Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transumanismo e a Teoria da Evolução
21-09-2015, 04:10 PM
Resposta: #1
Transumanismo e a Teoria da Evolução
Bom pessoal com a autorização do no brother @nunes3373
posto aqui um tópico muito interessante de sua autoria...

Pra evitar uma eventual distorção do assunto do tópico...o que em determinadas situações acontece...devido a má interpretação...mesmo que não intencionalmente
vou deixar pequenos trechos de fora, mas que poderão ser lidos na integra
a partir da da fonte no final... beleza...Wink

[Imagem: trans0.jpg]

Antes de mais vamos explicar o que é o TRANSUMANISMO;
“Transumanismo ou trans-humanismo (às vezes simbolizado por >H ou H+) é uma filosofia emergente que analisa e incentiva o uso da ciência e da tecnologia, especialmente da biotecnologia, da neurotecnologia e da nanotecnologia, para superar as limitações humanas (intelectuais, físicas e psicológicas), e, assim, poder melhorar a própria condição humana.

[Imagem: h-.jpg]

Transumanistas estudam os benefícios e perigos potenciais das tecnologias emergentes que poderiam superar as limitações fundamentais humanas, assim como as implicações éticas envolvidas em desenvolver e usar tais tecnologias.
''A imortalidade não seria fruto de uma única invenção ou descoberta, mas um desenvolvimento contínuo da tecnologia relacionada à saúde e a medicina, fazendo a expectativa de vida tender a subir exponencialmente a ponto de considerar que o ser humano não irá mais morrer por conta de velhice.”


Isto já nem deve ser novidade para ninguém pois hoje em dia existe uma verdadeira agenda transumanista na sociedade e na mídia, seja em filmes de Hollywood, em comerciais, politicas governamentais, religiosas, etc, que tentam empurrar esta suposta “evolução” humana.
Vejamos alguns exemplos:

Mídia


[Imagem: trans9.jpg]

[Imagem: trans8.jpg]

[Imagem: trans3.jpg]

[Imagem: trans2.jpg]

Música


[Imagem: trans4.jpg]

[Imagem: mm.jpg]

[Imagem: byp.jpg]

Religião

[Imagem: transa.jpg]

[Imagem: mormon.jpg]

[Imagem: trans7.jpg]
Dalai Lama afirma que a consciência humana irá estar ligada a computadores

O transumanismo e a teoria da evolução

[Imagem: transb.jpg]

A teoria da evolução é, como já disse muitas vezes, um dos maiores condicionamentos psicológicos a que a humanidade está sujeita sendo importante para os futuros objetivos das elites como forma a controlarem totalmente o homem.

[Imagem: dna.jpg]

Esquecer que o corpo humano e o DNA são a mais perfeita obra no mundo material e tentar alterar os mesmos usando tecnologia, prometendo a continuação da “evolução” humana de forma a erradicar doenças e atingir a imortalidade é a derradeira e MAIOR mentira a que estarão sujeitos os seres humanos que acreditam numa suposta “evolução” e não numa involução a que o nosso DNA está sujeito. Que com a “evolução” transumanista o ser humano alcançará a IMORTALIDADE!

Mas no fundo o que o homem transumanista vai atingir é a segunda morte, a "morte espiritual perpétua'', será esse o último passo da teoria da evolução.
Sendo assim não é de admirar que o Papa Francisco venha promover a teoria da evolução como uma verdade, pois essa crença faz parte da agenda illuminati para a introdução da derradeira solução de controle espiritual e físico da humanidade:

O Chip


Agora que já analisamos em que consiste o transumanismo, vamos então estudar o que essa corrente filosófica pode ter a ver com o futuro método identificativo e monetário que será imposto à humanidade.

Importa agora saber como ele se relacionará com o transumanismo, a suposta “evolução” humana e a utópica imortalidade.

E para entendermos perfeitamente temos mais uma vez que fazer um resumo de como será imposta a Nova Ordem Mundial.
Tal como já descrito, os passos a implementar pelos illuminati serão basicamente os seguintes:

[Imagem: tran1.jpg]

Caos (social e financeiro) -->> Aparecimento de pseudo-salvador (líder religioso da NOM) que virá resolver esse mesmo caos (falso profeta) -->> Este último empossará o líder político da NOM -->> Imposição de novo sistema financeiro e identificativo obrigatório (chip)/ NOVA ORDEM MUNDIAL

[Imagem: TRAN9.jpg]
Citar:
Um clone de João Paulo II candidato a Falso Profeta? Malachi Martin, professor reformado do Seminário do Vaticano, em The Key to This Blood, vangloria-se da liderança espiritual no Plano da Nova Ordem Mundial ser do papa João Paulo II. "O papa, recebeu da Virgem Maria a promessa que será o líder espiritual da Religião da Nova Ordem Mundial. A Virgem Maria também prometeu que, no tempo devido, fará uma aparição que permitirá ao papa tomar o controle rapidamente de todos os elementos da Nova Ordem Mundial, incluindo a liderança política e econômica!!"disse Malachi.

O Falso Profeta quando surgir dirá que todas as religiões e crenças (inclusive a evolucionista) tinham um fundo de verdade, mas estavam equivocadas em alguns pontos, ele provavelmente dirá que uma força maligna controlava os líderes mundiais e foi a principal causadora de todo o caos que sobreveio à humanidade.
Assim será criada uma nova religião ecuménica, ou seja; composta por uma união de todas as atuais, de forma a tentar agradar a toda a humanidade alienada da verdade.
[Imagem: tranb.jpg]


Mas o que interessa de momento é alertar que esse “ET”, clone, ou seja lá o que for, irá surgir como o topo da evolução humana, o seu ápice , algo entre o espiritual e o físico com fantásticos "poderes e habilidades.''

[Imagem: jesus%20et1.jpg]


E então juntamente com o líder político da NOM introduzirão o chip como algo que além de inúmeras supostas vantagens no campo da comunicação, identificação, saúde, etc, vai ainda servir de sistema de pagamento obrigatório numa nova ordem mundial (NOM).
Este sistema irá fazer uma simbiose com o DNA do indivíduo fazendo-o teoricamente evoluir para esse último estágio de desenvolvimento humano.
Este será o derradeiro passo da religião transumanista, a promessa de cura de doenças e até da imortalidade da consciência por simbiose homem/máquina será muito provavelmente o engodo utilizado para aprisionar a humanidade.

O transumanismo e as "inovações" tecnológicas


Empresas altamente conceituadas e de grande aprovação pela humanidade já nos vão preparando e incentivando com grande propaganda para esta “evolução” e na altura certa, com nova tecnologia desenvolverão o derradeiro sistema para deleite de muitos humanos cegos à verdade.
[Imagem: tran5.jpg]

Símbolo da Apple será coincidência?

A Apple é uma dessas empresas e já no seu último telefone móvel iphone6 tem uma suposta novidade:

666 Mark Of The Beast: Homem australiano tem Microchip RFID inserido na Mão Para Novo iPhone 6
link
link

[Imagem: trana.jpg]

[Imagem: apple666.jpg]
Você sabia que o primeiro computador da Apple foi vendido por 666, 66 dólares? Mais uma coincidência...confirme:
link

Veja ainda este vídeo:
Apple - Illuminati Symbols




[Imagem: marca5.jpg]
A NOKIA também já tem desenvolvido o sistema de tatuagem eletrónica


Amigos, não me interpretem mal, todos gostamos de tecnologia e gadgets, mas temos que estar atentos a estes novos desenvolvimentos pois “a marca da besta” virá disfarçada de algo muito bom e avançado,
Para mim essa “Marca” será algo parecido com a tatuagem eletrónica que já hoje está desenvolvida:

Tatuagem electrónica oferece nova forma de monitorar pacientes

Embora saiba que tudo isto parece o enredo de um filme de ficção científica, esta será a realidade. Se hoje nos parece impossível tal sistema de controle ser obrigatório, podem ter a certeza que após um grande “problema”, como um colapso económico mundial, tudo será possível.

Aí o ser humano será sujeito à última e derradeira mentira evolucionista, o último passo da evolução transumanista, mas que terá um elevado preço a pagar.

Não devemos introduzir, ou marcar o nosso corpo com NADA que tenha tecnologia RFID. Escolha bem, pois o livre arbítrio de o fazer é totalmente seu...e não faltaram avisos!

Fonte: Nunes3373
link 1
link 2

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-09-2015), John Dickinson (27-09-2015), jonas car (22-09-2015), Loko777 (27-09-2015), naste.de.lumina (21-09-2015), nunes3373 (21-09-2015), Salsichinha (24-09-2015), spyroots (22-09-2015), ULTRON (21-09-2015)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-09-2015, 04:58 PM
Resposta: #2
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
Esse papo de chip e Marca da Besta é muito anos 90.

Levando em consideração que discordo de 99,9% do que o Nunes acredita eu levanto a seguinte questão filosófica que é algo muito mais interessante do que discutir profecias e blábláblá!

O que nos faz humanos?

Um homem que utiliza um braço mecânico, não é mais humano?

Meu tio colocou uma bomba mecânica no coração, ele não é mais humano?

Se você colocar em uma pessoa multimutilada, pernas e braços mecânicos, ela não será mais humana?

E se você substituir sinapses por eletrodos, como forma de restabelecer certas funções do cérebro, como o controle dos movimentos, a pessoa deixa de ser humana?

E se fosse possível fazer o upload de todo o cérebro para uma versão mecânica dele, implantada no mesmo corpo humano, ele deixaria de ser humano?

Um clone de uma pessoa, ou seja, um feto gerado a partir de apenas células de uma pessoa, não teria "alma"?

Como responder essas questões. Como afirmar onde reside a humanidade?

E como usar isso para defender que a Evolução é mentira?

Aguardo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Raul pelo seu post:
momonga (25-09-2015), ruicoelho (21-09-2015), Salsichinha (24-09-2015), ULTRON (21-09-2015)
21-09-2015, 05:42 PM
Resposta: #3
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
Menino de 7 anos ganha prótese do Iron Man.




Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-09-2015), FaNtOmAs (21-09-2015), naste.de.lumina (21-09-2015), nunes3373 (21-09-2015)
21-09-2015, 06:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-09-2015 02:46 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #4
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
Meus caros.

Segue o que penso a respeito:

Caso o atual paradigma dominante não se modifique drasticamente eu acho que teremos a grosso modo, duas categorias distintas de trans-humanismo sendo implementados ao mesmo tempo.

De certa forma, atualmente já podemos observar o embrião dessa realidade em ação, quando nos referimos a tratamentos 'exóticos' e 'fora da realidade' para 99,9% da população, realizados em hospitais top de linha como Albert Einstein e Sírio Libanês, em todos os países.

Duas classes de seres 'humanos', distintas não mais apenas pelas 'linhagens de sangue', mas principalmente por diferenças físicas geneticamente modificadas e anabolizadas por nano-bio-tecnologia.

1 - Elites: O super 'homem' buscando o poder da imortalidade.

2 - Escravos: Tecnocracia desenhando seres geneticamente programados para desempenhar tarefas especializadas por tempos específicos na quantidade necessária.

O grande perigo do trans-humanismo para as massas ao meu ver está na alteração da psiquê. Robôs biológicos.

De certa forma isso também já ocorre. A mídia diária programa bilhões de mentes através da indução de estados emocionais inconscientes específicos, que garantirão as atitudes, a aquiescência, bem como o consentimento desejado pelo status quo.

Um dispositivo tecnológico simbiótico integrado ao corpo ira turbinar essa capacidade de indução e quiça programação.

Um braço ciborg não faz de um sujeito um robô, a não ser que o braço comande o sujeito, mas uma mente programada e/ou programável faz.

[Imagem: the-singularity-transhumanism-e1318280172704.jpg]


Abraço.

Naste.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-09-2015), FaNtOmAs (21-09-2015), Jah Soldier (22-09-2015), John Dickinson (27-09-2015), jonas car (22-09-2015), nunes3373 (21-09-2015), Regulus T (23-09-2015), rmuller (22-09-2015), ruicoelho (21-09-2015)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
21-09-2015, 06:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-09-2015 07:23 PM por FaNtOmAs.)
Resposta: #5
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
@Raul ...
em nenhum momento...
eu pessoalmente não vi ...no artigo, algo que dissesse que
o fato de um ser indivíduo possuir um braço robótico ou alguma protese ..tecnologia,,,que permitisse ter suas funçôes motoras de volta, o tornasse menos humano...
Também não vi qualquer palavra que pudesse designar o termo "profecía" e blábláblá nesta página. ..


o problema é o limite...até onde podemos ir...sem interferir na essência do que é ser humano...

pra responder esses seus questionamentos...
de uma lida neste tópico tbmm....

Um novo modo de ser humano : transhumanismo
blzz...

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-09-2015), jonas car (22-09-2015), naste.de.lumina (21-09-2015), nunes3373 (21-09-2015), ruicoelho (21-09-2015)
21-09-2015, 07:44 PM
Resposta: #6
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
(21-09-2015 06:47 PM)FaNtOmAs Escreveu:  @Raul ...
em nenhum momento...
eu pessoalmente não vi ...no artigo, algo que dissesse que
o fato de um ser indivíduo possuir um braço robótico ou alguma protese ..tecnologia,,,que permitisse ter suas funçôes motoras de volta, o tornasse menos humano...
Também não vi qualquer palavra que pudesse designar o termo "profecía" e blábláblá nesta página. ..


o problema é o limite...até onde podemos ir...sem interferir na essência do que é ser humano...

pra responder esses seus questionamentos...
de uma lida neste tópico tbmm....

Um novo modo de ser humano : transhumanismo
blzz...

Antes de mais agradeço por ter colocado um dos meus artigos no fórum, espero ser de utilidade para todos os membros inclusive para os que ainda não entenderam que o próximo passo das elites é o controlo da mente e alma das pessoas por tecnologia RFID.
Quanto ao comentário do membro Raul você já disse tudo irmão, é claro que bom senso é algo que parece faltar a alguns membros que costumam estar sempre alinhados com a propaganda das elites.
O grande ponto do transumanismo-illuminati é o controlo da consciência, no fundo o retirar do livre arbítrio ao ser humano e todo o artigo gira à volta desse tema.
Como é óbvio sempre que se procura dizer a verdade existirão alguns tentando confundir os outros com falácias, faz parte, assim como há quem procure informar também existe o contrário.

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-09-2015), FaNtOmAs (21-09-2015), Jah Soldier (22-09-2015), jonas car (22-09-2015), naste.de.lumina (21-09-2015), Regulus T (23-09-2015)
21-09-2015, 09:07 PM
Resposta: #7
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
Eu sou um cético por natureza. De acordo com a física moderna, o tempo não corre, o tempo é estático. Nós é que deslizamos pelo seu vetor.

Assim, tudo que aconteceu, acontece e irá acontecer, já está registrado no vetor do tempo.

O livre arbítrio é uma falácia. Pois se tivéssemos a possibilidade de nos deslocarmos para fora do tempo, poderíamos ter acesso a toda história do universo, em qualquer instante, em qualquer lugar.

Para alguns isso pode soar mais absurdo do que acreditar em uma serpente que fala. Mas cada um com os seus "pobrema".

Quanto aos questionamento, é justamente isso que eu levando. Até onde é o limite? O que define o ser humano?

Um organismo humano modificado geneticamente para nunca desenvolver câncer não deveria ser considerado humano por não trazer seus defeitos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Raul pelo seu post:
FaNtOmAs (21-09-2015), momonga (25-09-2015), ruicoelho (23-09-2015), Skybourne (22-09-2015), ULTRON (22-09-2015)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
22-09-2015, 01:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-09-2015 01:39 AM por Skybourne.)
Resposta: #8
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
O ser humano mal sabe o que tem por dentro da terra vc acha que ele vai saber se o tempo é estático ??? tudo são teorias meu amigo , pode ser que um dia se prove como verdadeira , como há séculos atrás era impensável que a terra não fosse plana , ou que não fosse o centro do universo... mas enquanto não for provado é teoria , tanto quanto a cobra falante então nesse ponto ficamos no 0 a 0.


Porém não vou enganar vocês eu bem que acharia maneiro se tivesse umas tecnologias high tech embutidas no meu corpo kkkkk..

Enfim voltando à seriedade do tópico se é certo ou se é errado é uma questão polêmica pois religiosamente isso é uma aberração mas cientificamente isso é um passo necessário se quisermos colonizar outros planetas no futuro , mas com certeza a tendência é que vire realidade , não sei se estaremos vivos para presenciar mas talvez nossos filhos e netos estarão.

(21-09-2015 04:58 PM)Raul Escreveu:  Esse papo de chip e Marca da Besta é muito anos 90.

Levando em consideração que discordo de 99,9% do que o Nunes acredita eu levanto a seguinte questão filosófica que é algo muito mais interessante do que discutir profecias e blábláblá!

O que nos faz humanos?

Um homem que utiliza um braço mecânico, não é mais humano?

Meu tio colocou uma bomba mecânica no coração, ele não é mais humano?

Se você colocar em uma pessoa multimutilada, pernas e braços mecânicos, ela não será mais humana?

E se você substituir sinapses por eletrodos, como forma de restabelecer certas funções do cérebro, como o controle dos movimentos, a pessoa deixa de ser humana?

E se fosse possível fazer o upload de todo o cérebro para uma versão mecânica dele, implantada no mesmo corpo humano, ele deixaria de ser humano?

Um clone de uma pessoa, ou seja, um feto gerado a partir de apenas células de uma pessoa, não teria "alma"?

Como responder essas questões. Como afirmar onde reside a humanidade?

E como usar isso para defender que a Evolução é mentira?

Aguardo.

Não sei se vou achar as palavras corretas pra defender meu ponto de vista, peço que tenha carinho para ler , mas eu gostei das perguntas então vou responder =)

Os exemplos que você citou foram exemplos bons , mas talvez você não tenha entendido o verdadeiro propósito da agenda transhumanista...

Você está certo em tudo o que você citou , foi perfeito em suas palavras, se eu perco um braço e coloco um braço mecânico , eu continuo sendo humano... Se eu preciso fazer um transplante de coração , eu continuo sendo humano , se eu implantar o braço de outro eu continuo sendo humano...

Mas vc quer saber qual é o limite do que é humano....

Qual é a primeira coisa que qualquer criança aprende quando ela entra na aula de filosofia ?

Penso , logo existo...

Na minha visão o limite do que é humano e o que não é humano é o que nós chamamos de eu interior , consciência , alma ou o que quer que seja , a partir do momento em que seu cérebro vai para um banco de dados para ser realizado um upload dele em um cérebro mecânico , você deixou de ser humano , você morreu , o você que está falando comigo morreu... Você não vai ter muita diferença para um computador , os que estiverem a sua volta podem até achar que é você que está ali , você pode até dar discursos em praça pública e agir perfeitamente como agiria antes , mas a sua essência se perdeu , o seu eu interior , a sua alma , a sua consciência será descartada desse plano para dar lugar a uma versão artificial do seu eu.

Da mesma forma se te clonarem com suas células e tudo mais... na minha visão o que estará sendo fabricado não é um ser humano , é uma aberração ou se você preferir um robô super inteligente.

Este é o verdadeiro objetivo da agenda transhumanista , desfazer completamente a essência da criação de Deus e modificar conforme a vontade dos senhores desse mundo , afinal , a máxima deles diz " Faze o que tu queres e há de ser lei " , você quer afronta maior a Deus do que recriar a própria criação do mesmo ? Eu até entendo que vc provavelmente não acredita nestas coisas mas fica difícil não levar para o lado religioso uma vez que aqueles que estão do lado de lá são religiosos , a diferença é a natureza e a origem da religião deles... ( ou da seita deles se preferirem )


Do ponto de vista científico corremos o risco de acabarmos criando robôs que superem nossa inteligência e aí a partir do momento que se derem conta que estão sendo controlados ( afinal vão ter uma espécie de "consciência" própria ) iniciarem um revolução que seria praticamente o fim da raça humana como conhecemos.

Parece absurdo mas já foi abordado em matrix , exterminador do futuro e até em jogos como mass effect.


Enfim não sei se ficou claro mas fica aí meu ponto de vista...

Killuminati - "Antes que eu escape de chips de computadores , eu tenho que fazer o pessoal cair na real " Tupac
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Skybourne pelo seu post:
FaNtOmAs (22-09-2015), Jah Soldier (22-09-2015), jonas car (22-09-2015), Regulus T (23-09-2015)
22-09-2015, 01:59 AM
Resposta: #9
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
(22-09-2015 01:17 AM)Skybourne Escreveu:  O ser humano mal sabe o que tem por dentro da terra vc acha que ele vai saber se o tempo é estático ??? tudo são teorias meu amigo , pode ser que um dia se prove como verdadeira , como há séculos atrás era impensável que a terra não fosse plana , ou que não fosse o centro do universo... mas enquanto não for provado é teoria , tanto quanto a cobra falante então nesse ponto ficamos no 0 a 0.

Quanto a essa parte, creio que você deveria estudar um pouco de física.

Isso que eu estou falando, fazem parte da Teoria da Relatividade e já foram comprovadas por cálculos matemáticos, que tratam da distorção gravitacional do espaço-tempo.

Se você acha que está no 0 a 0, infelizmente devo te dizer que é porque não se informou suficientemente sobre o assunto.

Além disso a ciência tem a vantagem de que tudo que ela diz ser verdade, parte do pressuposto de que pode ser reproduzido e checado ad infinitum.

Assim, caso você tenha conhecimentos avançados em matemática e física, você pode refazer os mesmos cálculos e chegar às mesmas conclusões. E caso alguém forme uma nova teoria, o mais importante é que ele vai provar sua nova teoria mostrando o erro na teoria antiga. Isso se chama evolução científica, algo que não combina com um livro de 2.000 anos que ainda é considerado fonte histórica por muitos, e onde outros tantos tenta impingir um viés científico impossível.

Então antes de desmerecer meu posicionamento, vá estudar um pouco sobre o que eu estou falando e como essas mentes brilhantes chegaram a essa conclusão.

Citar:Não sei se vou achar as palavras corretas pra defender meu ponto de vista, peço que tenha carinho para ler , mas eu gostei das perguntas então vou responder =)

Os exemplos que você citou foram exemplos bons , mas talvez você não tenha entendido o verdadeiro propósito da agenda transhumanista...

Você está certo em tudo o que você citou , foi perfeito em suas palavras, se eu perco um braço e coloco um braço mecânico , eu continuo sendo humano... Se eu preciso fazer um transplante de coração , eu continuo sendo humano , se eu implantar o braço de outro eu continuo sendo humano...

Mas vc quer saber qual é o limite do que é humano....

Qual é a primeira coisa que qualquer criança aprende quando ela entra na aula de filosofia ?

Penso , logo existo...

Na minha visão o limite do que é humano e o que não é humano é o que nós chamamos de eu interior , consciência , alma ou o que quer que seja , a partir do momento em que seu cérebro vai para um banco de dados para ser realizado um upload dele em um cérebro mecânico , você deixou de ser humano , você morreu , o você que está falando comigo morreu... Você não vai ter muita diferença para um computador , os que estiverem a sua volta podem até achar que é você que está ali , você pode até dar discursos em praça pública e agir perfeitamente como agiria antes , mas a sua essência se perdeu , o seu eu interior , a sua alma , a sua consciência será descartada desse plano para dar lugar a uma versão artificial do seu eu.

Da mesma forma se te clonarem com suas células e tudo mais... na minha visão o que estará sendo fabricado não é um ser humano , é uma aberração ou se você preferir um robô super inteligente.

Este é o verdadeiro objetivo da agenda transhumanista , desfazer completamente a essência da criação de Deus e modificar conforme a vontade dos senhores desse mundo , afinal , a máxima deles diz " Faze o que tu queres e há de ser lei " , você quer afronta maior a Deus do que recriar a própria criação do mesmo ? Eu até entendo que vc provavelmente não acredita nestas coisas mas fica difícil não levar para o lado religioso uma vez que aqueles que estão do lado de lá são religiosos , a diferença é a natureza e a origem da religião deles... ( ou da seita deles se preferirem )


Do ponto de vista científico corremos o risco de acabarmos criando robôs que superem nossa inteligência e aí a partir do momento que se derem conta que estão sendo controlados ( afinal vão ter uma espécie de "consciência" própria ) iniciarem um revolução que seria praticamente o fim da raça humana como conhecemos.

Parece absurdo mas já foi abordado em matrix , exterminador do futuro e até em jogos como mass effect.

Aqui ficou claro o seu ponto de vista, porém minha intenção é mostrar que ele é superficial, levando-se em consideração tanto a filosofia como a evolução tecnológica.

Vou analisar ele dentro do teu próprio ponto de vista.

Você afirma que pensar é existir, então qualquer ser pensante, seja ele natural ou artificial, possui consciência de si mesmo, e isso o torna "humano".

Como a consciência trata-se da noção de si mesmo, e como você não pode provar a existência da alma, essa consciência de existência é o que nos torna humanos. Assim, se fizerem o upload do seu cérebro para um sistema artificial enquanto você estava dormindo, e colocarem esse cérebro eletrônico no seu corpo, no lugar do "original", você não vai saber que "foi substituído", e as outras pessoas que também não souberem, irão continuar te considerando humano.

Isso leva a uma questão básica, e um conflito no teu pensamento.

Você diz que SER HUMANO é pensar e ter consciência de si, ou seja, saber que existe, mas afirma que alguém que seja manipulado geneticamente ou que tenha hipoteticamente transformado seu cérebro em máquina, já não teria mais alma.

Então PARA VOCÊ, é imprescindível para considerar alguém humano, QUE OS OUTROS O CONSIDEREM HUMANOS, e não que ele tenha apenas consciência de si mesmo. Ou seja, você abre um pressuposto ditatorial quando passa o direito de considerar alguém humano ao outro e não ao próprio indivíduo. Isso sim se trata de EUGENIA, e isso sim é pró-NOM.

Quanto a levar para o lado da religião, a questão é extramente simples. Você acredita em um ser Onisciente e Onipotente. Então caso sua criação seja dizimada ou substituída por uma versão 2.0, foi porque ele permitiu, assim sendo, não há nada que tu possa fazer, muito menos discordar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Raul pelo seu post:
ruicoelho (23-09-2015)
22-09-2015, 02:13 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-09-2015 02:36 AM por jonas car.)
Resposta: #10
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
Independente da conclusão que se possa chegar está mais que claro que esse plano é fenomenal.
Para mim o real problema nessa equação reside em dois fatores:
1º- A promessa de melhoria.
2º- A incógnita da alma espiritual.

Diante da promessa de melhoria, mesmo que uma farsa ilusória( o que havemos de convir ja ocorre vide transplantes, por exemplo), só uma pessoa extremamente conservadora que considere seu corpo uma fração singular e inexequível do universo se recusaria.
Ja vemos pessoas com órgãos de outras pessoas, próteses, marca-passos, unhas postiças, cabelos de gente morta(mega-hair)...enfim.
Ja somos uma sociedade bizarra.
O que "fulano" faria se lhe fosse oferecido, ao invés de um óculos, um olho com infravermelho e teleobjetiva?

Com relação ao segundo ponto, fica claro que só quem acredita em algo transcendental, algo além de carne, sangue e química, se negaria a receber essa "melhoria".

Dai fica fácil compreender porque eles nos adoecem tanto, porque querem derrubar as religiões(a despeito do muitos pensam possuem um papel importante além de dominação de massas) e porque existe uma agenda forte em favor do transexualismo.
Se estamos doentes, sem fé e sem noção de sexo o que nos impede de sermos maquinas melhores e em constante evolução?
________________________________________________________________________________​____

@Raul você está errado em um ponto. O que nos torna vivos é a impossibilidade universal , seja qual for o foco espaço-temporal relativizado, de replicação sob as mesmas circunstâncias de um evento aleatório, concebido como raciocínio consciente.
Em linguagem simples, assim como sua amada ciência, qualquer maquinário que ouse replicar comportamentos ou eventos conscientes com base em algo vivo, e por tanto reaplicável ad infinitum, não pode ser chamado de vivo, simplesmente porque de FATO não o é.
Somos vivos por sermos consciência sobre matéria e consciência sobre consciência, de forma aparentemente aleatória, mas com organização singular no universo.
Até uma criança possui a percepção diferencial do que seja original e do que seja cópia.
#
Sobre a gravidade é interessante. Ja havia chegado a essa conclusão.
Mas ha uma pegadinha ai. Se a gravidade transita mesmo para frente e para trás e consigo a matéria, uma vez que estão intimamente ligadas, devemos admitir que a consciência não pertence ao campo material.
Isso explicaria o fato de termos perspectiva futura e lembrança eventual.
Interessante mesmo é que indiretamente admitiríamos a existência da alma, uma vez que campos gravitacionais não deformariam essa perspectiva.
O "pensar/constatação" humano ultrapassa a "verdade" material.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (25-09-2015), FaNtOmAs (22-09-2015), Jah Soldier (22-09-2015), naste.de.lumina (22-09-2015), nunes3373 (23-09-2015), Regulus T (23-09-2015), rmuller (22-09-2015), ruicoelho (23-09-2015)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Elon Musk quer acelerar a evolução do Transhumanismo com malha cerebral Peter Joseph 2 3,283 06-09-2016 12:56 PM
Última Resposta: Peter Joseph
  Seguindo a evolução do cibercrime DanDias 0 1,176 08-11-2014 06:23 PM
Última Resposta: DanDias
  O avanço e evolução tecnologica acabando com o papel,lentamente. DeadFish 5 3,093 02-12-2012 12:55 AM
Última Resposta: FaNtOmAs

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 84 usuários online.
» 0 Membros | 84 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,299
» Último Membro: Anne
» Tópicos do Fórum: 24,795
» Respostas do Fórum: 265,755

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se o STF não pôr em votação a lei dos penduricalhos, juízes farão greve.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 05:57 AM
» Respostas: 67
» Visualizações: 6024
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 01:46 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1004
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 07:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 188
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 07:26 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 736
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 698
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1884
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76028
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151276
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19415
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 304
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3789
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
21-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 564
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12570
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 429
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 03:44 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2658
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 432
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 343
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 363
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 818
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36264
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 487
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 684
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9996
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42549
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90789
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1086
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10439

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial