Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um lugar chamado Brasil...
24-10-2018, 08:22 AM
Resposta: #1
Um lugar chamado Brasil...
Um texto bastante coerente que li hoje e trago aqui para o Fórum.
Para mim é um resumo de tudo! Vale a reflexão:


[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcQ7fpIPbAyKTbi5S5qX0...pJ0tSD-Dvl]

Os Extremos se tocam


Diz uma conhecida e antiga máxima: “os extremos se tocam”. E eu prefiro dizer: os opostos extremos se assemelham. E isto fica muito claro no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras, neste ano de 2018.

Quando pensamos historicamente, vemos que a arte produzida pelo comunismo soviético após 1919, e os regimes fascista na Itália e nazista na Alemanha antes da 2ª guerra mundial eram muito assemelhados. Tanto o comunismo marxista quanto o nazi-fascismo defendem regimes ditatoriais; possuem inimigos internos (os burgueses para os comunistas e os judeus para os nazistas); perseguem, prendem e matam opositores; discriminam negros, ciganos, deficientes físicos, estrangeiros e homossexuais; prestam culto à personalidade de seus líderes; censuram a livre expressão da opinião, a imprensa, a liberdade de reunião e de ir e vir. A ditadura de Franco na Espanha e a de Mussolini na Itália fizeram pactos com a Igreja, pois as religiões são em geral conservadoras, e aprovam regimes que reprimem a liberdade dos costumes.

No Brasil não é diferente. Lula buscou apoio dos evangélicos, assim como Bolsonaro, apoiado pelo bispo Edir Macedo. Os seguidores de Lula e Bolsonaro possuem práticas e discursos extremamente semelhantes: idolatram seus líderes, vistos como pais da nação e salvadores da pátria; odeiam seus inimigos e expressam isto numa linguagem violenta, que circula na internet, denegrindo, inclusive com Fake News, seus adversários; a ponto de Bolsonaro ter levado uma facada de um militante de esquerda, e de um bolsonarista ter esfaqueado e matado, na Bahia, um petista que se recusava a votar em Bolsonaro. Tanto o PT quanto o PSL defendem ditaduras, o PT defende Cuba e o regime venezuelano, e o PSL de Bolsonaro defende o regime militar brasileiro pós-1964. O vice de Bolsonaro fez declarações defendendo um autogolpe presidencial e uma nova Constituição feita por escolhidos do rei, o que é descaradamente a defesa de um regime ditatorial golpista, felizmente (não se sabe se para valer) Bolsonaro não assinou em baixo. Lula favoreceu seus filhos com esquemas de corrupção, e Bolsonaro favoreceu seus filhos politicamente, ambos apoiam e ajudam os seus seguidores e familiares.

Tanto Lula e o PT quanto Bolsonaro “se acham”. Lula dizia: “nunca antes neste país”, como se ele tivesse inventado o Brasil, e Bolsonaro, em entrevista à Globo ao início do 2º turno eleitoral, declarou “eu sou o presidente”, como se ele já tivesse sido eleito. Haddad declarou ao final do 1º turno que candidatos que ficaram fora do 2º turno o estavam procurando. Não passou pela cabeça dele que caberia a ele procurar outros candidatos e buscar apoio, em vez de esperar que outros venham lhe beijar a mão. Bolsonaro chegou a posar numa foto, no hospital, sem camisa, fazendo a barba, mas de modo a que a lâmina de barbear fotografada sobre os seus lábios parecia um bigode tipo Hitler. Duvido que isto tenha sido ao acaso, há um deboche implícito em tal gesto, e certamente foi proposital. Por fim, os programas de Bolsonaro e Haddad são claramente não democráticos, e ambos queriam, e felizmente voltaram atrás, criar uma outra Constituição. Ou seja, ambos queriam exercer a presidência, mas sem se submeter à atual Constituição, subvertendo o Estado de Direito.

Regimes autoritários vem se fortalecendo pelo mundo: Rússia, China, Coréia do Norte, Turquia e outros. A União Europeia vem sendo atacada pela extrema direita, que tem disputado eleições com força em países como Áustria, Bélgica, Holanda, Alemanha, França, Suécia e Itália. Polônia e Hungria tem boicotado a recepção da União Europeia aos imigrantes, e o Reino Unido votou o brexit. Trump eleito presidente dos EUA entornou o caldo, tratados internacionais vem sendo desfeitos ou boicotados, como o Nafta, o Tratado do Pacífico, o Tratado de Paris sobre o clima. A ONU está sendo enfraquecida, assim como a OTAN, os EUA não mais se arvoram a ditar a ordem mundial, o que aponta para uma “desordem mundial”, onde cada um, sob um viés nacionalista tenta tirar vantagens. E o pesadelo pode vir a acontecer, já que a 1ª e a 2ª guerras mundiais surgiram do nacionalismo europeu exacerbado, e a ONU foi criada para impedir uma reprise disto.

Voltando ao Brasil, o PT de Lula e Haddad são nacionalistas e estatistas, ao defenderem as grandes empresas estatais brasileiras, e ajudarem as grandes empresas privadas brasileiras a se projetarem mundialmente. Já Bolsonaro, ao menos no discurso, também é nacionalista e militarista, exalta a pátria e defende a volta da Educação Moral e Cívica. Mas seu privatismo ameaça vender aos estrangeiros todo o patrimônio e recursos naturais brasileiros, privatizando a Petrobrás e outras estatais de peso, permitindo a compra da Embraer, abrindo à concorrência internacional os recursos da Amazônia, etc.

Assim é que, no 2º turno da eleição presidencial, quase tanto faz em qual candidato se vota, pois suas práticas se assemelham, mesmo que tenham propostas diferentes. E nós, aqueles que queremos um mundo de união e fraternidade entre os povos, que queremos bem receber os imigrantes, ajudar os pobres, banir toda e qualquer discriminação de ideologia política, raça, credo e opção sexual, nós que queremos um mundo de paz, em que todos sejam iguais e tenham suas liberdades e direitos garantidos, ficamos sem opção. Crendo ou não em Deus: que Deus nos ajude!

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Cimberley Cáspio (24-10-2018), Rox Extreme (24-10-2018), Salsichinha (27-10-2018)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
24-10-2018, 10:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-10-2018 10:10 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #2
RE: Um lugar chamado Brasil...
Bem, no Brasil se chegou a um ponto em que a morte de inocentes passou a ser uma coisa comum. Assaltantes armados com pistolas automáticas e fuzis, caçam trabalhadores e chefes de família tirando suas vidas como algo corriqueiro, como se fossem donos de suas almas e do próprio sistema. Nunca se matou tanto policial como nos últimos anos até agora. A corrupção chegou ao extremo, não só nos 3 poderes, mas em todo lugar por onde o dinheiro circula. A falta de educação, o individualismo e a sexualidade, passou a ser o comportamento comum da sociedade. A família e a criança passaram a ser os alvos de ataques não só físico como cultural; Passaram a amar o dinheiro, a infâmia e a luxúria. Não há liberdade sequer pra sair de casa e procurar um emprego, sem se expor ao risco de ser assaltado e morto. Inclusive, falta liberdade até pra sair de casa com o lixo doméstico e jogar na lixeira do outro lado da rua, como aconteceu em São Paulo, onde um chefe de família foi assaltado e morto diante da lixeira em frente a casa onde morava, simplesmente porque deu o azar de sair com o lixo doméstico no momento em que os assaltantes passavam de carro pela rua.
Não há mais respeito, moral, honra, amor ao próximo, ao país, e a Deus. O texto seria grande, mas vou parar por aqui.
Sendo assim, chegou a hora de uma ação de governo que ponha o povo e o país nos trilhos. O descarrilamento social é fato; governar com um cetro de ferro em uma das mãos, e na outra o chicote. Não há outro caminho. Ou se submete à lei, ou enfrentará as consequências. Simples assim. A democracia continuará; mas dentro de um ordenamento. E se o outro lado quiser partir para uma guerra civil, que seja, o julgamento se dará na sequência da batalha; e a sentença cairá sobre o perdedor.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
basiliolp (24-10-2018), DeOlhOnafigueira (26-10-2018), martagoncalves7 (26-10-2018)
24-10-2018, 10:47 AM
Resposta: #3
RE: Um lugar chamado Brasil...
A nom é algo elástico, assim como o capitalismo se adapta as crises, eles também são assim, é ilusório pensar que eles já não estão se aproveitando de candidatos oportunistas no mundo todo pra dar nisso ai, já que o povo esta cansado, vendemos falsas esperanças, vendemos a desgraça que nós(elite) causamos, essa é a nova ordem se estabelecendo no mundo diante dos nossos olhos, logo "ameaça comunista" vai ser coisa do passado, e o que virá é ainda pior, se querem chamar isso de "neoliberalismo" chamem, porque eu ainda não sei o que é.

Lembrem do que está escrito, quando todos estiverem falando de "paz e segurança", então virá a guerra.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
Cimberley Cáspio (24-10-2018)
24-10-2018, 12:10 PM
Resposta: #4
Video RE: Um lugar chamado Brasil...
Essa é a primeira vez que vou votar, tenho 20 anos... porém percebo que nessas eleições a galera está muito extremista mesmo, dividiu o país, e acabaram mostrando um lado de algumas pessoas que estavam escondidas pode-se assim dizer, sem generalizar claro, mas é nítido o desespero do cidadão Brasileiro e o repúdio ao governo antecessor.

Enfim, só quero um Brasil melhor e próspero, para mim, meus pais, meu futuros filhos e que o futuro governante se posicione contra a corrupção e consiga estabelecer a paz e gerar empregos para a nação, além de educação e tudo mais... tudo isso que sabemos que é importante, sem querer defender nenhum lado, ou desmerecer o outro... mas trabalhar em cima de fatos e colocar a mão no arado em prol da nação, que cada um pesquise por si só seu candidato, tomando cuidado com Fakes News também.


Ótimo Tópico. Smile
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Rodrigovps2 pelo seu post:
BioMachine (26-10-2018), FaggotDeny (24-10-2018), Rox Extreme (24-10-2018)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
24-10-2018, 11:36 PM
Resposta: #5
RE: Um lugar chamado Brasil...
"Já Bolsonaro, ao menos no discurso, também é nacionalista e militarista, exalta a pátria e defende a volta da Educação Moral e Cívica. Mas seu privatismo ameaça vender aos estrangeiros todo o patrimônio e recursos naturais brasileiros, privatizando a Petrobrás e outras estatais de peso, permitindo a compra da Embraer, abrindo à concorrência internacional os recursos da Amazônia, etc."

Esta é a questão: um ponto negativo e crucial na campanha deste candidato.

"Et in aliis quaeris mutatio."

Rox Extreme.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
basiliolp (26-10-2018), BioMachine (26-10-2018)
26-10-2018, 03:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-10-2018 03:18 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #6
RE: Um lugar chamado Brasil...
Entao...

O problema do brasileiro é ter memória fraca. Ou tendencioso.

Esse mesmo autor do texto do tópico, o senhor Antonio Henriques, noutro momento - em 2013 -, faz um longo texto abordando o que se passava no país. E apresentou na ocasiao a ânsia do povo. E de algum modo, contribuiu para o surgimento de alguem que se opusesse ao governo considerado opressor. Ele narra os fatos decorrentes das manifestações contra o governo da época. Inclusive relatando a zona que se encontrava o estado brasileiro na ocasiao.

Vejam esse artigo e constatem isso:

http://antoniohenriques.net/anarquia-e-d...asil-2013/

Cito alguns trechos:

"De outro lado, o ano de 2013 marcou um agravamento da situação econômica do país, com a ausência de índices de crescimento e o retorno da inflação, que chegou a estourar o teto da meta do Governo. Isto certamente começou a afetar a vida das pessoas, que passaram a pagar mais por serviços essenciais, sem ganhos que lhes permitissem manter seus níveis de vida. Daí a indignação de viver num país que cobra altos impostos de seus cidadãos sem dar o retorno social correspondente.

Além disso, nosso modelo de distribuição de renda incluiu uma fatia significativa dos pobres à baixa classe média, dando-lhes poder de consumo, mas à custa dos setores mais tradicionais de classe média, sem afetar os mais ricos e as grandes fortunas. Ou seja, tirou-se da classe média para dar para os pobres, e a corrupção na área pública tornou o custo Brasil exorbitante, dificultando a manutenção dos índices anteriores de desenvolvimento. Assim, ao descontentamento da classe média tradicional somou-se a vontade de ter mais da classe “C”, dos pobres que recém adquiriram algum poder de consumo à custa de muito trabalho e endividamento, e que passaram a querer melhor qualidade de vida, como transporte público eficiente, por exemplo.

Com a continuidade dos movimentos de protesto, estes terminaram por agregar nas reivindicações uma série de bandeiras menores, específicas de grupos, categorias profissionais e minorias, como:

a) contra a “cura gay” (Projeto de Lei de autoria do ex-deputado federal Paes de Lira, do PSC, reapresentado nesta legislatura pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano (SP);

b) contra a extinção do poder investigativo do Ministério Público (PEC 37);

c) contra a contratação para o SUS de médicos cubanos;

d) contra a cobrança de pedágio de um terceiro eixo erguido em caminhões;

e) contra os gastos públicos com a Copa do Mundo de Futebol da FIFA;

f) pela questão indígena; etc."


E mais:

"Segundo o economista André Lara Resende[1], a irritação difusa das ruas deveu-se a dois eixos principais: a uma crise de representação e à falência do projeto de Estado brasileiro, baseado na volta ao modelo nacional desenvolvimentista da ditadura militar, com industrialização forçada e uma rede de proteção social. Para ele, o Estado brasileiro tornou-se um ilegítimo e insaciável expropriador de recursos, via impostos escorchantes, gastador burocrático, loteado entre sindicalistas e políticos fisiológicos e corruptos, incompetente em impedir a desindustrialização, e ineficiente em suas funções essenciais, ao não fornecer segurança, infraestrutura, saúde e educação de qualidade."

E...

"Tais palavras de ordem trouxeram à baila a arquivada proposta do Governo Petista de criar um Marco Regulatório dos Meios de Comunicação no Brasil, o que sempre foi rechaçado pela imprensa como uma forma de controle e de censura, considerada por muitos como um atentado à democracia brasileira. Porém, em meio aos protestos, em frente à Globo, em SP, umas quinhentas pessoas reuniram-se no que chamaram de 1º grande Ato Contra o Monopólio da Mídia. Em resumo, a mídia estava acuada, ensanduichada entre a pressão das ruas, a proposta do Governo e a repressão policial."

Continuando...

"Aqueles que querem reformar o país para melhor, mantendo as instituições democráticas e a sociedade capitalista, não são necessariamente direitistas. Aliás, o estágio em que está a sociedade brasileira é aquele em que a maioria da população já logrou atender suas necessidades básicas, ou seja, grande parte da classe trabalhadora transformou-se em classe média (burguesia), portanto deixou de ser, no dizer da Escola de Frankfurt, força revolucionária. São ainda forças revolucionárias as minorias desfavorecidas, os excluídos da sociedade de consumo, e as minorias radicais revolucionárias, e estes são os que alimentam o vandalismo, repudiado pela maioria dos manifestantes. São significativos nas ruas a presença de cartazes com dizeres como: Não ao vandalismo!"

E agora compara um candidato com o outro? É estranho, até porque no mínimo é prematuro afirmar qualquer coisa sobre Bolsonaro. É uma falácia dizer que irão vender as estatais - o que inclusive já foi exaustivamente negado pelo candidato -, ou comparar os filhos de Bolsonaro com os filhos de Lula. Sem lógica. E estou sendo sensato. Comparar Lula e o seu partido com Bolsonaro, é muita maldade. Normalmente isso é coisa de petista... e arrependido! Porém, enfim, apesar disso, o autor fez um grande favor ao país registrando o que acontecia em 2013! E é oportuno lembrar nesse espaço, para aguçar a mente de incautos.

E a propósito, me parece que o autor é maçom.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
BioMachine (26-10-2018), CaféSemAçúcar (26-10-2018)
26-10-2018, 07:57 AM
Resposta: #7
RE: Um lugar chamado Brasil...
Amigo DeOlhO

Primeiramente agradeço a análise também coerente e aproveito para dizer que és um membro que prioriza a troca de idéias e posicionamento sadio ao invés de embates.

Apenas uma questão:
Não se prenda à honra e o perfil daqueles citados para que assim o(s) mesmo(s) tenham crédito ou não, naquilo que estão a dizer.
Aqui são recortes, são citações que trazemos para somar ao debate apenas...

Afinal, como podemos nós respondermos pelo que estes outros são?

Quanto à sua suspeita, não sei...
É tão difícil saber quem é ou não maçom...
Aí entraríamos em outras discussões e questionamentos, não é mesmo?

Veja bem...
Meu intento não é fazer propaganda contra o Bolsonaro e sim o contrário, é não fazer propaganda a favor dele.

Poderia citar alguns outros links aqui e farei-o pela sua intenção em dialogar de forma gentil.
Mas lembre-se: Nada posso dizer ou aferir sobre os autores, além de à primeira vista, terem um bom senso crítico!

Abraço!

Bolsonaro é um Avatar. Como enfrentá-lo?
[Imagem: dims.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
26-10-2018, 07:47 PM
Resposta: #8
RE: Um lugar chamado Brasil...
[Imagem: inCollage_20180728_095732551.jpg]



Bolsonaro - O Nabucodonosor da atualidade
https://www.carajaense.com.br/2018/07/bo...e.html?m=1

“É desalentador ver que muitos, até mesmo cristãos sem discernimento, adoram ídolos que volta e meia surgem nos cenários artístico e político. O caso mais tenro é o de Bolsonaro, candidato à Presidência da República aclamado por multidões. Com efeito, a história tem outro precedente, no mesmo plano, não muito distante no espaço-tempo: o ex-presidente Lula, um fenômeno adorado pela população carente.”

Sem mais...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-10-2018, 12:14 AM
Resposta: #9
RE: Um lugar chamado Brasil...
(24-10-2018 11:36 PM)Rox Extreme Escreveu:  "Já Bolsonaro, ao menos no discurso, também é nacionalista e militarista, exalta a pátria e defende a volta da Educação Moral e Cívica. Mas seu privatismo ameaça vender aos estrangeiros todo o patrimônio e recursos naturais brasileiros, privatizando a Petrobrás e outras estatais de peso, permitindo a compra da Embraer, abrindo à concorrência internacional os recursos da Amazônia, etc."

Esta é a questão: um ponto negativo e crucial na campanha deste candidato.

Entendo seu ponto de vista.

Mas tenho pensamento um pouco divergente na questão de privatizações.
Eu concordo que empresas como a Petrobrás são de enorme importância para o país.

Mas analisando criticamente os seus serviços, tenho que ponderar muito sobre a real necessidade da companhia ser estatal.

Nosso país, auto-suficiente em petróleo; vende gasolina a preço de ouro dentro do próprio território. Enquanto barril e mais barril é vendido mais em conta para fora, principalmente para países vizinhos.

Será que se houvesse concorrência dentro do nosso território, isso aconteceria?
Imagino que se a Petrobrás fosse uma empresa privada, por onde o governo não tenha autonomia para embolsar seus lucros sem investir novamente no crescimento da empresa, ela teria condições de melhorar tanto seus serviços, quanto seus produtos.
Melhorando serviços e produtos, melhora-se também a visibilidade e confiabilidade da empresa... melhorando estas coisas, a empresa cresce mais... crescendo mais, gera mais empregos... gerando mais empregos, gera mais produção... e gerando mais produção, vende mais... vendendo mais, espera-se uma melhora nos preços e na economia. E a partir daí, virão muitos outros benefícios.

Que país nós queremos?

Ser país de primeiro mundo?
Ser país referência em competitividade e igualdade comercial?
Ou um país onde as grandes empresas são dominadas pelo governo?

Vejo os EUA e demais países de primeiro mundo.
Lá existe concorrência acirrada em quase todos os setores.
Muitas opções e muitas ofertas para o consumidor escolher.

Por isso os preços são justos, porque o consumidor é exigente e não compra de quem tenta impor preços fora da realidade. Mas isso só é possível se houver concorrência, onde uma empresa precisa oferecer melhor seu serviço do que seu concorrente para atrair clientes.

Agora nós aqui, estamos lascados.
Gasolina? Petrobrás.
Se quiser ter, tem que pagar o valor imposto pela companhia e acabou.
Não tem outra escolha.

Eu acho que pensando bem a fundo, privatização não seja um negócio tão ruim quanto pregam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a basiliolp pelo seu post:
FaggotDeny (27-10-2018), fpontes (27-10-2018)
27-10-2018, 01:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-10-2018 01:36 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #10
RE: Um lugar chamado Brasil...
(24-10-2018 10:08 AM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Bem, no Brasil se chegou a um ponto em que a morte de inocentes passou a ser uma coisa comum. Assaltantes armados com pistolas automáticas e fuzis, caçam trabalhadores e chefes de família tirando suas vidas como algo corriqueiro, como se fossem donos de suas almas e do próprio sistema. Nunca se matou tanto policial como nos últimos anos até agora. A corrupção chegou ao extremo, não só nos 3 poderes, mas em todo lugar por onde o dinheiro circula. A falta de educação, o individualismo e a sexualidade, passou a ser o comportamento comum da sociedade. A família e a criança passaram a ser os alvos de ataques não só físico como cultural; Passaram a amar o dinheiro, a infâmia e a luxúria. Não há liberdade sequer pra sair de casa e procurar um emprego, sem se expor ao risco de ser assaltado e morto. Inclusive, falta liberdade até pra sair de casa com o lixo doméstico e jogar na lixeira do outro lado da rua, como aconteceu em São Paulo, onde um chefe de família foi assaltado e morto diante da lixeira em frente a casa onde morava, simplesmente porque deu o azar de sair com o lixo doméstico no momento em que os assaltantes passavam de carro pela rua.
Não há mais respeito, moral, honra, amor ao próximo, ao país, e a Deus. O texto seria grande, mas vou parar por aqui.
Sendo assim, chegou a hora de uma ação de governo que ponha o povo e o país nos trilhos. O descarrilamento social é fato; governar com um cetro de ferro em uma das mãos, e na outra o chicote. Não há outro caminho. Ou se submete à lei, ou enfrentará as consequências. Simples assim. A democracia continuará; mas dentro de um ordenamento. E se o outro lado quiser partir para uma guerra civil, que seja, o julgamento se dará na sequência da batalha; e a sentença cairá sobre o perdedor.

O seu comentário é perfeito. Muito bom! É o que penso, e que inclusive comentei.

E hoje, visitando o site do autor do texto do tópico, os senhor Antonio Henriques, notei que ele fez um texto onde diz que IRÁ VOTAR NO HADDAD. Logo, o que supus que fosse, ou seja, um artigo tendencioso, agora nao tenho dúvida.

E a propósito, também foi possivel concluir que o autor, além de ter sido sindicalista, é de fato maçom. E basta dar uma olhada nos artigos por ele escrito.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Netanyahu promete vir ao Brasil para a posse de Bolsonaro em 2019 Cimberley Cáspio 16 1,187 07-11-2018 02:12 AM
Última Resposta: Tecnocrata
  Como milhões de modens ADSL foram hackeados no Brasil... Nebuladex 7 7,500 28-10-2018 05:44 PM
Última Resposta: GetWellSoon
  Prognóstico Brasil 2019 Diakonov 12 793 12-10-2018 11:55 AM
Última Resposta: Diakonov
  Um absurdo chamado Brasil Bruna T 3 382 24-08-2018 08:59 PM
Última Resposta: Binho C.R.
  Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil Cimberley Cáspio 0 112 17-08-2018 12:13 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 115 usuários online.
» 2 Membros | 113 Visitantes
klaysson, Minerim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,763
» Último Membro: latk71
» Tópicos do Fórum: 25,694
» Respostas do Fórum: 273,627

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:53 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 759
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 96
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:47 PM
» Respostas: 105
» Visualizações: 5353
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 31
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 451
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2798
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 200
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 290
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 818
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5668
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4744
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1495
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-11-2018 09:49 PM
» Respostas: 1060
» Visualizações: 199970
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 882
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 215
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27695
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 847
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 167
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 943
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 316
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 710
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 303
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 325
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 407
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 392
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10796
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
14-11-2018 08:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 492

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial