Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
18-03-2017, 06:07 PM
Resposta: #1
Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Durante seu discurso inaugural, Donald Trump prometeu “erradicar completamente” o terrorismo ligado ao islamismo radical. Hoje, como primeiro passo, a administração revelou seus planos de um bloqueio total à entrada de imigrantes e refugiados de vários países muçulmanos, incluindo Síria, Iraque, Líbia, Somália, Sudão e Iêmen. Infelizmente, essa nova política terá resultado contrário ao desejado. A imigração muçulmana está reduzindo o islamismo radical e o antiamericanismo ao redor do mundo.

[Imagem: don.JPG]

Para o presidente Trump cumprir sua promessa, os Estados Unidos terão que fazer mais que matar terroristas e prender seus colabores: é imprescindível mudar a imagem que eles têm dos Estados Unidos e suas instituições. A imigração é a melhor – talvez, a única – forma de fazê-lo. A imigração muçulmana atual está reformando a religião, criando um novo grupo de liberais muçulmanos capaz de combater os argumentos islamistas.

Por exemplo, uma pesquisa da Pew Research Center revela que, em média, só 4% dos muçulmanos no exterior considera o homossexualismo “moralmente aceitável”, comparado com 45% entre os muçulmanos residentes nos Estados Unidos – 81% dos quais compostos de imigrantes de primeira ou segunda geração. Só 20% dos muçulmanos no exterior acreditam que outras religiões podem levar à vida eterna, comparado com 56% nos Estados Unidos. Cerca de 55% dos muçulmanos americanos acreditam que o Alcorão não deveria ser uma fonte entre muitas de legislação, comparado com só 15% em outros países.

Esse processo de assimilação se acelera à medida que aumenta a imigração muçulmana aos Estados Unidos. Mais imigração não significa menos integração. De 2007 a 2014, a porcentagem de muçulmanos americanos que concordam não somente que a homossexualidade deveria ser legal, mas que é “moralmente aceitável” aumentou de 27% para 45%. A Pew também registra um declínio de 8% – de 50% para 42% – nos muçulmanos americanos que acreditam que o Alcorão deveria ser interpretado “de forma literal”.

Esses fatos mostram que os americanos como indivíduos são bons em mudar a forma de pensar das pessoas. Uma refugiada síria e seu esposo foram realocados em Las Vegas – longe do que seria um paraíso para muçulmanos religiosos. “Nós tivemos que procurar no Google”, disse ao Las Vegas Sun. “Nós lemos sobre a fama dela como cidade do pecado”. Mesmo no ambiente mais socialmente liberal dos Estados Unidos, eles foram rapidamente conquistados. “Quando chegamos, gostamos”, ela disse.

Os muçulmanos socialmente tolerantes dos Estados Unidos também refletem o fato de que muitos muçulmanos que desejam imigrar para os Estados Unidos estão dispostos a aceitar nosso estilo de vida. “Eu imigrei para os Estados Unidos, deixando minha família para trás, em busca de liberdade”, disse um refugiado sírio, morador de Nashville. “Eu também queria assegurar que tal liberdade fosse protegida, não somente para os meus filhos, mas também para todas as pessoas. Eu acredito fortemente na Constituição dos Estados Unidos e lutarei para protegê-la! Todos os membros da minha comunidade compartilham o mesmo sentimento”.

Esses sentimentos fraternos com relação aos Estados Unidos e à liberdade religiosa estão sendo transmitidos às famílias e amigos ao redor do mundo. “Eu quero espalhar a imagem da bondade dos americanos para o mundo”, Marwan Batman disse ao Indy Star. “Eu quero que outros refugiados sejam capazes de vir e viver o que vivemos, sentir a mesma felicidade que sentimos”.

Essa tendência se repete ao redor dos Estados Unidos, que recebeu quase 20.000 refugiados sírios. “Eu não conhecia nada de Memphis”, disse um refugiado ao jornal local no início do ano passado. “As pessoas são excelentes”, ele quer que todo mundo saiba. “Quando falo com minha família, eles perguntam ‘como são os americanos?’, e eu digo: “são maravilhosos”.

Os Estados Unidos já mudaram uma grande religião antes. Durante os séculos XIX e XX, com a chegada dos imigrantes católicos, os papas repetidamente condenavam a liberdade econômica como uma ideia anticatólica. Os americanos ligaram o alerta sobre essa “invasão” de imigrantes iliberais que operavam suas próprias escolas e viviam em vizinhanças separadas.

Ainda assim, foi essa onda imigratória que mudou a Igreja. Logo após a eleição do primeiro presidente católico dos Estados Unidos, que jurou defender ferozmente a separação entre Igreja e Estado, a Igreja evoluiu sua visão, apontando para as democracias liberais como prova de que a liberdade de consciência funcionava. O teólogo americano John Courtney Murray até mesmo redigiu um documento sobre liberdade religiosa e convenceu o Concílio Vaticano II a aceitá-lo em 1965.

Algo similar já está em andamento de forma mais sutil entre 3 milhões de muçulmanos americanos. Para esse movimento de mudança global do Islã são necessários mais muçulmanos americanos. Hoje, eles representam só 1% da população americana, enquanto os católicos representavam ¼ dela em 1965.

Rejeitar os muçulmanos nesse parte do mundo não nos tornará mais seguros. Para “erradicar” o terrorismo radical islâmico por completo, Trump precisará mais que bombas e supervisão das fronteiras: precisará de mais aliados em terras americanas. Evitar a entrada de aliados potenciais nos Estados Unidos não é estratégia correta.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
avalon (18-03-2017), DeOlhOnafigueira (18-03-2017), Doc S (18-03-2017), Gapre (19-03-2017), Infinite (18-03-2017), monge_shaolin (20-03-2017), Sanderson S. Pierre (19-03-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-03-2017, 10:19 PM
Resposta: #2
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Pois na verdade, quanto mais os muçulmanos migrarem para outros países, menos eles conseguirão preservar sua cultura. Já estamos vendo casos em algumas mídias Europeias de muçulmanos se convertendo ao cristianismo para terem melhores condições de vida, e é um fim provável para todo muçulmano que migrar para um país de maioria cristã, uma hora ou outra ele vai se converter, seja para fugir do preconceito, ou seja para se sentir mais aceito no novo meio.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
avalon (22-03-2017), Gapre (19-03-2017), Guigo Xavier (18-04-2017), ruicoelho (19-03-2017), Salsichinha (20-03-2017), Sanderson S. Pierre (19-03-2017)
18-03-2017, 10:30 PM
Resposta: #3
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
É interessante esse ponto de vista. Nunca tinha analisado por esse ângulo. Excelente.

Só que, entretanto, tem que se analisar que seguidores do catolicismo nao tem histórico de cometimento de crimes terroristas. Esse seria o problema da religião mulçumana. Do mesmo modo que existem radicais nas mais diversas religiões, no islã nao é diferente. E enquanto as outras religiões radicalizam pregando que o destino de muitos será céu e inferno após a morte, os mulçumanos radicais simplesmente tiram a vida daqueles que julgam estarem perdidos. Eis a questao.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Doc S (18-03-2017), Gapre (19-03-2017), ruicoelho (19-03-2017)
18-03-2017, 11:05 PM
Resposta: #4
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
A influência islâmica é reduzida, mas em compensação, aumenta o número de atentados em lugares públicos nos EUA em nome do deus Alá.

Uma coisa acaba levando a outra.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (19-03-2017), ruicoelho (19-03-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-03-2017, 11:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-03-2017 12:07 AM por ked.)
Resposta: #5
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Tudo isso é mentira, trump sabe muito bem que o terrorismo global são oposições armadas, blackOPS e operações de false flag e não muçulmanos que interpretam um livro e que após isso magicamente aparecem armas de ultima geração na frente deles, isso não existe.

A "guerra ao terrorismo" equivale ao holocausto, a inquisição, as cruzadas, as colonizações, o apartheid e a caça as bruxas. Sendo uma desculpa para ter um bode expiatório global que justifique uma agenda globalizante e um governo mundial para combater a "bruxa islâmica" que vem junto com uma série de guerras em países ricos em petróleo, espionagem global, aumento de impostos, perseguição a opositores políticos dentro dos EUA/Europa e etc.

O engraçado é que durante a sua campanha Trump disse que o 11 de setembro foi uma operação de false flag e que haviam várias coisas por detrás de vários "ataques". Uma vez na presidência, Trump repete o mesmo discurso da elite que governa os EUA e que já foi dito por monstros genocidas como Bush,Obama, Merkel, Holland, Sarkovi, Cameron e outros.

A estratégia de "guerra ao terrorismo" foi inventada pela propaganda nazista, onde podemos ver abaixo após o ataque no Reichstag :

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQRUkk7inPLv6bfUpOGxum...JFwp8uSCAP]

Hitler fez o seguinte (jornal americano de 1933) :

[Imagem: 02-27c-400x367.png]


E você achando que a guerra ao terror foi inventada recentemente não é ? Mas a propaganda nazista já usava disso. Hitler baniu várias mídias como "fakes news" e declarou "guerra ao terror" ao criar uma espécie de "patriotic act" alemão ali chamado de (DECRETO DE EMERGÊNCIA) com total apoio dos EUA e da mídia global na época. O nazi-facismo foi parte do sistema usando as mesmas estratégias que eles usam hoje... a prova esta ai para qualquer um ver. Só após a derrota na batalha de stalingrado que todo mundo viu que a Alemanha ia perder que começaram a falar mal deles pois ai já era cachorro morto.

Quem explodiu o Reichstag foi a inteligencia alemã junto de mercenários blackOPS vindos da polônia para justificar a criação do nazismo, igual eles fazem hoje com 9 11 , Europa e outros. Esta estratégia tem SÉCULOS.

A verdade é que a maioria não "comprou" essa guerra global deles e desconfiam de cada "ataque" que acontece criando sites, podcasts, vídeos e blogs que refutam cada detalhe da versão oficial deles, então Trump em comunhão com os barões da mídia repetem aqui toda estratégia da propaganda nazista ao forjar uma briga entre Trump X Mídia, tática amplamente usada por Goebbles onde ele pedia ao comando midiático para falar mal de Hitler , dando um nó na cabeça dos alemães da época. Esses Twittes dele, as entrevistas onde ele fala "polêmica" com algum apresentador, seus discursos é tudo armado . Trump é a famosa "propaganda 2.0" onde você forja obediência ao sistema como se fosse uma revolta contra ele, daí Trump aparece falando de "conspirações", de globalização, aparece "denunciando a mídia" e etc, tudo simulado. Na prática, Trump continua fazendo a mesma coisa que Obama,Bush, Clinton e outros sem alterar nada.

Em relação a essa questão de muro e expulsões, isso faz parte da agenda global e eles já fizeram isso na segunda guerra mundial . Hitler apareceu falando em "guerra ao terrorismo"(como vimos nos jornais da época) para logo depois falar em campos,muros,expulsões e proibições sendo que é bom lembrar que aos 35 anos de idade Hitler era um mendigo em Berlim para logo depois aparecer na Tv como um conquistador global. A segunda guerra mundial justificou uma série de coisas como a criação da ONU, FMI e estado de israel mas nos livros de história ensinam que toda a guerra mundial veio da cabeça de Hitler, que se ele não tivesse existido nada daquilo teria acontecido...assim como vão ensinar que todo esse processo de expulsão atual veio da cabeça do Trump como a Guerra no iraque/afeganistão veio da cabeça do Bush e etc.

Essas expulsões são o início de uma caçada global que vai culminar na implantação definitiva da nova ordem mundial. Claro que a elite fanática que governa os EUA estão falando em "expulsar muçulmanos e mexicanos" mas isso é a famosa "estratégia da gradação" a qual eu já me referi nos tópicos de manipulação em massa, porém logo depois virá uma série de ações que já estão planejadas a décadas(anotem ai):

- Muçulmanos é uma crença e não uma etnia, então qualquer pessoa poderá ser caçada, expulsa ou perseguida por estar fingindo que não é muçulmana.

- Se uma grande quantidade de pessoas se locomovem de um local para outro então essas pessoas vão ter de serem vigiadas via satélite para saber para onde estão indo. A colocação de coleiras usadas em presidiários nestas pessoas vai ser o primeiro passo, logo depois a "coleira" vai ser aprovada para qualquer tipo de imigrante ou refugiado político, depois para qualquer pessoa que viaja de um país para outro(mesmo como turista ou a negócios) depois para pessoas que se locomovem dentro de países grandes(como Brasil e EUA) de um estado para o outro. Essa parte final será justificada como forma de achar bandidos. Por isso toda esse "levantar de debate" na mídia sobre o assunto pois o fantoche Obama já expulsou 2.5 milhões de pessoas dos EUA(sendo o presidente que mais fez isso) e nada foi falado pois ainda não era o momento desta parte da agenda.

- O islamismo será proibido por lei e eu venho falando isso à 20 anos, antes mesmo do false flag 11 de setembro pois isso esta a tempos na agenda global e muitos false flags visam ganhar apoio para essa lei. Só que novamente isso é uma estratégia da gradação pois se o islam vai ser proibido como lidar com as outras crenças e sistemas ideológicos que não são do sistema ? Bom, as outras crenças locais vão ser parcialmente proibidas, o cristianismo vem sendo amplamente destruído por séculos e séculos e sofrerá um novo golpe após a proibição do islam pois ele será o segundo a ter várias proibições a virarem lei, sobrará apenas o que é chamado de "cristianismo sionista" ou "cristãos maçons". Se você reparar eles já começaram esse processo, as ondas de proibições do "islam" na Europa são seguidas de proibições ao cristianismo como citar jesus em repartições públicas ou até em universidades. Crenças(que é qualquer valor ideológico que não se pode provar) como ateísmo, maçonaria, sionismo, cabala, ocultismo, comunismo não sofrem qualquer proibições e continuam ganhando terreno político dia após dia.

- Qualquer pessoa será proibida de imigrar após todo esse processo. Com o vigente colapso da economia global, a qual atingiu os EUA em 2008 , a Europa nos anos 2000 e o Brasil agora e não foi curado, as pessoas tendem a se locomover para tentar uma nova profissão ou negócio que só existem em outro local. Tudo isso será proibido a partir dessa "crise" que eles inventaram na TV dos anos 2000. Na visão deles as pessoas não vão poder sair pois senão dificultará toda a implantação das medidas que eles desejam, a manutenção das pessoas nos seus locais (na visão deles) ajudará na criação de crimes urbanos, corrupções e uma série de coisas a qual eles podem tirar proveito.

Exemplo a qual qualquer um pode ler depois a matéria :

1 MILHÃO DE ESPANHÓIS EMIGRARAM DESDE O COMEÇO DA CRISE ECONÔMICA
https://www.brasildefato.com.br/2017/03/...a-governo/


--------------------------------------------------
NOTA: Em relação a imigrantes muçulmanos indo para países não muçulmanos isso é outra manipulação da mídia . Segundo dados da anistia internacional apenas 15 a 20% dos imigrantes do mundo são adeptos da religião islâmica. A mídia aumenta o número de imigrantes e depois coloca todos eles como "muçulmanos", essas reportagens são todas forjadas. Eles colocam , segundo Samir "Eu adorei ser um imigrante muçulmanos..." mas não existe nenhum Samir, são personagens inventados pela mídia.

NOTA2: Usuário DeOlhOnafigueira você parece desconhecer a história recente do nosso planeta. Segundo a mídia o IRA era um grupo terrorista católico, só para citar como exemplo. Claro que o IRA é outro blackOPS que foi completamente abandonado pela CIA e MI-5, pois hoje eles estão focando na "bruxa islâmica". Anti-balaka, Ira, ETA, sendero luminoso e outros foram e são apresentados como "grupos terroristas cristãos" pela mídia.

NOTA3: Amigo NIKOLOZ, não existe nenhum deus "alá" pois alá é a palavra Deus em árabe clássico como God é a palavra Deus em inglês.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
avalon (22-03-2017), Doc S (19-03-2017), Gabrielmao (22-03-2017), gonçalo ribas (19-03-2017), Guigo Xavier (18-04-2017), MARCELO DF (19-03-2017), Nikoloz (19-03-2017), ruicoelho (19-03-2017), Sanderson S. Pierre (19-03-2017)
19-03-2017, 12:09 AM
Resposta: #6
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
(18-03-2017 06:07 PM)ruicoelho Escreveu:  Rejeitar os muçulmanos nesse parte do mundo não nos tornará mais seguros. Para “erradicar” o terrorismo radical islâmico por completo, Trump precisará mais que bombas e supervisão das fronteiras: precisará de mais aliados em terras americanas. Evitar a entrada de aliados potenciais nos Estados Unidos não é estratégia correta.

Texto bonito, mas incorreto e cheio de argumentos falhos.

Aqui o resultado do multiculturalismo no Líbano por Brigitte Gabriel's.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (20-03-2017), DeOlhOnafigueira (19-03-2017), MARCELO DF (19-03-2017), ruicoelho (19-03-2017)
19-03-2017, 12:45 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-03-2017 02:22 AM por ked.)
Resposta: #7
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Esse video é fake. A judia sionista Brigitte gabriel é mais um "stand up comedy" da mídia vinculada a CIA e MOSSAD num ativismo pró-sionismo, pró-lideres maçons, pró-versões oficiais da elite, pró-Rockefeller e Rothschild e a favor da Islamofobia e da implantação de uma nova ordem mundial. Ela se passa como "cristã" para mídia americana , para ser aceita, tática usada amplamente por Olavo de carvalho, Temer e outros.

O vídeo já começa desinformando ao dizer que o Líbano sempre foi um local de maioria cristã, mentira. O Líbano sempre foi um local de maioria islâmica, antes disso era um local de pagãos. Após uma série de invasões , os serviços secretos CIA , MI-6 e a maçonaria francesa criaram um sionismo cristão no local nesse século que resultou no massacre de Sabra e Chatila onde esses chamados cristãos sionistas do libano mataram 4 mil muçulmanos em 2 dias. Depois , se descobriu que o genocida Ariel Sharon coordenou todo processo.

[Imagem: image.jpg]


===================================
Links :

http://www.loonwatch.com/2012/11/brigitt...ar-crimes/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
avalon (22-03-2017), Doc S (19-03-2017), gonçalo ribas (19-03-2017), Infinite (19-03-2017), MARCELO DF (19-03-2017), ruicoelho (19-03-2017), tarcardoso (21-03-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
19-03-2017, 04:34 AM
Resposta: #8
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Estamos num fórum anti NOM. Se alguém acredita nessa balela de terrorismo islâmico eu sugiro que comece a estudar alguns livros de história do século XIX e XX.

Não é possível que seja tão fácil ser iludido dessa maneira. Desculpe não escrever uma crítica, não ao artigo em si, mas a essa visão de que existe "terrorismo islâmico" atacando o ocidente. É ser muito manipulado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Doc S (19-03-2017), Gabrielmao (22-03-2017), Gapre (19-03-2017), Sanderson S. Pierre (19-03-2017), tarcardoso (21-03-2017)
19-03-2017, 07:50 AM
Resposta: #9
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Curioso que a maioria dos atentados não é cometida por muçulmanos mas por naturais. França, Bélgica, Alemanha, Turquia, Iraque, Espanha, EUA, etc. O que poderemos inferir desta realidade? Será que teremos que aprender a conviver com o Islão? Será necessário uma conversão do Islão como se vem falando no tópico? Sinceramente não me parece. A génese da questão do terrorismo europeu não é o Islão.

Faço daqui um apelo ao nosso amigo @ked para contestar ou apoiar a minha teoria.

Nos anos 60 quando se começou efectivamente a dar a migração de povos entre países, talvez o mais marcante seja a França, existia uma segregação racial que afastava os migrantes da zona central das cidades e os colocava em guetos nos arredores. As condições de vida eram péssimas, saúde nula, educação zero, etc. Estes migrantes eram a principal fonte de trabalho pesado mas muito importante para o desenvolvimento do tecido social das grandes metrópoles.

Paulatinamente eles se foram organizando em torno de membros sindicais influentes (pouco importa se eram de esquerda), que lhes fizeram "abrir os olhos". Este é o inicio em termos práticos dos movimentos clandestinos sindicalistas. Toda a energia dos grupos começou a ser direccionada para a manifestação publica de cariz politico, exigências de igualdade de trato para os filhos e melhores condições de vida. Assim crescia um movimento sindical caótico mas que reunia toda a energia na luta pela igualdade de direitos. Contudo a sua localização estava fixa nos subúrbios urbanos.

Uma ou duas gerações passadas desde este tempo, temos os seus herdeiros que, dos valores sindicais pouco ou nada sabem, da sua história pouco lhes interessa e as suas manifestações contra o sistema são violentas e aleatórias. A energia do protesto deixou assim de estar concentrada nos subúrbios para se disseminar por toda a cidade. Paralelamente a este fenómeno surgem movimentos, eles também radicais na zona do Médio Oriente. Estes movimentos revoltosos do médio oriente valem-se da questão religiosa para prepretar crimes hediondos contra a humanidade mais especificamente contra a Europa.

Por outro lado a força sindical acaba por esmorecer e morrer quase na sua totalidade pelo facto das economias de mercado vingarem e os governos darem força ao patronato. O sindicalismo leva sua machadada final com a queda do muro de Berlim. Temos hoje movimentos sindicais que só existem de "corpo presente" pois a sua força desvaneceu-se. Contudo as energias de revolta permanecem e crescem cada vez mais. Ora, é aqui que os grupos islâmicos extremistas têm um bom alvo para a recruta de membros para as suas fileiras.

Através de uma propaganda bem organizada conseguem influenciar os jovens que se sentem revoltados contra o sistema onde estão inseridos, e leva-los à adesão à causa do terrorismo cego, sem objectivos e que tem unicamente em vista espalhar o terror por terras europeias e não só. Eles, o Islão radical, que de islamismo nada tem, conseguem assim manipular as tais ditas forças juvenis contra o sistema. Graças a estas mudanças sociais que muitos nunca se deram conta, temos hoje a velha Europa infestada de demónios à espera de ordens para espalharem o terror. Além destes jovens, as propagandas são também direccionadas a mentes perturbadas que prestam atenção e se fixam nos actos criminosos, são estes os apelidados de "lobos solitários".

Concluindo, da energia de protesto sindical, se deu assim o salto para o protesto dos jovens não pertencentes ao Islão, mas que se vingam dum sistema que nunca os tratou por filhos mas sim por enteados. Para mim esta é a génese do terrorismo no ocidente. Claro que a lógica não será toda igual, mas o objectivo será o mesmo TERROR, ÓDIO, VINGANÇA, contra quem nunca os aceitou educou e cuidou como cidadãos de primeira. Aqui está a paga. No meio de tudo isto, temos o Islão radical a cantar hosanas de felicidade...

No que toca a Trump, ele está a esquecer que ódio se paga com ódio e, mais tarde ou mais cedo, pois o Islão radical nada esquece, ele terá a paga e se irá deitar na cama que anda a fazer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Bruna T (19-03-2017), DeOlhOnafigueira (19-03-2017), Gapre (19-03-2017)
19-03-2017, 12:57 PM
Resposta: #10
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Trump é bastante ignorante em diversos assuntos,e um deles é cultura islâmica e seu povo.
Os EUA sempre teve em meio a sua cultura,seu país e seu povo o povo árabe e povo islâmico convivendo normal e beneficiando o país,assim como outros povos,o povo árabe e islâmico nunca mudou os EUA e o modo deles viver ou pensar,a mesma coisa vemos na Inglaterra.
Precisamos parar de crer na mentira pregada por Israel,EUA,Inglaterra e a NOM,de que os muçulmanos e os árabes são um povo que quer impor a cultura deles onde vão.
O Brasil é um país com diversos muçulmanos e árabes vivendo em suas terras desde de muito antigamente,e o que vemos é esse povo se miscigenando com outros,adotando a religião e costume de outros,sendo apenas só mais um povo aqui.
Deveriam mesmo se preocupar com o povo judeu que onde vai quer mudar tudo,não aceita ninguém que pense diferente deles e não aceitam jamais algum costume ser soberano perante os deles.

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
avalon (22-03-2017), Doc S (19-03-2017), Gapre (19-03-2017), ruicoelho (19-03-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Donald Trump: candidato anti-NOM ? zernox 67 10,467 23-06-2017 01:56 PM
Última Resposta: Elenin20182024
Exclamation Alex Jones Surtou e Está Desesperado Com o Rumo da Situação Global da Humanidade Sann 34 22,834 11-06-2017 12:36 AM
Última Resposta: Gustavo321
  "Paz mundial" ficaria a ganhar com o trio Trump-Putin-Le Pen ruicoelho 14 2,957 04-06-2017 12:29 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Trump, Coveiro do Império a Curto Prazo ruicoelho 10 2,348 22-04-2017 12:56 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão ked 95 17,446 10-04-2017 11:03 PM
Última Resposta: ked

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 96 usuários online.
» 1 Membros | 95 Visitantes
tarcardoso

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,965
» Último Membro: Sil Alves
» Tópicos do Fórum: 24,498
» Respostas do Fórum: 261,961

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 07:09 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 767
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3592
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29180
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:34 AM
» Respostas: 1203
» Visualizações: 507343
Brasil, o Reino de Ofir
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2284
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 10:22 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 9410
Terremotos recentes
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 09:33 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 46783
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:28 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1572
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 06:59 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 5413
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88026
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:39 PM
» Respostas: 543
» Visualizações: 130135
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 04:11 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1083
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 7943
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 11956
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-09-2017 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2138
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1055
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Infinite
19-09-2017 08:42 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 5498
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:36 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 28656
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:20 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 6532
Simbolismo em GoT
Última Resposta Por: Leandrors
19-09-2017 06:38 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2252
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: Doc S
19-09-2017 04:44 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 469
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2017 02:43 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4373
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Surfista
18-09-2017 10:13 PM
» Respostas: 141
» Visualizações: 45122
Como Sobreviver a um Tsunami e Terremoto
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:54 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 40404
Terremotos pelo mundo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14449
[Vídeo] Dr. Lair Ribeiro - 38 Fatos Importantes do Iodo na Saúde
Última Resposta Por: Doc S
17-09-2017 10:03 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4800
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 06:49 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9255
CERN - Qual a verdadeira agenda?
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
17-09-2017 05:12 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1347
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 10:06 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 72865
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Peace Sells
16-09-2017 12:03 PM
» Respostas: 120
» Visualizações: 20523

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial