Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 8 Votos - 4.38 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
18-05-2014, 04:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-05-2014 04:16 AM por Spectro.)
Resposta: #1
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
quinta-feira, 1 de maio de 2014

O Brasil corre o risco de perder metade do seu território em julho de 2014, e 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados

[Imagem: brasil-vendido.jpg]

[Imagem: 10156000_1444166309161206_7188367727243749714_n.png]

[Imagem: Lula+8.jpg]

É da maior importância que os brasileiros tomem conhecimento de alguns artigos importantes da DECLARAÇÃO DA ONU/CONVENÇÃO 169 da Organização Internacional do Trabalho/OIT-ONU, sobre os Povos Indígenas, aprovada em setembro de 2007, porque tais artigos implicam na perda de território do Brasil G.C.:

A campanha indigenista está provocando uma escalada nos conflitos em vários Estados e revela potencial de uma guerra civil. Agora o risco será maior se o Governo não denunciar a Convenção dos Direitos dos Povos Indígenas até julho/2014, perderemos as condições jurídicas de recusar a independência e a secessão de quaisquer das reservas que assim o desejar.



ONU quer a Amazônia

* Profa. Guilhermina Coimbra (Parte I)

Os brasileiros não aceitam a secessão a divisão do Brasil em 216 duzentos e dezesseis países independentes do Governo do Brasil, conforme a Declaração da ONU, assinada pelos representantes brasileiros na Organização (criada para unir e não, desunir Nações).

A Câmara Federal, o Senado e o Congresso têm que se manifestarem, energicamente.

Os brasileiros já perceberam: os demais escândalos, políticos e financeiros - ocupando páginas inteiras de jornais, revistas e outros meios de comunicação – estão, apenas, tentando desviar a atenção da população brasileira, de modo a encobrir o escândalo maior: a declaração da ONU, assinada pela Delegação Brasileira, permitindo a criação de 216 países dentro do território do Brasil, “O” verdadeiro escândalo.

A Câmara Federal, o Senado e o Congresso, simultaneamente, têm que se manifestarem, firmemente, até, e porque, se não o fizerem, estarão, em se omitindo, atuando autofagicamente - porque, da União dos Estados do Brasil, depende os seus respectivos mandatos, subsídios, ou seja, os respectivos empregos de cada um deles (Deputados Federais e Senadores).

É preciso atuar firme e inteligentemente, juntando esforços contra a secessão, contra a desagregação. A tentativa de desagregar e destruir a nacionalidade brasileira disfarça-se em proteção aos indígenas, combate aos garimpeiros (brasileiros posseiros, ocupando terras do Brasil) invasão de grandes propriedades de fazendeiros (brasileiros posseiros, ocupando terras do Brasil) combate ao narcotráfico e proteção ao meio-ambiente.

A aprovação ..."não tinha a menor importância"..., segundo declarações, na época, do representante da Delegação brasileira na ONU, que aprovou a criação de 216 – duzentos e dezesseis - países na Amazônia.

Mas os 216 pedaços do território brasileiro serão desmembrados do território do Brasil, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil.

A declaração da ONU não pode ser referendada de modo algum pelo Congresso Nacional, porque, foi assinada com desconhecimento total do então Ministro de Estado Embaixador Celso Luiz Nunes Amorim, o Chanceler do Brasil.

A mínima prudência que deveria obrigatoriamente ter tido a representação brasileira, na ONU, deveria ter sido a consulta prévia ao Chanceler do Brasil, antes de assinar a referida Declaração.

Descaso, imprudência, inconseqüência ou ignorância não podem ser aceitas como atenuantes: por dever de ofício, os representantes da Delegação Brasileira na ONU, os quais assinaram a referida Declaração tinham e têm a obrigação de serem prudentes, conseqüentes e informados.

O Governo Brasileiro não pode aceitar governar um “pedacinho” árido do Brasil, sem minerais energéticos, sem a parte principal do território do Brasil - contida na insana e imoral proposta da Declaração da ONU, assinada pelos representantes brasileiros na Organização (criada, repita-se, para unir, e jamais, desunir Nações).

Por dever de ofício, a Câmara Federal, o Senado e o Congresso Nacional têm que fazer vigília, um esforço heróico e desesperado, objetivando não permitir a desagregação do Brasil. Os eleitores e a população brasileira desafiam qualquer um dos seus Representantes a explicar didaticamente do que trata exatamente a Declaração da ONU: são minoria os informados; são alguns, os oportunistas omissos; e são muitos, a maioria, completamente ignorante, nada sabendo sobre a Declaração da ONU.

A Câmara Federal, o Senado e o Congresso Nacional tem que emtrar direto no ponto. Têm que evitar heróica e desesperadamente a divisão do Brasil.

A Câmara Federal, o Senado e o Congresso têm que se manifestarem, energicamente. A referida aprovação ignorante, na melhor das hipóteses - a luz do Direito e da moral - tem que ser rechaçada, retificada, não há como ratificá-la.

Todos os representantes da Delegação Brasileira na ONU, que assinaram a referida Declaração cometeram crime, de lesa-pátria. Chamá-los à responsabilidade é preciso.

Crime de lesa-pátria é uma ação ou omissão que se proíbe e se procura evitar, ameaçando-a com pena, porque constitui ofensa (dano ou perigo) a um bem jurídico coletivo.

Crime de lesa-pátria é a ação ou omissão típica, ilícita e culpável. Crime de lesa-pátria é toda conduta típica, antijuridíca - ou ilícita - e culpável, praticada por um ser humano.

É uma violação da lei ordinária penal incriminadora, subordinada aos ditames da Constituição Federal.

No crime de lesa-pátria, a culpabilidade do crime é um pressuposto da pena e a periculosidade um pressuposto da medida de segurança.

Este é o maior escândalo. Ganha de goleada de qualquer "escândolozinho" praticado por corruptos e corruptores.

Quem ganhou o que, com esta insana entrega do território do Brasil à revelia dos residentes no Brasil - é a questão final, que deve ser apurada por todos os meios permitidos em Direito.

O Artigo 60, parágrafo 4º., Inciso I da Constituição da República Federativa do Brasil-1988 proíbe a secessão e tem que ser respeitado.

Os Deputados e Senadores brasileiros a custa do erário público, quando visitam a ONU voltam da Organização em Nova York, completamente desinformados.

O Congresso Nacional não pode e não tem a prerrogativa de aprovar a Declaração da ONU, porque:

-a Declaração da ONU, da qual se trata, é a que pretende dividir o Brasil em 216 países independentes do Governo Federal do Brasil, violando o Artigo 60, parágrafo 4º., Inciso I da Constituição da República Federativa do Brasil que proíbe a secessão;

- se o Congresso Nacional aprovar, a referida Declaração da ONU, a Declaração da ONU se transformará em Emenda Constitucional a ser cumprida, contrariando a Constituição Federal-88, Lei Maior;

- e, o Congresso Nacional estará praticando crime de lesa-pátria, comissivo, por agir contra o Brasil, aprovando uma Declaração de organismo internacional, cujo objetivo é o de dividir o Brasil em 216 países independentes do Governo Federal do Brasil (entre diversos outros argumentos de Direito e de fato, contrários à aprovação da Declaração da ONU).

Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI de alto nível, Polícia Federal, Agência Brasileira de Informações Nacionais-ABIN unidos e utilizando todos os recursos jurídicos, inclusive, a abertura de sigilos Bancários, de todos os representantes da Delegação Brasileira na ONU, que assinaram a referida Declaração - é o mínimo que os brasileiros esperam. Os eleitores e a população brasileira estão atentos!

Os que querem porque querem dividir o território do Brasil contam com a ganância, a corrupção e a ignorância - na melhor das hipóteses - dos Governantes e políticos brasileiros: apostam que estão lidando ..."com um bando de ignorantes, vendidos e corruptos, aos quais se compram por meia dúzia de dinheiros".

Não estão. Ignorâncias à parte, o brasileiro está atento, tem que estar atento, a questão não é nem de inteligência: a questão é de sobrevivência. Deixem o território do Brasil em paz. Lembrem os exemplos históricos de como não- fazer.

Tentem, pelo menos uma vez nas histórias ridiculamente sangrentas de seus respectivos países .

Tentem - pelo menos uma vez - nas histórias sangrentas de seus respectivos países - a aprender a respeitar e a conservar um amigo: o amigo-Brasil.

Os Estados Unidos do Brasil, inclusivo e amigo merece respeito!



Villas Bôas avisou...

Adendo em 02/04/2014:

A DECLARAÇÃO DA ONU E ENTREGA DO TERRITÓRIO DO BRASIL(ParteII)
Profa. Guilhermina Coimbra*


É da maior importância que os brasileiros tomem conhecimento de alguns artigos importantes da DECLARAÇÃO DA ONU/CONVENÇÃO 169 da Organização Internacional do Trabalho/OIT-ONU, sobre os Povos Indígenas, aprovada em setembro de 2007, porque tais artigos implicam na perda de território do Brasil:
.............


Artigo 3

Os povos indígenas têm direito à autodeterminação. Em virtude desse direito determinam livremente sua condição política e buscam livremente seu desenvolvimento econômico, social e cultural.


Artigo 4

Os povos indígenas, no exercício do seu direito à autodeterminação, têm direito à autonomia ou ao autogoverno nas questões relacionadas a seus assuntos internos e locais, assim como a disporem dos meios para financiar suas funções autônomas.


Artigo 5

Os povos indígenas têm o direito de conservar e reforçar suas próprias instituições políticas, jurídicas, econômicas, sociais e culturais, mantendo ao mesmo tempo seu direito de participar plenamente, caso o desejem, da vida política, econômica, social e cultural do Estado.


Artigo 41

Os órgãos e organismos especializados do sistema das Nações Unidas e outras organizações intergovernamentais contribuirão para a plena realização das disposições da presente Declaração mediante a mobilização, especialmente, da cooperação financeira e da assistência técnica. Serão estabelecidos os meios para assegurar a participação dos povos indígenas em relação aos assuntos que lhes afetem.

Os desavisados e os ausentes de saber por falta de informação que lerem o documento podem até achar que o mesmo reflete uma vontade sincera de "ajuda", aos "pobres" índios, vitimas da Civilização Ocidental judaico-cristã,tipo, "Oh! quão "caridosa" é a Declaração da ONU".

Mas não é e explicamos porque.

Uma leitura atenta, atinente aos objetivos finais, expressos no articulado acima, mostra que a Declaração da ONU, levada às últimas consequências pode configurar a fragmentação do Brasil em áreas precisamente das mais ricas em termos minerais.

Sintomático disso, é a presença de inúmeras ONGs, cerca de 300, patrocinadas e financiadas pelos mesmos que cobiçam a Amazónia, praticamente desde que os portugueses a legaram ao Brasil.

As autoridades brasileiras que comandam os destinos do País, nos últimos 12 a 15 anos, não tiveram uma postura de defesa do território do Brasil.

Vale dizer as autoridades brasileiras que comandaram e comandam os destinos do País, nos últimos 12 a 15 anos, não tiveram uma postura de defesa dos interesse da população brasileira - que absolutamente não quer se tornar refém da importação de combustível, minérios estratégicos e outros, pelo tempo e pelo preço que convier aos sócios dos indígenas apoiados pelos Membros do Conselho ONU.

É claro e evidente que países como os USA e a Inglaterra (precisamente os que hoje mais reclamam para eles a riqueza do Amazonas) não subscreveram a Declaração da ONU, salvaguardando o inalienável Direito deles à Soberania sobre os seus respectivos territórios nacionais.


Curiosa a coincidência da data limite da aprovação daquele documento pelo Senado Brasileiro, Julho de 2014, coincidir com a euforia da Copa do Mundo no Brasil. Muito conveniente essa coincidência.

O evento servirá para que os Senadores discutam o problema e o aprovem longe dos holofotes do escrutínio da opinião pública, uma opinião pública muito formatada para - ridiculamente - ver o índio como uma espécie em extinção.

Território é elemento constitutivo do Estado. População sem território se torna refém dos que dele sem apossaram como espoliadores da vez. Leiam os jornais e vejam o que ocorre com os refugiados obrigados a viverem, por força de tratados entreguistas dos territórios deles, assinados por governantes entreguistas deles, em diversas partes do mundo.

Território brasileiro não se entrega, muito menos, se, no território do qual se trata, se encontra a parte fértil prevista para abastecer de combustível - a mola do mundo - e de produtos oriundos da biodiversidade, esta e as futuras gerações de brasileiros e residentes no Brasil.

Podem se iludir à vontade. Podem espalharem a boca pequena que é questão de tempo, que os brasileiros se compram por trinta dinheiros e que são todos uns corruptos a espera de quem der mais. Podem se iludir à vontade.

Mas, para o bem das empresas - que do Brasil retiram os seus maiores lucros - melhor, não continuarem com essa tática - ou será estratégia? - usualmente utilizada mundo afora, como "exemplos" do que acontece com os que resistem: todos risíveis de tão ridículos.

O Brasil merece respeito!

* Curricum Lattes.
* Professora-Adjunto IVde Direito Constitucional, Teoria Geral do Estado, Direito Internacional, Instituições de Direito Público e Privado, Legislação Profissional e Social, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro-UFRRJ, Brasil; Advogada; Mestrado em Direito e Desenvolvimento/Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro/PUC/RJ, Brasil; Doutorado em Direito e Economia/UGF/Rio de Janeiro, Brasil; Presidente do Instituto Brasileiro de Integração das Nações-IBIN, Membro Coordenadora da Comissão Permanente de Direito Internacional, Membro da Comissão Permanente de Direito Constitucional e Ambiental do Instituto dos Advogados Brasileiros, RJ, Brasil; Membro da International Nuclear Law Association/INLA/Bruxelas, Bélgica, http://www.aidn-inla.be ; Membro do Conselho da Federação Interamericana: http://www.iaba.org ;Membro do Conselho Editorial do International Nuclear Law Journal, Paris, França: http://www.inderscience.com , Index British Library e colunista do Jornal Cidade da Barra: http://www.cidadedabarra.com.br ;E.mail: coimbra@ibin.com.br ; http://www.ibin.com.br


Fonte: www.mudancaedivergencia.blogspot.com.br - O Brasil corre o risco de perder metade do seu território em julho de 2014, e 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados

________________________________________________________________________________​________________________________________

Nesse surpreendente documentário, é revelado a verdade e os problemas sobre as Terras Indígenas Brasileiras e o oprimido povo indígena, escravos do Estatuto do Índio de 1970, da Constituição de 1988 e da FUNAI, onde uma civilização inteira está proibida de se civilizar para atender a interesses de poucos brasileiros e muitos estrangeiros. Veja mais em nosso blog: http://rededeinformacoes.blogspot.com...





________________________________________________________________________________​________________________________________

Palestra instigante do Professor José Augusto Bautista Vidal, indignado com a procedência de nossos governante perante a atual e futura crise energética mundial e a entrega de território brasileiro para estrangeiros. Uma Verdadeira aula de História e uma super contextualização do Brasil no futuro cenário de crise planetária. Apaixonante e assustador ao mesmo tempo. VEJAM!





________________________________________________________________________________​________________________________________

Vejam como a OTAM poderá intervir.

Em sendo verdadeiras as informações sobre o tratamento que se pretende dar aos territórios indígenas, através da ONU, significa que poderá estar se aproximando o dia em que o cartel imperialista terá desculpas para fincar suas garras definitivamente sobre o território brasileiro.

O caso ganha gravidade quando se tem notícias como estas divulgadas nas páginas 302/3 do livro, A Segunda Guerra Fria, cujo autor é o historiador Luiz Alberto Moniz Bandeira:

A OTAN, conquanto reconhecesse que "is a regional, not global organization", lançou, em 2009, o Now Strategic Concept, sob o título de NATO 2020: Assured Security; Dynamic Engagement, extrapolando seu escopo e sua jurisdição, de modo a permitir que suas forças pudessem intervir em qualquer parte, além do Atlântico Norte, sob os mais variados pretextos, entre os quais o combate ao terrorismo, defesa do meio ambiente, proteção de civis e violação dos direitos humanos.

Esses temas foram incorporados em várias resoluções do Conselho de Segurança da ONU, com o fito de mudar a ordenação jurídica internacional, adaptando-a a uma economia capitalista globalizada, sob a hegemonia dos Estados Unidos e de seus sócios europeus, após o colapso da União Soviética e do Bloco Socialista.

Durante os debates sobre o novo conceito estratégico da OTAN, Portugal havia tentado fazer uma referência explícita ao Atlântico Sul, à África e ao Magreb.
(...)
Nesse mesmo ano, 2009, forças britânicas, navais e aéreas, com aviões Typhoon, realizaram exercícios de guerra, com o codinome de Cape Bayonet, nas Ilhas Malvinas/Falklands, simulando uma invasão de forças inimigas (argentinas), como ocorrera em abril de 1982. Tais exercícios ocorreram ao tempo em que começou intensa prospecção de petróleo e gás em torno do arquipélago, cujas reservas submarinas eram estimadas em 60 bilhões de barris, quase comparáveis às do Mar do Norte.

A OTAN, por meio da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos, que reativou [sic] a IV Frota em 2008, já estava de fato presente no Atlântico Sul. E, ao encerrar, em 16 de abril de 2010, o II Fórum Roosevelt, promovido pela Fundação Luso-Americana em Angra do Heroísmo (Açores) para discutir os novos desafios da Europa e dos Estados Unidos e o papel das potências emergentes do Atlântico Sul e do Pacífico, o ministro da Defesa [de Portugal], Augusto Santos Silva, voltou a insistir na adoção de uma "efetiva política de segurança e defesa em que todos se revejam nesse espaço euro-atlântico", salientando que Portugal tinha capacidade de ajudar a OTAN a olhar para o Atlântico Sul.

A sugestão consistia em não separar o Atlântico Sul do Atlântico Norte, criando o conceito de "bacia do Atlântico". O então ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim, atacou, porém, essa estratégia, cujo objetivo era ampliar a área de ingerência da OTAN, afirmando que nem o Brasil nem a América do Sul podiam aceitar que os Estados Unidos "se arvorem" o direito de intervir em "qualquer teatro de operação" sob "os mais variados pretextos". E, ao encerrar a Conferência Internacional O Futuro da Comunidade Transatlântica, em Lisboa (2010), acusou a OTAN de, após o fim da Guerra Fria, continuar "a servir de instrumento para o avanço dos interesses de seu membro exponencial, os Estados Unidos da América, e, subsidiariamente, dos aliados europeus".

O mesmo o ministro Nelson Jobim repetiu em Washington, na reunião com Janet Napolitano, secretária de Defesa Nacional para assuntos de segurança aérea. Não obstante a oposição do Brasil, o ministro da Defesa de Portugal, Augusto Santos Silva, declarou à agência de notícias Lusa que a OTAN negligenciara e não prestara a devida atenção ao Atlântico Sul no seu novo conceito estratégico. E, a(o) ressaltar que o Atlântico Sul era "estratégico", recomendou que devia ser incluído "nas linhas fundamentais de ação" para a OTAN na década vindoura.

Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.
Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 18 usuários diz(em) obrigado a Spectro pelo seu post:
apeofgod (18-05-2014), carlosrb (19-05-2014), Chronoplast (18-05-2014), Firenze (18-05-2014), Guigo Xavier (19-05-2014), Jah Soldier (19-05-2014), Jahaisa (18-05-2014), John Dickinson (19-05-2014), Littlejohnbr (19-05-2014), Mediador (31-05-2014), Minerim (19-05-2014), naste.de.lumina (18-05-2014), Neo1 (29-03-2017), probra (19-05-2014), Randradeknives (18-05-2014), Rox Extreme (28-03-2015), sobrevivencialista (18-05-2014), Vanessa_Michael (18-05-2014)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-05-2014, 11:30 AM
Resposta: #2
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Vai um up aí para o tópico.

OBS

-É em notícias como esta que vemos como Lula e FHC, PT e PSDB são opositores ferrenhos só perante as telas, enquanto que nos bastidores são verdadeiros camaradas.

-Se isso realmente vir a se concretizar, é bem provável que vai dar um problema dos grandes: os outros países sul-americanos certamente não iriam aceitar tamanha ingerência da OTAN, que dirá o eixo Rússia-China que está em ascensão. Junte tudo isso, é provável virarmos uma nova Ucrânia. Undecided Confused

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
Jah Soldier (19-05-2014), Littlejohnbr (19-05-2014), Mediador (31-05-2014), Minerim (19-05-2014), Randradeknives (19-05-2014), Rox Extreme (28-03-2015), Spectro (18-05-2014), VentoCalmo (21-05-2014)
18-05-2014, 11:52 AM
Resposta: #3
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Preocupante, a maioria do povo brasileiro vai estar focado na Copa enquanto o Senado decide a aprovação desta desgraça.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a apeofgod pelo seu post:
Doris (11-06-2014), Jah Soldier (19-05-2014), Mediador (31-05-2014), Minerim (19-05-2014), Neo1 (29-03-2017), Randradeknives (18-05-2014), Rox Extreme (18-05-2014), Spectro (18-05-2014), Vanessa_Michael (18-05-2014)
18-05-2014, 01:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-05-2014 03:21 PM por Spectro.)
Resposta: #4
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Isso me lembra uma carta illuminati.

assista esse video:



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a sobrevivencialista pelo seu post:
Chronoplast (18-05-2014), Jah Soldier (19-05-2014), Mediador (31-05-2014), Spectro (18-05-2014)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
18-05-2014, 03:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-05-2014 04:51 PM por Spectro.)
Resposta: #5
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Obrigado pelo vídeo caro @sobrevivencialista, tomei a liberdade de anexá-lo ao post. Abaixo segue a imagem da carta com algumas informações:


[Imagem: brazilpng.jpg]

Segue abaixo duas possíveis traduções:

Os recursos naturais do Brasil permitem uma ação extra, mudando o seu grupo controlador."

Os recursos naturais do Brasil dão um ponto de ação extra a cada turno para o grupo que controlá-lo, se esse grupo for corporativo.


Brasil - Os recursos naturais do Brasil permitem uma ação extra.

A nova bandeira da "luta do bem contra o mal", representa a justificativa no sentido dos EUA, Inglaterra e o monopólio das grandes corporações através de suas ONGs, praticarem ingerências e até mesmo intervenções em toda a América Latina, notadamente no Brasil, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Bolívia, o que significaria um futuro e total domínio daquilo que por eles é proposto como "AMAZÔNIA INTERNACIONAL"!


Presidente Fernando Collor de Melo: O grande entreguista

Word Wildlife Fund (WWF)

WWF ONG Britânica no ataque Yanomani contra Soberania Brasileira

E os Banqueiros Internacionais 1990–

James Goldsmith e o Grupo Rothschild financiam a ONG britânica Survival Internacional da WWF, na campanha pela demarcação da Nação Ianomami.

[Imagem: Rothschild+Os+Banquei+Intrnacionais.png]

O ataque da oligarquia britânica está em marcha em todas as frentes:

Está-se apoderando de bancos, minas, estatais estratégicas, mobilizando narco-terroristas, e no Brasil, controlando o MST, para destruir todos os aspectos da vida institucional nacional.
Atacam as fronteiras físicas brasileiras com apoio dos defensores do meio ambiente.

A Inglaterra é o cérebro do Poder Mundial. E os EUA, os Músculos.

23/fev/98 (AER) – No Alerta Científico e Ambiental, informamos que o Grupo de Trabalho Amazônico (GTA) - enlace oficioso do PPG-7 no Brasil - não passa de uma "costela" da ONG Friends of the Earth (Amigos da Terra), cujo perfil resumido apresentamos a seguir(01).

Para a constituição da Survival International, os recursos financeiros necessários foram conseguidos através da Word Wildlife Fund (WWF), na pessoa de seu presidente Sir Peter Scott, que, naquela época, comandava outra entidade importante da estrutura burocrática inglesa, a Sociedade para a Preservação da Fauna e da Flora, cujo objetivo era a manutenção dos privilégios imperiais britânicos travestidos de conservação da natureza, sobretudo através da ampliação de parques nacionais, estendidos a todos os continentes.

Outra fonte financeira da citada organização foi o irmão de Edward Goldsmith, o magnata James Goldsmith que, juntamente com os seus primos da família Rothschild, é um dos principais patrocinadores do movimento ambientalista mundial.

É importante enfatizar que a Survival International foi concebida para ser um braço indigenista da WWF, e que da sua criação até a edição do decreto de Fernando Collor, em 1991,

[Imagem: Charles+Banqueiros+Internacionais.png]

Abr 1991– Principe Charles: Promoveu um seminário a bordo do seu iate Britannia, no rio Amazônas, com a presença do Pres Collor, do Min Lutzenberger e autoridades britânicas.
O assunto: A Reserva Ianomâmi, etnia inventada por antropólogos da WWF


1990 – Governo Collor: “adota uma política neoliberalizante que se manteve inalterada até a presente data, no sentido de retirar da Amazônia, a prioridade de que gozava desde os anos 70”.

1990 – George Bush, então presidente dos EUA: em carta ao então presidente Collor, “exigiu que a área dos Ianomâmis fosse demarcada. Também exigiu o entupimento do poço do Cachimbo, onde no futuro o Brasil poderia fazer experiências nucleares”.

1991 – Com a Portaria 580 de 15 Nov 91 do Ministro da Justiça Jarbas Passarinho, o Presidente Collor cria a área Ianomami com 9,4 milhões de hectares.

Não foram ouvidos o Conselho de Defesa Nacional, os Ministros Militares nem os Governos da Região.

Gov da Venezuela faz o mesmo com 8,3 milhões de hectares.
Nação Ianomami com 17,7 milhões de hectares.


Vejam o que disse o Sertanista Villas Boas
olhos gulosos nas riquezas brasileiras




01 - http://amazoniaimortaisguerreiros.blogsp...meaada.htm
A princesa Diana e Jemima Khan eram irmãs. Sim, essa é a notíciaque circula por toda a Austrália com a "revelação" na revista New Idea esta semana que as duas mulheres foram gerados pelo fanfarrão magnata Sir James Goldsmith. Tudo em família Rothschild!

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/art...sters.html

Fonte: mudancaedivergencia.blogspot.com.br - WWF ONG Britânica no ataque Yanomani contra Soberania Brasileira

Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.
Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Spectro pelo seu post:
Jah Soldier (19-05-2014), Littlejohnbr (19-05-2014), Mediador (31-05-2014), Melodicmetal (27-06-2014), Minerim (19-05-2014), sobrevivencialista (18-05-2014)
18-05-2014, 06:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-05-2014 06:10 PM por Chronoplast.)
Resposta: #6
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Não tinha como eu deixar de falar desse video tbm, ja que ele tambem e referente ao assunto.

esse video e o que estava passando nos eua 6 anos atras:





mesmo dps de 6 anos eu acho que eles ainda n desistiram da Amazonia
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a sobrevivencialista pelo seu post:
Mediador (31-05-2014), Minerim (19-05-2014)
18-05-2014, 06:14 PM
Resposta: #7
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
@sobrevivencialista, o vídeo que acabou de postar na verdade é HOAX, embora o assunto da dominação da Amazônia realmente seja pertinente.

[HOAX] Agora a Amazônia não é do Brasil?? É do mundo? será??

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
Mediador (31-05-2014), Spectro (25-05-2014)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
18-05-2014, 06:37 PM
Resposta: #8
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
[Imagem: Farinha_do_mesmo_saco__PT_x_PSDB__a.jpg]

[Imagem: PT+PSDB+e+Sarney+Latuff.jpg]

Entramos num ciclo estilo Democratas e Republicanos, ambos unidos com o mesmo propósito na política interna e externa, sob o engodo de serem duas opções. O PSDB entrega de graça e o Pt vende as prestações.

Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele. "Woodrow Wilson"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Castelo pelo seu post:
Chronoplast (18-05-2014), hk1321 (21-05-2014), Jah Soldier (19-05-2014), Littlejohnbr (19-05-2014), Mediador (31-05-2014), Minerim (19-05-2014), Randradeknives (18-05-2014), Rox Extreme (28-03-2015), Spectro (18-05-2014)
18-05-2014, 08:44 PM
Resposta: #9
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
(18-05-2014 06:08 PM)sobrevivencialista Escreveu:  Não tinha como eu deixar de falar desse video tbm, ja que ele tambem e referente ao assunto.

esse video e o que estava passando nos eua 6 anos atras:





mesmo dps de 6 anos eu acho que eles ainda n desistiram da Amazonia

Amigo @sobrevivencialista, isso foi uma brincadeira da AMBEV.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-05-2014, 09:11 PM
Resposta: #10
RE: Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Este é um assunto de grande importância sobre o qual a mídia adotou uma política da espiral do silêncio, parecida com a adotada em relação ao odioso Foro de São Paulo.

Ainda bem que existe o Forum Anti NOM, uma das poucas fontes de informação onde tais assuntos são abordados! Shy

Segue Tópico relacionado ao assunto: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...%C3%ADgena

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
Chronoplast (18-05-2014), Littlejohnbr (19-05-2014), Mediador (31-05-2014), Spectro (25-05-2014)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A verdade sobre Lula yoda 8 7,453 03-09-2018 03:23 PM
Última Resposta: Beobachter
  Os soldados da borracha: os heróis enganados e esquecidos da Pátria. Cimberley Cáspio 0 235 12-08-2018 09:03 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia John Dickinson 10 6,783 31-07-2018 09:02 PM
Última Resposta: Beobachter
  Presidente do TRF4 manda soltar Lula ked 5 651 09-07-2018 10:29 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Lula e anova ordem mundial admin 54 30,316 09-07-2018 09:46 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 154 usuários online.
» 1 Membros | 153 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,500
» Respostas do Fórum: 271,671

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 42
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 78
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:41 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 269
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10347
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 856
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 605
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26774
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:15 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1053
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1008
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2816
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 85
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 472
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 203
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10190
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1792
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 342
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-09-2018 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191318
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 688
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441654
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 255
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 336
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22378
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3267
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 153
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 355
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 186
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 265

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial