S (17-01-2017), Interscope (17-01-2017)
16-01-2017, 11:31 PM
Resposta: #6
(16-01-2017 05:19 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  "Nunca tive nenhuma desses doenças.

Minhas mãos não tem mais a firmeza de antes em momento algum, independente se os braços estão esticados ou não, estou fazendo musculação e vem melhorando."

Procure fazer exercícios como flexões,barra fixa pegada pronada e rosca punho,esses três são ótimos para deixar sua mão com mais força.

Obrigado pela dica, eu faço rosca punho e barra fixa, flexões não, vou conversar com o instrutor para incluir no meu treino
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Interscope pelo seu post:
Doc S (17-01-2017), Sanderson S. Pierre (17-01-2017)
17-01-2017, 08:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 08:29 AM por ruicoelho.)
Resposta: #7
2 ou 3 coisas muito simples a informar.

- Todas as vacinas, pelo menos quase todas, têm um prazo de validade de 1 ano. A sua vacina estava dentro do prazo.
- Toda e qualquer vacina como medicamento tem efeitos secundários, nuns mais evidentes do que noutros.
- Aspectos a ter em conta com a vacinação em especial a da gripe, no caso (H1N1) uma estirpe complicada. - Myxovirus influenzae foi a cepa principal desta vacina. (atenção que esta estirpe também está presente nas vacinas de 2016, juntamente como H3N2 e o vírus influenza B). É claro que a inactivação e fraccionamento destroem o vírus por completo, mas... atenção ao seu caso.
- Apresenta sintomas de autismo ligeiro.
- Apresenta falta de firmeza e fraqueza muscular nos braços e mãos.

Estes dois factos devem sempre, mas mesmo sempre terem uma observação especial.

- Distúrbios neurológicos afastam o doente da vacinação tendo em conta o risco beneficio, ora você fala em autismo (moderado ou ligeiro)? o que se me afigura como uma dúvida.
- Outro aspecto importante é que em doentes com patologias neuro-periféricas como relata, a vacina pode induzir sintomas ou mesmo despoletar o Síndrome de Guillan-Barré, que se identifica com esse seu problema nas mãos.
- Dois elementos a considerar na composição: Triton-X-100 (octoxinol 9), e neomicina. Embora em quantidades micro, podem em todo o caso despoletar factores de origem alérgica.

Esqueçam de uma vez por todas as teorias conspiratórias da vacinação. Se fosse para fazer despopulação não seria com vírus certamente.... Penso que sei do que falo.

Todo o quadro que refere na sua questão, não me parece relacionado com a vacina, podendo no entanto ter exacerbado alguns sintomas já latentes. Pessoalmente lhe recomendo uma coisa: se o problema das mãos persistir, procure ajuda médica pois pode estar relacionado com o Síndrome de Guillan-Barré, embora as manifestações deste síndrome sejam muito mais incapacitantes nomeadamente a nível dos membros inferiores, mas não descarte essa possibilidade...

Lidar com vírus, mesmo que inactivados é passível sempre de algo sair fora da janela de segurança. Por exemplo o vírus da vacina da gripe deste ano (H3N2) é algo atípico. Ele não existia sequer antes de 1968. Não havia mesmo na natureza. Ora, a falta de anticorpos naturais por falta de contacto directo com o vírus podem mesmo tornar menos efectiva a vacinação e, em ultima instanciá criar complicações respiratórias graves nos idosos e crianças.

Como é possível não existir um vírus em 1968? Simples, estas entidades se valem de um processo de recombinação de ADN, ou melhor, ARN para formar novas entidades e assim, algo que não se sabe ao certo se deve de ser qualificado como vida vai evoluindo na maior das facilidades. Estamos na época áurea dos vírus... eles irão dominar as atenções da ciência médica durante muito tempo.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Aragorn (17-01-2017), Interscope (17-01-2017), Sanderson S. Pierre (17-01-2017)
17-01-2017, 11:35 PM
Resposta: #8
(17-01-2017 08:20 AM)ruicoelho Escreveu:  
2 ou 3 coisas muito simples a informar.

- Todas as vacinas, pelo menos quase todas, têm um prazo de validade de 1 ano. A sua vacina estava dentro do prazo.
- Toda e qualquer vacina como medicamento tem efeitos secundários, nuns mais evidentes do que noutros.
- Aspectos a ter em conta com a vacinação em especial a da gripe, no caso (H1N1) uma estirpe complicada. - Myxovirus influenzae foi a cepa principal desta vacina. (atenção que esta estirpe também está presente nas vacinas de 2016, juntamente como H3N2 e o vírus influenza B). É claro que a inactivação e fraccionamento destroem o vírus por completo, mas... atenção ao seu caso.
- Apresenta sintomas de autismo ligeiro.
- Apresenta falta de firmeza e fraqueza muscular nos braços e mãos.

Estes dois factos devem sempre, mas mesmo sempre terem uma observação especial.

- Distúrbios neurológicos afastam o doente da vacinação tendo em conta o risco beneficio, ora você fala em autismo (moderado ou ligeiro)? o que se me afigura como uma dúvida.
- Outro aspecto importante é que em doentes com patologias neuro-periféricas como relata, a vacina pode induzir sintomas ou mesmo despoletar o Síndrome de Guillan-Barré, que se identifica com esse seu problema nas mãos.
- Dois elementos a considerar na composição: Triton-X-100 (octoxinol 9), e neomicina. Embora em quantidades micro, podem em todo o caso despoletar factores de origem alérgica.

Esqueçam de uma vez por todas as teorias conspiratórias da vacinação. Se fosse para fazer despopulação não seria com vírus certamente.... Penso que sei do que falo.

Todo o quadro que refere na sua questão, não me parece relacionado com a vacina, podendo no entanto ter exacerbado alguns sintomas já latentes. Pessoalmente lhe recomendo uma coisa: se o problema das mãos persistir, procure ajuda médica pois pode estar relacionado com o Síndrome de Guillan-Barré, embora as manifestações deste síndrome sejam muito mais incapacitantes nomeadamente a nível dos membros inferiores, mas não descarte essa possibilidade...

Lidar com vírus, mesmo que inactivados é passível sempre de algo sair fora da janela de segurança. Por exemplo o vírus da vacina da gripe deste ano (H3N2) é algo atípico. Ele não existia sequer antes de 1968. Não havia mesmo na natureza. Ora, a falta de anticorpos naturais por falta de contacto directo com o vírus podem mesmo tornar menos efectiva a vacinação e, em ultima instanciá criar complicações respiratórias graves nos idosos e crianças.

Como é possível não existir um vírus em 1968? Simples, estas entidades se valem de um processo de recombinação de ADN, ou melhor, ARN para formar novas entidades e assim, algo que não se sabe ao certo se deve de ser qualificado como vida vai evoluindo na maior das facilidades. Estamos na época áurea dos vírus... eles irão dominar as atenções da ciência médica durante muito tempo.

O autismo é nível leve, antes era tratado como síndrome de asperger, hoje falam em transtorno do espectro autista nível leve.

Como vc pode ter tanta certeza que devo esquecer as teorias conspiratórias em relação às vacinas? Pode ser que não seja um plano de despopulação, mas eu acredito que elas podem fazer muito mal.

Você trabalha com vacinas?

Obrigado por responder ao meu tópico.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Interscope pelo seu post:
admin (19-01-2017)
19-01-2017, 07:08 PM
Resposta: #9
(16-01-2017 04:41 PM)Interscope Escreveu:  Minhas mãos não tem mais a firmeza de antes em momento algum, independente se os braços estão esticados ou não, estou fazendo musculação e vem melhorando.

Recomendo utilizar powerball, que é uma espécie de giroscópio, uma bola de plástico ou alumínio com uma outra bola de ferro dentro, que ao girar cria uma força sem atrito. Resolveu minha tendinite e ainda aumenta bastante a força dos punhos, ante-braço e braço, dependendo do ângulo em que a utiliza.

[Imagem: shoot_D127_191A.ashx]

[Imagem: main01.jpg]

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Doc S (19-01-2017), jonas car (19-01-2017), pequeno gafanhoto (19-01-2017), Sanderson S. Pierre (10-05-2017)
19-01-2017, 08:15 PM
Resposta: #10
Citar:O Ministério da Saúde confirmou que a infecção pelo Zika Vírus pode provocar também à Síndrome de Guillain-barré. No Brasil, a ocorrência de síndromes neurológicas relacionadas ao vírus Zika foi confirmada após investigações da Universidade Federal de Pernambuco, a partir da identificação do vírus em amostra de seis pacientes com sintomas neurológicos com histórico de doença exantemática. Deste total, quatro foram confirmadas com doença de Guillain-barré.Fonte
Ha tambem confirmação da relação Zika/Chinkungunya/Aedes com a Guillain Barré.
Lembro que o Zika pode ser adquirido e nao mostrar nenhum sintoma e ainda permanecer na corrente sanguínea por meses, ou ate anos.
Em outras palavras, tenho dito aqui a um bom tempo que o Zika nao é apenas uma doença simples, é uma arma que pode inclusive debilitar de forma grave adultos e nao apenas as gestantes/bebes.

1
2

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA Doc S 7 2,156 12-10-2019 12:09 PM
Última Resposta: Alimah
  Não há vacina contra a estupidez. ruicoelho 24 1,642 01-07-2019 10:55 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  10% das Mulheres do Canadá que Receberam a Vacina HPV Acabaram na Emergência admin 2 1,805 26-07-2018 01:17 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Vírus que provocou surto de gripe nos EUA também circula no Brasil Doc S 3 1,045 26-07-2018 01:15 PM
  Medo da reação encalha vacina e governo vai insistir na meta. Cimberley Cáspio 3 1,101 26-07-2018 01:12 PM

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 102 usuários online.
» 4 Membros | 98 Visitantes
DeOlhOnafigueira, dyego.jhou, Mister Pelf

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,253
» Último Membro: fortiners
» Tópicos do Fórum: 26,483
» Respostas do Fórum: 281,242

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 17
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 57
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 3312
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 160
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1086
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Hoje 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 196
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99475
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Hoje 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8164
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Hoje 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4466
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
Hoje 11:27 AM
» Visualizações: 42
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Visualizações: 423
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3049
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Visualizações: 262
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4900
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83209
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Visualizações: 383
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 963
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2539
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 979
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 378
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Visualizações: 174
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246251
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2345
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16111
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2156
Porte de arma
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 419
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61958
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35167
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Visualizações: 140
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Visualizações: 1933

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial