Receitas para Secar em 30 dias

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
10-10-2019, 11:01 AM
Resposta: #21
RE: Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
(10-10-2019 10:55 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(10-10-2019 10:41 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  
(10-10-2019 09:33 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(10-10-2019 09:10 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Ora, ora...
Ingênuo é quem pensa, como você, que sabe tudo.
Ingênuo é quem não abre mão das próprias verdades, encrustando-se em uma carapaça de egocentrismo ignorante.
Ingênuo é quem só sabe se expressar por meio de rótulos, que neutralizam a inteligência de quem os repete, como papagaios treinados a repetir o que ouviram antes, de maneira insistente e hipnótica.
Ingênuo é quem age como o boneco de ventríloquo, que não sabe quais principados e potestades falam por sua boca com a língua bifurcada pelo engano e inspirada nas profundezas do inferno.

Quem te garantiu que existe o inferno da Igreja? Você me acusa de portar verdades absolutas mas você mesmo usa a tua crença na sua verdade absoluta contra mim.

Você faz um joguete de palavras elegantes como um sofista de primeira. Você sim um verdadeiro papagaio do Olavo que me chama de tudo que o Olavo é, impressionante como o Mago da Virgínia manipula sua crias.

Que próprias verdades? Minha assinatura diz que a busca pela verdade é uma constante e sem fim mudança de direções.

Não sou guru e não tenho verdades absolutas mas busco fatos, conecto os pontos e estudo. Será que você faz isso além de ouvir o Cavalo de Baralho?

Quanta bobagem!
No meu tempo "sem fim mudança de direções" era o retrato de uma pessoa absolutamente perdida, que jamais chegará a lugar nenhum.
Seria cômico, se não fosse demasiadamente trágico.
Cômico se fosse só o rompante passageiro de um adolescente com o rosto metralhado de espinhas.
Entretanto, sei que se trata de um homem, que se veste de adulto, acha que é adulto, mas possui a cabeça confusa de uma adolescência infinda, cuja maturidade distante, o impede de ser sincero diante do próprio espelho.

Apenas fui humilde o suficiente para dizer que não tenho todas as verdades na minha mão.

Não sou capaz de saber, não tenho essa condição. Apenas busco a verdade e com certeza não chegarei nela nesta realidade mas continuo a buscá-la.

Se você se apegou ao seu Jesus como verdade absoluta, ótimo, seja feliz.

Não... ainda não.
Você não foi humilde o suficiente.
Ainda falta encarar o espelho e se perguntar sobre a real motivação das suas atitudes.
Qual a causa do seu comportamento agressivo?
Qual a causa e qual a real motivação das suas bandeiras?

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-10-2019, 11:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-10-2019 11:42 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #22
RE: Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
(10-10-2019 11:01 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Não... ainda não.
Você não foi humilde o suficiente.
Ainda falta encarar o espelho e se perguntar sobre a real motivação das suas atitudes.
Qual a causa do seu comportamento agressivo?
Qual a causa e qual a real motivação das suas bandeiras?

Eu apenas respondi a você que eu não tenho essa pretensão de saber tudo e inclusive tenho uma assinatura que demonstra claramente minha incapacidade de ser um portador arrogante de verdades absolutas.

Você é uma das vozes mais agressivas neste forum. Um grande agente de divisão que elegeu inimigos e ataca pessoas e grupos dentro do 99% sem distinção. É até engraçado você fazer esta pergunta "qual a causa do seu comportamento agressivo" Big Grin

A causa do meu comportamento agressivo é porque estamos em um corpo que foi manipulado para ser limitado e dentro de um planeta prisão. Isso pelo menos já consegui chegar a concluir como fato.

Minha bandeira é em defesa dos 99%, mesmo sendo difícil, mesmo sendo impossível, mesmo sendo utópico, mesmo sendo taxado até de esotérico, new age e bláblá, a minha intenção é ver a humanidade se levantando, se unindo e acordando contra quem os escraviza.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ULTRON (10-10-2019), Xevious (10-10-2019)
10-10-2019, 11:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-10-2019 11:32 AM por ULTRON.)
Resposta: #23
Torci muito pelo Trump quando ele concorreu as eleições nos EUA. Seu discurso contra o globalismo, deep state, e até mesmo contra o FED o tornavam um candidato contra a Nova Ordem, bem ao contrário do que representava a Hilary Clinton.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...016?page=4

No decorrer do tempo, percebi que apesar dele seguir com o discurso anti globalista, algumas políticas dos governos anteriores não saíram da agenda.
Claro, os dois lados, tanto republicanos e democratas são controlados pelas mesmas forças globalistas, que não mudam nunca quando o interesse de Israel está envolvido.

É imprescindível ler este livro para entender o porquê dos neoconservadores serem parte da Nova Ordem Mundial.

https://archive.org/stream/Neocon-Neocom...m_djvu.txt

Sem entender a origem Neocon, jamais entenderão a estratégia das tesouras que vem controlando os Estados Unidos.

Trump amigão de longa data do pedófilo Jeffrey Epstein. Mas que sujeito conservador...
[Imagem: qgv19nbo994z.jpg]

[Imagem: GYQFV43KB5G25NBDKUQC5JXDAY.jpg]

Trump com um empregado dos Rothschild, Wilbur Ross.
[Imagem: WilburRothschild.jpg]

Guru de Trump, Steve Bannon, um sionista declarado.
[Imagem: 20171116012517003_hd.jpg]

É como eu vi um comentário em um fórum estrangeiro o sujeito dizer: Você acha mesmo que um país como o nosso (EUA), que tem uma tradição dominada pelos globalistas colocaria um sujeito na presidência contrário aos interesses do Estado profundo. É evidente que não. Donald Trump faz parte da mesma elite, alguns interesses divergentes entre o partido republicano e democrata não excluem uma agenda de interesses comuns.

(10-10-2019 11:25 AM)ULTRON Escreveu:  É imprescindível ler este livro para entender o porquê dos neoconservadores serem parte da Nova Ordem Mundial.

https://archive.org/stream/Neocon-Neocom...m_djvu.txt

E aí, quem vai ler o livro. É um desafio. E desafio a senhorita BrunaT fazer um tópico sobre a origem dos neocons e seus interesses. Um bem completo.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (10-10-2019), Voh (10-10-2019)
10-10-2019, 02:31 PM
Resposta: #24
(10-10-2019 11:25 AM)ULTRON Escreveu:  [...]

É como eu vi um comentário em um fórum estrangeiro o sujeito dizer: Você acha mesmo que um país como o nosso (EUA), que tem uma tradição dominada pelos globalistas colocaria um sujeito na presidência contrário aos interesses do Estado profundo. É evidente que não. Donald Trump faz parte da mesma elite, alguns interesses divergentes entre o partido republicano e democrata não excluem uma agenda de interesses comuns.

[...]

Não há duvida que os envolvidos no conflito fazem parte da mesma corporação oculta dominadora do mundo. Os governos passam, o Governo Oculto permanece.

E conforme já mencionei, a guerra tão veiculada pela midia, é entre a elite globalista. Entre Trump que faz parte do Estado Profundo, que foi quem o colocou no comando dos EUA - porém há quem diga que nao -, e a industria farmacêutica que também compõe um dos braços fortes da Deep State. Há quem diga que Trump estaria extorquindo os membros da industria farmaceutica e nao chegaram a um acordo, surgindo entao a investigação - sobre uma suposta conversa de Trump com o governo Ucraniano -, e a ameaça de impeachment. Seria uma maneira para chegarem a um consenso.

No entanto, alguns dizem que Trump tem atrapalhado a agenda do Governo Oculto, nao aceitando imposições. O que nao acredito.

Mas, enfim, é muita especulação.
receitas para secar em 30 dias
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Portugal está entre os 30 países mais sustentáveis do mundo Bruna T 5 247 07-10-2019 09:45 PM
Última Resposta: Bruna T
  O negócio lucrativo por trás da ativista Greta Thunberg: The Sunday Times Bruna T 9 814 06-10-2019 10:06 PM
Última Resposta: jjbrazil
  O Homem está a alterar mais o ciclo do carbono do que o asteroide que matou os dinos. ruicoelho 1 146 03-10-2019 10:01 AM
Última Resposta: Velho Druida
  Huawei está já a trabalhar no 6G e espera democratizar a tecnologia dentro de dez ano ruicoelho 0 175 01-10-2019 05:11 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA Bruna T 2 190 22-09-2019 05:07 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 97 usuários online.
» 2 Membros | 95 Visitantes
dyego.jhou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,247
» Último Membro: campmind91
» Tópicos do Fórum: 26,479
» Respostas do Fórum: 281,197

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 688
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2999
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4328
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3125
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4867
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Ontem 08:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 72
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 328
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 911
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2495
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 926
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 369
30 lições de Olavo de Carvalho
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83174
Últimos acontecimentos ONLINE
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246135
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2340
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16088
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2140
Porte de arma
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 399
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61916
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35138
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
10-10-2019 07:01 PM
» Visualizações: 220
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1921
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
10-10-2019 03:45 PM
» Visualizações: 139
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 334
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
10-10-2019 02:55 PM
» Visualizações: 154
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 469
(Importante) III Guerra Mundial
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462361

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: