Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transumanismo e a Teoria da Evolução
27-09-2015, 04:42 PM
Resposta: #31
RE: Transumanismo e a Teoria da Evolução
NSA na boca - cientistas estão criando sensor para ser implantado no dente e transmitir informação oral.

[Imagem: 01sensor.jpg]

Um sensor colocado em um dos dentes promete monitorar o quanto o indivíduo come e fuma, podendo passar as informações para o médico que irá ter dados atualizados do paciente em tratamento.

Tem sido desde há muito tempo conhecido (ou, pelo menos, teorizou), sob certas condições, que o metal em obturações dentárias pode atuar como antena - tem havido muitos relatos de pessoas que afirmam (ao longo dos anos, desde rádios) serem capazes de ouvir transmissões de frequência AM emanando de suas bocas.
Pesquisadores vem desenvolvendo implantes de dente destinados a fazer precisamente o oposto, ou seja, a transmitir sinais ao invés de recebê-los.

Isso mesmo, um grupo de cientistas na Universidade Nacional de Taiwan está a criar sensores implanta-dente que podem transmitir informações via Bluetooth (tipo de dá o termo "Bluetooth" um significado totalmente novo, não é?).

Que tipo de informação, você pode estar se perguntando? A equipe de cientistas afirma que a sua inovação é projetado para enviar transmissões contendo vários dados sobre hábitos orais de uma pessoa, tais como identificar quando eles estão falando, mastigação, fumo ou de outra forma envolvido em atividades que envolvam a boca.

O objetivo da tecnologia, de acordo com seus desenvolvedores, é para os sensores transmitir informações para os médicos, para que possam avaliar o comportamento dos pacientes por via oral, certificando-se que eles exerçam hábitos saudáveis. Por exemplo, prever que os implantes podem ser utilizados para ajudar uma pessoa a parar de fumar ou aderir a uma dieta plana.

Os dados são coletados e podem ser enviados para o médico para que ele tenha um histórico apurado dos hábitos diários do paciente, sejam eles negativos ou positivos.

O protótipo usa fio e tem pouco menos de um centímetro, um pouco grande para ser usado fora da área de pesquisas. Mas a ideia dos criadores é criar um modelo menor e que possa ser implantado com maior facilidade e que use uma bateria interna.

A ideia é colocar o sensor entre os dentes ou colocá-lo em uma dentadura (em usuários que usam) ou em aparelhos dentários. Outro fator que está em desenvolvimento é fazer o sensor resistir à água, mordidas ou ser engolido. Os criadores querem também usar uma conexão Bluetooth para que outros dispositivos como um tablet, por exemplo, possa ler os dados coletados pelo sensor. Por conta disso, testes ainda serão feitos.

Transhumanism vs Liberdade

Mas, falando sério, parece estranho como estamos dispostos a abraçar a ideia de "humanos aprimorados." - Um conceito central para a filosofia do "Transhumanism", de acordo com o dicionário Oxford, é a crença ou a teoria de que o ser humano pode evoluir para além das suas atuais limitações físicas e mentais, especialmente por meio da ciência e da tecnologia.

Embora este conceito possa ser um pouco assustador para a maioria, ele certamente tem seus adeptos e um poderia fazer o argumento de que princípios Transhumanism não são inerentemente ruins ou perigosos.

Já, a tecnologia “biônica” está permitindo alguns paraplégicos a andar, por exemplo, e até mesmo um aparelho auditivo ou simples par de óculos, estritamente falando, poderia ser considerado como uma evolução além “limitações mentais e físicas atuais”.

Há pelo menos uma enorme desvantagem para a escola de pensamento transhumanist, especificamente, o fato de que grande parte da tecnologia "melhoramento" que está sendo desenvolvido também tem o potencial de ser usado para monitorar e controlar a população.

É por isso que eu acho que nós precisamos ter cuidado com as tecnologias que não só estão invasivas ao corpo humano e que possam representar um potencial risco para a saúde, também devemos ser extremamente cautelosos de inovações destinadas a ser colocado no corpo, que são capazes de transmitir informações pessoais para ninguém. Não temos nossos direitos à privacidade sido pisoteada já o suficiente?

Pelo menos essa é a minha teoria, embora eu não consiga encontrar nenhuma atualização recente sobre o assunto, o que me faz pensar se todo o programa já foi cooptado pela NSA ou alguma outra agência de espionagem.

Ok, eu estou sendo um tanto irônico, mas eu estaria disposto a apostar que as agências de inteligência têm pagado pelo menos um pouco de atenção para o projeto, que realmente poderia explicar por que nada mais foi ouvido sobre isso desde então. Ou talvez eu seja apenas paranoico.

FONTE: gizmag.com, [url= http://www.naturalnews.com/050761_NSA_sp...alnews.com[/url]

Reproduzido por: portrasdamidiamundial.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
FaNtOmAs (27-09-2015), Mediador (27-09-2015)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
10-11-2017, 01:49 PM
Resposta: #32

01-05-2018, 02:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-05-2018 02:39 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #33
INTRODUÇÃO:

Nassim Haramem é uma incógnita. Há diversos tópicos nesse fórum que falam dele, e eu em vários demonstrei minha admiração à ele, mas como sempre... pesquisando muito... algumas coisas no passado passaram pra mim em "branco", eu não me toquei de certos conceitos por ele disseminado.

Nassim Haramem MENTE.

Aqui há uma playlist interessantíssima, coisas realmente muito boas de se ler, assistir e pesquisar, informações fantásticas sobre pirâmides, sobre a "flor da vida", sobre o símbolo de Israel (Estrela de David), etc...

Mas, á uma salada de coisas, há muitas informações difíceis de se constatar, e incrível como até as mais fáceis nos passam despercebidos e acabamos sermos engolidos por informações que nos digerem ao invés de nós digeri-las.

No quarto vídeo da série, vejam o que está proposto pelo criador da mesma, juntando tudo o que ele magnificamente, de forma bem interessante apresenta em seus vídeos como verdades, e vejam a "estória" que Nassim afirma sobre os Cátaros, sobre os Cavaleiros Templários e sobre a "localização" de tudo o que afirma conhecer...

Esse foi meu comentário abaixo do vídeo:

Nassim Haramem é uma incógnita. Tenho acompanhado ele e o acho extremamente inteligente, mas há informações que não podemos acatá-las e certamente há contrainformações demais, inclusive você as usa aqui, inadvertidamente ou não, como aos 6,48 min onde ele afirma que os templários fizeram as cruzadas e descobriram a Arca embaixo de Jerusalém e ele mesmo confunde(?) Meca, onde os muçulmanos fazem a peregrinação com Jerusalém, colocando na mente dos incautos aqui que são o mesmo lugar. Meca está na Arábia Saudita, dizendo que ERA ONDE A ARCA COSTUMAVA FICAR, "DENTRO DO TEMPLO DE SALOMÃO!" e não onde ele afirma. UM DETALHE que muda muito do que é CONCEITUADO na teoria dele e nessa série.

Você, antes de montar essa playlist, avaliou essas informações tão simples de serem verificadas e desacreditadas? Acho que não... então imaginemos a quantidade de outras tantas que são muito mais complexas e que não podem facilmente serem checadas...

Seus vídeos são muito interessantes, MAS OS DETALHES e A FALTA DE CONHECIMENTO DA MAIOR PARTE QUE ASSISTIRÁ é que pode causar grande problema.

Isso tudo traz mais desinformação do que elucidação. Tudo é muito interessante, gostei realmente do formato de seus vídeos, mas é necessário muita pesquisa antes de disseminar coisas como essa, acho que a prudência é EXTREMAMENTE NECESSÁRIA.

Estão usando UMA PERIGOSA COLCHA DE RETALHOS para desacreditar a divindade de Jesus, isso é realmente sério.

Quem afinal você acha que é "o príncipe" desse mundo? A quem foi dado um tempo para reinar, até que o verdadeiro "dono dessas terras venha de fato tomar posse"?

João 17
…15 Não oro para que os tires do mundo, mas sim, para que os protejas do príncipe deste mundo. 16 Eles não são do mundo, como também Eu não sou. 17 Santifica-os pela tua verdade; a tua Palavra é a verdade. …

João 1:10
Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

BEM, O QUE UMA COISA TEM A HAVER COM A OUTRA?

CALMA, ESSE ASSUNTO SERÁ POSTADO EM ALGUNS TÓPICOS POIS TEM TUDO A HAVER UM COM O OUTRO, É MUITO VASTO O CONTEÚDO QUE PODEMOS GERAR, E COMO AFIRMEI EM OUTRA POSTAGEM NÃO TENHO MAIS ÂNIMO PRA MONTAR TÓPICOS OU POSTS MUITO ELABORADOS MAS ACHEI QUE ESSE MERECE ALGUM ESFORÇO, E PREFERIRIA DE PESSOAS MAIS COMPETENTES QUE EU PRA AVALIAR TODAS AS INFORMAÇÕES E POSTAR DE MELHOR FORMA.

NÃO ENCONTRANDO ESSA DISPOSIÇÃO ATÉ O MOMENTO, EU SIGO:

E aqui, esse vídeo que muito me impressionou, a quantidade de informações além de minha imaginação que ele contém sobre tecnologia 5G, sobre os computadores e processamento quânticos e sua ligação com o sistema que está sendo preparado para o AntiCristo e sua função como "PONTE" entre as dimensões e tantas outras coisas que mostram que estamos sendo CONDUZIDOS por uma força maior, há séculos nos preparando para termos essa tecnologia que irá beneficiá-los e não a nós, que nos SEDUZ a cada dia nos mostrando possibilidades carnais evolutivas e nos distanciando da evolução e conhecimento espiritual e primordialmente, nos afastando de Deus pois querem nos incutir QUE SOMOS deuses, poderemos ter poder sobre a morte e a VIDA ETERNA.

Pessoas como Elon Musk e outros estão advertindo os cientistas quanto a Inteligencia Artificial e por onde ela está indo pois estão tendo condição de acessar "mundos espirituais" com o computador quantico, eles estão preparando o terreno para Satanas, para a destruição da humanidade e o total controle sobre nos, dos 500 milhões de pessoas que eles tem por objetivo manter sob escravidão e a computação quantica (exterminador do tuturo não era ficção!) é a ponte/portal (que o CERN usa para processar os dados que eles recebem do "outro lado"...) entre os mundos...

Sinto por não ter a capacidade de desenvolver melhor esse assunto, mas espero ainda que outros possam dar continuidade a essas migalhas de pão que descobri e aqui insisto em vos apresentar.

PRECISAMOS DE LENHA QUEIMANDO AQUI PRA ACORDAR QUE SEJA 1 (HUM) no meio de todos nós!

Gostaria muito que @nunes3373 se manifestasse nesse tópico, acho que ele tem muito a nos alertar sobre o plano que está sendo tramado e passo a passo, em conta gostas eles estão criando um cenário para que tenhamos a confusão toda armada em favor deles, e que se apresente em breve um que terá "uma linhagem Merovindica, uma linhagem da décima terceira tribo, alegado descendente de Jesus, dos Cátaros"...

Ainda aqui, insisto para que todos assistam a esse vídeo que nos alerta sobre uma das chaves da profecia que apresenta A BESTA e o FALSO PROFETA e aqui Akel traz uma versão dos fatos que podem ocorrer que pelo que vejo está totalmente adversa da "mensagem comumente ensinada nos púlpitos" (sei que isso aqui será mal visto, mas é esse o propósito, de incomodar que o faço e quem sabe criar com isso alguma boa discussão nesse tópico:

Os assuntos todos se convergem, e eles todos vem com um propósito: preparar o cenário para o messias judeu, o Anti Cristo e isso tudo envolve a física quântica, o computador quântico, a inteligencia artificial que se formos analisar o que é int.art. é algo além, muito além do que podemos (pelo menos pra mim) imaginar. Os bits, o código binário é a (vamos chamar assim) "pedra angular" deles, para a comunicação que vem de fora, que vem do além, a quiromancia tecnológica, e isso está pra envolver TODA A HUMANIDADE, e o computador quântico está ai pra isso, e começamos lá atrás, ha centenas de anos, e a tecnologia foi e está sendo nos passada para eles terem esse domínio sobre nós. TUDO ISSO É LOUCO DEMAIS e tem hora que isso me dá um verdadeiro nó no meu raciocínio. Hoje eu já tenho pra mim que existe, tem de existir um "meio termo" entre demônios/anjos e Aliens/ETS.

O @nunes3373 sempre advertiu que nos últimos tempos puxariam o engano para a "genealogia" de Jesus com Maria Madalena e Nassim fala dos Cátaros (povo muito perseguido pela igreja e foram exterminados - parece que vieram dos Essênios) e Nassim fala uma coisa que pra mim é nova: De que Jesus foi pra Europa - e dai explicando a "genealogia" dos mesmos que segundo ele descendem de Jesus - E QUE ISSO OCORREU DEPOIS QUE FOI CRUCIFICADO E RESSURRETO ( e eu tinha lido sobre, mas que JESUS NÃO TINHA SIDO CRUCIFICADO e que TINHAM COLOCADO OUTRO EM SEU LUGAR) e essa nova versão do engano pra mim é realmente interessante. Uma versão que parece querer AGRADAR "gregos e troianos"....

Percebam: Isso está sendo disseminado por pessoas como Nassim no mundo acadêmico, nas matérias que hoje dominam as universidades... "o que parece simples "engano de Nassim", um erro de geografia que pode naturalmente com uma leve explicação ser arrumado, uma pequena confusão entre Meca e Jerusalém, pra mim demonstra um tropeço em uma pedrinha que esconde algo muito maior, um engano , ensinos para criar uma doutrina muito mais escura e cruel".

Estamos num tempo perigosissimo.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Nelson Ferreira (01-05-2018)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Elon Musk quer acelerar a evolução do Transhumanismo com malha cerebral Peter Joseph 2 3,579 06-09-2016 12:56 PM
Última Resposta: Peter Joseph
  Seguindo a evolução do cibercrime DanDias 0 1,249 08-11-2014 06:23 PM
Última Resposta: DanDias
  O avanço e evolução tecnologica acabando com o papel,lentamente. DeadFish 5 3,231 02-12-2012 12:55 AM
Última Resposta: FaNtOmAs

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 114 usuários online.
» 0 Membros | 114 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,639
» Último Membro: Sibelius
» Tópicos do Fórum: 25,501
» Respostas do Fórum: 271,686

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Uma observação
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 105
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 989
» Visualizações: 191493
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 954
Modus Operandi do Jornalismo
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1149
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 139
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 903
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 12:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 278
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 547
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:12 PM
» Visualizações: 223
Precisamos acabar com a CLT
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 314
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10573
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Ontem 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 646
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26790
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Ontem 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1032
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
21-09-2018 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2874
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
21-09-2018 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
21-09-2018 01:09 AM
» Visualizações: 211
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10227
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
20-09-2018 06:23 PM
» Visualizações: 170
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1802
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Visualizações: 352
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 705
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
19-09-2018 03:34 PM
» Visualizações: 278
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441718
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Visualizações: 355
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22392
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3272
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
18-09-2018 03:15 PM
» Visualizações: 165
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 363

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial