Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Triste fim para um país primitivo...
31-08-2019, 12:53 PM
Resposta: #31
RE: Triste fim para um país primitivo...
(31-08-2019 11:51 AM)BioMachine Escreveu:  
(29-08-2019 10:08 AM)Velho Druida Escreveu:  ...

Demência Senil



Ainda bem que não colocou crase!
Hahahahahahahahaha!!!!

Neguinho acredita em terra plana e em europeu bonzinho....Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Marck Vini (31-08-2019)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
31-08-2019, 01:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-08-2019 01:46 PM por Diakonov.)
Resposta: #32
RE: Triste fim para um país primitivo...
Citar:Jamais um nacionalista colocaria alguém como Paulo Guedes, um chicago boy como ministro da economia, um neoliberal no sentido pleno da palavra. Fundador do banco Pactual, fundador do think tank brasileiro Instituto Millenium, colunista dos jornais O Globo e Folha de S. Paulo e das revistas Época e Exame. Amigo de Armínio Fraga, entre outras importantes pessoas ligadas ao mercado. Enfim, um sujeito ligado ao sistema financeiro fraudulento.
O problema é que o PT prejudicou o Brasil com todo um sistema econômico e ideológico ineficiente por tanto tempo que não havia outra saída a não ser uma decisão radical, o contrário do que o PT vinha fazendo. Liberalismo e privatização de estatais (a maioria criada pelo PT) que causam prejuízo por causa de uma péssima gestão, típica dos petistas. Eu não idealizo o neoliberalismo, mas, talvez, nas circunstâncias em que nosso país se encontra, seja a maneira mais rápida de fazer a economia decolar. E depois quando a economia estiver recuperada e forte, daí sim fazer um projeto de nacionalização. Porque do jeito que o Brasil está, não tem como partir para o nacionalismo agora.

Até porque não tem clima para fazer isso agora.

É como eu falo, botam sempre a culpa no novo presidente, mas e todas essas décadas de governos ineficientes desde Sarney, isso não conta? O Bolsonaro nada mais é do que uma reação popular ou fenomênica contra as políticas ao estilo do PT. E vai continuar assim por pelo menos dois mandatos. Não acredito que a esquerda se recupere com facilidade depois que a maior parte do povo brasileiro acordou para a real sobre PT e cia. Agora para ela voltar ao poder, necessitará de uma nova roupagem, um novo discurso, sem vermelho, sem socialismo, sem marxismo, sem ideias progressistas. Caso contrário não terá futuro algum e será cada vez mais ridicularizada pela opinião pública.

E mais, eu prevejo para os próximos anos a queda da confiança do público na mídia marrom tradicional, contra emissoras, jornais, revistas e até certos canais de youtube tendenciosos. Com essa mídia enfraquecida, como vai ficar a Globo daqui pra frente, a esquerda terá ainda mais dificuldade para enganar o povo com suas meias-verdades distorcidas. Certos argumentos não colam mais nem com a maior parte do povo como muito menos comigo. O futuro próximo será mais conservador em relação à moral e costumes e liberal em relação à economia. Nacionalismo mesmo só num futuro um pouco mais distante, não é o momento para isso agora.

O nacionalismo poderá ter sua chance quando o povo e o governo se tornar mais conservador no geral. Sem esse espírito conservador, não haverá espaço para isso. Até porque a mentalidade progressista condena nacionalismo! E como o governo do Bolsonaro prega conservadorismo nos costumes e moral, então acredito que, ao menos neste ponto, o governo dele tem futuro. Economia pode não ser o forte do governo dele, mas ao menos no sentido moral da coisa, acredito que neste ponto nosso país vai melhorar consideravelmente. Pois para o nacionalismo ter força, primeiro o conservadorismo se torna necessário.

Ultron, apesar de nós dois defendermos um governo mais nacionalista, acredito que o Brasil no momento está sem base econômica e ideológica para isso, por causa das cagadas feitas pelo PT e toda essa corrupção e lavagem de dinheiro, além das crises institucionais e vários subversivos ainda no poder, que botou nosso querido país no buraco. O Enéas tinha razão, mas os nossos governantes erraram. Fazer o quê? O que podemos fazer é torcer para que esse novo governo dê um resultado positivo no geral, para daí sim o Brasil estar em devidas condições de abraçar um esquema nacionalista. Mas o que eu quero é um governo nacionalista conservador e que preserve a identidade do Brasil.

Por eu ser racialista, preferiria um nacionalismo um tanto segregador, mas num formato que não resultasse numa ditadura linha-dura e que tratasse os reais problemas do país, culturais, étnicos e econômicos, sem hipocrisia e na cara dura. Eu só apoiaria um regime assim se fosse num formato mais light, com uma leve segregação populacional, apenas em relação às favelas pelo país, em que os favelados fossem realocados para o interior do país na região norte (sem distinção de raça), para trazer um maior desenvolvimento e consumo naquela região tão pouco habitada e desenvolvida. Mas nada que chegasse aos pés do que o Hitler fez, isso aí definitivamente não! Até porque o próprio povo não vai aceitar isso.

Afinal de contas, nós não estamos na Alemanha, mas no Brasil, né!

Por conta de meus conceitos sobre raças (sejamos francos, até as estatísticas mostram que essa parada de raça existe então não sejamos hipócritas), acredito que o ideal seria se o sul, sudeste e centro-oeste fosse em maior parte habitado por brancos e algumas comunidades orientais, enquanto que o norte e nordeste fossem em maior parte habitados por pardos, negros e indígenas, até por uma questão cultural. A cultura do nordeste tem um aspecto africano mais forte, e como o negro e pardo, no geral, tem essa maior identificação com a cultura africana, então talvez mesmo o ideal seja que a maioria more por lá. Populações mais homogêneas são mais estáveis e o conflito é menor.

As estatísticas mostram que raças humanas existem.

Já nas regiões sul e sudeste, a cultura mais predominante é a derivada da Europa. E o branco em geral tem essa tendência de se identificar mais com elementos das culturas européias do que africanas, isso é um fato constatado. E por esses dois motivos, penso que o ideal é que haja uma maior porcentagem de brancos morando nestas regiões. Não estou dizendo que só branco tenha que morar nelas, mas pelo menos a maioria deveria ser de brancos. E por outro motivo... Os índices de criminalidade mostram que a maioria dos crimes hediondos são cometidos por negros e pardos, não por brancos. Então tenho três motivos para acreditar nisso. As favelas deveriam sumir em tais regiões.

Fora os problemas ecológicos que elas podem causar como durante aquela tempestade que teve em Niterói em 2010, no morro do Bumba, foi um desastre total a prefeitura ter permitido a construção de uma favela lá. Mais outro motivo para ser contra a existência delas!

O mesmo para norte e nordeste. Não é que só tenha que viver pardo e negro lá, mas a maior parte da população deveria ser assim, até porque negros e pardos aguentam mais doses maiores de radiação solar daquelas regiões, coisa da qual o branco teria sérios problemas. Então agora tenho um quarto motivo, a adaptação ambiental relacionada a cada grupo étnico. Como disse, não precisa chegar ao ponto do que Hitler fez, mas um certo segregacionismo tornaria o Brasil um país um tanto mais estável, regiões recomendadas (e não obrigatórias) para cada grupo étnico. Porque já está provado que países e cidades de populações mais homogêneas são mais estáveis e funcionam bem melhor.

No caso do Brasil teria que ser relacionado às regiões.

Só não vou ficar abraçando essas causas ridículas dos multiculturais, isso jamais.

O que eu queria é algo assim com certas medidas que o Enéas faria, seria o ideal!

Solucionaria ao menos metade dos problemas em nosso país.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (31-08-2019), ULTRON (31-08-2019)
31-08-2019, 04:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-08-2019 04:43 PM por ULTRON.)
Resposta: #33
RE: Triste fim para um país primitivo...
Para falar a verdade @Diakonov, não vejo o futuro com bons olhos. A Nova Ordem Mundial estará calcada na democracia neoliberal, com o sistema financeiro se sobrepondo a todo tipo de área, seja cultural, social, trabalhista, político. Todas essas áreas ficam subordinadas aos mandos e desmandos de quem detém o poder financeiro, e isso já está acontecendo na pratica.


Veja a questão dos costumes, a engenharia social promovida pela grande mídia que você sabe muito bem quem são os donos. Perceba, Pablo Vitar, Anita, MCs, sertanejo universitário, novelas, big brother, os enlatados a que nós somos submetidos, e tudo de extremo mal gosto. Uma verdadeira “arte degenerada”, corrompendo a moral e bons costumes.

Veja os movimentos sociais como orgulho gay, feminismo, afrocoitadismo, movimentos pró drogas, aborto, etc. Você sabe que tudo isso é financiado pelos donos do poder, que são os mesmos que dominam o deep state americano.


As crianças de hoje estão cada vez mais expostas ao sexo, drogas e criminalidade do que em outras épocas.

A comida cada vez mais industrializada e tóxica. Tudo em virtude do dinheiro para a indústria.


No campo trabalhista, cada vez mais as pessoas são submetidas ao trabalho precário, sem poder de negociação com o patronato, e pela flexibilização dos direitos trabalhistas e previdenciários. E agora boa parte perderá o emprego em virtude da 4° revolução industrial.


No campo político, cada vez mais os representantes do povo trabalham em conluio para o grande capital.
[Imagem: attachment.php?aid=3023]



Na verdade, a política sempre serviu aos interesses do poder, seja esquerda ou direita. O próprio PT tinha um projeto de se perpetuar no poder. E veja que essa esquerda deu muito dinheiro aos bancos.



Essa democracia republicana parece que foi criada para gerar o caos, e sempre favorecer um pequeno grupo.

É engraçado como o maçom Jean-Jacques Rousseau, um dos inspiradores da Revolução Francesa dizia:


Citar:“Um dos maiores inconvenientes dos grandes Estados, de todos aqueles o que faz mais difícil conservar a liberdade, é que o poder legislativo não pode manifestar-se por si mesmo e somente pode atuar mediante deputado. Isso encerra vantagens e defeitos, mais defeitos do que vantagens. Uma assembleia toda é impossível de corromper-se, porém fácil de enganar-se. Seus representantes dificilmente se enganam, mas se corrompem com facilidade e é raro que se não corrompam. Tendes debaixo de vossas vistas o exemplo do parlamento da Inglaterra e pelo liberum veto o de vossa nação mesma”.[quote]




[quote]“Se houvesse um povo de deuses, esse povo se governaria democraticamente. Um governo tão perfeito não convém a seres humanos”.



Citar:“A soberania não pode ser representada pela mesma razão que não pode ser alienada; consiste ela essencialmente na vontade geral e a vontade não se representa: ou é ela mesma ou algo diferente; não há meio termo. Os deputados do povo não são nem podem ser seus representantes, eles não são senão comissários; nada podem concluir em definitivo. Toda lei que o povo não haja pessoalmente ratificado é nula; não é lei. O povo inglês cuida que é livre, mas se engana bastante, pois unicamente o é quando elege os membros do parlamento: tanto que os elege, é escravo, não é nada. Nos breves momentos de liberdade, o emprego que dela faz bem merece que a perca”.


No livro “A Conjuração anticristã: O templo maçônico que quer se erguer sobre as ruínas da Igreja Católica”, Delassus escreve sobre a conspiração dos maçons na derrubada das monarquias:


Citar:“Mais tarde veremos aparecer os Maçons das Lojas, que retomaram, após a Revolução, a obra que ela não pudera terminar completamente. Os carbonari, ou Maçons das Lojas inferiores, terão por missão especial suscitar a revolução política e substituir as monarquias pelas repúblicas (...).” (DELASSUS, 1910)


A república virou centro de corrupção política, e a política corrupta meio para se manter no poder, nem que para isso tenha que fazer pacto com o demônio. E tudo isso parece ter sido previsto nos Protocolos dos Sábios do Sião:


Citar:Nós nos apropriaremos da fisionomia de todos os partidos, de todas as tendências e ensinaremos nossos oradores a falarem tanto que toda a gente se cansará de ouví-los.”

Citar:“A divisão do povo em partidos pôs todos esses partidos à nossa disposição, porque para sustentar sua luta de emulação é preciso dinheiro e nós é que temos todo o dinheiro.”


Gustavo Barroso escreve em livro Colônia de Banqueiros a influência dos banqueiros neste processo de corrupção:


Citar:Os partidos políticos, em cuja prosa aparece a ditadura dos amigos dos banqueiros, assumem atitudes as mais variadas, para iludir o povo, ora com o regionalismo separatista, ora com o acenar novas e maiores liberdades, ora a defender obscuros princípios revolucionários. O povo aplaude e acompanha esses políticos que estendem sobre os banqueiros internacionais a clámide pura de suas intenções patrióticas, sagrando-os amigos da Pátria. (BARROSO, p.10, 1936)

Os governos são fantoches sem poder algum de tomada de decisão que não passe pelo crivo dos senhores do mundo. A soberania se tornará cada vez mais um conceito obsoleto, pois o sistema financeiro que tem políticos como Macron e Merkel em suas mãos, faz pressão através da globalização da economia. São usados mecanismos como embargos, fuga de capitais, bem como a utilização da guerra de quinta geração.


Você sabe que o poder político nada pode contra o suprapoder de quem controla o sistema financeiro. Sabe que os EUA, Inglaterra entraram em guerra contra a Alemanha porque os banqueiros assim quiseram. Um poder que quase destruí a Europa, e que hoje deve ser muito, mas muito maior do foi naquele momento. Um poder que patrocinou a revolução comunista na Russia. Esse é o mesmo poder que financia o outro lado da moeda, e que causa confusão.


Embora o capitalismo seja a antítese do comunismo, ele está atrelado ao sistema financeiro. E um dos chefões desse sistema é o mesmo que fundou a Universidade de Chicago, que é onde o Sr. Guedes fez doutorado, que é também, o lugar onde foi aplicado o Fundo Volker.

Não por acaso, do Fundo Volker surge a Atlas Foundation, que é responsável por disseminar o conteúdo do neoliberalismo por intermédio de vários think tanks.

http://anphlac.fflch.usp.br/sites/anphla...NPHLAC.pdf

https://judaismoemaconaria.blogspot.com/...iou-o.html


Eu acho que está tudo perdido. É difícil lutar contra esse poder, ao qual o leviatã do Thomas Hobbes seria um brinquedo perto.



Citar:RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE
“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Diakonov (05-09-2019), Marck Vini (31-08-2019), ruicoelho (07-09-2019)
31-08-2019, 09:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-08-2019 09:35 PM por Marck Vini.)
Resposta: #34
RE: Triste fim para um país primitivo...
Pois é Ultron, concordo com vc.

No Socialismo não dá pra acreditar, ainda mais o praticado aqui na América do Sul, no Russo ainda dá pra ter alguma fé.

No Capitalismo, embora eu veja muito mais qualidades, quando ele descamba pra valer pra capitalismo selvagem (onde vc não investe mais em produção e geração de empregos, mas apenas especula) a coisa desanda igual...

Buda sempre pregou o caminho do meio, deve haver uma maneira de ter menos desigualdade com liberdade de investimentos e comercial. Mais acho que isso iria depender de pessoas poderosas e com muito capital com boas intenções. E a humanidade em sua maioria é composta por indivíduos que só pensam em beneficio próprio.

Complicado então, pois oque uns grupos pequenos de pessoas um pouco mais esclarecidas (como este fórum) podem realmente fazer?

Podemos propagar nossas idéias à outras pessoas. Mas a nível mundial tem entre zero e quase nenhum efeito. Pois há uma elite poderosa (NOM e outros grupos) e um aparato de imprensa + sistema feito para manipular as massas, ou mesmo "controlá-las".

O máximo que podemos fazer por hora, é adquirir mais informações e proteger-nos a nós mesmos e aos que amamos da maneira que pudermos.

Concordo que o futuro é desanimador. O jeito é viver um dia após o outro, aproveitando ele, e seguir com a esperança que algo aconteça que nos permita fazer mais por uma mudança. Protestar em massa é um início, mas é difícil mudar o sistema. Ainda mais um cheio de corrupção como o nosso.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marck Vini pelo seu post:
Diakonov (05-09-2019), ULTRON (31-08-2019)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
31-08-2019, 10:12 PM
Resposta: #35
RE: Triste fim para um país primitivo...
(31-08-2019 09:33 PM)Marck Vini Escreveu:  Pois é Ultron, concordo com vc.

No Socialismo não dá pra acreditar, ainda mais o praticado aqui na América do Sul, no Russo ainda dá pra ter alguma fé.

No Capitalismo, embora eu veja muito mais qualidades, quando ele descamba pra valer pra capitalismo selvagem (onde vc não investe mais em produção e geração de empregos, mas apenas especula) a coisa desanda igual...

Buda sempre pregou o caminho do meio, deve haver uma maneira de ter menos desigualdade com liberdade de investimentos e comercial. Mais acho que isso iria depender de pessoas poderosas e com muito capital com boas intenções. E a humanidade em sua maioria é composta por indivíduos que só pensam em beneficio próprio.

Complicado então, pois oque uns grupos pequenos de pessoas um pouco mais esclarecidas (como este fórum) podem realmente fazer?

Podemos propagar nossas idéias à outras pessoas. Mas a nível mundial tem entre zero e quase nenhum efeito. Pois há uma elite poderosa (NOM e outros grupos) e um aparato de imprensa + sistema feito para manipular as massas, ou mesmo "controlá-las".

O máximo que podemos fazer por hora, é adquirir mais informações e proteger-nos a nós mesmos e aos que amamos da maneira que pudermos.

Concordo que o futuro é desanimador. O jeito é viver um dia após o outro, aproveitando ele, e seguir com a esperança que algo aconteça que nos permita fazer mais por uma mudança. Protestar em massa é um início, mas é difícil mudar o sistema. Ainda mais um cheio de corrupção como o nosso.

Não temos como combater esse sistema. Desde o começo houve manipulação e conspiração, e agora o sistema está em estágio avançado, pois se aperfeiçoou.

O Islã é ainda um dos poucos redutos que não estão de acordo com a NOM, contudo, podem ser usados como massa de manobra como vem sendo feito, tal como a criação do terrorismo moderno e migração em massa para a Europa.

OBS: não concordo com o islã, mas acredito ele não se encaixa direito com a NOM. Por isso, primeiro será utilizado como manobra e depois será aniquilado.

Buda estava certo, assim como Aristóteles que falava do justo meio (a virtude).

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Marck Vini (31-08-2019)
05-09-2019, 09:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2019 10:20 PM por Diakonov.)
Resposta: #36
RE: Triste fim para um país primitivo...
Eu entendo que vocês estão desanimados com relação ao futuro, porque realmente é bastante desanimador, convenhamos, mas há certas coisas das quais ainda tenho certa esperança. Ao menos em relação ao atual governo, os conservadores estão tendo maior poder de influência, e acredito que eles serão os principais agentes anti-NOM. Tanto que a maioria dos youtubers que falam de NOM por aí, a maioria deles são conservadores e cristãos. Porque eu entendo que os agentes da NOM hoje são progressistas, ambientalistas, esse povo mais para a esquerda. Não acredito em progressista anti-NOM, pois eles em seus argumentos tendem a defender coisas que estão totalmente de acordo com a agenda da NOM, sobretudo no aspecto moral e ético, o que chega a ser pior do que o aspecto econômico, neste caso, os neoliberais de direita!

Nem todos da direita são conservadores. Tem os conservadores, que defendem uma política mais nacionalista, que são alguns nacionalistas deste fórum como o ULTRON e eu, tem os grupos mais extremistas como os nacionalistas brancos (que pregam supremacia do branco sobre outros povos, apesar de eu discordar dessa ideia de supremacia aí), os intervencionistas que querem um novo regime militar e os monarquistas que defendem a volta da monarquia, o que também concordo neste último caso. Mas por outro lado tem os liberais e os libertários, que são de certa forma progressistas, mas não como os do espectro da esquerda. Os liberais e libertários de direita são progressistas no sentido econômico apenas, mas são um tanto conservadores no sentido moral.

Engraçado que entre os nacionalistas brancos, existem aqueles que são os neonazistas, que são a favor de um governo autoritário em que existam privilégios aos brancos em detrimento dos demais povos... E tem os white-power, que não concordam parcialmente ou totalmente com o nazismo, que em geral criticam atos de violência contra não-brancos, e se limitam a pregar a preservação dos povos brancos e de suas culturas sem apelar pelo extermínio ou maltrato dos demais povos. Então não misturemos as coisas... E entre os próprios nacionalistas existem aqueles que defendem algo similar ao fascismo, enquanto outros, como eu, preferem um regime mais brando do que linha dura. No fim das contas, eu ando mais a favor do retorno da monarquia parlamentarista no Brasil, somado a uma economia mais voltada ao consumo interno do que externo, ou seja, não-neoliberal.

Nem todo nacionalista branco é perverso... Os mais sensatos não são assassinos cruéis como a mídia tenta fazer parecer ser. A sociedade e seu senso comum está errada a respeito de muita coisa nesse mundo. Há muita confusão sobre o assunto. Mas já digo que a maioria não são pessoas cruéis, são apenas pessoas que têm todo um conceito que vai de desencontro ao que os progressistas pregam sobre os grupos étnicos humanos. E olha que realmente tem umas coisas que alguns deles defendem que vixe, eu nem chego perto disso! Melhor nem dizer...

Sou contra neoliberalismo porque me oponho ao capital especulativo, a esse sistema de especulação financeira liderado pelos Rothschilds, pela Reserva Federal americana. Mas sou a favor de um capitalismo mais à moda antiga, lastreado em algum minério, e aqui deveria ser baseado no nióbio. Num sistema CAPITALISTA mais estável e concreto, mais baseado no que temos no Brasil do que baseado no que há lá fora, do que baseado num sistema que a qualquer momento pode colapsar numa bolha. É isso que dá nossa moeda ficar se baseando em outra...

Pensem no sistema econômico americano antes da Reserva Federal. Mais ou menos isso.

Já a esquerda tem aquela que prega um regime stalinista como o da Coréia do Norte e de Cuba (PSTU, PCdoB), tem aquela que acredita numa coisa chamada capimunismo, que são os sociais democratas (PSDB, PDT), tem outra que é a gramcista e sindicalista, que foi o PT e tem aquela que é progressista radical (PSOL). Mas todos estes são em essência progressistas por serem revolucionários. Não há espaço para uma mentalidade conservadora neste meio. O conservador vê o revolucionário como um moleque presunçoso descuidado. Já o progressista vê o conservador como um orco retrógrado fascista. O conservador é mais pé no chão enquanto o progressista é sonhador. E é pelo fato do progressista ser sonhador, emocional e imaturo que este acaba sendo mais influenciado pelos agentes da NOM.

O povo que é da direita liberal defende o aspecto econômico da NOM, já o conservador mesmo não por suas tendências nacionalistas! Enquanto que todos da esquerda, de alguma forma, defendem algum aspecto da NOM. Por isso que não acredito em progressista anti-NOM! Ele pode ser anti-NOM no aspecto econômico, por ser contra neoliberalismo, mas ao mesmo tempo defende um outro aspecto dentro dos moldes da NOM, a social-democracia. Além disso tendem a pecar em relação às noções de moral e estrutura social, ao defenderem condutas e privilégios a pessoas que em grande parte sofrem de desvio emocional e comportamental, como consumo de drogas, homossexualidade, matriarcado, essas coisas.

A esperança contra a NOM, portanto, está nos conservadores nacionalistas!

Bolsonaro tem claras tendências nacionalistas, ao contrário do que dizem por aí, senão não haveria essa briga toda pela amazônia como exemplo, e além disso é conservador, não no sentido econômico, mas no sentido ético-moral dos costumes, o que é muito positivo, pois desta forma as subversões morais dos progressistas terão menor influência contra a estrutura básica da sociedade, que é a família, as religiões, etc. Primeiro nosso país precisa fortalecer esse senso conservador de aspecto moral, para depois estar em condições de tratar do aspecto econômico, contra o neoliberalismo e social-democracia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), ULTRON (05-09-2019)
05-09-2019, 11:02 PM
Resposta: #37
RE: Triste fim para um país primitivo...
(05-09-2019 09:49 PM)Diakonov Escreveu:  Nem todos da direita são conservadores. Tem os conservadores, que defendem uma política mais nacionalista, que são alguns nacionalistas deste fórum como o ULTRON e eu,

Eu me defino na politica como alguém que segue as ideias do Enéas, e até um pouco do integralismo.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Marck Vini (08-09-2019)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
05-09-2019, 11:29 PM
Resposta: #38
RE: Triste fim para um país primitivo...
Citar:Eu me defino na politica como alguém que segue as ideias do Enéas, e até um pouco do integralismo.
Então neste caso você tem forte tendência a ser conservador, porque o Enéas foi por definição uma pessoa conservadora, tanto no sentido econômico quanto no sentido moral e social. Ele, por exemplo, respeitava o homossexual, mas era contra a ideia de um casamento gay, ideia esta de progressistas liberais de esquerda. Ele defendia totalmente os valores da família tradicional, e é só um exemplo. Engraçado que o Clodovil também era assim, ele era gay, mas apesar disso era contra movimento LGBT e defendia a família tradicional. Sujeito interessante. O Brasil deveria ter mais representantes homossexuais como ele, mais do que como Jean Wyllys.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (08-09-2019)
06-09-2019, 11:43 AM
Resposta: #39
RE: Triste fim para um país primitivo...
(31-08-2019 09:33 PM)Marck Vini Escreveu:  No Socialismo não dá pra acreditar, ainda mais o praticado aqui na América do Sul
Veja como foi o crescimento da Bolívia com Evo Morales, que poderá ter uma boa surpresa.

O país era tacanho, porque havia analfabetístico em excesso.
Agora além de acabar o analfabetismo, as universidades são gratuítas e isto melhorou muito muitos fatores da vida por lá.
Passaram a ter mais empregos e mais qualificados, com isso reduziram em muito o desemprego além de aumentar o salário.

Mas existe uma diferença fundamental entre o caso da Bolívia e da Venezuela.
Bolívia nunca deixou de ser pelo menos relativamente auto-suficiente em alimentos.
Eles tem uma tradição de cultura agrícola que vem do tempo dos Incas..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
Marck Vini (08-09-2019)
07-09-2019, 12:10 AM
Resposta: #40
RE: Triste fim para um país primitivo...
Olha, do jeito que está a Venezuela, a Bolívia consegue ir mais longe. Já ouvi dizer que há naquele país grandes reservas de lítio. Talvez se a Bolívia atraísse mais investidores estrangeiros, ao invés de ficar na sombra do Foro de São Paulo e do Bolivarianismo, aquele país poderia se desenvolver como nunca. Seria bom também se ela pudesse ter acesso ao mar, se o Chile ou o Peru cedesse uma pequena porção de seu território. Eu meio que entendo a Bolívia como um quarto mato grosso, e o terceiro seria o Paraguai...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (08-09-2019)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças. Anonymous_T.ron 11 1,802 16-07-2019 01:50 PM
Última Resposta: Velho Druida
  Ex-feminista Revela o Plano da ONU e Rockefeller Para REDUÇÃO Populacional Mundial Anonymous_T.ron 1 950 15-04-2019 10:51 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente. Cimberley Cáspio 23 2,132 30-03-2019 08:34 AM
Última Resposta: Beobachter
  Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista. Cimberley Cáspio 12 998 19-01-2019 10:58 PM
Última Resposta: Beobachter
  Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais Cimberley Cáspio 1 362 18-10-2018 11:56 AM
Última Resposta: Cecelo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 91 usuários online.
» 0 Membros | 91 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,322
» Respostas do Fórum: 280,298

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 04:46 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 50
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:56 AM
» Respostas: 1385
» Visualizações: 241898
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3869
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 204
» Visualizações: 55829
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 141
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 111
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 288
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 126
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 192
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 77
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32096
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5432
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1602
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 445
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4397
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 247

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial