Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
11-02-2017, 04:51 PM
Resposta: #41
RE: Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
(11-02-2017 12:32 PM)Peter Joseph Escreveu:  Mas o principal não é que exista um sentido objetivo e universal para todos os seres humanos, mas sim que exista um sentido, de preferencia que seja vinculado a algo sustentável e benigno para a maioria possível. Isto não é "NADA", como você diz. Estou lhe mostrando o fato fantástico de que podemos ter a oportunidade de criar os sentidos/objetivos, que em teoria poderiam ser tantos quanto nossa capacidade de imaginar, ter experiências e acesso a conhecimentos diversos. Não vê a riqueza disto, que reside nas possibilidades e na liberdade oferecida pela realidade final? Para isto basta nos libertarmos da necessidade que temos em geral de sermos guiados por alguém, um líder, um livro ou um deus. Nós (humanidade) podemos criar nossos objetivos e a própria realidade se assim desejarmos, ainda mais se nos unirmos.

Em última instância, se viemos do nada e para o nada voltaremos, isso constitui, objetivamente, num nada. É claro que você pode criar objetivos e sentidos para sua vida, mas isso é possível também ao teísta, afinal existe o livre-arbítrio. A riqueza de possibilidades está disponível para todas as pessoas. A questão de nos libertarmos das amarras pode ser vista por ambos os lados, para o teísta cristão isso significa libertar-se do que lhe escraviza, que de forma alguma é a vontade de Deus, e sim aquilo que vai contra a vontade dEle. Na prática, podemos sim nos podar com relação a alguns aspectos, mas em virtude de um bem maior. Conheço freis que vivem uma vida de renúncias e privação e são mais felizes que a maioria da sociedade liberal. É uma questão de ponto de vista. Até porque, para Nietzsche não existe liberdade absoluta, afinal o próprio ato de não escolher é uma escolha.

(11-02-2017 12:32 PM)Peter Joseph Escreveu:  Não é e vou mostrar em cima dos seus exemplos o que estou falando...

Não podemos PROVAR, o que podemos fazer é no máximo evidenciar algumas coisas e chegar a conclusões melhores/realistas...

O mesmo aqui, pode haver alguma conspiração angolana. Pode ser que um angolano conseguiu fraldar o sistema brasileiro e os documentos necessários sem que quase ninguém soubesse etc....
...
Pode ser que o Temer seja um transsexual e ninguém saiba Big Grin

Perdoe-me a sinceridade, mas isso sim é uma filosofia bullshit. O que você fez foi aplicar o falsificacionismo popperiano de uma forma extremamente radical e insana. Se partir disso, também é impossível provar que algo existe, afinal sempre pode ser uma alucinação, matrix, teoria prévia do observador e coisas do tipo. Por fim, é impossível ter acesso ao mundo objetivo. Como diria o filósofo da ciência Alan Chalmers: É melhor deixar para os filósofos fanáticos a tarefa de argumentar que uma afirmação como "o ponteiro está entre o dois e o três da escala" baseia-se na teoria e é passível de falha".

Mas você disse bem quanto à questão do papel das evidências. Porém quando um teísta afirma que o ateu não pode provar que Deus não existe, isso significa que não existem boas evidências para o ateísmo, que é o que Craig defende sempre em seus debates.

(11-02-2017 12:32 PM)Peter Joseph Escreveu:  Sugiro a leitura do livro do Carl Sagan, chamado "O Mundo Assombrado pelos Demônios", que aborda estes temas misticos como milagres e afins...

Esse livro de fato é um clássico para divulgar o pensamento científico. Entretanto a ciência nem sempre está aberta a analisar tais casos com o rigor com o qual analisa a natureza. Infelizmente muitos experimentos e resultados pouco ortodoxos são varridos para debaixo do tapete pela comunidade científica.

É sempre importante manter uma visão cética a respeito, concordo em absoluto, mas não a ponto de fechar os olhos, e isso infelizmente acontece.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
Bogoton (13-02-2017), Digory Kirke (13-02-2017), Minerim (13-02-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
11-02-2017, 05:23 PM
Resposta: #42
RE: Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
(10-02-2017 09:03 AM)Rafaelsimões Escreveu:  Como comentou sobre "respostas", convido a olhar as respostas que o ateísmo nos trás. Posso até resumir algumas delas:

O universo existe porque existe. Somos resultado de um grande acaso associado a combinações atômicas. Viemos do nada e para ele retornaremos. A vida não tem sentido ou propósito, tudo termina na lápide. O que chamamos de moral ou ética, é apenas uma ilusão criada pela evolução biológica. "Não há salvação para o gênero humano", já diria Pondé. Tudo se resume a niilismo e pessimismo.


Pois é. Podemos partir dos seguintes pressupostos básicos:

I - O universo existe. Não importa qual sua natureza íntima. Isso é um fato.

II - Deve ter havido um início. Experimentamos um tempo linear e isso implica a um início (por mais que esse início fuja de qualquer compreensão que possuamos no momento).

III - Não há efeito sem causa. O universo é um efeito. Poderia-se usar da teoria do Big Bang para justificar-se como causa mas mesmo a existência do Big-Bang necessitaria de uma causa. Não vejo como fugir de um princípio inteligente. Porém também não acho necessário justificar a existência do Deus bíblico com esse pensamento. É ai que está o erro. Não tem que ser uma eterna luta da falsa dicotomia. Partam do princípio inteligente (sem querer "dar nomes aos bois") mas não zombem das probabilidades matemáticas afirmando que tudo se criou e se transformou harmonicamente por "acidente" ou "acaso".

Obs.: Geralmente se usa do argumento "quem criou Deus?" para tentar anular a questão da causa e efeito. Ao meu ver esse argumento não é válido uma vez que a existência do universo e do Big bang precisariam de causas. São fatos. É apenas a falácia do espantalho pois aqui está se atacando a visão religiosa de Deus e não o princípio inteligente. Mas mesmo assim devo responder a esse argumento que esse princípio inteligente provavelmente se deriva de algo infinito. Existem visões que enxergam o universo como infinito. Além disso, energia não pode ser destruída nem criada. Apenas transformada e manipulada. De certa forma, a energia seria infinita. As suas aplicações que não são. Em um universo infinito essa teoria não seria tão descabida.

(10-02-2017 09:03 AM)Rafaelsimões Escreveu:  Alguns poderão objetar, como Sartre, e dizer que damos um sentido à nossa vida. Sentidos subjetivos frente à uma existência absurda e sem significação objetiva, em outras palavras, vamos fingir que está tudo bem. Afinal, para que serve a vida? Para que serve a filosofia? As ciências? As artes? A resposta do filósofo ateísta é sempre a mesma: para nada! Afinal todos vamos morrer, nada serve para nada!
Fomos jogados num universo estranho, sem respostas e, impedidos de sabê-las, somos obrigados a inventar significados.

Olha, com todo respeito a quem o segue mas o materialismo fundamentalista é um estado lamentável e deplorável. Limita muita a visão das pessoas para a realidade maior subjetiva à nossa realidade.

(10-02-2017 09:03 AM)Rafaelsimões Escreveu:  Nas palavras de Nietzsche:

Deus está morto! [...] E nós o matamos! Como nós, assassinos de todos os assassinos, consolaremos a nós mesmos?

Como sei que você está "vacinado" contra o materialismo creio que o "alerta" não servirá a você. Mas é preciso um pouco de cuidado com Nietzsche. Se mal compreendidos seus trabalhos poderão afastar as pessoas da espiritualidade e as jogar no materialismo.

(10-02-2017 09:03 AM)Rafaelsimões Escreveu:  m tempo: Deus não é objeto de estudo científico, mas, se usar o laboratório que existe dentro de você, pode ter certeza que o encontrará.

Perfeito.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a dlukynha pelo seu post:
Digory Kirke (13-02-2017), Rafaelsimões (12-02-2017)
11-02-2017, 11:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2017 11:12 PM por Peter Joseph.)
Resposta: #43
RE: Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
(11-02-2017 05:23 PM)dlukynha Escreveu:  quem o segue mas o materialismo fundamentalista é um estado lamentável e deplorável. Limita muita a visão das pessoas para a realidade maior subjetiva à nossa realidade.

E dos crédulos eu sinto pena, pois, por assim o serem, provavelmente viverão e morrerão acreditando em contos de fadas e sendo enganados, deixando a realidade de lado.

"Não é sinal de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Jiddu Krishnamurti

http://www.umanovaformadepensar.com.br
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Peter Joseph pelo seu post:
Digory Kirke (13-02-2017)
12-02-2017, 09:21 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2017 09:22 AM por dlukynha.)
Resposta: #44
RE: Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
(11-02-2017 11:09 PM)Peter Joseph Escreveu:  E dos crédulos eu sinto pena, pois, por assim o serem, provavelmente viverão e morrerão acreditando em contos de fadas e sendo enganados, deixando a realidade de lado.

Se você fala de quem segue algo sem nenhuma evidência na base da fé eu concordo com você. Materialismo e religiosismo fundamentalistas são dois lados de uma mesma moeda.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a dlukynha pelo seu post:
Digory Kirke (13-02-2017), Rafaelsimões (12-02-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
13-02-2017, 01:35 PM
Resposta: #45
RE: Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
Citar:Amigo, não precisamos encher tanta linguiça, com várias parábolas ao estilo Jesus Cristo para entendermos o cerne da questão. Ocorre que não há como PROVAR que algo não existe, mesmo que haja algum ateu cabeça de bagre querendo fazer isto, é impossível, e deus é um caso mais especial ainda neste sentido, devido aos seus atributos mágicos superpoderosos que o permitem sempre se adaptar a qualquer objeção concebível.

Além disto, o fato claro e objetivo é que se não há evidências/provas que certifiquem que algo existe, não há como afirmar com segurança que ele existe, é simples. Por isto os teístas e deístas apenas podem dizer que tem fé que exista e não que existe de fato e sem sombra de dúvidas. E quando não há provas da existência de algo, o mais sensato na minha opinião é afirmar que não existe e estar aberto à análise de eventuais futuras evidências factuais que possam surgir.

Citação.

Provas
Primeiro, que bom que tenha entendido que de fato há ateus , e no caso do tema deste tópico, ateus militantes (Dawkins, Tyson, e cia ltda) escondidos atrás da ciência que tentam em seus livros, palestras, fóruns e etc... PROVAR que Deus não existe por meios científicos. E se tais "celebridades" acadêmicas tentam fazer tal absurdo é coerente também desconsiderar suas desinformações sobre o assunto.
Então relacionado a questão "provas científicas" estamos todos muito bem estabelecidos.

Evidências
Quanto as evidências, acho que é o novo ponto de divergência deste tópico.
Se de fato conseguimos esquecer provas empíricas, experimentação e etc, estamos a tratar de evidências que apontam para algo que mais faça sentido, mas que ainda não é 100% comprovado, ao menos não pelo método científico.

Ocorre que questões científicas/filosóficas tais como início do universo e argumento cosmológico, ajuste fino do universo e argumento teleológico, objetividade de valores morais e de sentido para existência, somados ainda a outros, corroboram como um corpo de evidências, ou, em última análise caso a palavra evidência soe como algo ainda não alcançado, formam uma análise reflexiva racional e lógica para inferir que existe uma forte ligação entre o objeto de nossa reflexão (universo e seu início, bem como seus atributos, valores morais, sentido, etc...) e um Ser criador que está envolvido nisso tudo. Esta ligação está evidente.

Dentre apenas alguns atributos mágicos superpoderosos de Deus, ao menos o Deus cristão, estão coisas tais como imaterialidade (um Ser não preso a matéria existente no universo), atemporalidade (um Ser não preso ao tempo e espaço), e vontade própria (um Ser que desejou e planejou que o universo viesse a existir).

Então, embora absolutamente NADA NA CIÊNCIA atualmente possa provar que tal Ser de fato exista, podemos e de fato usamos o conhecimento científico adquirido até hoje e usamos também um atributo inerente ao ser humano, a lógica, e fazemos uma análise disso tudo.
Então é totalmente possível INFERIR LOGICAMENTE que um Ser ATEMPORAL, IMATERIAL E INTELIGENTE, existe.

Veja bem, isso não necessariamente obriga qualquer pessoa que seja a ter FÉ e talvez essa seja a condição de muitas pessoas, elas apenas tem uma exigência a mais.
Conheço acadêmicos no campo da física que de fato reconhecem que os mistérios da ciência apontam para um Ser além da física e que as evidências são contundentes, mas isso por si só não lhes é suficiente.

Mas o contrário também é verdadeiro, esta análise lógica da ciência e da filosofia também não obriga qualquer pessoa que seja a ser ateu ou cético!
Pessoas, seres humanos racionais podem tomar esta base argumentativa para optar pelo passo seguinte, o passo da FÉ.
O campo da FÉ por si só já daria outro mega-tópico, e creio não ser interessante devido ao tema deste, mas levando em consideração todo o contexto debatido até aqui é correto dizer que o ato de ter FÉ pode ser algo totalmente racional e coerente a qualquer ser humano.

VALORES MORAIS SUBJETIVOS, ASSIM COMO NIETZSCHE OS ATEUS DE HOJE PRECISAM APRENDER A CONVIVER COM ESTA CONSEQUÊNCIA OU SER ETERNAMENTE INCOERENTES.

Citar:E quando não há provas da existência de algo, o mais sensato na minha opinião é afirmar que não existe...

Entendi perfeitamente o contexto desta colocação, essa colocação se refere a Deus.
Mas o debate enveredou para a questão dos valores morais, que eu particularmente acredito ser onde o ateísmo tem seus maiores problemas, então vamos levar isso em consideração, visto que o que foi colocado nesta frase foi SENSATEZ.

Se Deus existe, temos uma base sólida para acreditar que valores morais são objetivos e que esses valores existem de fato, mesmo que não existissem seres humanos para pensar sobre eles ou mesmo que não houvesse seres humanos para seguir valores morais, eles ainda seriam valores válidos universalmente, atos moralmente CERTOS e ERRADOS são uma realidade, existe distinção entre o CERTO e o ERRADO.
O mesmo se pode afirmar em relação ao sentido da vida.

Como já citado aqui, Nietzsche, Sartre e outros ateus, enxergavam bem o que significava a vida e a existência sem Deus. Costumo pensar que estes eram ateus de raíz, ateus de verdade, ateus que não tentavam justificar seu ateísmo e ainda carregavam a bagagem das consequências filosóficas do ateísmo.

Citar:Mas o principal não é que exista um sentido objetivo e universal para todos os seres humanos, mas sim que exista um sentido, de preferencia que seja vinculado a algo sustentável e benigno para a maioria possível. Isto não é "NADA", como você diz. Estou lhe mostrando o fato fantástico de que podemos ter a oportunidade de criar os sentidos/objetivos, que em teoria poderiam ser tantos quanto nossa capacidade de imaginar, ter experiências e acesso a conhecimentos diversos. Não vê a riqueza disto, que reside nas possibilidades e na liberdade oferecida pela realidade final? Para isto basta nos libertarmos da necessidade que temos em geral de sermos guiados por alguém, um líder, um livro ou um deus. Nós (humanidade) podemos criar nossos objetivos e a própria realidade se assim desejarmos, ainda mais se nos unirmos.

Neste ponto notamos algo interessante, o pensamento é o de que "se não podemos PROVAR que Deus existe, o mais sensato é afirmar que ele não existe..
Mas em seguida vem uma afirmação tal como a de que nós (humanidade) podemos criar, fazer de conta, inventar nossos próprios objetivos e a própria realidade se assim desejarmos.

Sustentabilidade, coisas benignas para a maioria e etc...

SE... 100% das pessoas no mundo não mais acreditassem em Deus e a ideia de deus já tivesse sido superada.

SE 98% das pessoas no mundo adotassem por um período um único modo de viver, sustentável, altruísta, caridoso, com vontade de ver seu próximo bem e sem vontade e/ou necessidade alguma de ostentar bens materiais, todos com igualdade de bens e de consumo, e com essa sociedade em pleno e harmonioso funcionamento, o paraíso na terra e sem o tal de deus, porém 2% dessa população mundial ainda são "antiquados", ainda querem acumular riqueza e ainda são capazes de matar para isso, e esses 2% tem mais poder bélico do que todos os outros 98% (bondosos) juntos.
Esses 2% seguem a risca um ideal, um objetivo. Os outros 98% também, só que diferente. Ambos os grupos não sentem necessidade alguma de um deus.

Num dia, os 2% seguindo seu ideal simplesmente destroem a sociedade bondosa e se apoderam de tudo aquilo que haviam conquistado, matam e abusam da maioria de suas crianças, torturam parte da população harmoniosa.

- Nessa analogia, em primeiro lugar não houve pecado algum, pois pecado remete a religiões e elas morreram junto com seus deuses.

- Moralmente também não houve nada de errado, absolutamente tudo está dentro do padrão, afinal a única coisa que ocorreu foi que um ideal, um objetivo, se sobressaiu, foi mais efetivo.

- Legalmente também não poderia haver nada de errado nisso, afinal quem matou fez as próprias leis e nessas leis criadas com base nos seus objetivos e seus ideais, matar poderia ser algo ótimo.

- E ainda, nem mesmo a sociedade "harmoniosa" teria mérito algum, seria apenas mais uma forma de pensar, nesse ponto de vista frágil a ponto de ser facilmente abatida junto com toda sua filosofia humanista.


Nesta analogia, consideramos tão somente 2 grupos de pessoas. Qualquer pessoa aqui neste fórum e fora dele sabe que na complexidade da sociedade humana global existem milhões de formas distintas de pensamentos, objetivos e ideais que se cruzam e que entram em conflito diariamente.

Ou seja, isso é puro relativismo moral. Ao supostamente liberar o ser humano para "criar verdades", "criar seus próprios objetivos" num contexto de mais de 7 bilhões de pessoas, mesmo que absolutamente nenhuma religião e nenhum deus estivesse mais em pauta, a maldade, os instintos, as necessidades, os desejos, os objetivos, os pensamentos e os ideais ainda estariam em constante conflito todos os dias.

MAS... E O AGORA ???

Ok, na analogia de exemplo dada acima, trata de um suposto futuro.

Mas o que esta visão niilista e/ou relativista tem a nos dizer quanto ao hoje ???

Proponho exemplos de estupro de mulheres e crianças, torturas, mortes de inocentes e toda sorte de crimes cometidos na deep web por exemplo.
Cada um dos assassinos frios teve seus próprios motivos, ideais e pensamentos para cometer tais atrocidades.
Se propomos adotar o ateísmo e valores morais subjetivos (relativistas) como padrão, nem eu nem qualquer outra pessoa é melhor que um assassino ou um pedófilo, moral e eticamente somos idênticos, apenas "criamos", "fazemos de conta", "inventamos" PARA NÓS MESMOS que as nossas ações são mais nobres que as ações de um pedófilo. Não se pode fugir disso.

Para o pedófilo ou assassino no entanto, as ações dele refletem sua superioridade de não ter compaixão, sentimento de pessoas fracas. Eles são seres mais fortes e isso por si só justifica seus atos, afinal esse é sentido que eles encontraram na vida.
Quantos pedófilos continuam cometendo seus crimes no mundo todo longe de serem pegos pela "lei dos homens" ???
Em última análise, todos eles estão fazendo coisas moralmente certas de acordo com suas próprias convicções.
Mesmo hoje, se alguém cometer um crime brutal contra uma criança, este alguém está justificado dentro de seus próprios padrões morais, quer gostemos disso ou não, afinal, tiramos Deus e seus atributos morais da jogada e agora cada um cria seu próprio padrão.

E AS LEIS ???

Vivendo no relativismo moral, mesmo nossas convenções, nosso acordo coletivo sobre o que é bom ou ruim, certo ou errado, não são moral e eticamente úteis. Eles podem ser úteis para nos dar certa harmonia em sociedade e punir os que se desviam do padrão coletivo, mas moralmente um pedófilo continuaria sendo tão humano (no sentido ético) quanto qualquer um de nós, lembre-se, ele apenas escolheu seu próprio sentido e se Deus não existe, podemos espernear, gritar e nos desesperar, mas nada disso vai mudar o fato de que o caminho que escolhemos no fim não faz sentido algum, seja ele nobre aos olhos da maioria ou seja ele nojento aos olhos da maioria.

Sendo assim, o pior abusador de crianças pode estar preso numa cela, mas ele continua sendo tão moral e tão ético quanto cada ser humano fora da cela.

ATEUS PODEM SER MORALMENTE CORRETOS ?

Ateus podem e de fato praticam atos moralmente corretos, podem amar e de fato amam seus filhos, sua família, podem lutar por causas nobres que visam o melhor para a maioria, ateus podem e em muitos casos são melhores pais e mães que muitos cristãos, ateus podem ser melhores profissionais que muitos muçulmanos e podem ser pessoas mais úteis na sociedade do que os judeus.

A questão é que para tudo isso, cada um desses ateus precisará dar um "salto de fé" e escolher dentre tantos, um sistema moral ilusório que lhe seja mais atraente. O ateu sabe que não pode clamar por um deus que não existe nem pode se basear nos princípios morais desse deus inexistente, então o ateu também sabe que não existe um padrão moral universal e tudo o que resta é seguir sua própria cartilha ética e moral, mesmo que cada ser humano ao lado dele tenha outra cartilha.

No entanto, esse ateu é assaltado e acha que o assalto foi injusto.
Mas foi injusto dentro da cartilha que ele mesmo escolheu, por outro lado foi totalmente JUSTO dentro da cartilha do assaltante, que também pode ou não ser ateu.

Então o FATO de existirem ateus moralmente corretos, não muda em nada o fato de que não EXISTE NADA MORALMENTE CORRETO E NADA MORALMENTE ERRADO, existe sim o que cada pessoa "cria", "escolhe" e "faz de conta".

Nem mesmo este fórum faz sentido se o relativismo moral é o que temos, afinal até mesmo a NOM só está se articulando porque seus agentes acreditam que precisam viver melhor em uma sociedade com população menor para que possam se abastar de todos os recursos existentes. Nesse caso a NOM não está fazendo nada moralmente ERRADO, nem nada moralmente CERTO.
Só está buscando seus interesses.

Isso é tudo o que o ateísmo tem a oferecer para a sociedade, quer queiram quer não! Por esse motivo, cada ateu atualmente deveria meditar mais no que um de seus mais brilhantes predecessores citou, "...Como nós, assassinos dos assassinos consolaremos a nós mesmos ?"






Grande abraço amigos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Digory Kirke pelo seu post:
Minerim (13-02-2017), PedroFernandes (13-02-2017), Rafaelsimões (13-02-2017)
16-02-2017, 01:01 PM
Resposta: #46
RE: Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
estes "cientistas" sao os que a NOM quer que a gente oiça. os verdadeiros cientistas estao nos laboratorios, e quando descobrem algo comprometedor ou realmente inovador "desaparecem". Energias limpas, cura de doenças abundantes em países em desenvolvimento, provas que a terra é plana, etc, sao tudo assuntos que nao a NOM nao quer que venha para o conhecimento geral. alguem acredita que ainda nao haja uma bateria que dure mais de 2 dias no iphone ou que ainda nao se descobriu a cura para a malaria e o aids? sempre que vaza na net que se está a testar alguma dessas coisas, deixamos de ouvir falar nessas coisas ou nos cientistas que as descobriram. é sempre assim!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a want_to_believe pelo seu post:
Rafaelsimões (16-02-2017)
16-02-2017, 04:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2017 09:14 PM por Rafaelsimões.)
Resposta: #47
RE: Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
(16-02-2017 01:01 PM)want_to_believe Escreveu:  estes "cientistas" sao os que a NOM quer que a gente oiça. os verdadeiros cientistas estao nos laboratorios, e quando descobrem algo comprometedor ou realmente inovador "desaparecem". Energias limpas, cura de doenças abundantes em países em desenvolvimento, provas que a terra é plana, etc, sao tudo assuntos que nao a NOM nao quer que venha para o conhecimento geral. alguem acredita que ainda nao haja uma bateria que dure mais de 2 dias no iphone ou que ainda nao se descobriu a cura para a malaria e o aids? sempre que vaza na net que se está a testar alguma dessas coisas, deixamos de ouvir falar nessas coisas ou nos cientistas que as descobriram. é sempre assim!

Alguns na verdade chegam a revelar ao público suas descobertas. Por coincidência, recentemente um professor da faculdade me falou sobre um físico chamado Stefan Marinov que disse ter encontrado experimentos que evidenciavam falhas na teoria da relatividade de Einstein. Frustrado com as recusas de ter seu trabalho publicado em revistas científicas, ele escreveu uma série de livros chamada "The Thorny Way of Truth", que significa "O espinhoso caminho da verdade". Fazendo uma pesquisa rápida vi que é possível encontrar para download.

Se Marinov tinha razão ou não, não sei dizer. Ele também buscava uma forma de energia inesgotável e livre, mas aparentemente não obteve resultados positivos e acabou cometendo suicídio.

Quanto aos cientistas do tópico, creio que fazem um bom trabalho de divulgação. Alguns, como Hawking e Kaku, são até exagerados demais nas perspectivas de futuro, mas ainda dá para tirar proveito de muito do que ensinam. Só que não são produtivos mais em termos de "fazer ciência" e, por isso, não tem muitas descobertas para trazer ao público.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
dlukynha (16-02-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Não esquecendo... Meat The Truth - Uma verdade mais que inconveniente. ruicoelho 1 443 03-02-2017 08:56 AM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Cientistas criaram máquina de leitura da mente... Rafaelsimões 3 537 13-12-2016 01:15 PM
Última Resposta: Rafaelsimões
  Cientistas decodificam o mais antigo DNA de ancestral humano ruicoelho 28 3,476 05-11-2016 11:05 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Mais Um Meteoro se Desintegra Nos Céus da Russia 25-10-16 Elenin20182024 2 997 27-10-2016 10:21 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Hercólubus cada vez mais evidente Padawan 225 50,219 26-10-2016 08:49 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 133 usuários online.
» 4 Membros | 129 Visitantes
josuebdf, rmuller, Vajranoid

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,419
» Último Membro: vanuzamedrado
» Tópicos do Fórum: 24,077
» Respostas do Fórum: 253,162

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Andяew
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 131
» Visualizações: 9948
A Política Fiscal e a Falsa Crise da Seguridade Social Brasileira
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1763
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:14 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 481
Bill Gates, "o queridinho das vacinas", avisa o Mundo: Nova Pandemia Global
Última Resposta Por: Unk
Hoje 02:02 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 9887
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Unk
Hoje 01:45 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 3255
Documentário - The Human Robot
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 01:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Neve em Salento (Itália) Prediz Fim do Mundo
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 11:32 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 3381
Por Que o Capitalismo É Ótimo
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1052
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: lonecyber@hushmail.com
Ontem 01:52 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 89878
Fantomas retorna à equipe de moderadores
Última Resposta Por: Tecnocrata
25-02-2017 09:24 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 480
Medição do CERN refuta a existência de fantasmas
Última Resposta Por: Andяew
25-02-2017 08:39 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 909
STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Última Resposta Por: Beobachter
25-02-2017 05:52 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1186
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Última Resposta Por: Doc S
25-02-2017 01:57 PM
» Respostas: 159
» Visualizações: 9730
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
25-02-2017 01:37 AM
» Respostas: 383
» Visualizações: 107977
9 Mentiras dos EUA que resultaram em guerra
Última Resposta Por: Dan7
24-02-2017 10:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 493
Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ...
Última Resposta Por: Jaspion
24-02-2017 09:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1605
Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das Crianças
Última Resposta Por: noyagadagablues
24-02-2017 12:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 286
blogueiros pagos revelados : Governo pagou blogueiros para elogiar novo ensino médio
Última Resposta Por: justiceiro
24-02-2017 12:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1054
Vacinas Populares Contaminadas com Metais Pesados Tóxicos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 234
[Atualizações] O Sul é o meu País - 2016
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:26 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 15098
Um grito de Brasilidade
Última Resposta Por: Binho C.R.
23-02-2017 06:07 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1021
Europa é atingida por misterioso aumento nos níveis de radiação
Última Resposta Por: ULTRON
23-02-2017 05:57 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 847
Brasileiro: Um Povo Obcecado pelo Sobrenatural
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 03:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1507
Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Última Resposta Por: ruicoelho
23-02-2017 02:24 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 4476
Algumas das farsas da NASA
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 02:17 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 973
Campanha publicitária do Moto X gera polêmica por conotações sexuais
Última Resposta Por: Doc S
23-02-2017 01:28 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2026
Outro Tijolo(Você) no Muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 354
Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:10 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2402
Robô Chinês começa a patrulhar uma Estação Ferroviária
Última Resposta Por: jonas car
23-02-2017 03:03 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 866
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: Andяew
23-02-2017 12:01 AM
» Respostas: 71
» Visualizações: 45044

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial