Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transsexualismo - A doença lucrativa
13-05-2018, 01:37 AM
Resposta: #1
Transsexualismo - A doença lucrativa
Carissimos, estava a um par de tempo pensando em realizar essa postagem, fui fazendo aos poucos e agora sinto-me a vontade em posta-lá.

Antes de mais nada, quero deixar claro que o intuito dessa postagem não é o preconceito, mas sim comparação de fatos que estão sendo subjugados em prol da lucratividade e sabe-se lá mais em que. Vamos direto ao que interessa, a transsexualidade, que é a mudança de sexo de forma artificial.

Nos dias de hoje ficou bem mais fácil se tornar mulher ou se tornar homem, basta você um belo dia decidir, tomar coragem, encontrar um medico e, principalmente, ter dinheiro. O que surpreende é que a sociedade medica, não só a cirúrgica, mas a psíquico, estão levando isso de forma normal e considerando que isso é opção, é escolha e que não deve ser interferido, sendo que os mesmos artigos que eles escrevem se encaixam perfeitamente como patologia, mas não se for opção sexual.

Ok, vamos aos fatos.

Transtorno de integridade e identidade corporal, conhecida no brasil como TIIC e no meio médico como BIID. Resumidamente, esse transtorno está associado a satisfação da pessoa em se ver sem um determinado membro, cega, paralitica, sem dedo... etc. A pessoa tem uma vontade logo e incontrolável de retirar algum membro do corpo. Acreditem, ela faz isso até sem anestesia, se for o caso.
Quem quiser ler mais a fundo sobre isso deixou alguns links, no google acharão mais assunto a fundo sobre tal.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno...e_corporal
https://super.abril.com.br/ciencia/amput...-e-demais/
http://www.biid.org

Observem que está reconhecido como transtorno e há sérias ramificações com outras doenças psíquicas. Nenhum médico que se preze opera essas pessoas.

[Imagem: 553e964341feb458498684ac94ac-should-doct...sex-ch.jpg]



Transtornos/Alterações de personalidade
Na verdade, esses disturbiu abrange varios outros subdisturbios, como podemos observar no manual de simples consulta do psicologo, DSM-V ou CID-11. Mas vamos usar algo mais simples.

Aonde eu quero chegar com isso? Bom, do nada o individuo começa a falar de forma diferente, afeminada, ou com o timbre mais grosso, se veste de forma diferente, utiliza-se de objetos voltados para o sexo oposto ao natural dele e acaba possuindo uma dupla personalidade por um período da vida. Posteriormente, pode ser que siga com uma personalidade alterada ou retorne para a principal, da qual se formou com a maturidade.

Se num determinado momento um individuo começa a conversa sozinho, responder as suas próprias perguntas, dizer o nome de uma fala e o nome da outra fala, é sim considerado DISTÚRBIO!

[Imagem: personalidade.jpg]


Anabolizantes e hormônios
Quem aqui nunca pensou em tomar bomba? Chegar ao triunfo do corpo esbelto, ser mais atraente e esquecer das consequências, quem? Afirmo que até eu estou nesse grupo de tentados pelo anabolizante.

Todos nós sabemos que aquilo que o corpo não produz, por não precisar, é por estar no seu DNA e ele não irá produzir. Seja em pouca quantidade, seja em nenhuma ou seja em grande quantidade. A partir do momento que inserimos um componente biologicamente estranho ao corpo ele irá realizar uma ação, essa ação é o resultado que esperamos quando tomamos bomba. Lembrem-se o que titio Isaac disse.... toda ação tem uma reação de mesma intensidade ou maior.

[Imagem: isaac_newton_para_toda_acao_existe_uma_r...mgnlny.jpg]


Bom, vamos aos fatos. O que vocês acham que vai acontecer com o corpo de uma mulher, que já nasce com útero, bacia mais larga, menos força muscular, propícia a lactar, dentre outros fatores, no momento em que ela começa a injetar hormônio masculino? Pela graça do criador, compartilhamos estruturas biológicas ate determinado momento da formação do feto. Por isso que ocorre crescimento capilar de barba em mulheres, engrossamento da voz, rigidez maior muscular e uma alteração de humor devido aos hormônios masculinos presente. Mas, no futuro, como esse corpo irá reagir a toda essa injeção de hormônio estranho? Todo esse corpo estranho que não deveria estar presente naquele circuito biológico. Será que nosso sistema de saúde, em geral, saberá como lidar com isso? Será que teremos alternativa para poder corrigir isso? Não temos nenhum relato de como a pessoa chega ao fim da vida com esse tipo de atividade biológica.

Agora o mais incrível é o antidopping do comitê olímpico brasileiro permitir transsexual jogar no time do sexo oposto com o corpo cheio de bomba. É pedir para que sejamos burros.





Ora, diante de todos esses fatos, sem contar outros que não vejo sentido expor aqui, podemos acreditar que isso é normal? Cortar um pênis é normal? Se você for TIIC não.

Tomar hormônio para um determinado fim estético é normal? E as consequências? Se você fosse anorexo seria normal tomar laxante todo dia? Você quer se ver assim e te agrada, então qual problema?

Agir de forma como se não fosse você, falando como se fosse outra pessoa, se intitulando outra pessoa, é normal?


é normal, é lucrativo ou é em excelente negócio com controle de natalidade já embutido?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a AnotherBrickInTheWall pelo seu post:
Anonymous_T.ron (17-05-2018), Branco (13-05-2018), DeOlhOnafigueira (14-05-2018), Doc S (13-05-2018), jonas car (13-05-2018), marcosarierom (14-05-2018)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
13-05-2018, 10:37 AM
Resposta: #2
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
Geralmente na maioria dos casos, eles se arrependem de ter alterado o sexo e tentam reverter...

São poucos que mantém o sexo alterado até o fim da vida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (14-05-2018), Doc S (13-05-2018), jonas car (13-05-2018), marcosarierom (14-05-2018)
13-05-2018, 04:38 PM
Resposta: #3
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
(13-05-2018 10:37 AM)Nikoloz Escreveu:  Geralmente na maioria dos casos, eles se arrependem de ter alterado o sexo e tentam reverter...

São poucos que mantém o sexo alterado até o fim da vida.

o que surpreende ainda mais, diante desses fatos, que ainda tenha médico operando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a AnotherBrickInTheWall pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (14-05-2018), Doc S (13-05-2018), jonas car (13-05-2018), marcosarierom (14-05-2018), Nikoloz (14-05-2018)
13-05-2018, 06:29 PM
Resposta: #4
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
Sim é lucrativo.
Sim é exercício de manipulação sociopsicologica das massas.
Sim é antinatural...uma bizarrice sem tamanho e SEM NENHUM APOIO CLINICO OU DE ESTUDOS CIENTIFICOS SÉRIOS.
O processo é tão recente que sequer fazemos ideia das consequencias reais disso.
O que posso dizer é que todas as vezes no passado em que houveram auges da inversão sexual, houveram declínios da ordem social.
Não é possível ligar um evento ao outro por causalidade, mas SIM, há presença inequívoca da subversão sexual em momentos de quedas de impérios.

Detalhe: nos escritos bíblicos, que podem ser encarados pelos ateus como narrativas mitológicas, sem decréscimo de sua importância análoga comportamental, a narrativa sobre Sodoma e Gomorra descrevem justamente o ápice da transversão sexual e a punição divina da cidade.
Pouco antes do declínio de Roma ocorreu o mesmo, auge do homossexualismo e declínio do império, claro numa somatória de fatores, mas pergunto eu:
e não estamos vivendo uma somatória de eventos para modificação do ocidente?
Junte o homossexualismo desvairado, o transexualismo, o feminismo, o abortismo genocida, o subjetivismo da educação, a descaracterização dos bastiões ocidentais(filosofia grega+direito romano+moral cristã) e a aceleração dos efeitos subversivos da web, redes sociais, manipulação midiática.

Tudo cumpre fielmente a cartilha do declínio de um império.
Curiosamente não ha transexualismo nas culturas orientais islâmicas, porém isso não se deve ao fato de que eles serão o "império no horizonte", mas sim pq depois da queda do ocidente será muito mais facil dominar o mundo oriental. Sim é mais facil dominar o oriente que o ocidente(sei que vai ter discordância de alguns).

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (17-05-2018), AnotherBrickInTheWall (13-05-2018), Branco (13-05-2018), Doc S (13-05-2018), marcosarierom (14-05-2018), NoNOM (14-05-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
13-05-2018, 08:12 PM
Resposta: #5
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
Dizer que disforia de gênero é antinatural é absurdo.
Se o fenômeno existe em uma entidade biológica como o Homo sapiens que é um ser que foi gerado a partir de fenômenos naturais, ele é sim natural, embora ele não faça parte da NORMALIDADE na cultura em que vivemos.

Os médicos fazem a cirurgia de reconhecimento sexual pq se veem obrigados a tal, e existem sim, muitos estudos avaliando os efeitos da transformação hormonal. A maioria deles dizem que o indivíduo tende a perder massa muscular e óssea sem compensação. E existe uma ala que defende que isso não tem nada a ver, as crianças devem ser tratadas para que possam se igualar ao gênero que se identificam.

De qualquer maneira, o discurso político por tras disso me enoja.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Anonymous_T.ron (17-05-2018), Infinite (16-05-2018)
13-05-2018, 08:28 PM
Resposta: #6
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
Lucro é só um dos fins dessa aberração. Como o Jonas disse, é uma subversão da sociedade, aos poucos estão tirando os valores e princípios.

Quando você tem em grande parte do mundo governo + mídia + ciência unindo forças para algo, pode ter certeza que tem coisa muito errada ai.

Eu mesmo já discuti com duas pessoas, que começaram a apoiar a ideologia de gênero depois daquela época onde a mídia deu foco nesse assunto, é preocupante como as pessoas são manipuladas e tem uma opinião baseada em posts do facebook.

Conversei também com dois estudantes de psicologia, em relação a homossexualismo, transsexualismo e afins, eles se resumem a dizer que é coisa de nascença, a pessoa nasce com isso, e só agora com esse liberalismo é que estão tendo coragem de se assumir, quem não está satisfeito com o argumento que é de nascença, é preconceituoso, segundo eles.

Pra mim, cada caso é um caso, e isso é mais profundo e complexo, do que ser algo de nascença, precisa-se da ciência de verdade, sem pular etapas para avançarmos nessa questão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Anonymous_T.ron (17-05-2018), Doc S (13-05-2018), jonas car (13-05-2018), marcosarierom (14-05-2018)
13-05-2018, 08:59 PM
Resposta: #7
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
(13-05-2018 01:37 AM)AnotherBrickInTheWall Escreveu:  ...é normal, é lucrativo ou é em excelente negócio com controle de natalidade já embutido?...

Normal alterar a forma natural de seu corpo isso não é, mas se é válido ou não, dai trata-se de uma questão de direitos e liberdades.

Sim a pessoa tem o direito de fazer isso, afinal o corpo é dela.

Contudo trata-se apenas de um desejo da pessoa, não trata-se de algo normal, nunca será normal alterar seu corpo, amputar membros, tudo com o desejo de ser algo que você não é, e nem vai ser.

Na verdade a cirurgia é uma ilusão, pois se o desejo da pessoa é trocar de sexo isso nunca será possível, só seria possível se ela literalmente nascesse de novo com o sexo desejado, pois a cirurgia apenas é um procedimento brutal de amputações e suplementações hormonais, com efeitos de aparência.

É impossível não ligar esses assuntos com políticas ou discussões ideológicas, por que infelizmente, esses e muitos outros temas vem sendo usados por influenciadores sociais como forma de fazer uma promoção ou ainda uma doutrinação.

E isso fica claro quando alguns países permitem que menores de idade façam cirurgias de mudança de sexo, crianças sem qualquer capacidade de saber se realmente querem aquilo para si ou se é só um comportamento infantil e passageiro. De qualquer forma eu duvido que a mesma mídia que idolatra essas cirurgias em crianças irá no futuro entrevistar as mesmas quando adultas para saber se elas realmente se arrependeram ou não.

Tudo o que você faz está sendo usado por alguém para atingir determinado objetivo, portanto o correto não é perder tempo precioso debatendo se é correto ou não, mas sim quem ganha e o que ganha com isso, pois aí se encontra a origem da questão.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
AnotherBrickInTheWall (13-05-2018), Branco (13-05-2018), jonas car (13-05-2018), marcosarierom (14-05-2018)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
13-05-2018, 10:53 PM
Resposta: #8
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
Bom, apenas para fazer alguns pontos importante, é necessário que as pessoas tenham ciência que a maioria desses hormonios que o corpo não absorve vai parar na água e as estações do brasil não possuem tratamento para tal.

Me lembro até hoje quando esse assunto chegou lá no trabalho e nos perguntamos por que os filtros não retem esse hormônio.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...9198.shtml

Bom, infelizmente eu não apoio esse tipo de decisão. É equiparável ao paciente querer se matar para não enfrentar um tratamento. A comunidade psicologica está de uma forma que não tenho nem coragem de conversa esse tipo de assunto com eles. Parece que estão hipnotizado a responder que é algo normal e veio da nascença.

@jonas car, belo comparativo, muito perspicaz da sua parte.
@fallen e branco, concordo com o ponto de vista de voces, para ir mais alem, tenho ate medo de falar isso em publico. é capaz que eu seja apedrejado ou preso.
@Doc S, Concordo em partes com seu ponto de vista e suas argumentações sobre direito e liberdade, mas devo lembrar que isso está se tornando uma industria, algo lucrativo, algo que vai nos interferir no cotidiano. Vide esse hormonio encontrado em aguas dentre outros fatos. Infelizmente, prefiro crer que uma intervencao psicologica seria algo mais sensato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a AnotherBrickInTheWall pelo seu post:
Doc S (13-05-2018), jonas car (13-05-2018), marcosarierom (14-05-2018)
13-05-2018, 11:29 PM
Resposta: #9
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
(13-05-2018 10:53 PM)AnotherBrickInTheWall Escreveu:  @Doc S, Concordo em partes com seu ponto de vista e suas argumentações sobre direito e liberdade, mas devo lembrar que isso está se tornando uma industria, algo lucrativo, algo que vai nos interferir no cotidiano. Vide esse hormonio encontrado em aguas dentre outros fatos. Infelizmente, prefiro crer que uma intervencao psicologica seria algo mais sensato.

Muito bom você ter lembrado sobre os hormônios, isso me leva a desenvolver outro raciocínio.

A partir do momento que essa decisão prejudica as demais pessoas da sociedade então ela deveria ser proibida, pois se não temos como evitar que esses hormônios venham a parar na nossa água, então isso não pode ser aceito.

Mas realmente, achar certo eu não acho, como você disse é também uma grande máquina de fazer dinheiro, sem contar que isso é uma alteração brutal do corpo humano, com consequências que vão além do individual, como no caso dos hormônios que vem parar nas águas.

Mas anteriormente eu respondi pensando em defesa as liberdades do cidadão, algo que beneficia a nós mas em contra partida permite que esse tipo de coisa aconteça.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
AnotherBrickInTheWall (14-05-2018), marcosarierom (14-05-2018)
13-05-2018, 11:59 PM
Resposta: #10
RE: Transsexualismo - A doença lucrativa
(13-05-2018 08:12 PM)fallen1232 Escreveu:  Dizer que disforia de gênero é antinatural é absurdo.
Se o fenômeno existe em uma entidade biológica como o Homo sapiens que é um ser que foi gerado a partir de fenômenos naturais, ele é sim natural, embora ele não faça parte da NORMALIDADE na cultura em que vivemos.
Comentário perverso.

A morte é natural, cometer suicídio também? Matar indiscriminadamente tbm?
Pertencer ao campo das "coisas naturais" não é o mesmo que seguir a ordem natural. Se você ignora isso é mal intencionado.
Você usa o termo natural como signo de aceitável ou de que procede naturalmente. Besteira.
Voce foi muito malicioso ao misturar a ideia de que possibilidades e opções são a mesma coisa. O comportamento racional e irracional desafia o equilíbrio natural muitas vezes. Me surpreende que alguém que se apresenta como defensor da ciência desafia a naturalidade dos cromossomos "X" e "Y". Me surpreende.
Pra piorar tenta iludir os leitores com termos como "normalidade" num uso sorrateiro da linguística. Não se trata de "normas" mas de "natureza".
Pensando bem, "conheço" um homem que propôs uma ideia similar:
[Imagem: aleister_crowley_faz_o_que_tu_queres_ha_...2ggyz8.jpg]


(13-05-2018 08:12 PM)fallen1232 Escreveu:  Os médicos fazem a cirurgia de reconhecimento sexual pq se veem obrigados a tal, e existem sim, muitos estudos avaliando os efeitos da transformação hormonal. A maioria deles dizem que o indivíduo tende a perder massa muscular e óssea sem compensação. E existe uma ala que defende que isso não tem nada a ver, as crianças devem ser tratadas para que possam se igualar ao gênero que se identificam.

De qualquer maneira, o discurso político por tras disso me enoja.
Obrigados?! Kkkkkk...essa é de lascar....tá bom.
Você só confirma minha percepção de que muitos dizem defender a ciência, mas na verdade só defendem a sua versão da ciência.

Poucos são os estudos e pouco conclusivos sobre os reais efeitos adversos da administração hormonal, principalmente em casos de transexuais, especialmente no caso de homens usando hormônios femininos. Nem vou citar as correlações entre diversos transtornos e uso prolongado desses tratamentos.

Além do mais isso(tratamento hormonal) não tem NADA HAVER com a disforia de gênero.
Uma coisa é a administração de hormônios sexuais, outra coisa é o transtorno de ordem psíquica que é muito pouco estudado.
É quase como se uma "norma" fosse estabelecida para que uma doença, sim estou chamando de doença, psicológica fosse tratada como convenção social e ai ao invés de tratar a mente dos transexuais submete-se seus corpos à verdadeiras mutilações físicas e hormonais.
Só falta você citar o DSM-5 e sua miscelânea que muda de ano em ano sem quaisquer métodos de segurança.
Que fique claro, disforia de gênero não é o mesmo que homossexualismo. Um é uma doença o outro uma opção.
Não sou preconceituoso, sou realista. É um absurdo que sem respaldos racionais alguém venha fazer conjecturas com ares de cientifico.

Corromper a verdadeira ciência e subverter as tradições de um povo em nome de sanhas globalistas travestidas de racionalismo cientifico, isso sim me enoja.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
AnotherBrickInTheWall (14-05-2018), Doc S (14-05-2018), marcosarierom (14-05-2018), NoNOM (14-05-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Quando o amor é uma doença... ruicoelho 10 1,993 17-03-2017 06:53 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Menina espanhola com doença incurável não vai ser mantida viva. ruicoelho 5 1,663 20-10-2015 08:09 AM
Última Resposta: Slash

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 71 usuários online.
» 3 Membros | 68 Visitantes
Branco

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,573
» Último Membro: Jacqueline Karasawa
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,534

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 136
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 961
» Visualizações: 186466
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 308
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 07:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 273
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 286
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 387
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5386
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
Ontem 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26084
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16396
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Branco
15-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 121
» Visualizações: 7229
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26160
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1581
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 846
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 199
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9738
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-08-2018 03:46 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 14969

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial