Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Ontem, 12:00 AM
Resposta: #21
RE: Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
(21-03-2017 12:33 PM)ruicoelho Escreveu:  Cara e estimada Amiga Bruna, a argumentação e a aplicação do conhecimento não se conjuga com sorte, mas sim com um debate sério. Por isso mais vale excluir a palavra sorte da sua previsão.

A interpretação do termo sorte, varia de pessoa a pessoa, pode ser entendida de uma forma mistica, mas pode ser interpretada de forma filosófica.

Eu não acredito em sorte no contexto místico.

(21-03-2017 12:33 PM)ruicoelho Escreveu:  Certamente como pessoa culta que eu sei que é, já ouviu e já leu sobre a Opus Dei. Pois então meu caro amigo, fique sabendo que esta ordem fundamentalista católica, tem certamente muito mais influencia do que a própria maçonaria. Alias há uma competição velada que se passa no underground, longe das luzes da ribalta. Talvez por isso quando vêm a escândalo os desastres bancários todos fiquem espantados ao ouvir que o administrador do banco era da OP. D.

Aqui uma parte que me chamou a atenção.

Informa que não é maçon, mas tem amigos, e que a maçonaria e a Opus Dei travam uma luta invisível aos meros mortais.

Concordo que tudo que é feito as escondidas, no caso da Opus Dei que é, segundo suas palavras, uma ordem fundamentalista católica.

Se a maçonaria e Opus Dei trazem mais malefícios que benefícios, o que podemos esperar dos fundamentalistas islâmicos, que se escondem nas sombras das mesquitas, e que no futuro, quando estiver mais enraizada na sociedade portuguesa e porque não dizer na europeia, o que esperar de Portugal, da Europa, quando no "underground" estiverem batalhando por poder, riqueza, maçonaria, Opus Dei e os fundamentalistas islâmicos?

No post criado pelo senhor, notei uma gritante simpatia de sua parte para a religião do Islã, espero que esta simpatia, não esteja traindo sua percepção de achar, a silenciosa invasão nas sociedades de algo talvez tão ruim e perigosa que as Opus Dei.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
ruicoelho (Ontem)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Ontem, 01:55 AM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 04:50 AM por ked.)
Resposta: #22
Amigo ruicoelho, a primeira coisa que se deve ter em mente é que não devemos apoiar a agenda global e suas absurdas versões oficiais. As provas de que o 11 de setembro foi um false flag e que o ISIS é um blackOPS foram postadas por mim(acima) inclusive com confirmação do Snowden e se ninguém aparecer para refutar e trazer provas contrárias , a realidade é que a mídia e a elite global estão mentindo de novo. Cade o corpo do bin laden para agente comprovar o 11 de setembro ? cade as armas de destruição em massa do Iraque que o Bush disse existir e que justificou a morte de milhares de pessoas ? não tem prova de nada.

# Edward Snowden: Israel montou Estado Islâmico(Isis) para ter um 'inimigo' ( é só entrar no link e ler, em português).
http://www.vermelho.org.br/noticia/270389-9

# Edward Snowden vazou documentos da NSA que mostram que Estados Unidos e Israel criaram o Isis ( é só entrar no link e ler, em inglês).
http://www.politifact.com/punditfact/sta...us-israel/

Quer mais provas do que estou falando acima ?

# Ex-General máximo da Otan(Wesley Clark): Estado Islâmico(ISIS) é um projeto israelense
http://www.vermelho.org.br/noticia/259930-9

Quando é que isso começou ? Em 1948, quando a nova ordem mundial criou o estado de israel e não criou o palestino, israel chegou no oriente médio já ganhando a guerra contra os árabes, mas como se nem exército eles tinham ? Vou explicar como: os bilionários israelenses viram que no oriente médio haviam muitos beduínos, tribos e povos do deserto. Dessa forma, resolveram
arma-los com as maiores tecnologias da época e treiná-los com as técnicas que eles israelenses aprenderam nas guerras mundiais e que consistem basicamente de "técnicas terroristas" usadas pela Alemanha, Itália, EUA, França e guerra civil espanhola. Técnicas como a do "homem bomba" largamente utilizada pelo exército soviético e que decidiu a batalha de Stalingrado contra a Alemanha. Tudo coordenado pela recém criada inteligência israelense chamada então de MOSSAD. Essas pessoas do deserto foram inicialmente inseridas de forma oficial como "exército israelense" ganhando a guerra de 48 (e outras a frente) e mesmo hoje por volta de 20 a 25% do exército de Israel e do Mossad é composto por pessoas etnicamente árabes islâmicas sendo o Islam a segunda maior religião de israel. Então, o MOSSAD viu que era muito fácil usar o islam como blackOPS "terrorista islâmico". Nos anos 50 , 60 , 70 e 80 , isto era apresentada na mídia como "terrorismo genérico" ou "terrorismo israelense" e tinham vários blackOPS pelo mundo como Eta,Ira,Carlos o chacal,Brigada vermelha,Sendero Luminoso e Contras da Nicarágua. Com o fim da "Guerra fria" , a ordem mundial através do pentágono estabeleceu que o Islam faria o papel de bode expiatório global para justificar as guerras, indústria armamentista, indústria farmacêutica, transformações globais e restrições de liberdade civis que até então eram justificadas como “guerra fria”. Em 1991, ano que a URSS foi fechada(como se fecha a filial de uma loja de departamento), os EUA invadiram o oriente médio no evento forjado como “Guerra do golfo” que visava a criação de grupos BlackOPS e ajudar o exército israelense nas ocupações pois apesar de ganhar fácil dos árabes , os árabes tinham muitos filhos o que dificultava a ocupação de israel na Palestina, Líbano, Siria e etc, daí a entrada do exército americano. Antes disso, os EUA já tinham invadido o Afeganistão no final dos anos 80 com o mesmo objetivo. Então, a partir do fim dos anos 80 e início dos 90 nasceu na mídia o “terrorismo islâmico” criado pelo Mossad e agora com ajuda da CIA que já ocupava Arabia saudita, Afeganistão, Jordânia, Kuwait e outros . No meio dos anos 90, criaram o blackOPS Taliban que foi colocado no poder pelo pentágono com direito a saudação da ONU quando ocupou Cabul,na mesma época criaram o blackOPS HAMAS feito para tirar poder do Arafat e impedir a criação de um estado palestino, ainda nos anos 90 criaram o blackOPS AlQaida para uma série de manobras globais e junto disso veio uma série de reportagens, quadrinhos, seriados , filmes onde qualquer um pode lembrar que os anos 90 foram a década do “terrorismo no cinema” com filmes como Velocidade máxima, True Lies, Matrix, Nova york sitiada , Falcão negro em perigo e outros, onde o assunto “terrorismo” foi inserido em Hollywood como modo de programação preditiva das populações para o que viria a seguir. Com esta pregação massificada por uma década, logo depois o Mossad fez o 11 de setembro, onde os aviões foram teleguiados(como são os Drones) e haviam explosivos colocados pelo Mossad em vários prédios, incluindo o WTC7 (prédio menor que ficava ao lado das torres) e que foi um grande problema para a mídia e versão oficial explicar , tanto que ele sequer é citado no “livro” da versão oficial. Na televisão, disseram que os autores eram muçulmanos vindos de cavernas no Afeganistão, que treinaram no Flight Simulator , que enganaram mais de 20 serviços secretos e que mais de 10 anos depois o suposto autor foi dado como morto pela 9ª vez , sem foto ou vídeo do ocorrido incluindo o fato que todos os supostos marines que o teriam matado também morreram dias depois num acidente de helicóptero...

O Islam da mídia é um bode expiatório para justificar a implantação de uma nova ordem mundial e equivale aos negros no Apartheid, aos índios para os colonizadores europeus e as bruxas na idade média: não tem como meia dúzia de pessoas se reunirem no deserto ou numa caverna e magicamente armas de última geração aparecem na mão dessas pessoas que mais magicamente ainda sabem manusear tanques, aviões, aparelhagens complexas e que mais magicamente ainda em uma época onde até televisões, celulares e geladeiras são espionados, essas pessoas sempre conseguem enganar toda a espionagem global...Porém , é normal a pessoa daqui não querer aceitar que esta sendo enganado pois a pessoa sempre vai dizer que "só os outros são enganados":a Coreia do norte mente , os Estados unidos não.

Sobre maçonaria: Eu respeito a crença de qualquer um(caso você seja da maçonaria ou tenha parentes) mas da mesma forma que existe diferença entre um soldado americano e o pentágono, a maçonaria a qual você se refere seria a chamada "freemasonary" em inglês(traduzida como "maçonaria livre") mas aqui no Brasil chamada mais como "maçonaria festiva". Essa não é a maçonaria real, é o disfarce de uma parte pública de uma organização secreta sendo seus membros enganados (mesmo os "33º grau"). A maçonaria real foram os templários que foram os Mitrianistas que foram as sociedades secretas do antigo Egito e Babilônia e que hoje detém grande parte do conhecimento oculto de eras.

Sobre Igreja católica e a NOM: Opus Dei, Jesuítas, Vaticano controlando sionistas, pentágono obedece ao Papa...tudo isso (na minha visão) é desinformação plantada pois não tem nexo algum e pode ser comparado a farsa que já refutei acima do "plano terrorista islâmico global". Opus Dei existe, tem poder mas não é a nova ordem mundial(NOM), pode até disputar com a maçonaria festiva ou com a igreja do Valdomiro mas não com quem manda no planeta. Se a igreja católica estivesse por trás da NOM não haveriam denuncias contra ela na mídia, caso alguém falasse mal dela seria processado(como é quem critica Israel).

Sobre Bafomé x Maomé: Sempre foi ensinado que a própria palavra Mahomet é um trocadilho para Bafomet(um demônio) e daí nasceu a palavra Maomé , espalhada pelas lideranças templárias/maçônicas da França e Portugal, equivale modernamente ao trocadilho "islamofacismo", a estratégia de juntar um nome conhecido com algo ruim para incutir uma ideia na mente das pessoas é muito antigo.

Isso que estou falando é tão conhecido que tem até no wikipedia :

"Baphomet, Bafomete ou ainda Bafomé ( /ˈbæfɵmɛt/; do latim medieval Baphometh, baffometi, ocitano Bafomé) é um termo originalmente usado para descrever uma divindade supostamente adorada pelos Templários e, posteriormente, incorporado a tradições místicas ocultas desiguais. Ele apareceu a "Maomé",[1] mas depois apareceu como um termo para ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV.[2] " [https://pt.wikipedia.org/wiki/Baphomet]

"The name Baphomet comes up in several of these confessions. Peter Partner states in his 1987 book The Knights Templar and their Myth, "In the trial of the Templars one of their main charges was their supposed worship of a heathen idol-head known as a 'Baphomet' ('Baphomet' = Mahomet)"
[https://en.wikipedia.org/wiki/Baphomet]
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Doc S (Ontem), marcosarierom (Ontem), ruicoelho (Ontem), WithoutDoctrine (Ontem)
Ontem, 03:32 PM
Resposta: #23
(21-03-2017 08:01 AM)ruicoelho Escreveu:  por mais que me esforce nunca consegui entender o rancor que se propaga na comunidade e civilização ocidental contra o Islão. Talvez um embate de civilizações, o que será certamente muito grave para todos.

Caro colega Rui, acredito que isso se deve a síndrome de rejeição as classes pobres pregada pela elite mundial.

Cada cena de novela, cada notícia sensacionalista que julga e sentencia um criminoso na mídia jornalística... Todos inflamam esse medo velado travestido rejeição.

Os muçulmanos que refugiam-se em outros países, na grande maioria das vezes, são pessoas pobres que não tem mínimas condições financeiras e psicológicas de lidar com a guerra no Oriente Médio.

Do mesmo modo imigrantes de outras nacionalidades são subjugados em diversas nações pelo mesmo motivo: rejeição, simplesmente porque são vinculados a uma imagem pobre, sofrida, inútil, racista, unicultural, radical, etc. etc. etc...

São pessoas simples ecoando um grande grito de socorro e que merecem total apoio.

Uso como exemplo meus pais, que sempre seguiram aquele preceito bíblico: "fazer o bem sem olhar a quem", e diversas vezes foram "traídos" pelas pessoas que ajudavam.

O islã radical realmente promove o terror através de conceitos religiosos mal interpretados, mas infelizmente não temos visão de raio-x para distinguir os bons dos maus.

Precisamos ter mais empatia pelo próximo e pelas suas necessidades, o capitalismo está acabando com a sensibilidade das pessoas. E tudo pode piorar ainda mais.

-----------------------------------------------------------------
I got my own plan, and it's called Killuminati - 2Pac
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a monge_shaolin pelo seu post:
ruicoelho (Ontem)
Ontem, 04:05 PM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 04:23 PM por ked.)
Resposta: #24
(Ontem 03:32 PM)monge_shaolin Escreveu:  
(21-03-2017 08:01 AM)ruicoelho Escreveu:  por mais que me esforce nunca consegui entender o rancor que se propaga na comunidade e civilização ocidental contra o Islão. Talvez um embate de civilizações, o que será certamente muito grave para todos.

Caro colega Rui, acredito que isso se deve a síndrome de rejeição as classes pobres pregada pela elite mundial.

Cada cena de novela, cada notícia sensacionalista que julga e sentencia um criminoso na mídia jornalística... Todos inflamam esse medo velado travestido rejeição.

Os muçulmanos que refugiam-se em outros países, na grande maioria das vezes, são pessoas pobres que não tem mínimas condições financeiras e psicológicas de lidar com a guerra no Oriente Médio.

Do mesmo modo imigrantes de outras nacionalidades são subjugados em diversas nações pelo mesmo motivo: rejeição, simplesmente porque são vinculados a uma imagem pobre, sofrida, inútil, racista, unicultural, radical, etc. etc. etc...

São pessoas simples ecoando um grande grito de socorro e que merecem total apoio.

Uso como exemplo meus pais, que sempre seguiram aquele preceito bíblico: "fazer o bem sem olhar a quem", e diversas vezes foram "traídos" pelas pessoas que ajudavam.

O islã radical realmente promove o terror através de conceitos religiosos mal interpretados, mas infelizmente não temos visão de raio-x para distinguir os bons dos maus.

Precisamos ter mais empatia pelo próximo e pelas suas necessidades, o capitalismo está acabando com a sensibilidade das pessoas. E tudo pode piorar ainda mais.

Amigo monge_shaolin , você afirmou que a mídia esta falando a verdade , que não existe uma nova ordem mundial pois existe um "plano terrorista islamico" e que o 11 de setembro foi feito por muçulmanos que saíram de cavernas e treinaram no flight simulator. Dessa forma, eu gostaria que você refutasse as seguintes provas contrárias a isso , a qual mostro abaixo :

# Edward Snowden: Israel montou Estado Islâmico(Isis) para ter um 'inimigo' ( é só entrar no link e ler, em português).
http://www.vermelho.org.br/noticia/270389-9

# Edward Snowden vazou documentos da NSA que mostram que Estados Unidos e Israel criaram o Isis ( é só entrar no link e ler, em inglês).
https://globalnews7.wordpress.com/2017/0...mic-state/

# Ex-General máximo da Otan(Wesley Clark): Estado Islâmico(ISIS) é um projeto israelense
http://www.vermelho.org.br/noticia/259930-9

Senadores Americanos: Nós criamos e financiamos o ISIS

Vídeo vazado por russos mostra que vários videos do ISIS são até cenográficos e gravados por "ocidentais" :

Também gostaria de pedir que você nos indicasse onde esta o corpo do Bin laden e as armas de destruição em massa do Iraque para agente comprovar toda veracidade do 11 de setembro .
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Doc S (Ontem), marcosarierom (Ontem), ruicoelho (Ontem)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Ontem, 05:28 PM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 06:11 PM por ruicoelho.)
Resposta: #25
(Ontem 12:00 AM)Bruna T Escreveu:  ...
Se a maçonaria e Opus Dei trazem mais malefícios que benefícios, o que podemos esperar dos fundamentalistas islâmicos, que se escondem nas sombras das mesquitas, e que no futuro, quando estiver mais enraizada na sociedade portuguesa e porque não dizer na europeia, o que esperar de Portugal, da Europa, quando no "underground" estiverem batalhando por poder, riqueza, maçonaria, Opus Dei e os fundamentalistas islâmicos?

No post criado pelo senhor, notei uma gritante simpatia de sua parte para a religião do Islã, espero que esta simpatia, não esteja traindo sua percepção de achar, a silenciosa invasão nas sociedades de algo talvez tão ruim e perigosa que as Opus Dei.
...

Prezada Bruna, deduzo que seja uma pessoa sensata, culta e bem na vida. Suas palavras cuidadas, frases bem formadas gramaticalmente e uma certa cultura que se revela na sua argumentação, me fazem supor que estou perante um senhora, talvez executiva que vive livre, sem preconceito e sobre tudo bem. Desculpe este meu enaltecimento.

Quanto à Maçonaria, Opus Dei e agora também o Fundamentalismo Islâmico que refere como futuro problema em Portugal e na Europa, pouco tenho a comentar. É evidente que sou português e conheço Portugal bem, assim como as politicas desviantes e as comunidades que compõem o tecido social principalmente em Lisboa. Não há só a comunidade islâmica, há a comunidade hindu, budista, judaica, etc. Curioso que numa só praça da capital, quem domina o negócio são justamente membros desta comunidade, dá gosto visitar e, até hoje, nem uma escaramuça que eu saiba aconteceu. Quanto ao Islão Radical, confesso que houve uma suspeita de fuga de jovens, posteriormente confirmada para o Iraque através de Inglaterra, nada mais tenho a apontar. Dito isto, penso que especificamente Portugal não é um alvo a abater. Já quanto à Opus Dei e a algumas lojas maçónicas eu não ponho as mãos no fogo... principalmente da Op. D.

O 2º parágrafo terá que ser comentado de uma forma mais cuidada pois é baseado sobre suposições. "notei uma gritante simpatia de sua parte para a religião do Islã" Esta simpatia não está nem nunca estará traindo a minha percepção.

Vamos ver se nos entendemos. Isso que apelida de simpatia não é mais nem menos fruto de vários estudos que tenho vindo a fazer em antropologia e filosofia das religiões. Como deve de estar ainda bem recordada em tempos anteriores falei muito sobre budismo, confesso que aqui sim, tenho simpatia, já falei também dos judeus e, agora nesta fase dos estudos estamos a estudar a civilização islâmica, como tal é bem possível fazer referencias mais carregadas ao Islão. Depois há todo o histórico marcado por esta civilização na Peninsula Ibérica nos séc XII, XIII e XIV. Os árabes deixaram muita da sua sabedoria em Portugal assim como os judeus, onde ainda prevalece uma forte comunidade activa.

Penso que um tópico por mim criado em defesa da honra de S.S. XIV Dalai Lama, a levou a colocar dezenas de comentários, certamente que têm a sua validade e que não foi por isso que deixei de admirar a personalidade em questão, pois é justamente pela mesmo motivo que não vou deixar de estar apaixonado pela civilização islâmica. Espero que me tenha feito entender.

Um Bem Haja de Portugal...

(Ontem 01:55 AM)ked Escreveu:  ...
Amigo ruicoelho, a primeira coisa que se deve ter em mente é que não devemos apoiar a agenda global e suas absurdas versões oficiais. As provas de que o 11 de setembro foi um false flag e que o ISIS é um blackOPS foram postadas por mim(acima) inclusive com confirmação do Snowden e se ninguém aparecer para refutar e trazer provas contrárias , a realidade é que a mídia e a elite global estão mentindo de novo. Cade o corpo do bin laden para agente comprovar o 11 de setembro ? cade as armas de destruição em massa do Iraque que o Bush disse existir e que justificou a morte de milhares de pessoas ? não tem prova de nada.
...

De momento não comentarei as suas outras exposições, mas esta em particular merece alguma reflexão. Normalmente não tenho o hábito de fugirás respostas e se errar também o sei reconhecer e pedir desculpa. Como já reparei que é uma pessoa culta, confesso que o prazer de debater é algo que me fascina. Mas dí vamos ao que interessa...

Nunca apoiei nem nunca apoiarei nada que esteja ligado a NOM. Pelo contrário já fui várias vezes identificado em acções de sensibilização e esclarecimento. Simplesmente para mim, a NOM e a sua agenda são um pouco distintas do que corre por aqui no fórum, mas adiante.

Acredito perfeitamente no que esclarece acima, basta recordar a guerra do Afeganistão contra os russos. Sabe quem é que a CIA criou para lhe fazer frente... no entanto, nem tudo o que se fala e faz propaganda é verdade. A NOM não é assim uma coisa feita por gente burra, pois o que você sabe é justamente o que eles deixam passar de todo os modos. A informação que eles têm ninguém o sabe, nem propriamente Snowden ou Assange.

Vivemos hoje num mundo onde a informação passou a ser o 1º poder, pois se quiser até derruba um presidente, obriga um juiz a abandonar uma operação de julgamento e ridiculariza toda e qualquer religião que lhe faça frente. Então é assim; ou você domina e conhece jornalistas de investigação que nunca divulgam as fontes, ou então você lê na tentativa de se informar mas a informação já está completamente prostituída. Esta é a verdade nua e crua.

Falou e bem no doido do Bush, infelizmente o meu governo à altura foi fazer de mordomo à Cimeira das Lajes, onde se tomou a decisão de atacar o Iraque, sob a falsidade das armas químicas. Se pudesse recuar no tempo, me daria muito prazer esmagar uma cesta de ovos podres nas 4 cabeças da cimeira.

Mas eu pessoalmente como tenho o defeito de pensar demasiado tenho uma teoria. Louca mas tenho. A invasão do Iraque não tinha outro objectivo que não fazer acontecer o que está hoje a acontecer na Europa. Veja as voltas que o mundo dá. Desequilibrando o Iraque era óbvio que se criaria uma instabilidade na zona quente do Médio Oriente. Irão, Síria, Israel, Jordânia (Curdistão) etc. Ora se pensar bem qual é a génese do fenómeno de emigração dos povos do Médio Oriente? A guerra claro, E como começou a guerra? Com a instabilidade criada por um louco que diz ter falado com Deus. Mas, ao que parece ele não é louco, ele (s) prepararam tudo isto projectando a invasão da Europa pelos migrantes, que, seriamente falando criaram um dos maiores problemas à Europa desde 45. Essa é que é a verdade...

Não sei se me entendeu... isto é a verdadeira NOM. Não são Ets, Terras planas, vacinas clones etc... é isto que lhe referi. Poderei estar louco mas a mim ninguém me convence do contrário. E mais, já discuti estes meus pensamentos com gente ligada á imprensa e todos estão de acordo a ser uma possibilidade a equacionar.

Outra coisa, Bin Laden, para que queria você ver o cadáver? Acha que seria útil para alguma coisa em concreto? Pessoalmente acho que não faz sentido. Deixai-os mentir... que se forniquem...

(Ontem 03:32 PM)monge_shaolin Escreveu:  ...
...

Mas é óbvio que sim, no entanto não posso estar em completo desacordo sobre o caso de no meio de tanta miséria humana não venham outros com más intenções e, isso lamentavelmente não é controlável.

De qualquer forma fomos nós, os ocidentais que criámos os desequilíbrios e os efeitos secundários desses desequilíbrios são justamente os atentados terroristas. Se por ventura o Ocidente não tivesse metido o bedelho onde não era chamado, talvez a Europa não estivesse como está.

No Médio Oriente, toda a gente de bom senso, sabe que as democracias não funcionam. Elas nem no ocidente por vezes funcionam... veja a actual América. Não se entende como temos o direito, ou tivemos, ao abrigo da ingerência baseada em falsidades, tentar fazer ou melhor obrigar, a mudança de paradigma de governação de países que funcionam assim e sempre funcionaram assim.

Eles não entendem o nosso modo de pensar, porque não os deixar em paz e vivermos à nossa maneira? É para defender Israel? Pois se é estamos muito equivocados, pois Israel não merece ser defendido e pior, nem necessita.

Ficarmos quietos seria bem melhor opção...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Bruna T (Ontem)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão ked 87 12,759 28-02-2017 09:54 PM
Última Resposta: Weaver
  Donald Trump: candidato anti-NOM ? zernox 66 7,853 29-01-2017 06:35 PM
Última Resposta: jonas car
  Trump atrapalhou planos de Soros para impor nova ordem mundial Peter Joseph 10 1,273 27-01-2017 02:55 PM
Última Resposta: Peter Joseph
  Trump e Brexit: sintomas da implosão da atual ordem mundial Peter Joseph 8 1,615 20-12-2016 04:05 PM
Última Resposta: Peter Joseph
  Trump, uma comédia ou é para levar as coisas a sério? ruicoelho 14 1,537 26-11-2016 02:59 PM
Última Resposta: Angelick

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 81 usuários online.
» 1 Membros | 80 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,501
» Último Membro: GAUCHO2012
» Tópicos do Fórum: 24,151
» Respostas do Fórum: 254,390

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alien Covenant: A nova fase da Agenda Alienígena de Hollywood
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:43 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2583
PIB brasileiro cai 3,6% em 2016 e confirma pior recessão desde 1930
Hoje 04:35 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 1651
Ocultismo: mitos, verdades e história
Hoje 03:49 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 5726
Espionagem na escala milimétrica
Hoje 03:21 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 332
Como especialistas tentaram montar a face de Jesus, e acabaram apenas confirmando que
Hoje 03:18 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 11542
Últimos acontecimentos ONLINE
Hoje 02:17 AM
» Respostas: 384
» Visualizações: 109187
Previdência Social, a pirâmide financeira quebra e leva o SETOR PRIVADO a falência!
Hoje 02:00 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3020
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Hoje 12:32 AM
» Respostas: 190
» Visualizações: 13125
Desesperada escassez de medicamentos na Venezuela está afetando gravemente o seu povo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1160
Monitoramento de Alimentos Prejudiciais a Saúde
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 10:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 351
Operação Carne Fraca - Até onde a ganancia vai
Última Resposta Por: dementador
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 2543
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: Mgll
Ontem 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 13155
O martírio de Tiradentes: uma farsa criada por líderes da Inconfidência Mineira?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 08:46 PM
» Visualizações: 9304
Trum e Putin seriam da NOM?
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:02 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 318
Projeto de terceirização um retrocesso para os trabalhadores
Última Resposta Por: Jápeto
Ontem 07:45 PM
» Respostas: 139
» Visualizações: 34810
"Uma excelente oportunidade para ficar calado"
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 209
A mente da tia Millie
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 64
» Visualizações: 2775
Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Ontem 05:28 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 981
O acordo entre Hitler e a Igreja Católica...
Última Resposta Por: Minerim
Ontem 04:19 PM
» Visualizações: 441
A Ganância no Empreendedorismo
Última Resposta Por: dementador
Ontem 12:56 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 3624
Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
Última Resposta Por: dlukynha
Ontem 12:02 PM
» Visualizações: 439
Secretária executiva da ONU forçada a sair após qualificar Israel como Apartheid
Última Resposta Por: ked
Ontem 02:05 AM
» Visualizações: 381
Análise Técnica da Reforma da Previdência
Última Resposta Por: Julio Cesar
21-03-2017 11:09 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 618
Morreu o comandante do IRA que ajudou a construir a paz na Irlanda do Norte
Última Resposta Por: MARCELO DF
21-03-2017 10:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 178
Rogue One - Filme
Última Resposta Por: NoNOM
21-03-2017 08:41 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 337
Veja quer dar golpe de Estado em Dilma
Última Resposta Por: Jápeto
21-03-2017 05:52 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 15272
Simbologia Illuminati Maçônica na História Oculta de Brasília
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-03-2017 04:41 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 28960
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: Johnatan Salgues
21-03-2017 02:55 PM
» Respostas: 73
» Visualizações: 72403
Túmulo de Jesus foi aberto e vai ser estudado.
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-03-2017 01:54 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2259
Morre David Rockfeller
Última Resposta Por: want_to_believe
21-03-2017 12:44 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1532

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: