Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
19-07-2016, 05:31 AM
Resposta: #11
RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
Pena de morte por um fio na Turquia. O que está ainda a segurar a decisão final é a posição da UE sobre o tema.

[Imagem: 36671_620x413.jpg]

“Por que motivo devo mantê-los e alimentá-los na prisão durante anos. É isso que o povo diz”, alega o Presidente da Turquia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (20-07-2016), Doc S (19-07-2016)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
19-07-2016, 11:41 AM
Resposta: #12
Exclamation RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
(19-07-2016 12:39 AM)skilo Escreveu:  Olá a todos
De fato ocorreu essa ocupação? a base americana tava vazia? (perguntei por perguntar, sei que jamais ficaria abandonada) e se foi invadida não teve confronto? porque uma base é como uma embaixada é como se fosse invasão de território americano. Se realmente houve, então foi combinado.

Tentativa de golpe militar na Turquia coloca nukes americanos em risco

The attempted coup in Turkey this past Friday resulted in unexpected national security concerns for the United States. The purportedly spontaneous uprising called into question the security of American hydrogen bombs currently stored in a Turkish airbase.

A tentativa de golpe na Turquia na sexta-feira passada, resultou em um inesperado problema de segurança nacional para os US. O levante supostamente espontâneo trouxe em questão a segurança das bombas de Hidrogênio americanas atualmente estocadas em uma base aérea turca.

Located in southeast Turkey, the Incirlik Airbase includes NATO’s largest nuclear weapons storage facility. The American embassy in Ankara issued an "Emergency Message for US Citizens,"on Saturday morning, cautioning that “local authorities are denying movements on and off of” Incirlik and that power had been cut. US Air Force planes stationed at the base were prohibited from taking off, and the airbase had to rely on backup generators for power. The threat level reached FPCON Delta, the highest alert, usually declared after a terrorist attack or if an attack is deemed imminent.

Localizada no sudeste da Turquia, a base de Incirik inclui o maior armazém de armas nucleares da OTAN. A embaixada americana em Ankara emitiu uma mensagem de emergência para os cidadãos americanos, na manhã de sábado, alertando que as autoridades locais estão negando movimentos dentro e fora da base de Incirlik e que a energia elétrica foi cortada. Os aviões da força aérea dos EUA estacionados na base estão proibidos de decolar, e a base aérea teve que contar com geradores para recuperar a energia elétrica. O nível de ameaça atingiu FPCON (Force Protection Condition) Delta, o maior nível deste alerta, normalmente declarado depois de um ataque terrorista ou se um ataque é considerado iminente.

The base commander, General Bekir Ercan Van, along with nine other Turkish officers, was detained at Incirlik on Sunday for allegedly supporting the coup. American airbase flights have resumed, but power has not been restored.

O comandante da base, General Bekir Ercan Van, juntamente com outros nove oficiais turcos, foram detidos em Incirlik no domingo, por alegadamente apoiarem o golpe. Os voos na base aérea foram retomados, mas o poder ainda não foi restaurado.

---
Fonte: http://sputniknews.com/world/20160718/10...nukes.html
---

Eu havia me enganado, a base é Turca, mas as bombas realmente são americanas.

O Erdogan alegou que o comandante e os oficiais da base apoiaram o golpe, prendeu eles e como a base é da Turquia as bombas estão mesmo na mão dele. E me parece que os US ainda não entregaram o opositor do Erdogan que está lá, e isso está deixando ele muito irritado, assim como um ministro turco disse que fariam guerra a qualquer um que apoiasse um golpista (Indireta). Infelizmente é isso.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (22-07-2016), rmuller (19-07-2016)
20-07-2016, 08:31 PM
Resposta: #13
RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?



A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Doc S (22-07-2016), jonas car (22-07-2016), marcosarierom (21-07-2016), ruicoelho (28-07-2016)
20-07-2016, 08:59 PM
Resposta: #14
RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
Mundo 20.07.16 17:59

Recep Erdogan anuncia estado de emergência por três meses na Turquia.

Diz ele que é uma "resposta à tentativa de golpe".

http://www.oantagonista.com/posts/estado...na-turquia

olho vivo e faro fino
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a rmuller pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (20-07-2016), Doc S (22-07-2016), Jápeto (20-07-2016), jonas car (22-07-2016), marcosarierom (21-07-2016)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-07-2016, 03:15 PM
Resposta: #15
RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
General dos EUA comandou tentativa de golpe na Turquia, diz jornal pró-Erdogan

Posted by Thoth3126 on 25/07/2016
manipulação-ocidente-nwoGeneral norte americano dirigiu golpe na Turquia, diz jornal pró-Erdogan antes de incêndio na base da OTAN

O jornal Yeni Safak afirma que a tentativa de golpe na Turquia foi liderada por um comandante militar norte-americano. Passadas poucas horas um enorme incêndio deflagrou perto de uma base da OTAN.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

General dos EUA comandou tentativa de golpe na Turquia, diz jornal pró-Erdogan

Fonte: http://br.sputniknews.com

No domingo, horas antes de o fogo ter começado perto da base da OTAN na cidade turca de Izmir, o jornal de apoiantes do presidente turco, Yeni Safak, divulgou uma imagem do general John F. Campbell, acusando o oficial dos EUA de tramar o golpe contra Erdogan juntamente com o clérigo Fethullah Gulen, exilado nos Estados Unidos.

turquia-golpe-fracassa-erdogan
O presidente da Turquia Recep Tayyip Erdogan

O jornal diário turco conservador é conhecido por seu apoio à linha dura do presidente Recep Tayyip Erdogan e do Partido da Justiça e Desenvolvimento. O jornal é conhecido por incitar à violência e espalhar desinformação sobre os protestos de Gezi em 2013-2014 na Turquia, ameaçando jornalistas e fabricando entrevistas.

No entanto, o jornal tem uma forte base de leitores pró-Erdogan e islâmicos, servindo como mídia do Governo turco, que influencia opiniões e ações do povo.

manipulação-da-ilusão

Poucas horas depois da publicação do artigo, deflagrou um incêndio na base militar da OTAN em Izmir, que continua até agora, apesar das tentativas desesperadas de conter o incêndio usando helicópteros e aviões de combate a incêndios.

O fogo ameaça o depósito das munições norte-americanas armazenadas na base. Os EUA mantêm um estoque de até 90 armas nucleares táticas na Turquia, mais do que em qualquer outro país estrangeiro, mas as bombas atômicas não estão ameaçadas pelo fogo. Essas armas são armazenadas em outra base, em Incirlik, e supostamente em Izmir não há tais munições.

Incêndio irrompe na base militar da OTAN em Izmir, Turquia



De acordo com relatórios locais, o fogo, que já queimou uma casa de repouso de idosos, está sendo investigado pelas autoridades da base como ato de sabotagem antiamericana.

http://thoth3126.com.br/general-dos-eua-...more-41962
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
26-07-2016, 06:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-07-2016 06:28 PM por Véia Silidonia.)
Resposta: #16
RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
O contragolpe na Turquia foi um golpe da Rússia contra a CIA, por J. Carlos de Assis

Aliança pelo Brasil

O contragolpe na Turquia foi um golpe da Rússia contra a CIA

por J. Carlos de Assis
[Imagem: fotorgolpeturquia_0.jpg]

Só uma idiota pode imaginar que um exército experiente como o da Turquia, testado no passado em vários golpes de Estado, fosse tão incompetente para realizar mais um, tendo à mão todos os instrumentos do poder militar. Só um idiota acabado pode imaginar que o povo na rua é capaz de reverter um golpe militar em andamento. Só um idiota tonto poderia imaginar que ao governo turco e seu presidente fosse deixado acesso a meios de comunicação com o povo, sem prévio planejamento, em pleno processo de desenvolvimento do golpe.

A marcha da suposta tentativa de golpe e do contragolpe foi precedida de movimentos bem articulados no xadrez geopolítico do país que une Europa à Ásia e, portanto, desempenha um papel chave nas relações com os dois continentes. Começa pela cobertura que a CIA dá ao clérigo Fethullah Gullen, o principal rival de Erdogan. Em nome dos direitos humanos e contrariamente às tendências fundamentalistas do Presidente, ele prega para a Turquia uma espécie de “primavera” liberal, sob proteção dos EUA e em seu interesse geopolítico.

Nós vimos que deu a “primavera líbia” e os diferentes tipos de intervenções norte-americanas nos últimos anos e décadas, operadas através de ONGs patrocinadas direta ou indiretamente pelo Departamento de Estado na África e no Oriente Médio: países, como Líbia, Somália, Afeganistão simplesmente foram liquidados; Egito, Yemen, Iraque, Paquistão foram profundamente abalados ou continuam em guerra. O governo turco, não muito confiável para Washington, aparentemente estava destinado a ser a bola da vez.

O que aconteceu, afinal? Bem, vamos seguir os movimentos dos principais atores nesse jogo. Meses atrás um avião turco operado desde uma base partilhada com os norte-americanos derrubou um caça russo supostamente em seu espaço aéreo. A Rússia reagiu verbalmente – “foi como uma punhalada pelas costas”, disse Putin – mas não foi além disso. O assunto despareceu da imprensa até que, em maio último, Putin anunciou que gostaria de ter uma reaproximação com a Turquia e para isso esperava uma sinalização clara dela no mesmo sentido.

Em junho, Erdogan mandou uma carta para Putin a qual vai muito além de meras mesuras diplomáticas: foi um pedido de desculpas completo, quase um pedido de perdão extensivo à família do piloto morto, à qual ofereceu a assistência material necessária para minorar seu sofrimento pela perda. Anunciou, além disso, que o incidente do caça seria investigado. Em resposta, Putin marcou uma visita com ampla comitiva governamental a Istambul. Esteve lá antes do golpe, em julho, e foi o primeiro chefe de Estado a visitar Erdogan depois do malogrado golpe.

Diante desses fatos, não é difícil dar um sentido prático aos acontecimentos na Turquia: o serviço secreto russo (talvez com ajuda chinesa) descobriu preparativos de golpe contra Erdogan, por parte do clérigo Gullen, a partir dos Estados Unidos. Acompanhou esses preparativos ainda enquanto se desenvolviam e provavelmente identificou os códigos e as senhas para a deflagração do golpe em momento oportuno. Com o conhecimento prévio dessas senhas, o Governo montou uma armadilha e desencadeou falsamente o golpe.

Só esse roteiro justifica o fato de que Erdogan, uma vez senhor da situação, tenha desencadeado uma operação de caça a militares comprometidos e, sobretudo, a mais de 2 mil juízes e promotores. Os nomes desses envolvidos não poderiam ter sido arrolados de um dia para outro. Da mesma forma, o fechamento da base aérea turca de Incirlik, partilhada com os americanos, não ocorreria jamais caso o Presidente turco não tivesse certeza absoluta da participação norte-americana na tentativa de golpe. Enfim, o tempo da revolução de estações parece ter-se esgotado. Restou, por acaso, o golpe de inverno no Brasil!
Fonte: http://jornalggn.com.br/noticia/o-contra...s-de-assis
J. Carlos de Assis - Economista, professor, doutor pela Coppe/UFR.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Véia Silidonia pelo seu post:
Doc S (27-06-2017)
28-07-2016, 12:42 PM
Resposta: #17
RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
Na primeira parte deste vídeo falo sobre o que penso desta situação na Turquia:





Link de apoio:

Golpe na Turquia, Eleições EUA, Terrorismo e a evolução da NOM

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/golpe-na-t...ao-da-nom/

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Doc S (27-06-2017), marcosarierom (28-07-2016)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-06-2017, 11:00 AM
Resposta: #18
RE: Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (27-06-2017), Fire Fox (27-06-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Derrubar avião/Explodir estádios:Israelense revela planos de Israel para matar Arafat ked 5 785 29-01-2018 10:02 PM
Última Resposta: Diakonov
  Evento de "Falsa Invasão Alienígena" para implementar a NOM Anonymous_T.ron 12 3,329 19-12-2017 05:20 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
Exclamation False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo Doc S 18 1,658 23-11-2017 11:59 AM
Última Resposta: fil
  Os 10 mandamentos para identificar um False Flag ked 5 1,284 28-06-2017 03:51 PM
Última Resposta: ked
  [Opinião] Ataque contra congressistas republicanos é False Flag para promover Trump ked 16 1,720 20-06-2017 11:17 AM
Última Resposta: want_to_believe

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 5 Membros | 129 Visitantes
Bogoton, Branco, Infinite, Tédio, Tutomystc O alquimista

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,291
» Último Membro: Arnox0
» Tópicos do Fórum: 24,784
» Respostas do Fórum: 265,684

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 233
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 11:00 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 4320
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:16 AM
» Respostas: 211
» Visualizações: 75819
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 204
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 698
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
Ontem 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36177
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 392
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 529
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
18-02-2018 10:39 PM
» Respostas: 686
» Visualizações: 150751
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9763
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42443
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90566
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1013
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10314
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Branco
18-02-2018 12:05 AM
» Respostas: 414
» Visualizações: 75034
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Doc S
17-02-2018 08:54 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 4285
No Brasil, médicos cubanos são elogiados pela forma de atender e tratar.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
17-02-2018 07:41 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 269
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-02-2018 05:54 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2708
Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Última Resposta Por: Angelick
17-02-2018 03:17 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1682
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Pedro Henrique 25
16-02-2018 11:21 PM
» Respostas: 92
» Visualizações: 6951
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-02-2018 03:46 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 12120
A diferença entre baixa cultura e alta cultura
Última Resposta Por: Bruna T
16-02-2018 02:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 322
Rainha de Inglaterra afirma ser descendente de Maomé (além da possível merovíngia?)
Última Resposta Por: ULTRON
16-02-2018 12:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1061
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: truth_hurts
16-02-2018 11:54 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 636221
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
15-02-2018 10:03 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 779
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 09:16 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 521
Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 09:06 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1299
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 05:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1916
2500 pessoas morrem p/ dia devido a falta de água.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-02-2018 04:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 325

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial