Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
15-06-2017, 09:41 AM
Resposta: #1
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
[Imagem: three_pillars_of_relationship_commitment.png?w=600]

Ok vamos pensar um pouco.
Qual seria o melhor método para destruir uma cultura sem destruir seus integrantes?


Eu e voce podemos não ter pensado nisso mas a elite satanista pensou.
Ops...mas o termo "satanista" não é apropriado e apesar de definir bem os integrantes da alta cadeia NOM, não seria inteligente usar essa palavra e o "porque" é simples, a palavra satanista está impregnada de cacoete social, um arquétipo que quando usado deixa dois vieses: ou voce concorda comigo e acha que a elite NOM é satanista ou discorda e acha que eu sou dogmático extremista.
[Imagem: 6f3d2295c70f970f8b32bacdad6c6dda.jpg]

Mas não se culpe, isso é fruto de uma vida inteira sendo instruído no dualismo. A tese se apresenta e sua mente só consegue recorrer ao sim e o não, ao direita e esquerda...você precisa ser rápido e não pode criar um terceiro, quarto ou quinto caminho.
Você precisa ser ateu ou crente, científico ou religioso, renovador ou retrógrado.
E é assim que você e eu mantemos o jogo de pé.

Ok, mas quem são os tais três pilares do tópico? Os três bastiões? E o que é o seio da sociedade?

Os pilares são a Religião, Filosofia e Ciência.
Os bastiões são Darwin, Nietzsche e Freud.
O seio são nossas crianças.


A Religião e os Darwin
[Imagem: 292.jpg]

Muito já foi discutido sobre as dezenas de evidencias dos modelos darwinistas, criacionistas e adjacências.
Na perspectiva da ciência a teoria de Darwin tem grandes falhas.
Um deles é a da sobrevivência do mais forte.
Na realidade o que ocorre é a sobrevivência do mais apto.
Darwin acreditava que ocorria uma seleção natural onde os animais mais fortes ou inteligentes sobrepujavam os mais fracos ou "burr0s".
A teoria dele foi aperfeiçoada e chamada de neodarwinismo.
Segundo o neodarwinismo o meio é que seleciona os mais aptos e isso(evolução) ocorre de forma aleatória e não de forma controlada pelos seres vivos.
Mas o que os defensores do darwinismo não se dão conta é que o maior interesse do Darwinismo para as elites é que essa teoria pusesse em cheque a religião. Que a teoria da evolução derrubasse a ideia de um Deus ou deuses criadores da vida.

"Bah...mas Jonas isso é muita especulação sua"
Sim de fato é e é justamente o quero que voce faça. Especule mas não sem fundamentos.
Muito se fala de Darwin(Charles) mas pouco se fala de outra figura essencial nesse quebra-cabeça da NOM:
Erasmus Darwin
[Imagem: 220px-Portrait_of_Erasmus_Darwin_by_Jose...792%29.jpg]

Erasmus Darwin (12 de Dezembro de 1731 – 18 de Abril de 1802) foi um médico inglês que escreveu, para além de poesia, uma extensa obra de carácter científico sobre temas de medicina e botânica. Viveu em Lichfield e em Derby, Inglaterra. Foi um dos fundadores da Sociedade Lunar (Lunar Society). Era membro da família Darwin — Wedgwood, sendo o avô paterno de Charles Darwin e avô materno de Francis Galton.
Sua obra de destaque, Zoonomia, de 1792, abordava aspectos acerca da evolução - a transmutação das espécies - tendo antecipado os mecanismos de seleção, sendo grandemente admirada mais tarde por seus netos, Charles Darwin e Francis Galton(guardem esse nome).
[Imagem: Lunar_Society.jpg]

O que pouco se fala é que Erasmus Darwin foi cofundador de uma seita secreta chamada Circulo Lunar, um grupo composto de filósofos naturalistas, cientistas, industrialistas e personagens de grande influência na Inglaterra de 1700.
A sociedade lunar teve membros prodigiosos como:
[Imagem: 220px-Matthew_Boulton_-_Carl_Frederik_von_Breda.jpg]

Matthew Boulton,magnata das fabricas de motores e embarcações,
[Imagem: 220px-Watt_James_von_Breda.jpg]

James Watt,engenheiro e inventor, peça fundamental para o inicio da manufatura e produção em linha de Soho, o que na pratica foi o inicio da revolução industrial,
[Imagem: 220px-BenFranklinDuplessis.jpg]

Benjamin Franklin, nada menos que um dos "pais" fundadores dos EUA, "descobridor" da eletricidade junto à sua pipa na tempestade, inventor, dentre outras coisas,
[Imagem: 170px-William_Small_-_Tilly_Kettle.jpg]

William Small, medico, teólogo e cientista, foi nada mais nada menos que o professor de Thomas Jefferson(o cara que escreveu a Declaração de Independência dos EUA, além de ser um dos "pais" fundadores dos Yankes).

[Imagem: 450554697_2969102f45.jpg]

O Circulo Lunar, posteriormente conhecido como Sociedade Lunar, teve muitos outros membros proeminentes e sinceramente, um estudo destes membros, demonstra como a Skull and Bonnes é "peixe pequeno" perto da Sociedade Dourada de Birmingham.
Um pequeno detalhe, seu nome devia-se ao fato de que os membros só se reuniam em noites de Lua Cheia.
Um segundo detalhe, todos os membros dessa sociedade lunar eram freemasons, ou seja Franco Maçons, além de serem Rosacruzes.

Small era amigo e confidente de Darwin(boa parte das reuniões dos Lunáticos[era assim que eles se chamavam]se dava na casa de Darwin) e um estudioso das teorias de Adam Weishaupt
[Imagem: BAVARIAN-ILLYMINATI.jpg]

o homem considerado por muitos o fundador dos Illuminatti.
Cabe esclarecer que com a morte de Weishaupt seu "imperio illuminatti" passou para as mãos de
[Imagem: giuseppe-mazzini-1805-72-was-33c2ba-free...the-eu.jpg]
Mazzini maçom desde os 22 anos, fundador da "Jovem Itália", um grupo violento revolucionário de reunificação da Itália.
Na Itália, grupos da "Jovem Itália" assaltavam bancos e incendiavam casas comerciais que se recusavam a lhes pagar por proteção, sequestravam e pediam resgate, com o intuito declarado de levantar dinheiro para a reunificação. Isso popularizou lenda de que o termo mafia se originava de uma ordem expedida por Mazzini segundo a qual dizia-se: "Mazzini autorizza furti, incendi e attacchi", expressão que foi abreviada para MAFIA.
Outros afirmam que o termo se origina de mahyas (مهياص), que significa "agressivo ostentando, gabando", ou marfud (مرفوض) significando "rejeitado".

O fato é que a Franco-Maçonaria de Mazzini era idêntica a de Weishaupt: oferecia os mesmos graus, símbolos, senhas e apertos de mãos; usava assassinatos; pretendia destruir a Igreja e estabelecer um GOVERNO MUNDIAL. A diferença entre elas é que Weishaupt era basicamente um rosa-cruz sionista, embora seus Illuminati tivessem unido o Priorado e os Templários, enquanto que Mazzini era basicamente um templário. Ou seja se o Priorado de Sião era abertamente monarquista, direitista e pró-capital os "templários" de Mazzini tenderiam em sua maioria aos republicanos, esquerdistas e usavam a força em vez do poder financeiro.
[Imagem: 8555979e585e0a4da63f2f25000bac50.jpg]

E é aqui que as coisas se ligam novamente.
Como parte de sua oposição ao Vaticano, Mazzini defendeu e promoveu a teoria de evolução, de Darwin. O violento ataque weishauptiano contra o Cristianismo devia muito ao materialismo francês do século XVIII, e o posterior declínio do Cristianismo do século XIX teve a influência de Darwin.

Citar:Erasmus Darwin - Willian Small - Weishaupt => Sociedade Lunar
Charles Darwin - Mazzini => Illuminati

[Imagem: 220px-Emma_Darwin.jpg]

Darwin, o Charles, acabou se casando com sua prima Emma Wedgwood, com quem teve 10 filhos.
Casamentos entre primos não era(é) algo tão incomum entre famílias nobres
e devido à proximidade sanguínea, dos dez filhos três morreram prematuros e vários outros tiveram problemas congênitos, doenças e sinais de fraqueza na saúde.
O curioso é que Darwin em seus escritos (inbreeding & crossing) reltou sua grande preocupação com a possibilidade de seus filhos serem portadores do que mais tarde viria a ser conhecido como endogamia.
O circo dos horrores na familia de Darwin era quase uma tradição.
Varios ancestrais de Darwin e de sua esposa ja haviam praticado endogamia.

Os Darwin e os Wedgwood se uniram durante muitas gerações, o que fez com que o naturalista e sua esposa tivessem muitos outros parentescos além de serem primos de primeiro grau. Outros três irmãos de Emma se casaram com primos e a irmã de Charles, Caroline, também se uniu a um primo da família Wedgwood. O cunhado de Charles, Harry Wedgwood, se casou com Jessie Wedgwood, que era sua prima de primeiro grau nos dois lados: seus pais eram irmãos e suas mães eram irmãs.(fonte)

O que pouco se diz na midia é que essa endogamia desenfreada dos Darwin-Wedgwood não era despropositada.
Muito pelo contrário, era bizarra e meticulosamente instruída.
Lembram la em cima quando falei para guardarem o nome Francis Galton?
[Imagem: 200px-Francis_Galton_1850s.jpg]

Pois bem, Galton foi um antropólogo, meteorologista, matemático e estatístico inglês.
Mas ficou notabilizado por um estudo e teoria que viria a se tornar muito mais famoso na 2ª Guerra Mundial.
Galton foi o criador na modernidade da EUGENIA.


A Filosofia e Nietzsche
[Imagem: nietzschejoven.jpg]

Nem preciso falar a quem Nietzsche estava ligado depois de mostrar essa foto, mas não teria graça só trazer imagens então abordemos um pouco mais sobre o tão idolatrado filosofo de Zaratustra.
Um grande movimento ja havia sido dado para baquear a religiosidade do homem através de Darwin, mas os pensadores, por mais pessimistas que fossem, ainda permitiam à humanidade a hipótese do debate "existência x não existência" de Deus.
Ora, Nietzsche veio para acabar com isso de uma vez em seu famoso "Assim Falava Zaratustra"
[Imagem: Aim-Falou-Zaratustra.jpg]
Com uma escrita profunda e confusa, e escorando-se na figura de Zoroastro, um profeta persa, que viveu entre os séc. XII e VI a.C., na concepção da filosofia de Zoroastro, onde bem e o mal são forças que lutam entre si, ou seja, uma concepção da moral, Nietzsche cunha sua frase mais famosa:
"
Deus Está Morto! Deus permanece morto! E quem o matou fomos nós! Como haveremos de nos consolar, nós os algozes dos algozes? O que o mundo possuiu, até agora, de mais sagrado e mais poderoso sucumbiu exangue aos golpes das nossas lâminas. Quem nos limpará desse sangue? Qual a água que nos lavará? Que solenidades de desagravo, que jogos sagrados haveremos de inventar? A grandiosidade deste acto não será demasiada para nós? Não teremos de nos tornar nós próprios deuses, para parecermos apenas dignos dele? Nunca existiu acto mais grandioso, e, quem quer que nasça depois de nós, passará a fazer parte, mercê deste acto, de uma história superior a toda a história até hoje!
".

[Imagem: nk_crowley_crowleyeye.jpg]

E que para os teoristas da conspiração parece ser a mesma frase dita pelo bruxo Crowley: "faze o que tu queres e há de ser da lei".

De fato o Zaratustra de Nietzsche prega contra o conceito do bem e do mal: "o homem não deve nada; se tu queres, tu podes, exclama o profeta. Nada podemos saber sobre o que é bom e o que é mau. O que é necessário para a sociedade é que existam nobres que quebrem às antigas tábuas da lei, e que vivam em um mundo em que não há Deus, mas apenas deuses. No mundo há muita lama, diz Zaratustra, mas é preciso superar o asco e criarmos asas para superarmos essa realidade."

Ora, para Nietzsche, num mundo onde Deus está morto não pode haver espaço para a moral cristã, tampouco para a moral socrática, um conjunto de regras limitadoras dos fortes para o bem dos fracos.
[Imagem: AAEAAQAAAAAAAANCAAAAJDNkM2Q5MzNiLTJiZWMt...NTc0ZQ.png]

Para Nietzsche é preciso surgir o Super Homem, o Alem Homem, o Übermensch, aquele que virá após a transição dos macacos e nós.
Para isso é preciso alcançar transvaloração de todos os valores do indivíduo;
ter sede de poder (vontade de potência), manifestado criativamente em superar o nihilismo e em reavaliar ideais velhos ou em criar novos.
Nietzsche propõe que não tenhamos piedade e sejamos hoje o proximo passo da evolução.
[Imagem: nietzsche-hitler.jpg]
Darwin demonstra sua influência sobre Nietzsche suas teorias e estudos servem como grande embasamento das elites para justificar praticas mortais como a Eugenia.
Aliás a irmã de Nietzsche certa vez entregou a bengala dele para Hitler um gesto simbólico de continuidade.
[Imagem: 11.jpg]

Hitler por sinal parece ter levado bem a sério os estudos de Darwin, de seu primo Galton e toda quebra da moral fornecida por Nietzsche.
A ciência de Galton, no início do século XX, teve muitos adeptos no Brasil, principalmente nos meios letrados. E entre os intelectuais eugenistas brasileiros que mais se empenharam na organização e divulgação do movimento destacam-se: Belisário Penna (1868-1939), Edgar Roquette-Pinto (1884-1954),
[Imagem: eugenia-300-300x200.png]
Monteiro Lobato (1882-1948), Octávio Domingues (1897-1972), Oliveira Viana (1883-1951) e Renato Kehl (1889-1974).[15][16].[17]
[Imagem: atwa_eugenia2.png]

Dentre as fontes primárias para o estudo da eugenia no Brasil, destacam-se os conjuntos documentais: "Annaes de Eugenia" (1919), livro organizado por Renato Kehl reunindo as atividades e conferências da Sociedade Eugênica de São Paulo; o "Boletim de Eugenia" (1929-1933), periódico criado por Kehl como instrumento de propaganda eugênica; e, as "Actas e Trabalhos do Primeiro Congresso Brasileiro de Eugenia" (1929), presidido por Edgard Roquette-Pinto e secretariado por Renato Kehl, realizado em ocasião do centenário da Academia Nacional de Medicina (ANM).
[Imagem: 1391769715_190054_1391782431_noticia_normal.jpg]

Isso sem esquecer que o famoso Dr. Josef Mengele, o Anjo da Morte de Auschwitz que veio para o Brasil onde continuou suas experiências bizarras de manipulação genética.

[Imagem: chesterton-9.jpg]
G. K. Chesterton, muito antes da eclosão da 2ª Guerra e o surgimento do Nazismo advertiu que a "escola Nietzschiana" e seu "super homem" acabaria por gerar um regime destrutivo.
Mas é claro as elites trataram de suprimir a mente de Chesterton e dar lugar aos pensamentos de Darwin, Nietzsche e c&a.

Ao raciocinio de Nietzsche Chesterton respondeu:
Citar:

“Houve uma escola de pensadores que observou esse fato e resolveu aproveitá-lo como meio de restauração da saúde pagã do mundo. Vêem, perfeitamente, que a razão destrói – dizem eles – mas a vontade cria. A última autoridade – dizem ainda – reside na vontade e não na razão. A questão principal não está no fato de saber-se por que motivo o homem procura algo, mas sim no fato de ele procurá-la. Falta-me espaço para esboçar ou expor aqui esta filosofia da Vontade. Acho que tal teoria chegou a nós por intermédio de Nietzsche, que pregou algo a que se dá o nome de egoísmo. Mas isso não passa de ingenuidade, pois Nietzsche já negou o egoísmo pela simples razão de pregá-la. Pregar uma coisa é divulgá-la; e o egoísta, que considera a vida uma guerra sem tréguas, emprega o melhor dos seus esforços para incitar os seus inimigos nessa guerra. Pregar o egoísmo é praticar o altruísmo. Mas seja qual for a sua origem, este ponto de vista já é comum na literatura moderna. A principal defesa de tais pensadores é que eles não são pensadores: são executores. Eles dizem que a escolha é em si, uma coisa divina. Bernard Shaw. atacou a velha ideia de que os atos do homem devem ser aferidos pelo padrão do desejo de felicidade; ele diz que o homem não age para sua felicidade, mas com a sua vontade […] A pura glorificação do ato volitivo acaba no mesmo aniquilamento e no mesmo vácuo que a mera busca da lógica. Exatamente como o livre pensamento absoluto envolve a dúvida do próprio pensamento, também a aceitação do simples “querer” paralisa, realmente, a vontade […] A diferença real entre o teste da felicidade e o teste da vontade é, simplesmente, que o primeiro é, de fato, um teste, ao passo que o outro não é […] O culto da vontade é a negação da vontade. Admirar a simples escolha é recusar-se a escolher. […] não podemos admirar a vontade em seu sentido geral, porque, na sua essência ela é particular”



continua...

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 21 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
aioria (15-06-2017), Aragorn (15-06-2017), ASAFernandes (16-06-2017), Branco (15-06-2017), CaféSemAçúcar (15-06-2017), Campanário (19-06-2017), DeOlhOnafigueira (23-06-2017), Doc S (15-06-2017), gonçalo ribas (15-06-2017), Jaspion (15-06-2017), justiceiro (15-06-2017), Marck Vini (16-06-2017), marcosarierom (17-06-2017), Neo1 (19-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017), Rafaelsimões (19-06-2017), rmuller (23-06-2017), SE7MUS (16-06-2017), ULTRON (15-06-2017), vLP (17-06-2017), Zunim (16-06-2017)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
15-06-2017, 11:22 AM
Resposta: #2
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Muito bom, no aguardo das próximas postagens.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
aioria (15-06-2017), Aragorn (15-06-2017), CaféSemAçúcar (15-06-2017), jonas car (16-06-2017), Marck Vini (16-06-2017), marcosarierom (17-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017), SE7MUS (16-06-2017), ULTRON (15-06-2017)
15-06-2017, 04:01 PM
Resposta: #3
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Tópico 5 estrelas Jonas! Parabéns, precisamos de mais usuários como você.

Um abraço.

At.te
Jaspion

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Jaspion pelo seu post:
Aragorn (15-06-2017), Doc S (18-06-2017), jonas car (16-06-2017), Marck Vini (16-06-2017), marcosarierom (17-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017), Rafaelsimões (19-06-2017), SE7MUS (16-06-2017)
15-06-2017, 06:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-06-2017 06:34 PM por Bill Goldberg.)
Resposta: #4
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Ui a ariana perfeita. Essa historia de raças já ta me enchendo. Pensamentos arcaicos. Oque aconteceria se todos fossem orgulhosos? Ou todos guerreiros? Ou todos sábios? ou todos plantadores de batata? As diferenças existem para o bem de todos. Inclusive de sistemas. Não existe ser perfeito só aqueles que se aperfeiçoam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
Doc S (18-06-2017), jonas car (16-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017), rmuller (15-06-2017), Zunim (16-06-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
16-06-2017, 09:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-06-2017 09:28 AM por jonas car.)
Resposta: #5
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
A Ciência e Freud
[Imagem: 12006212_523640827814389_8950058184400913595_n.jpg]
Um pouco de boa fé, bom senso ou honestidade teriam sido suficientes para conter a baboseira psicanalítica de Freud, após ler essa frase.
Mas o silencio dos justos ecoa mais alto que o grito dos criminosos.
Freud numa simples frase reduz toda a humanidade a meros "tolos na estrada".
Freud chama a todos de carentes e fracos à procura de um pai.
Subverte o verdadeiro significado de ser pai, que não é meramente proteger mas sim ensinar a se viver.
Mais que isso inverte todo o significado do teísmo, pois mesmo as religiões menos complexas e naturalistas implicam que a figura da deidade não esta necessariamente ligada à figura do "pai".
[Imagem: 89f694f1f12015574f15160ca41daa19.jpg]

Ora, na verdade ao usar o termo "pai" Freud denuncia sua oposição, não aos deuses "naturais", mas sim ao Deus cristão.
Omite porém que os ensinamentos desse "Deus" versam muito mais sobre o que o homem pode fazer por si mesmo e menos sobre o que Deus fará pelos homens.
Ironicamente Freud foi incapaz de perceber que no cristianismo, o ápice sentido é a figura de Jesus, o Deus que se faz homem para mostrar aos homens como é que se faz um Deus.

Freud não era um homem presunçoso. Na verdade ele percebeu que muitas vezes, como grupos de macacos, nós nos curvamos para aqueles que gritam mais alto.
Nessa brecha, uma brecha comportamental Freud exacerba seus ensinamentos, humilha publicamente seus adversários, ridiculariza os religiosos, infantiliza a moral social para que nos envergonhemos de ser bons, quando deveria ser justamente o contrario.
[Imagem: t1larg.sigmund.freud.gi.jpg]

Freud ri da humanidade e ostenta superioridade enquanto nos faz ficar omissos. Freud peita nossa hombridade e não esconde sua petulância bem como o "Além Homem" de Nietzsche.
E como resposta, nos encolhemos embaixo de uma subserviência patológica que muitos confundem com a passividade de Cristo. Longe disso.

Mas não foi apenas em seus ensinamentos que percebemos a ligação dos "bastiões" citados no tópico. As pontas estão soltas e mais uma vez devemos exercer nossa capacidade de especulação através do "todo".

[Imagem: 379a03f213428fae0c8359ee57bc5501.jpg]

Sigmund Freud era filho de Jacob Freud (um judeu proveniente da Galícia e comerciante de lã) e de sua terceira mulher, Amalie Nathanson. Ingressou na Universidade de Viena aos 17 anos onde planejava estudar Direito mas, ao invés disso, entrou para a faculdade de Medicina, onde seus estudos incluíram filosofia, com o professor Franz Brentano(um padre que abandonou a Igreja Católica após divergências sobre o poder Papal), fisiologia, com o professor Ernst Brücke e zoologia, com o professor Carl Friedrich Claus(um admirador de Darwin).

Pupilos
[Imagem: Herbert_Marcuse_in_Newton%2C_Massachusetts_1955.jpeg]

Herbert Marcuse, foi um sociólogo e filósofo alemão naturalizado norte-americano, pertencente à Escola de Frankfurt(topico no forum sobre ela).
Era(não me surpreende) um judeu que adotou politicamente um posicionamento socialista, muito inspirado em Lukács e Hegel.
Um profundo defensor da Marx, mais até do que ao marxismo, Marcuse escreve um livro intitulado Eros e Civilização.
[Imagem: 9780713900880-us.jpg]

Nele, Marcuse demonstra perfeitamente as intenções do marxismo cultural e como as ideias de Freud o influenciaram.
Para Marcuse a busca da felicidade do indivíduo humano, virá através da satisfação dos desejos individuais da pessoa. As pessoas hoje seriam infelizes porque a sociedade bloqueia a realização de seus desejos, e devemos tentar reverter essa situação. Será utilizado muito da teoria da psicanálise, também, para explicar o comportamento das pessoas na sociedade atual; por exemplo, como atuam suas pulsões e como procuram realizar ou reprimir os seus desejos.
De certa forma Marcuse chega a parecer ingênuo quando defende que a satisfação sexual deve ser válvula de escape para que o capitalismo não domine todas as esferas institucionais da sociedade uma vez que a indústria do sexo movimenta bilhões de dollares.
No fundo Marcuse em seu livro de 1955 acaba contribuindo para a formulação da Revolução Sexual que ocorreria 10 anos mais tarde.

[Imagem: instituto.jpg]
Aliás, Freud foi tão profícuo entre seus pupilos que falar em revolução sexual sem citar alguns de seus seguidores é impossível.
Um deles, talvez o mais radical, foi Wilhelm Reich.
Reich, pertencia a uma família abastada de proprietários judeus germanizados.
Para termos ideia do nível desse sr. nessa agenda, basta dizer que segundo seus relatos aos 4 anos de idade Reich ja sabia o que era necessário nas relações sexuais entre humanos e entre animais, pois "tentara atos sexuais com criadas de sua mansão" e que aos onze anos ja "havia copulado com a cozinheira que lhe ensinou o movimento de 'vai e vem' do coito".
Sua mãe, após casos extraconjugais, foi delatada pelo proprio Reich ao pai ,que entre humilhações e tormentos acabou por "suicidar" a mãe de Reich, o que lhe causou traumas.

Em 1914, cheio de remorsos, o pai contraiu "voluntariamente" uma pneumonia que degenerou em tuberculose e morreu, deixando o jovem Reich e seu irmão Robert (nascido em 1900) desamparados e com a gestão da fazenda em circunstâncias muito difíceis. Apesar de tudo, Reich prossegue os seus estudos, mas no ano seguinte, no decurso da I Guerra Mundial, a região é invadida pelos Russos e a fazenda é destruída. Reich teve de fugir para Viena completamente arruinado, e se alistou no exército austríaco, graduando-se como oficial e servindo na frente italiana.

Em 1918, com o final da guerra, Reich regressou a Viena e à vida civil e, ansioso por aprender rapidamente uma profissão que lhe permitisse subsistir, ingressou no curso de direito, o mais breve de todos, mas depressa se aborreceu e logo se transferiu para a Faculdade de Medicina, onde, aluno superdotado, e valendo-se do seu estatuto especial de veterano de guerra, completou o curso de seis anos em apenas quatro. Sobrevivia dando explicações aos seus colegas.
[Imagem: 1149.jpg]

Em 1919, ao preparar um seminário sobre sexologia, conhece Freud e fica bastante impressionado com o seu mestre: "Ao contrário dos outros psicanalistas, Freud não se dava ares e comportava-se com naturalidade. Os seus movimentos eram ágeis e descontraídos."

Reich era tão radical que afirmava que a gênese da neurose estava nos conflitos de poder que se estabelecem nas relações sociais e suas implicações emocionais e psicológicas, e que a cura para esses problemas residia no sexo.
[Imagem: 468fe673bb0fbf14e15ebd0794a65c903d9c1d99.jpg]

Para Reich a solução dos conflitos sociais estava no orgasmo.
Reich acaba fugindo para os EUA devido ao avanço do Nazismo, mas alguns fatos curiosos ocorrem com ele em solo americano.
Wilhelm Reich elabora uma teoria segundo a qual todo poder sexual humano deriva da pélvis e de nossa respiração durante o ato sexual.
Nessa teoria ao copularmos liberamos uma energia que Reich chamou de Orgônio.
[Imagem: 200px-Orgone_Energy_Accumulator_%28right...pen%29.JPG]

O tal orgônio seria em tese a força da vida, o Chi e seria capaz de realizar diversos processos, como cura, aumento de força, melhora do raciocínio, etc, mas sua manipulação seria complexa.
Reich elaborou uma caixa segundo a qual através de determinados elementos seria possível conter o orgônio e mensura-lo.
[Imagem: reich-profile-2.jpg?w=640&h=587]

Em 1954, o FDA emitiu uma ordem de injunção (ordem expressa) contra Reich, alegando que ele tinha violado a Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos, entregando dispositivos adulterados no comércio interestadual e fazendo declarações falsas e enganosas. A FDA chamou os acumuladores uma farsa e energia orgônio de inexistente.
Um juiz emitiu uma liminar que ordenou que todos os acumuladores alugados ou de propriedade de Reich e os que ele trabalhava fossem destruídos e toda a rotulagem referentes à energia orgone destruídas. Reich não compareceu pessoalmente no processo judicial, defendendo-se por carta . Dois anos depois, Wilhelm Reich foi preso por desacato à autoridade da liminar, com base nas ações de um associado que não obedecera a ordem e ainda possuía um acumulador.
Em 03 de novembro de 1957, Wilhelm Reich "morreu" na sua cela de uma insuficiência cardíaca. Em sua última vontade testamental, ordenou que suas obras ficassem seladas durante cinquenta anos, na esperança de que o mundo seria um dia um lugar melhor para aceitar as suas máquinas.

Ha relatos curiosos segundo os quais Reich adquiriu terras em Rangely, Maine, e abriu seu instituto “Orgonon”, onde ele continuaria suas pesquisas. Além do orgônio, ele identificou uma segunda força – a DOR ou “Deadly Orgone Radiation” (“Radiação Mortal de Orgônio”), um tipo de antimatéria orgásmica presente na (e responsável pela) degradação ambiental, que ele acreditava cobrir o mundo. Ele logo passou a ver seu trabalho em oposição direta ao que o governo norte-americano tinha feito em Hiroshima e Nagasaki: ele estava numa corrida armamentista pela energia da vida, não pela energia da morte.

Foi aí que Reich começou a construir enormes armas de orgônio que ele chamava de “cloudbusters” e que, segundo ele, podiam reverter a desertificação e criar chuva. Apesar de o governo usar a tecnologia de semeadura de nuvens desde os anos 1940 para tirar água de nuvens com iodeto de prata ou gelo seco, Reich usou uma abordagem menos convencional. Sua técnica de semeadura de nuvens pretendia tirar energia “ôrgonica” diretamente da atmosfera através de uma série de canos e depositá-la no solo ou num corpo de água, como um para-raios, criando nuvens na esteira do orgônio canalizado. Fazendeiros começaram a pagar para que ele produzisse chuva para suas plantações – supostamente com sucesso, pelo menos de acordo com os seus próprios relatórios.
[Imagem: a47a8555c4d414d249156f7fb55d225a.jpg]

Durante essa época, Reich afirmou que seus experimentos com as cloudbusters tinham gerado interesse de visitantes inesperados: ele acreditava que OVNIs alienígenas, ou “alfas de energia” na terminologia de Reich, estavam atacando a terra com DOR. Reich disse ter visto várias naves alienígenas sobre o Orgonon; uma vez, segundo o analista, ele e seu filho usaram uma cloudbuster para defender a Terra numa “batalha interplanetária em larga escala” no Arizona.

Devemos aqui fazer uma reflexão à parte:
-Se tudo relativo ao orgônio não existisse, por que o governo federal americano porque o governo americano acionaria recursos militares para apagar as pesquisas de Reich?
-Por que o governo federal deu uma sentença de prisão que culminou numa morte jamais explicada de um cientista tão conhecido à época que foi acolhido nos EUA?
-Por que o governo americano destruiu as maquinas e ocultou as pesquisas e demais achados do laboratório de Reich?
-E principalmente, por que o governo americano coibiu Reich e suas pesquisas mas não fez o mesmo com Marcuse um homem publicamente assumido Marxista e colaborador do partido socialista Alemão?
[Imagem: 8eb744b86f290725b7b59a1eec3938bb.jpg]

Talvez as respostas a essas perguntas esteja associadas aos eventos promovidos pela CIA na revolução sexual de Woodstock e uso de drogas sintéticas como o LSD.
Talvez seja tudo cortina de fumaça em meio a todas transformações sociais.
Ou talvez seja tudo muito mais complexo que interações sociais e mais profundo que lamentações filosóficas e religiosas. Mas falar disso seria admitir nesse debate diversas possibilidades das quais não temos provas irrefutáveis.

O que sabemos é que a agenda iniciada por Freud não trouxe apenas sexo mas toda uma celeuma de depravação, pedofilia, zoofilia, sadismo, masoquismo e até mesmo estupro.
[Imagem: 228312_475089662543768_18409349_n.jpg]
Essa é a moral das elites. Essa é a moral que Freud defendeu.
É estranho afirmar algo assim e o motivo é simples: quem deseja impor uma nova moral subversiva jamais ira lhe dizer que objetiva a "depravação".
O que ele fará no entanto é mostrar todos os defeitos de sua moral "retrógrada", todos os problemas do mundo e tentar de todas as formas associar estes problemas à sua moral "antiquada".
Dessa forma, você se sentirá culpado, ou na pior das hipóteses será considerado o culpado pelos males no momento em que defender sua moral e tradição.
Essa é a técnica maquinada com maestria pela NOM e executada habilidosamente por Freud.

Curiosamente no caminho inverso das "liberdades", os problemas aumentaram, os ânimos ficaram mais acirrados e mais que isso, surgiram novas situações desastrosas após a revolução sexual de Freud.
Como remédio, assim como a cocaína que Freud receitava a seus pacientes, para todos esses problemas a solução que a mídia, governos, educadores e médicos propõe está ainda mais libidinagem e depravação.
Qualquer mente levemente racional seria capaz de perceber que tomar o veneno não vai curar um corpo já em estado de gangrenagem, mas Freud sabia que existe um elemento poderosíssimo nos humanos, uma característica preponderante nessa raça que curiosamente aumenta, quanto maior for o status, habilidade e inteligência:
O Orgulho!
[Imagem: Teste-seu-nivel-de-orgulho.jpg]

Pelo orgulho somos manipulados a nunca admitir a culpa e nunca tolerar reconhecer que somos parte do problema.
Delegamos, como crianças em birra, nossas mazelas aos únicos que defendem os reais e práticos interesses sociais.
Criamos uma bolha, um mundo de engano onde é impossível reconhecer todas as benesses que a tradição nos trouxe e todas as lições que a história nos legou em nome de uma ilusão de prazeres ocultos e ja "não tão" ocultos.
A elite sabia disso e sabia que tudo que precisávamos era de alguém para nos dizer:
Vá, Faça o Mal, Tenha Prazer Absoluto e Inconsequente, Pois Isso é Bom e Permitido!
[Imagem: AleisterCrowley101013.jpg]


"Mas, como é possível que não tenhamos percebido?"

Por alguns fatores básicos, mas muito bem "maquiados". Uma analise da sociedade ao longo das eras deixa claro uma coisa:
Humanos são facilmente manipulados pelas paixões.
No caos é fácil fazer todos correrem.
Num linchamento o é fácil fazer todos tirarem um pouco de sangue.
Numa louvor é fácil fazer todos levantarem as mãos.
É fácil fazer todos rirem do gordinho, ou magrelo que caiu, mesmo que seja só um riso contido.
É fácil unir os homens sob o mesmo propósito e qualquer manipulador sabe disso.
[Imagem: shell-game1-495x271.jpg?1497607349]

O que os manipuladores não lhe dizem é que uma coisa é "provocar" e outra completamente diferente é "administrar" os ânimos.

Se por um lado é facil provocar revoluções, raiva, libido ou empatia, por outro lado manter a mente das pessoas nesse estado é extremamente complexo, caro e exaustivo.
Quem imagina que as elites não gastam bilhões para manipular a mídia, musica, política e religião não faz ideia do que é manter um comportamento social.
Para impedir o surgimento dos anti sistemáticos é preciso um nivel de controle de massa absurdo.
[Imagem: 1c1a72192d73ad7d80c0fee1921726a2.jpg]

E é este o ponto mais curioso.
Para controlar a massa é preciso usar massa contra os indivíduos que despertam a massa.
Esse é o motivo primordial pelo qual as elites desejam controle absoluto do sistema financeiro. Por que apenas controlando o dinheiro, através de seus juros invisíveis e matemáticas virtuais é possível gerar quantias vultuosas de baal e manter todo o esquema em funcionamento.
[Imagem: 18075926_303.jpg]

A NOM sabe que em períodos de guerra é possível usar o sexo como válvula de escape. Sempre foi assim e ainda é. Mudou-se apenas a forma de manipulação. Uma forma na qual, como macacos bonobos somos conduzidos a defender nossa prisão orgásmica que chamamos carinhosamente de liberdade sexual.
Freud caiu como uma luva nos planos das elites, pois uma revolução sexual e uma sexualização dos elementos é peça chave para controlar os indivíduos com disposição para guerras.
[Imagem: Sex-Drugs-Rock-Roll.png]

Não a toa o maior lema da musica nos últimos 60 anos foi despropositado?
Sexo, drogas e rock'n roll foi um dos mais eficientes gatilhos de manipulação de massa e cultura ja feitos.
Freud não é associado à imagem da cocaína sem um propósito sinistro.
Um verdadeiro exemplo de uma agenda.

Como que numa espécie de sinergia de Nietzsche, Freud desejava o surgimento de uma nova classe de homens. Super-Homens, com poder sexual ilimitado.

Freud em "Interpretações dos Sonhos" afirma compreender enfim que pertence "à uma raça diferente e que assim como o general Anibal de Cartago deveria traçar uma oposição ao peso da moral cristã ocidental".
Freud milimetricamente executa a agenda que fora traçada anteriormente por Nietzsche e Darwin, cada um em seu campo.

Uma agenda doentia cujo trunfo sempre foi o ego do homem.
Colocar o homem no lugar de deus mas não um deus com valores de honra, benevolência e empatia.
Freud veio nos mostrar que em nosso interior somos deuses animais, apenas a evolução de instintos carnais e egoístas de prazer.
Freud, assim como Darwin e Nietzsche, nos propôs tornamo-nos o proximo passo da evolução.
Era um supremacista judeu, um Sionista extremista:



A jornada sionista contra os valores cristãos se deu em muitas frentes.
Na verdade, a presença de tantos "judeus", quase todos concentrados na Alemanha e proximidades, nessa agenda deveria ser prova cabal de que existe um interesse de grupos poderosos na agenda sexual como manipulação de massa.
[Imagem: aigona.jpg?1497608629]

Analogia é a capacidade de estabelecer nexos entre semelhanças e diferenças.
Se eu disser que homens urinam em pé, através da analogia é possível intuírem que seus pais urinavam em pé.
Não é necessário que voces vissem seus pais urinando para isso, nem que vissem suas mães urinando para saber que mulheres urinam sentadas.
Semelhanças e diferenças.
Mas o que Freud faz é usar essa habilidade mental para nos induzir ao raciocínio de que nosso desejo por mulheres se dá pelo fato de que nunca pudemos possuir nossas mães.
Não diretamente, mas indiretamente ao afirmar que lutamos contra nosso senso moral para impedir o incesto, que Freud chamaria posteriormente de "Complexo de Édipo".
[Imagem: A-Psican%C3%A1lise-e-o-Complexo-de-%C3%89dipo-3.jpg]

Freud utiliza-se de uma analogia mitológica de forma invertida sem contudo deixar-nos observar a verdadeira moral contida nesse mito: o de que Edipo sofre de tal forma por ter possuído sua mãe que arranca com as mãos seus próprios olhos!

Os primeiros anos de Freud como pesquisador são pouco conhecidos, já que ele destruiu seus escritos pessoais em duas ocasiões, a primeira em 1885 e novamente em 1894. Além disso, seus escritos posteriores foram protegidos cuidadosamente nos Arquivos de Sigmund Freud, aos quais só tinham acesso Ernest Jones (seu biógrafo oficial) e uns poucos membros do círculo da psicanálise.


Freud vem para a ciência coroar a "arte de confundir" a moral.
Propõe que toda moral ocidental deriva meramente de uma doutrina cristã ultrapassada e nos faz esquecer que a humanidade penou por séculos para entender o valor dos conceitos morais.
Como numa dissecação, as elites destrincharam a moral humana em morais espiritual, sexual e filosóficas.
Cegaram a humanidade para as diferenças entre bom e ruim.
Destruíram a nossa habilidade de compreender as analogias... nossa capacidade entender as parábolas.
Esse é o objetivo da NOM.
https://uploaddeimagens.com.br/images/00...1497591517
Não basta lutar contra o que é mal.
É preciso mostrar o que é bom. É preciso mostrar como são os verdadeiros heróis.

[Imagem: kid.jpg]

Quanto ao "seio" de nossa sociedade...
Nenhuma revolução da NOM pode ser bem sucedida enquanto houverem sementes prodigiosas na sociedade.
Quem pensa que uma revolução cultural que começou ha mais de 100 anos visava mudar os adultos está enganado. São nossas crianças os alvos.
Por mais clichê que possa parecer o futuro da humanidade está nas crianças e se você ja desistiu delas então a guerra está perdida.
Cada vez que uma criança respira uma nova chama de esperança se acende.
Cada vez que uma criança nasce, a angustia que Herodes sentiu em Jerusalém se acende no peito dos "senhores do mundo".
A NOM deseja que enxerguemos nas crianças o mal e a desordem...
[Imagem: hope.jpg]
Nosso papel é mostrar às crianças um mundo onde coisas boas são possíveis e onde nem tudo está perdido.
Um mundo real e não essa parodia virtual de péssimo gosto que a NOM defende.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-06-2017), Campanário (19-06-2017), DeOlhOnafigueira (23-06-2017), Doc S (18-06-2017), Jaspion (16-06-2017), Marck Vini (16-06-2017), marcosarierom (17-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017), Rafaelsimões (19-06-2017), rmuller (23-06-2017), SE7MUS (16-06-2017), Zunim (16-06-2017)
16-06-2017, 12:06 PM
Resposta: #6
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Excelentíssimo tópico @jonas car
Parabéns!!!
5 estrelas *****

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Doc S (18-06-2017), jonas car (19-06-2017), marcosarierom (17-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017)
17-06-2017, 07:57 PM
Resposta: #7
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Tópico realmente excelente!
Deveria ficar permanentemente na página inicial do fórum.
Não quero parecer puxa saco nem nada, mas Jonas, tu tem ou já pensou em ter um blog próprio para divulgar estes teus materiais?
Digo isso, porque por mais visibilidade que este fórum tenha para quem pesquisa a respeito de Nova Ordem Mundial, inevitavelmente estes tópicos depois de um tempo caem em esquecimento. Seria interessante você reunir todos os tópicos que você já criou, fazer uma seleção dos mais essenciais e divulgar fora daqui também. Se você precisar de uma força quanto a criação de um blog ou site, pode contar comigo.
Tamo junto!!!

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Doc S (18-06-2017), jonas car (19-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017), rmuller (23-06-2017)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
17-06-2017, 08:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2017 03:17 PM por Icarox.)
Resposta: #8
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Ótimo tópico.

Sobre Nietzsche ele é apenas um repetidor histriônico de Schopenhauer que foi o verdadeiro criador de toda a filosofice do suicida.

Sobre Darwin, Freud, Galton, Newton, Einstein, e vários outros "cientistas", eles apenas fazem parte do esquema de controle traçado por outros que vivem nas sombras. Alguns podem pensar que é algo premeditado a "complementaridade das ideias" dessas pessoas, não é. É fruto de uma seleção e influência dessa elite. Afinal a medida que eles promovem algumas ideias, através da educação, na verdade eles estão selecionando e promovendo ideias que servem aos seus propósitos. Claro, eles também podem treinar os agentes que posteriormente serão elevados ao patamar de "gênios", como no caso de Darwin.

O tópico não versou sobre a "cultura", principalmente literária, talvez para não ficar muito extenso. Esse movimento de destruição do homem, por essa elite oculta, começou com Dante, mas teve como modelo Miguel de Cervantes. O espanhol mostrou o caminho que a cultura deveria seguir rumo a estrada para a perdição. Por qual motivo a elite exalta tanto o livro Dom Quixote? Simples, essa foi a primeira obra a de fato mostrar que o homem comum, ou seja, o povão, não passa de um verdadeiro louco idiota que acredita em IDEAIS,tais como honra, coragem e verdade. Se as obras literárias tanto da antiguidade como da Idade Média, ao menos a maior parte delas, eram focadas em modelos-ideais de comportamento, ações e atitudes que serviam de parâmetro para o julgamento do que era aceitável e condenável na sociedade, esse tipo de literatura não irá sobreviver, não na que é considerada literatura de elite. O que fez Miguel de Cervantes que mudou o jogo? Ele critica o ser humano, na verdade o povo, e tudo em que esse acredita; fingindo criticar "ideais ultrapassados da Idade Média". A partir dessa obra é que a cultura Ocidental começa sua guerra cultural contra o homem e por isso esse autor, juntamente com Shakespeare, é tão exaltado pela elite e imposto como gênio literário ( o que de fato também foi ), mas não foi apenas a genialidade ao escrever que o promoveu e sim por servir aos interesses de uma elite, que desde essa época se diverte em ridicularizar o povo que domina e oprime, ridicularizando os ideais e virtudes do povo. Aliás, é uma praxe de todas as obras sejam elas, escritas, teatrais, pictóricas retratar o povo como sujo, malvado, burro, grosseiro e arrivista (os filmes brasileiros estão aí para provar isso a todo instante) Esse é o poder da arte, ela cria uma realidade artificial e essa realidade pensada por poucos se torna predominante através da propaganda e é esse o motivo pelo qual eles controlam a cultura e pagam tão bem para os "artistas" que jogam o jogo deles ( cof, cof, Funk, Sertanejo feminista, degradação artística em todas as formas ).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (23-06-2017), Doc S (18-06-2017), jonas car (19-06-2017), marcosarierom (17-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017), rmuller (23-06-2017)
18-06-2017, 06:09 PM
Resposta: #9
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
(17-06-2017 07:57 PM)marcosarierom Escreveu:  Tópico realmente excelente!
Deveria ficar permanentemente na página inicial do fórum...

Boa, já que você comentou isso eu fixei ele na página do Sub-Fórum vivendo na matrix, já é um começo.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (19-06-2017), marcosarierom (18-06-2017), OfimDoComeço (18-06-2017)
19-06-2017, 05:37 AM
Resposta: #10
RE: Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
É sempre bom poder contribuir, mesmo que com tão pouco diante do que os poderosos e donos da maquina midiática podem.
Mas de grão em grão...

(17-06-2017 07:57 PM)marcosarierom Escreveu:  ...mas Jonas, tu tem ou já pensou em ter um blog próprio para divulgar estes teus materiais?
...
Na verdade nunca pensei nisso não amigo, ainda mais com esses ataques que o Google tem feito aos "dissidentes" do sistema, mas é algo a ser estudado.

(17-06-2017 08:54 PM)Icarox Escreveu:  O tópico não versou sobre a "cultura", principalmente literária, talvez para não ficar muito extenso. Esse movimento de destruição do homem, por essa elite oculta, começou com Dante, mas teve como modelo Miguel de Cervantes. O espanhol mostrou o caminho que a cultura deveria seguir rumo a estrada para a perdição. Por qual motivo a elite exalta tanto o Dom Quixote? Simples, essa foi a primeira obra a de fato mostrar que o homem comum, ou seja, o povão, não passa de um verdadeiro louco idiota que acredita em IDEAIS,tais como honra, coragem e verdade
...
e é esse o motivo pelo qual eles controlam a cultura e pagam tão bem para os "artistas" que jogam o jogo deles ( cof, cof, Funk, Sertanejo feminista, degradação artistica em todas as formas ).
Concordo com a questão do Nietzsche e dos cientistas. É sim um grande esquema em linha sucessória.
E sim Smile não trouxe exemplos na área "cultura" por dois motivos: 1º porque "cultura" nesse caso seria o "circus" popular, a distração, e de certa forma a filosofia teve grande impacto nessa área. 2º porque seria mesmo bem extenso para o tópico e quis abordar os impactos ditos "oficiais", pois a mudança da cultura sempre será encarada como escolha do povo, mas a mudança da filosofia, ciência e religião são atribuídas diretamente a quem esta no poder e não ha como negar que as elites detém o controle direto dessas esferas, logo a alteração delas é esquematizada pela NOM.

Quanto ao Cervantes, sua visão é interessante.
Para mim Cervantes sempre me pareceu o oposto do que vc disse visto que ele em seu Quixote denunciava justo a forma como as pessoas confiavam demais nos romances, acreditando em tudo que eles propunham.
Dom Quixote sempre me pareceu uma zombaria a todos que querem viver o herói fictício(dissociação cognitiva) e vêem gigantes onde não ha nada além de moinhos, mas principalmente uma critica aos "Sancho Panças" que apoiam os loucos em suas ilusões nada realistas.
Inegável é no entanto que depois dele(Cervantes) houve um declínio do "herói ideal" da literatura e isso abriu espaço para o "herói fatalista" de Nietzsche, o anti humano.
É uma discussão bem complexa essa amigo.

Quanto ao Funk e c&a, bem...há muito mais nesse pacote que mera mudança cultural. Talvez eu faça um topico sobre, mas é um tema tecnico e com escassa fonte em português, então não sei...

(18-06-2017 06:09 PM)Doc S Escreveu:  Boa, já que você comentou isso eu fixei ele na página do Sub-Fórum vivendo na matrix, já é um começo.
[Imagem: ATT00014.gif]

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (23-06-2017), Doc S (19-06-2017), marcosarierom (19-06-2017), Motta (20-06-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Verdade sobre a Sociedade Ocidental - Paul Weston Bruna T 0 617 12-08-2017 09:58 PM
Última Resposta: Bruna T
  Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada Andяew 8 1,351 24-03-2017 06:21 PM
Última Resposta: Binho C.R.
  Valores vigentes e mentalidade comum da sociedade alienada FaNtOmAs 3 1,099 19-03-2017 07:55 PM
Última Resposta: Infinite
  Três evidências de que o zika vírus é uma “Operação Pandemia” midiática John Dickinson 0 1,065 23-06-2016 10:00 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Funk: Destruindo a Juventude e a nossa Sociedade Joxkyz 73 61,524 13-01-2016 11:36 AM
Última Resposta: tertúlia Brasil

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 142 usuários online.
» 1 Membros | 141 Visitantes
dyego.jhou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,027
» Último Membro: TheLastNinja
» Tópicos do Fórum: 24,519
» Respostas do Fórum: 262,716

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 133779
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18431
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2037
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3625
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:30 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 715
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 127
» Visualizações: 7188
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1317
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 18123
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:30 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 8191
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 808
Ideologia de gênero guela abaixo
Última Resposta Por: Vitoreli
Hoje 12:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 384
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 298
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 4824
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 07:45 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 11106
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 04:56 PM
» Respostas: 382
» Visualizações: 66510
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:53 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 10804
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Delta Camixy
Ontem 12:42 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 4330
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Delta Camixy
Ontem 12:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3848
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Delta Camixy
Ontem 12:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 21058
Estradas em Volta do Vulcão Yellowstone Estão Derretendo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6299
Estranha movimentação em Yellowstone
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:14 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11426
Comerciais do Fim do Mundo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:16 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5427
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Boa Bess
17-10-2017 11:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 447
A Conspiração do Petróleo
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 11:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2065
2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem)
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 03:37 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 46366
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
Última Resposta Por: jonas car
16-10-2017 06:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 648
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
15-10-2017 05:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 35954
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
14-10-2017 10:53 PM
» Respostas: 365
» Visualizações: 32801
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Bogoton
14-10-2017 06:59 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5208
Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
Última Resposta Por: ULTRON
14-10-2017 02:08 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 4090

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial