Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
05-06-2015, 09:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2015 09:47 PM por John Dickinson.)
Resposta: #1
Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
No Dia Mundial do Meio Ambiente, o Brasil se vê diante de uma proposta do presidente da Colômbia para criar umcorredor ecológicoque iria dos Andes ao Atlântico, passando pela Amazônia.


Segundo o professor Rogério Maestri, porém, as preocupações supostamente ambientais do projeto podem esconder interesses estrangeiros bem mais perversos.

[Imagem: Aldeia-Amazonia-brasileira-Peru-Funai_AC...016_13.jpg]

Esse tal corredor ecológico, que pra mim não é um corredor, é uma verdadeira ocupação. É o germe de uma ocupação de uma parte do Brasil com o objetivo de isolá-lo do norte, do Caribe, e a América do Sul da parte norte”, disse o especialista em entrevista à Sputnik.


P
rofessor visitante de Engenharia Hidráulica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Maestri se preocupa não apenas com os aspectos técnicos da questão ambiental, mas também com os fatores geopolíticos por trás de ideias como a do chefe de Estado colombiano, Juan Manuel Santos, que anunciou publicamente em fevereiro que iria propor ao Brasil e à Venezuela este “ambicioso” corredor ecológico.

[Imagem: 1223386.png]
Projeto do corredor ecológico Triplo A


Será o maior corredor do mundo, com 136 milhões de hectares, que batizamos de Triplo A, pois seria andino, amazônico e atlântico, indo dos Andes até o Atlântico, no Brasil”, declarou Santos no programa oficial de televisão Agenda Colômbia, em 16 de fevereiro.

Segundo as palavras do presidente colombiano, a proposta serviria para “preservar a área e como uma contribuição da humanidade para a discussão sobre como deter as mudanças climáticas”.

No entanto, de acordo com Maestri, é bastante provável que o discurso de Santos esconda intenções menos louváveis.

Em primeiro lugar, conforme aponta o professor, o termo “corredor ecológico” é impróprio para qualificar o projeto do Triplo A.

De acordo com o costume internacional, se fazem corredores com largura de, digamos, no máximo 1 km. (…) O que chamam de corredor ambiental é algo que varia aqui [no Triplo A] de 50 km a 500 km”, ressaltou.

Pode ser qualquer coisa, menos corredor ambiental. É um rasgo que se faz no norte do Brasil”.

De fato, segundo lembra Maestri, um corredor ecológico legítimo na Amazônia, a saber, que levasse em conta a necessidade de preservar a integridade de uma determinada extensão de mata a fim de garantir o fluxo genético entre espécies e evitar a endogamia, deveria integrar outras regiões mais prejudicadas pela exploração humana na região, e não teria a necessidade ambiental de ir até o Atlântico.

Por que ir até o Atlântico? Se é problema ambiental, era pra ir mais para o sul, mais para baixo da Venezuela, por exemplo, e não precisava ir exatamente até o Atlântico. Chegar de um lado a outro é claramente estratégico, e não é por acaso que o Triplo A teria dois pontos de acesso.

Talvez seja interessante notar que a ideia inicial do “ambicioso” projeto de Santos seja atribuída a Martín von Hildebrand, fundador da ONG Gaia Amazonas e membro da Gaia Foundation, organização também não governamental, mas com fortes vínculos com a Casa Real Britânica.

Segundo o site oficial da ONGinglesa, o trabalho na Amazônia começou com a mediação do ambientalista brasileiro José Lutzenberg, que também atuou no ministério do governo Fernando Collor de Mello.

Na época, ele sofreu diversas críticas, sendo acusado inclusive de receber dinheiro indevido da Gaia Foundation, como noticiado pela revista Executive Intelligence Review, bem como de isolar os ambientalistas brasileiros das decisões políticas, preferindo o conselho de estrangeiros.

Todas as cabeças coroadas europeias gostam muito de ONGs – não as que queiram fazer alguma coisa no seu próprio país, mas que queiram fazer-nos outros países”, afirmou o professor da UFRGS.

De acordo com Maestri, de fato, o envolvimento da Gaia Foundation na proposta do Triplo A é mais um indício “de uma direção em termos de ocupação de espaço por outros países”.

Se se olha a tradição europeia, vê-se que eles enxergam muito longe… Não é, por exemplo, como o americano, que é um pouco mais intempestivo, que tenta invadir no momento.

Os ingleses, europeus, em geral, têm um raciocínio mais em longo prazo. Então eles vão implantando essas pequenas coisas, esse tal corredor ecológico, que pra mim não é um corredor, é uma verdadeira ocupação.

Além disso, Maestri também chama a atenção para o fato de a ideia ser patrocinada pela Colômbia, um dos maiores aliados dos EUA na América Latina, onde Washington dispõe de sete bases militares.

Do lado da Colômbia tem bases americanas, e do lado do Brasil pode ter bases francesas. Então nas duas extremidades ficam países do Norte, com grande possibilidade de ter acesso a esse corredor… a essa ocupação. Faz sentido dentro de uma lógica estratégica”, explica o professor.

Se efetuado, o Triplo A seria composto em 62% por território brasileiro, 34% por território colombiano e 4% por território venezuelano.

Ou seja, a gestão do “corredor” teria que ser tripartite, o que, de acordo com Maestri, facilitaria a dominação estrangeira da região amazônica, especialmente porque o projeto da Gaia Foundation envolve o conceito de autogestão dos povos indígenas.

Essas tribos estão em um processo de incorporação de tecnologias modernas, algumas ainda bem atrasadas, outras mais evoluídas. (…) Com essa autogestão, eles [os índios] ficam sujeitos à manipulação.

É mais ou menos o que acontece em diversos países da África, que foram fragmentados ao extremo e agora são sujeitos a invasões permanentes de tropas neocoloniais. (…) Ou seja, essa visão de uma autodeterminação também serve [a interesses estrangeiros]; podem levar eles, daqui a um tempo, a escolherem o país que vai ser o seu suporte.

Isso já contraria o princípio pétreo da Constituição que é a indivisibilidade do Brasil, adverte o especialista.

Essas comunidades têm todo o direito e devem ser preservadas (…). Porém, provavelmente com o tempo – e isso é mais ou menos lógico –, essas culturas indígenas não vão ficar satisfeitas em viver na Idade da Pedra e vão querer mais.

Bem, quem vai fornecer esse mais? Vai ser o Brasil, a Colômbia, a Venezuela, ou os países europeus?, acrescentou.

A gigantesca área abrangida pelo Triplo A guarda enorme reserva de água, minérios e biodiversidade.

Ou seja, seria uma imensa riqueza a ser pretensamente “gerida” por povos indígenas, que, segundo observa o professor, “podem ser enganados por qualquer um, um posseiro qualquer”, assim como “podem ser enganados por outros países”.

Outra evidência dos interesses econômicos por trás da proposta, segundo o professor, é o fato de que o corredor abarcaria a região acima do Rio Amazonas – partes mais altas que, sendo mais secas, seriam mais aproveitáveis para atividades lucrativas, como a criação de gado.

De qualquer forma, o presidente colombiano prometeu apresentar o projeto na próxima conferência ambiental da COP 21, que será realizada entre os dias 7 e 8 de dezembro em Paris.

Na opinião de Maestri, entretanto, a ideia não deve dar frutos pelo menos dentro dos próximos cinco anos.

É um projeto de longo prazo. Depois da COP 21, a ideia vai evoluindo, evoluindo, até que vão questionar a própria capacidade do Brasil de gerir essa parte. Como se eles, os europeus, americanos, fossem capazes de gerir. As florestas deles simplesmente foram acabadas. Onde teve colonialismo, acabaram com florestas imensas”, notou o professor.

Somos tão incompetentes assim? Se a Amazônia existe, é porque tinha um governo brasileiro, que bem ou mal ainda conservou. Qual a moral que têm países que desmataram, que colonizaram ao máximo – e ainda colonizam, agora com o neocolonialismo –, em chegar e falar que o Brasil é incapaz?

De acordo com Maestri, não se pode negar a importância da conservação da Amazônia, mas a tarefa deve ser levada a cabo “dentro da lógica nacional”.

O especialista defende, sobretudo, a “presença forte do Exército brasileiro impedindo o corte dessas matas”, o reforço da ocupação do Estado na região e uma “cobertura de satélites” para melhorar o monitoramento, tarefa que, segundo ele, pode ser feita em parcerias múltiplas com outros países, inclusive com o sistema de navegação GLONASS, da Rússia, que acaba de ganhar sua segunda estação no Brasil

No entanto, Maestri ressalva que o Estado tem que se fazer presente não só na parte da defesa, mas também na esfera social. “[b]A Amazônia não é um vazio”, diz o professor, defendendo a necessidade de dar assistência em saúde e educação às pessoas que habitam a região amazônica. “Ocupar a Amazônia para evitar ser ocupado”, resume ele.[/b]

Se o Estado brasileiro ocupar aquela região efetivamente, ninguém entra. Ocupar integralmente, desde o médico, da professora, do pequeno hospital, até as Forças Armadas”, concluiu o especialista.

FONTE:http://br.sputniknews.com/mundo/20150605/1223696.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
apeofgod (06-06-2015), Campanário (08-06-2015), Doc S (09-12-2016), Dvarok (06-06-2015), FABBRIS (06-06-2015), FaNtOmAs (06-08-2015), Javelin (06-06-2015), martagoncalves7 (06-02-2016), Mediador (05-02-2016), ruicoelho (05-02-2016), Toualy (06-06-2015), Vitoreli (06-06-2015)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
06-06-2015, 06:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-06-2015 06:14 PM por Vitoreli.)
Resposta: #2
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
Obrigado pelo tópico, amigo.
É preocupante demais, pois é notório que a Amazônia é vista pelo mundo como uma terra de ninguém.
É fácil usar a desculpa da preservação como subterfúgio para interesses escusos. A ocupação de faixas territoriais enormes dentro de nosso país torna mais fácil qualquer insurgência por parte de guerrilheiros patrocinados.
Mas a verdade é que o governo na surdina está entregando nossa soberania há tempos para outros e na copa do mundo isso ficou bem evidente.

GRAÇA E PAZ.

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Vitoreli pelo seu post:
Doc S (09-12-2016), John Dickinson (06-06-2015), Mediador (05-02-2016)
06-06-2015, 07:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-06-2016 09:57 AM por John Dickinson.)
Resposta: #3
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
O Brasil terá que mudar com urgência, a sua política para a Amazônia, se quiser manter a sua soberania sobre a região a médio prazo.

A silenciosa ocupação internacional da região, por intermédio da imposição de imensas reservas indígenas e florestais, como parte de uma política essencialmente controlada pelo aparato ambientalista-indigenista internacional, especialmente, nas áreas de fronteira com a Colômbia, Venezuela e Guianas, pode passar rapidamente a ações de ocupação efetiva, com o propósito de controlar os recursos naturais da região, diretamente ou impedindo a sua exploração soberana pelos brasileiros.




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Doc S (09-12-2016), Mediador (05-02-2016)
06-06-2015, 08:12 PM
Resposta: #4
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
(06-06-2015 07:27 PM)John Dickinson Escreveu:  
O Brasil terá que mudar, com urgência, a sua política para a Amazônia, se quiser manter a sua soberania sobre a região, a médio prazo.

A silenciosa ocupação internacional da região, por intermédio da imposição de imensas reservas indígenas e florestais, como parte de uma política essencialmente controlada pelo aparato ambientalista-indigenista internacional, especialmente, nas áreas de fronteira com a Colômbia, Venezuela e Guianas, pode passar rapidamente a ações de ocupação efetiva, com o propósito de controlar os recursos naturais da região, diretamente ou impedindo a sua exploração soberana pelos brasileiros.




Sou nordista e fico preocupado com isso, o proprio governo nao se preocupa com integração dessas regioes com o resto do Brasil. Não ficaria surpreendido se em algumas décadas o Brasil perca esses territórios

Os homens sentem por natureza o afã de conhecer. Conhecer e não se contenta-se com as coisas conforme elas nos apresentam, mas buscar por atras delas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Dvarok pelo seu post:
Doc S (09-12-2016), John Dickinson (05-02-2016), Mediador (05-02-2016)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-06-2015, 08:51 AM
Resposta: #5
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
O Brasil sofre de um mal chamado "país continental" pois veja você, quantos estados do Brasil, são maiores que os países da Europa? É um grande território, e com estes governos medíocres que nos últimos tempos temos tido, se deixa este grande vazio.

A muito tempo os Estados Unidos, estão de olho na amazônia, a União Européia também, inclusive já foi tema em reunião na ONU. Tempos à traz, surgiu uma notícia na mídia, que nos livros de História dos Estados Unidos, a Amazônia não pertencia ao Brasil, até mapa tinha neste mencionado livro.

No mês da copa, que ocorreu no Brasil, ano passado, tinha se levantado uma notícia, que se passava nos bastidores de Brasília, que dizia que o Brasil, corria o risco de se criar mais outros 30 países em seu território. Procure na internet e veja, sobre o que estou falando, eu mesmo em outro tópico, já postei isso aqui .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Doc S (09-12-2016), Mediador (05-02-2016), pequeno gafanhoto (08-06-2015)
08-06-2015, 09:34 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-06-2015 09:44 AM por Souza1.)
Resposta: #6
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
Sabe aquele tal investimento que a China iria fazer no Brasil? pois é, possui uma condicionante para exploração da Amazônia pela China.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Souza1 pelo seu post:
Doc S (09-12-2016), John Dickinson (05-02-2016), Mediador (05-02-2016), pequeno gafanhoto (08-06-2015)
05-02-2016, 10:25 AM
Resposta: #7
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
E lendo este tópico pela primeira vez, só o que me vem à cabeça é isso aqui:

[Imagem: INWO-cards-brazil.png]

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
Doc S (09-12-2016), John Dickinson (05-02-2016), Regulus T (05-02-2016)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
09-12-2016, 07:51 PM
Resposta: #8
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
Uma coisa desta seria de grande valia ser passado pela mídia, mas de uma forma obscura, nada se sabe!

Citar:Confrontos com guerrilheiros e traficantes na tríplice fronteira viram rotina

A morte de um colombiano e prisão de outros cinco, durante uma troca de tiros com militares do Pelotão de Fronteira/Vila Bitencourt, base do Exército Brasileiro localizada no município de Japurá, a 744 quilômetros de Manaus, continua sob investigação.

FONTE COM MAIS DETALHES: http://www.rondoniaovivo.com/noticia/con...ina/169205

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (09-12-2016), jonas car (10-12-2016)
09-12-2016, 09:36 PM
Resposta: #9
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
E onde há soberania no nosso Pais? Vide o entreguismo de todas nossas riquesas (agora do nosso OURO NEGRO ) feito pelos governantes a serviço dos PODRERO$O$

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a paupau pelo seu post:
jonas car (10-12-2016)
10-12-2016, 12:56 PM
Resposta: #10
RE: Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia
Acho engraçado o brasileiro dizer "nosso ouro negro".

Porque nosso cara pálida? Você investiu em alguma coisa? Foi você que descobriu e se tivesse descoberto, a União, a verdadeira dona, lhe teria tomado e você ficaria sem nada.

Não temos nada, nem a casa que moramos é nossa, pagamos uma coisa chamada de imposto, sabe o que é isso?

Não se iluda com papo de esquerdista que fica aos quatro ventos dizendo que fulano ou sicrano esta vendendo tudo que temos, há muito já se fazem isso, os portugueses foram os que mais saquearam nossas terras e ninguém nunca reclamou ou pediu restituição disto.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
hanwou (04-08-2018)
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial Bruna T 25 1,075 09-11-2018 08:44 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Proj. de lei da sen.Ana Amélia,ameaça fechar empresas que questionarem impostos abusi Cimberley Cáspio 0 337 01-08-2018 12:52 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Deputado Dr. Eneas Carneiro: Nova Ordem Mundial, Niobio, etc. Alexg 88 115,356 12-06-2018 09:06 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Proclamação da República Brasileira dos Rothschild Guigo Xavier 10 4,674 25-03-2018 06:31 PM
Última Resposta: ULTRON
  Brasileiros vão receber nova identidade com chip a partir da próxima semana John Dickinson 51 19,877 06-02-2018 09:09 AM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 128 usuários online.
» 2 Membros | 126 Visitantes
NoNOM, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,763
» Último Membro: latk71
» Tópicos do Fórum: 25,693
» Respostas do Fórum: 273,619

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 250
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:19 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 724
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 802
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:05 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:55 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 433
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5663
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4737
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 66
» Visualizações: 2793
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1493
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-11-2018 09:49 PM
» Respostas: 1060
» Visualizações: 199949
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 873
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 215
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27692
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 833
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 937
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 313
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 705
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 297
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 317
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 405
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 391
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10792
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
14-11-2018 08:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 492
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 01:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 131

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial