Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Turquia fecha o Estreito de Bósforo e bloqueia navios russos.
30-11-2015, 09:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-12-2015 06:08 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Turquia fecha o Estreito de Bósforo e bloqueia navios russos.
Por Jacinto Pereira - reproduzido do Programa Rádio Debate - editado p/ Cimberley Cáspio

"Turquia está autorizada a fechar o Estreito a todos os navios de guerra estrangeiros em tempos de guerra ou quando ameaçada por agressão."

    Imagem Créditos: Josep Renalias, Wikimedia Commons.

A Turquia começou um intenso bloqueio de fato a frota de navios de guerra russos, impedindo completamente o trânsito através do Dardanelos e do Estreito de Bósforo, entre o Mar Negro e o Mediterrâneo.

De acordo com o sistema de rastreamento AIS para o movimento de embarcações marítimas, somente embarcações turcas estão se movendo ao longo do Bósforo e dos Dardanelos.

Ao mesmo tempo, tanto do Mar Negro, e no Mar Mediterrâneo, há um pequeno grupo de navios sob a bandeira russa, apenas se movendo e esperando.

A imagem abaixo mostra a situação com os navios que utilizam o transponder GPS .    

Além disso, o transporte dentro do Mar Negro a partir de Novorossiisk e Sevastopol na direção do Bósforo, está parado. Isto confirma indiretamente a uma declaração da CNN de que a Turquia pode ter bloqueado o movimento de navios russos nos Estreitos de Dardanelos e de Bósforo.

Há um Tratado cobrindo especificamente o uso destas vias pelas nações do mundo. Tratado que é a Convenção de Montreux. É um acordo de 1936 que dá o controle a Turquia sobre os Estreitos de Bósforo e Dardanelos e regula o trânsito de navios de guerra. A Convenção dá à Turquia pleno controle sobre o estreito e garante a livre passagem de navios civis em tempo de paz. Ela restringe a passagem de navios de guerra que não pertencem a países do Mar Negro. Os termos da convenção tem sido à fonte de controvérsia ao longo dos anos, principalmente em matéria de acesso militar a União Soviética para o Mar Mediterrâneo.

Assinado em 20 de julho de 1936, no Palácio de Montreux, na Suíça, é permitida a Turquia a remilitarizar o Estreito. Entrou em vigor em 9 de Novembro de 1936 e foi registrado em League of Nations Treaty Series em 11 de dezembro de 1936. Ele ainda está em vigor hoje, com algumas alterações.

A Convenção é composta por 29 artigos, quatro anexos e um protocolo. Artigos 2-7 a considerar a passagem de navios mercantes. Artigos 8-22 considera a passagem de navios de guerra. O princípio fundamental da liberdade de passagem e de navegação é afirmado em artigos 1 e 2. O artigo 1º dispõe que "As Altas Partes Contratantes reconhecem e afirmam o princípio da liberdade de passagem e de navegação por via marítima no Estreito". Artigo 2 afirma que "Em tempo de paz, navios mercantes gozam de total liberdade de passagem e de navegação no estreito, de dia e de noite, sob qualquer bandeira com qualquer tipo de carga."

A Comissão Internacional de Estreitos que foi abolida, autoriza a retomada integral do controle militar turco sobre o estreito e a fortificação de Dardanelos. A Turquia está autorizada a fechar o Estreito de todos os navios de guerra estrangeiros em tempos de guerra ou quando ameaçada de agressão; Além disso, está autorizada a recusar o trânsito de navios mercantes pertencentes a países em guerra com ela.

Invocado o seu poder nas passagens marítimas, não declarou publicamente se está bloqueando os navios de guerra russos, porque está sob "ameaça de agressão" ou já se considera "em estágio de guerra". Na semana passada, a Turquia derrubou um jato militar russo sobre a Síria e isso causou um grande abismo entre as duas nações.

Este ato de bloqueio de navios de guerra russos é um precedente enorme e terrivelmente perigoso. Bloqueando a Rússia e impedindo a sua frota do Mar Negro de viajar livremente para o resto do mundo, ou de volta ao seu porto de origem, é algo que não se coaduna com os russos.

Hoje cedo, o presidente russo Vladimir Putin ordenou o envio de 150.000 soldados russos e equipamentos para a Síria, mas depois também ordenou o envio de 7.000 soldados russos adicionais, tanques, lançadores de foguetes e artilharia, à fronteira russa da Turquia à Armenia, com ordens para estarem "totalmente prontos para o combate."

É importante notar duas coisas:

1) A Turquia é membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO), como são os Estados Unidos e grande parte da União Européia;

2) A Turquia deu o primeiro tiro na Rússia quando intencionalmente derrubou um avião russo na semana passada.

É importante lembrar estes fatos porque, como membro da OTAN, a Turquia pode invocar o artigo 5 do Tratado da OTAN, que obriga todos os membros da OTAN para vir em sua defesa, se ela for "atacada". Assim, se a Rússia decide lutar contra a Turquia que derrubou seu jato militar, os turcos poderiam chamar a OTAN e afirmar que eles foram "atacados", o que fatalmente levará as forças da OTAN ir à guerra contra a Rússia. Teoricamente falando,claro. Pois se à OTAN partir pra cima da Rússia, vai ter que brigar também com a China, e na prática, o artigo 5º possa ficar somente como um artigo e nada mais. Assim todos nós esperamos.No mais, é perturbador lembrar, no entanto, que a Turquia atirou primeiro. A Turquia foi a nação que "atacou".

Antes da OTAN e o mundo ser arrastados para uma guerra entre a Rússia e a Turquia, os cidadãos do mundo devem estar prontos para lembrar nossos líderes que a Turquia atirou primeiro.

Por que os turcos atiraram? Porque além da Turquia comprar petróleo do Estado Islâmico, grupo terrorista que vem roubando o produto da Síria e do Iraque, também permite a passagem do óleo transportado por caminhão através do seu território, onde é vendido a preço barato no mercado negro.

Este mercado negro da venda resulta em mais de 1 milhão de dólares por dia fluindo ao ISIS para mantê-lo equipado e fornecido por suas atividades terroristas em curso. Só um tolo poderia pensar que tudo isso está acontecendo através da Turquia, sem alguma autoridade turca ter em suas mãos o dinheiro das vendas ilegais de petróleo. Simplificando, a Turquia está no negócio com o ISIS e a Rússia está prejudicando ao atacar o ISIS na Síria.


Nota do Editor: Informações sobre o fechamento do Bósforo, um Estreito de Istambul, está no site da Turkish Straits. Os fornecedores de informação para TurkishStraits.com são as seguintes empresas:
Düzgit Vapur Hizmetleri Tic. COMO. - Estreito de İstanbul Entrada Norte - estabelecida 1966
Denizciler Düzgit Gemi Acenteliği Tic. Ltd. Sti. - Estreito de Çanakkale - estabelecida 1984
GEMTAC - SS Gemi Tali Acenteleri Deniz Motorlu Taşıyıcılar Kooperatifi
- Estreito de İstanbul Southern entrada - estabeleceu 2005

http://www.infowars.com

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Acacia (01-12-2015), Amkanto (01-12-2015), Campanário (01-12-2015), Elenin20182024 (01-12-2015), probra (30-11-2015), rmuller (01-12-2015)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
01-12-2015, 07:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-12-2015 07:18 AM por Pescada.)
Resposta: #2
RE: Turquia fecha o estreito de Bósforo e bloqueia navios russos.
Já viram turminhas rivais de colégio brigando? Normalmente os maiores incentivam os menores a provocar o grupo rival, até alguém do lado de lá perder a cabeça e dar motivo par pauleira começar...

A mim parece que a OTAN tá fazendo a mesma coisa. A Turquia é o baixinho deles... Já cuspiu no pé do gradão (Rússia) do grupo rival, e agora abaixou as calças e tá fazendo "bundalelê"...

A Turquia só não se deu conta (eu acho) que alguns dos "fortinhos" da própria turma estão querendo se juntar com a turma do lado de lá (França, Alemanha, Israel...) e que o grandão deles (EUA) é o cara mais traíra de todos - e se a coisa encrespar de verdade estará mais pra chutar o baixinho pra apanhar sozinho no meio da gangue rival que peitar a briga que mandou ele iniciar...

No final, acho que os Turcos podem perder as costas quentes e se lascar - ou se Putin for bem malandro (e ele é), ao invés de bombardeá-los, traze-los para o grupo deles, pensando em futuramente ter mais uma aliado contra os EUA...

Talvez, se Putin for frio o bastante (e ele é), poderá tomar para si os atuais aliados dos EUA, e aí negão, quem estará F***** com F maiúsculo serão os EUA...

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Acacia (01-12-2015), Campanário (01-12-2015), Cimberley Cáspio (01-12-2015), Elenin20182024 (01-12-2015), Marcusmho (01-12-2015)
01-12-2015, 08:44 PM
Resposta: #3
RE: Turquia fecha o Estreito de Bósforo e bloqueia navios russos.
Na minha opinião se eu fosse a Rússia

1) mandaria tropas para a fronteira e para nao ser atacado pelos flancos mandaria muita tropa mecanizada para a síria. uma bblitzkrieg em uma semana dominava por completo a síria.

2) na sequência um plebiscito para a populaçao votar se não queria ser anexada a Rússia.

3) convocaria eleições para eleger um governador e talvez dividir a síria em uns 4 estados.
Fase 2

1) Propor o mesmo para outros países da região.
2) pegaria um atrevido qualquer e descontaria toda a raiva. Descontaria com o uso de armas avançadas nunca antes vistas pela humanidade.assim assustar os inimigo...

Fase 3

1) Turquia.... Testar quem ainda está com a Turquia? Se sentir que está sozinha chama Israel pra dividir a bagaca. Igual EUA e união soviética dividiram a Polônia.


Pergunta e os EUA.... Fácil entrega um pedaço da faria do bolo.....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Acacia pelo seu post:
Campanário (01-12-2015), Cimberley Cáspio (01-12-2015)
01-12-2015, 10:01 PM
Resposta: #4
RE: Turquia fecha o Estreito de Bósforo e bloqueia navios russos.
na verdade, se formos analisar, a Russia perde a guerra

os russos não tem condições de enfrentar os EUA e resto do mundo

o que pode pesar é a China, mas os EUA tem as varetas de Deus, eles deixam a China aleijada em 3 meses

claro, não vai ser algo simples, tem as armas nucleares

mas os EUA tem a América inteira e Europa, e Oceânia, e Japão

a Rússia só tem alguns países de Oriente Médio, China e Irã

India, Arabia Saudita e Israel ainda incomodariam, para o lado os EUA

mas a 3ª GM vai ser um teatro, quem já via o líder religioso do Irão fazendo o sinal dos Jesuitas e o Armadnejahd fazendo o sinal de lúcifer, e sendo Putin filho de uma judia; todo mundo já sabe que somos marionetes

não sejam ingênuos, Putin só se faz de rival dos EUA só para seguir a parte dele no script que vai "KEEP THE WORLD POPULATION UNDER 500.000.000"

não virá nenhum salvador da pátria
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a AlexSleipnir pelo seu post:
Acacia (02-12-2015), Chronoplast (02-12-2015), Cimberley Cáspio (01-12-2015), Padawan (01-12-2015)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Violando sanções da ONU, navios chineses suprem a Coreia do Norte c/ petróleo. Cimberley Cáspio 1 968 12-01-2018 05:47 PM
Última Resposta: Papaleguass
  A tentativa de golpe na Turquia Guigo Xavier 5 1,540 31-07-2016 11:48 AM
Última Resposta: tufoeffect
  Navios continuam jogando ao mar, contêineres carregados de lixo. Cimberley Cáspio 0 1,066 05-01-2016 07:20 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Arábia Saudita ameaça atrapalhar militarmente os planos russos na Síria. Cimberley Cáspio 1 1,533 01-11-2015 06:39 PM
Última Resposta: Ade Pires
  Soldados russos se recusam a ir para a Síria. Cimberley Cáspio 5 3,145 27-09-2015 08:03 PM
Última Resposta: Chronoplast

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 88 usuários online.
» 1 Membros | 87 Visitantes
Alimah

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,831
» Último Membro: BUcgprV
» Tópicos do Fórum: 25,744
» Respostas do Fórum: 273,935

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 11:57 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 311
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1903
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-12-2018 06:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 273
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6023
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 288
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Diakonov
07-12-2018 02:26 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2079
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 279
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 289
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 374
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204419
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 323
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 737
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 449
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28452
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 461
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 241
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 331
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1373
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 346
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 174
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 210
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 235
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23598
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2885
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 210
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 308
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
02-12-2018 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 265
O Veneno das Artistas Brasileiras
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 09:49 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1466
DeepState Bush Pai Nazi Satanista Pedófilo morre aos 94
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
01-12-2018 10:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 589

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial