Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
02-05-2014, 09:50 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2014 10:21 AM por Firenze.)
Resposta: #1
Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
[Imagem: morgellons.jpg]


A Verdade Revelada sobre a Doença Morgellons por um Curandeiro Espiritual

Morgellons: Wikipedia (controlada pela elite) sugere que os pacientes (aqueles que pensam que têm Morgellons) sofrem de um delírio parasitário.

Aqui está a frase de abertura na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Morgellons

“Os doentes acreditam na ilusão de estarem infestados com parasitas , enquanto que na realidade, nenhum desses parasitas está presente.”

Eles ainda intitulam de síndrome de Morgellons apenas para o fazer acreditar na ilusão.

Quem visitar os médicos vai encontrar uma resposta bastante estranha e fora do contexto profissional:

“Porque é que estão todos a delirar então?”

Eliminação do medo:

Não achei ser diferente do que qualquer outra doença em crescimento dentro do corpo, e pode ser tratada pelo senso comum e a sua própria capacidade de se conectar com a sua autoridade interna e dissipar o mal-estar, assim como qualquer outro corpo estranho no seu sistema, como um prego ou lasca.

A única diferença é que Morgellons vem numa forma de erupção cristalina e parece espalhar-se, então, como é que vai lidar com isso?

Esta é a desidratação clássica das células, é por isso que sugerimos que Morgellons não é diferente das outras infecções, e uma vez que a hidratação aconteça, o seu próprio corpo vai rejeitar a doença.

[Imagem: morgellons-top.jpg]

morgellons-top

Morgellons existe e é bem real, sendo uma bio-arma inteligente demais, então, o que acham os especialistas?

Heis o que Leuren Moret pensa sobre o assunto:

“Morgellons é um fenómeno da nano tecnologia. Eu era uma das Comissárias Ambientais para a cidade de Berkeley quando o Lawrence Berkeley Lab veio à nossa comissão há cerca de 10 anos atrás, para apresentar o seu novo projecto – a instalação de fundação para a nano tecnologia molecular – e teve uma primeira oportunidade de se tornar ciente do enorme aumento no financiamento dos EUA para a nano tecnologia. É extremamente letal para os sistemas biológicos, é por isso que tanto dinheiro foi colocado pelo governo dos EUA. Tenho pleno conhecimento das aplicações de nano tecnologia / frequência utilizadas para causar Morgellons. É certamente transmitida por EMF e cria um campo eléctrico, onde a auto-montagem (que tenho observado com frequência) ocorre em crescimento normal – nada de novo sobre o assunto já que os cientistas têm vindo a escrever sobre isto desde há mais de 100 anos atrás, mas agora está a ser usado como um meio satânico e perverte os processos biológicos que são essenciais para a vida.”

Vamos então ver como são as reacções físicas desta doença, assim como é que ela vem parar ao nosso corpo e como podemos retirá-la:

[Imagem: arms-morgellons.jpg]

arms-morgellons

A primeira coisa a notar é que nós suspeitamos que a maioria da população tem Morgellons e quando você vê as lesões provavelmente você vai reconhecer que já a teve uma ou duas vezes durante a sua vida (mas mais recentemente).

[Imagem: morgellons-disease-legs.jpg]

morgellons-disease-legs

Esta é uma boa notícia para qualquer paciente delirante, isto poderá ter aquele sentido estranho de “isto só acontece é comigo”. Afinal, a última coisa que se precisa é de um paciente “feliz por ter Morgellons”.

Estas condições registadas nas fotos acima, podem facilmente sugerir que uma dieta pobre e a falta de um bom conhecimento sobre a água de boa qualidade está permite que esse crescimento se manifeste, aparentemente fora de controlo.

Não existe nenhuma intenção deste blog levantar quaisquer factores de medo, portanto, os seguintes detalhes sobre Morgellons será em formato de vídeo mostrando como esta doença pode ser facilmente dissolvida com alguns produtos domésticos.





Há pouco mais de 2 anos que tenho vindo a seguir truthergirl no Youtube sobre uma riqueza de materiais relacionados com o bem e o mal numa alimentação saudável, e a maneira como ela lida com Morgellons é tão prático como qualquer fixador de DIY pode fazer por eles mesmos.


Estranhamente como uma auto curandeira natural isto indica-me que Morgellons não é mais do que “um monstro biotecnológico” como a doença Staphylococcus, que pode ser eliminada com prata coloidal e água salgada do mar. Tratei muitos casos com resultados impressionantes.





Também removi uma parte de Morgellons com óleo da árvore do chá, mas demorou cerca de 7 semanas. A minha próxima tentativa DIY certamente irá incluir a água de prata coloidal, DMSO e Serralha Branca, sendo possível encontrar ao lado de estradas e na maioria dos jardins europeus (Dandilions, Daisy etc.)

IMPORTANTE: existem de facto casos complexos de Morgellons que exigem um tratamento muito mais envolvido e processos de limpeza, porém, sugiro que você não se inclua nesta categoria a menos que você trabalhe para os governos da América ou da Europa, onde os Chemtrails e Morgellons são mais prevalentes e as pessoas são realmente um alvo, veja abaixo.

Portanto, Morgellons é uma demonstração sob o corpo tornar-se susceptível à infecção, devido à sua baixa ingestão de nutrientes de qualidade.

O que procurar e como ficar mais sábio sobre Morgellons:

Para evitar estar em contacto com Fibras Morgellons é preciso estar ciente de três coisas.

1 – Chemtrails e os Fenómenos Meteorológicos Criados pelo Homem:

Chemtrails são apenas um dispositivo de entrega usado na propagação de Morgellons, preste atenção para as linhas do céu, se as ver, ingira prata coloidal através do nariz/garganta para os pulmões, ou besunte a sua garganta com mel. A pulverização nasal ajuda com que a prata coloidal percorra a sua corrente sanguínea mais rápido e faz com que afaste quaisquer fibras invasoras que cheguem através dos folículos pilosos. Quando vir Chemtrails beba um pouco de água salgada do mar para permitir que as células do seu corpo sejam re-hidratadas a fim de processar os procedimentos de reparo para a ingestão de produtos químicos.

[Imagem: chemtrails-with-al-gore.jpg]

chemtrails-with-al-gore

2 – Monsanto e os Alimentos Processados:

Saber o que comer, saber quais são os alimentos processados ​​e tentar comer comida crua o mais possível. Monsanto é um dos principais culpados na infestação da cadeia alimentar, e que lidera nos alimentos processados (se não todos os alimentos) ​​em massa de empresas de embalagens. Aprenda por si mesmo quem são os parceiros comerciais da Monsanto.


[Imagem: frankenfoods22.jpg]


3 – Ataques de Armas Inteligentes Patrocinados pelo Governo:

O terceiro método de entrega de Morgellons para o seu corpo é muito mais chocante e sinistro, mas é a verdade. O Governo patrocinou ataques de armas inteligentes usando Morgellons, sendo os dissidentes os alvos emitidos (denunciantes e reveladores da verdade sobre a política do governamental), que podem ser injectados no hospital durante os check-ups de rotina, de acordo com as instruções dadas pelo administrador das fibras. Não existe maneira de saber se isto foi realizado em si ou não.

http://lightworkersxm.wordpress.com/e-cl...f-healing/

Exemplos Mais Comuns:

Lembre-se a maioria de nós já teve esta doença e cabe a si conhecê-la e saber como lidar ela.

O conhecimento do que realmente está a acontecer dá-lhe o poder de auto-defesa.

As melhores informações que podemos encontrar sobre este assunto são neste filme com Sophia Smallstrom que une todos os pontos;

Você está em guerra, e a melhor maneira de lidar com uma guerra com os governos insanos é a de manter o seu auto-conhecimento e ao mesmo tempo a sua saúde.

Texto traduzido da seguinte fonte:

http://xi4.com/2013/06/07/morgellons-des...r-doctors/

http://prisaoplanetaria.com/2013/08/14/a...orgellons/





Chemtrails são os rastros químicos deixados no céu pelas pulverizações realizadas por aviões, que voam a altas altitudes, com a velada autorização dos respectivos governos por onde transitam, ou por setores da aeronáutica, que agem de forma independente.

No caso do Brasil, creio que a responsabilidade recaia sobre o Comando da Força Aérea Brasileira. Muito distintos dos contrails (rastros normais deixados pelos jatos), os chemtrails estão carregados de produtos nocivos à saúde humana que, segundo as informações levadas à público, anos atrás, pelos próprios idealizadores de projetos da geo-engenharia do clima, sediados nos EUA, afirmaram que poderiam ser postos em prática para reter o aquecimento global, criando com essas pulverizações de óxido de alumínio e outros produtos químicos, uma película reflexiva na alta atmosfera com a capacidade de refletir a incidência solar sobre o planeta. Como conseqüencia dessas pulverizações, nos EUA e Europa, milhares de pessoas passaram a sofrer de doenças respiratórias e outras foram contaminadas por uma nova doença denominada Síndrome de Morgellons.

Estima-se que a Síndrome de Morgellons já tenha atingido mais de 60 mil pessoas nos EUA, e 40 mil na Europa. Como ela ainda não se encontra registrada nos compêndios da medicina, tem sido diagnosticada incorretamente como simples problema de intoxicação, ou como distúrbio psiquiátrico/psicológico: o delírio parasitório.

Outros pesquisadores e cientistas ( Morgellons Research Foundation é um dos centros de pesquisa) passaram a analisar muitos dos afetados pela Síndrome de Morgellons, e estudando as fibras que brotam das feridas, surpreenderam-se ao identificá-las como estruturas bio-nano-tecnológicas portadoras de DNA e com capacidade de auto replicarem. Outros estudos estão sugerindo que essas estruturas interagem com os resíduos encontrados em regiões agrícolas onde predominam as culturas transgênicas, e propagam-se infestando os seres humanos, animais e vegetação.

Companhias como a Monsanto, Bayer e outras gigantes do setor que produzem sementes transgênicas estão envolvidas nesse processo, criando uma nova linha de sementes resistentes ao produtos químicos encontrados nos chemtrails.

Estamos lidando com uma operação de em escala mundial, que envolve grandes corporações financeiras, científicas, midiáticas e outras grandes transnacionais que atualmente controlam vários governos que dispõem de seus efetivos militares para implementar de desenvolver seus projetos.

A OTAN, setores da ONU e outras inúmeras entidades ambientalistas de fachada como a WWF e o Greenpeace, em seus escalões de liderança, também estão envolvidos nesse projeto de geo-engenharia do clima e outros mais que visam o controle, inicialmente, do Ocidente.

As tecnologias que criaram as estruturas que estão sendo identificadas nas análises das pessoas contaminadas pela Síndrome de Morgellons, tem todas as características de terem sido oferecidas pelos extraterrestres negativos que interagem com as lideranças dessas entidades que citei acima, como também com políticos influentes em importantes cargos administrativos. O tema lembra filmes de ficção científica, mas os fatos que se somam diariamente indicam nessa direção.

PARA COMBATER OS CHEMTRAILS, OS CHEMBUSTERS SÃO MUITO EFICIENTES: ESSE É O LINK DE UM TUTORIAL PARA VC MONTAR O SEU E PASSAR A AÇÃO:

http://xa.yimg.com/kq/groups/14480544/21...gonite.pdf Link do vídeo completo sobre chemtrails/Morgellons, de onde extrai o trecho que utilizei aqui: http://youtu.be/zAd6sZdwFTA Documentário completo sobre os chemtrails: http://youtu.be/nKHJP5rLKwg Vídeo de uma cientista, especializada em meio ambiente e contaminada pela Síndrome de Morgellons: http://youtu.be/Jv39r-R_eSE Institutos dedicados a pesquisa e tratamento da Síndrome de Morgellons:

http://www.carnicominstitute.org

http://www.healthsciences.okstate.edu/mo.../index.cfm

http://morgellonsresearchgroup.com/ Entrevista com a médica/doutora em Toxicologia Industrial - Hildegarde Staninger - onde apresenta uma clara relação entre a Síndrome Morgellons e os Chemtrails. parte 01 -

http://youtu.be/3UMseV-7dGs parte 02 - http://youtu.be/VIGTDnq8mrA parte 03 - http://youtu.be/J9Db1zxCnB4 Matérias de canais de TV americanas sobre morgellons - agosto 2012 - 10:00 min

http://youtu.be/dyjrzgHsASo Matéria jornalistica da Flórida sobre a Síndrome de Morgellons - 2009 - 4:00 min http://youtu.be/orA7Wz-Jk-U Máteria da abc news - 2011 - sobre família americana afetada pela Síndrome de Morgellons (depoimentos médicos inclusos)

http://youtu.be/oUOpIjJ2lYM Vídeo de 10 minutos de Portugal sobre Morgellons: http://www.youtube.com/watch?v=NaecT84al...ure=colike

Conheço várias pessoas com essa doença. Elas puxam os fios das feridas, e hoje descobri que não se trata de virose, como os médicos disseram-lhes. A maioroa dessas pessoas foram tratadas com pomadas para o herpes zoister(não sei se é assim que se escreve). Tem aqui um interessante vídeo que um amigo me enviou agora, sobre os casos na França.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
admin (02-05-2014), Alimah (02-05-2014), Bruti (02-05-2014), Cida Oliveira (02-05-2014), EZaions (02-05-2014), FABBRIS (05-05-2014), Fire Fox (02-05-2014), GabiiZ (03-12-2014), lizardman (18-07-2015), LoucAprendiz (02-05-2014), Mediador (02-05-2014), mirtesavelaneda (02-05-2014), naste.de.lumina (02-05-2014), Randradeknives (03-05-2014), Raul Marcel (02-05-2014), rubens456 (05-05-2014), Technologic Monk (02-05-2014)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
02-05-2014, 04:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2014 05:10 PM por mirtesavelaneda.)
Resposta: #2
Bug RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
Minha mãe esta com esses sintomas e mesmo passando pomada some do local para reaparecer em outra parte do corpo. Além dela coçar o local com as feridas e coçar em outro lugar e passar os morgellons pelas unhas, quem tiver com isso evite coçar e manter as unas aparadas.





[Imagem: 15d2xzt.jpg]

[Imagem: 2vwv24w.jpg]

foto dos morgellons que apareceu na minha mãe, esses circulos apareceram como bolas e depois ficaram assim, essas partes brancas que parece pus e pele, não é pele se puxar ele estica igual a um fio.

O principal é todo mundo colocar as fotos neste post, morgellons para podemos formar um grupo grande de pessoas para podermos ser ouvidos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a mirtesavelaneda pelo seu post:
Firenze (03-05-2014), naste.de.lumina (02-05-2014), ULTRON (17-05-2014)
02-05-2014, 06:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2014 06:12 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #3
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
(02-05-2014 04:40 PM)mirtesavelaneda Escreveu:  Minha mãe esta com esses sintomas e mesmo passando pomada some do local para reaparecer em outra parte do corpo. Além dela coçar o local com as feridas e coçar em outro lugar e passar os morgellons pelas unhas, quem tiver com isso evite coçar e manter as unas aparadas.

foto dos morgellons que apareceu na minha mãe, esses circulos apareceram como bolas e depois ficaram assim, essas partes brancas que parece pus e pele, não é pele se puxar ele estica igual a um fio.

O principal é todo mundo colocar as fotos neste post, morgellons para podemos formar um grupo grande de pessoas para podermos ser ouvidos.

Ola Mirtes.

Eu sinto muito pela sua mãe.

Espero que de alguma forma as informações aqui reunidas possam ajudar a encontrar um tratamento eficiente.

Você poderia nos dizer a quanto tempo a sua mãe tem conhecimento de que está com essa síndrome?

Ela sabe ou desconfia de como possa ter sido infectada (alimento, água, ar, contato com outra pessoa, etc)?

Você tem conhecimento se na sua cidade ocorre muito a pulverização de chemtrails?

Eu já postei sobre o assunto em outros tópicos e dentre as postagem me lembro de uma reportagem, no qual a médica dizia que todos nós provavelmente estamos infectados. Por alguma razão que lhe era desconhecida, algumas pessoas tem o organismo que rejeita essas substâncias causando assim essas feridas juntamente com essas fibras surreais.

Obrigado.

Naste.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Firenze (03-05-2014)
02-05-2014, 06:31 PM
Resposta: #4
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
[Imagem: morgellons.jpg]


Notícias Naturais

A pesquisa sobre Morgellons, uma doença praticamente ignorada pela medicina tradicional, está finalmente fazendo algum progresso real.

Os doutores Middelveen e Stricker publicaram um trabalho que representa o maior avanço até hoje e que prova algumas coisas importantes sobre a doença de Morgellons.

Publicado com o nome de "Formação de Filamentos Associados à Infecção Espiroquetas: Uma abordagem comparativa para Doença de Morgellons", o estudo descreve uma ligação inequívoca entre a Dermatite Digital Bovina (BDD, acrônimo do inglês) e Morgellons.

Agora você deve estar se perguntando o que será a BDD? BDD é uma doença infecciosa que causa coxeira, diminuição da produção de leite e perda de peso em animais. É facilmente definida porque você pode encontrar fibras estranhas no tecido conjuntivo dos cascos, juntamente com lesões semelhantes às lesões da doença de Morgellons. Essas fibras parecem de perto com o que é encontrado na pele dos doentes Morgellons. A evidência é inconfundível.

Relatórios do CDC e da Clínica Mayo são falsos

Você pode ter tido a experiência que muitos outros tiveram ao se dirigir a um médico para obter alguma ajuda com a sua condição. O médico parece evitar você e o problema que você está tendo, sugerindo que está tudo na sua cabeça e que você deve ir ver um especialista psiquiátrico, porque claramente você tem uma "parasitose delirante".

Essa noção, a de ser delirante, vem dos relatórios publicados pelo CDC (Centro para Controle de Doenças dos EUA) e da Clínica Mayo sobre Morgellons não ser uma doença infecciosa, mas um tipo de condição onde "está tudo na sua cabeça".

Morgellons é muito real e o estudo publicado ligando Morgellons ao BDD é uma das muitas coisas que provam que Morgellons é real e não poderia ser uma doença mental.
As fibras encontrados em BDD são semelhantes aos encontrados em doentes Morgellons. Mas a questão é: essas fibras são encontrados sob a pele intacta e não poderiam ter sido colocadas lá.
Aqui estão as palavras do Dr. Middelveen:

"A crença mantida pela medicina tradicional que a doença de Morgellons é uma doença psiquiátrica delirante impede uma investigação científica sobre esse fenômeno. Doença de Morgellons não parece ser uma doença delirante, como demonstrado por fibras que ocorrem sob a pele intacta, e os pacientes com doença de Morgellons têm evidência clínica e laboratorial indicando um processo de doença infecciosa inflamatória similar ao BDD. A comparação entre estas patologias emergentes podem revelar os segredos por trás da dermopatia humana".

Isto é perfeitamente claro e inequívoco. De nenhuma maneira possível essas fibras podem chegar lá ao coçar-se. Um sólido trabalho que comprova que a Doença de Morgellons precisa ser reconhecida por aquilo que é, uma doença infecciosa.

Veja a discussão no Fòrum Anti-NOM.

Fontes:
- Notícias Naturais: [ESTUDO] Prova da Existência da Doença de Morgellons?
[Estudo] Filament formation associated with spirochetal infection: a comparative approach to Morgellons disease

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Firenze (03-05-2014), naste.de.lumina (03-05-2014)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-05-2014, 11:45 PM
Resposta: #5
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
Um bom conteúdo sobre este assunto está no link:
http://www.rense.com/datapages/morgdat1.htm

Várias conexões são relatadas na page.
Desenvolvimento por n formas complexas, tanto epidêmico quanto biológico.
Ainda há relatos de situações criminais.

Mais um problema para a humanidade se preocupar.

Fico triste por saber da sua mãe Mirtes
Saúde a ela.

ExclamationBem vindo ao mundo dos injustosExclamation
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a AlexJones pelo seu post:
Firenze (03-05-2014), naste.de.lumina (03-05-2014)
03-05-2014, 03:37 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-05-2014 03:39 AM por carlosrb.)
Resposta: #6
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
Eu tive isso algumas vezes no ano passado, coça até sair o couro, dá uma bolhas as vezes e sai até sangue se coçar muito, mas não associo a alimentação, isso vem pelo ar mesmo, quem é alérgico sofre mais.

Nas vezes que eu tive tentei várias coisas mas nada deu muito resultado, a única coisa que deu certo, aliás duas:
-Alcool 98 graus
-Ou iodo
Acredito que no caso do iodo, só funcionou mesmo pelo álcool que tem misturado, que por sinal é bem puro.
O problema maior é que o álcool acima de 45 graus foi proibido pela dilma, uma opção mais cara é o uso do álcool de cereais que é muito puro e não irrita a pele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a carlosrb pelo seu post:
Firenze (03-05-2014), naste.de.lumina (03-05-2014)
03-05-2014, 12:22 PM
Resposta: #7
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
Um de meus amigos, que ontem leu esse post, me ligou e confessou estar com essa doença. Depois que insisti muito dizendo que o relato dele podia ser muito importante no futuro, ele finalmente me autorizou a relatar sua história, contanto que eu preservasse a sua identidade. E eu passei o que escrevi a ele, que leu e aprovou, somente por isso estou postando.

Ele é publicitário, tem uma mente incrivelmente intuitiva e analítica, e é também um anti-nom ativo, à sua maneira discreta, dentro do ambiente em que trabalha, numa multi nacional. E ele me disse que, mesmo sendo extremamente cuidadoso, seletivo quanto a quem comentar o quê, e criterioso até para indicar sites para pesquisas, ( a fim de preservar seu emprego), ele percebeu que em 2010, dentro da empresa, passou a ser sistematicamente vigiado.

Não demorou muito e ele estava com esses parasitas, inicialmente na parte de trás do pescoço, quase na nuca. Ele escondia como dava, no colarinho, usou todo o tipo de cremes e consultou três dermatologistas. Com banhos de mar as feridas pareciam recuar, ceder ou literalmente "andar para trás. Vou reproduzir de acordo com suas palavras: "Era como se o "bicho" fosse inteligente e não gostasse de água salgada, ele parecia me xingar internamente e a me picar desarvoradamente como represália por eu estar na água, até ceder e morrer".

Quando pensava assim ele se sentia um paranoico, uma vítima da própria imaginação, e ficava aterrorizado se aqueles bichos não iam acabar levando-o à loucura. Mas mesmo lúcido e centrado em sua análise de si mesmo, era essa a sensação que ele tinha, que persistia, a de que o "bicho" parecia xingá-lo por dentro da pele. Por causa da melhora que sentia ele passou a ir até a praia no horário de almoço, para obter alívio, e ele achou ter conseguido resolver o problema, mas a exposição ao sol fazia com as feridas virassem manchas e isso o levou a uma nova maratona aos dermatologistas.

Eu perguntei se ele se lembrava de como, ou de onde ele poderia ter estado para ser infectado por essa coisa, e ele me disse que estava assistindo a um filme na tv, sozinho, de madrugada. Sentiu algo o incomodando atrás, no pescoço, e como estava tomando conta do cão da irmã que viajou no apartamento, achou que fosse algum carrapato, e o arrancou. Sentiu um alívio imediato. Acendeu a luz para ver e era algo minúsculo, um risquinho vermelho, como fio de cabelo partido. Foi pegar um espelho para ver a parte de trás do pescoço, e viu que haviam vários daqueles risquinhos vermelhos, como se ele tivesse se arranhado em algum lugar. Começou a sentir uma enorme necessidade de arrancar os risquinhos, e quando tirou todos, sentiu mais alívio, tomou um banho e foi dormir.

No dia seguinte a parte de trás do seu pescoço estava, nas palavras dele, "como uma batata cheia de brotos", pontos que pareciam pus nasciam de cada lugar que ele havia tirado os risquinhos. O desespero bateu porque tinha que ir para o trabalho, e então resolveu arrancar os brotos com os dedos, para sua surpresa, ao invés das bolhas estourarem elas se transformavam em fios compridos, como de teias de aranha. Como já estava atrasado para o trabalho, resolveu passar um creme anti-micose que tinha e saiu apressado.

Ele finalizou me dizendo que, desde então, com muitos banhos de mar, a coisa some, mas de tempos em tempos reaparece.

E quando achei o artigo abaixo, achei interessante trazê-lo para cá, para que possamos olhar a coisa também sobre esse ponto de vista, que tem sintonia com o relato desse amigo. É assustadora essa hipótese, mas não deixa de ser até possível, dada a quantidade de informações que não temos, sobre quem nos governa.

Morgellons And The
Mystery Of Mind Control

Por: Cliff Mickelson

Conforme o tempo passa, a magnitude da aflição catastrófico em curso conhecida como "doença Morgellons " , doença de Elliot , (ou simplesmente Pele ' Fibras ' ) continua a explodir geometricamente em toda a América do Norte, bem como em todo o mundo .

Como resultado desse crescimento aterrorizante, é uma prova de que esta doença (IMO ) não é um acidente da natureza. Na verdade , pode muito bem não ser nada "natural" ou "acidental" a respeito de tudo sobre ele .

Eu acredito que a continuação da investigação sobre a mecânica e natureza dessa aflição horrível acabará por encontrar esta criatura emprega pelo menos cinco ( e, possivelmente, 7 ou mais) diferentes manifestações (Jogos) que ele usa a seu favor , bem como permite que vários tipos de crescimento ou evolução de diferente funções, durante o seu mandato dentro do corpo humano .

Revela-se assim que o organismo , que está sendo programado , como parece ser, com um específico, um propósito e uma agenda com vários níveis para realizar.

Eu acredito que vai ser provado que essa criatura segue uma diretriz que vai muito além dos parâmetros de uma relação parasitária base biológica entre organismos mutuamente hostis.

Seus efeitos físicos ( * veja o link no fim da página ) são uma parte deliberada e necessária da sua encapsulada diretiva. Mas pode haver mais ... parece também serem programados para procurar um portal ou patch bay mental, se quiserem, dentro de seu anfitrião , em seguida, para servir em um papel de marcador como um ativador passivo , seletivamente pré- instruído, de certa predisposição e orientado por características de personalidade e / ou construções de processos de pensamento que estavam dentro do domínio da mente humana .

Assim, esta entidade , por meio de acesso ao aparentemente QUALQUER corpo humano ou animal, é capaz de entregar a esse destino , um pacote de comando de bio- códigos que afeta uma forma altamente bem sucedida de ativação não rastreável , direção e controle sobre a seleção que do alvo de atribuído prioridades e preferências comportamentais.

Estas preferências parecem , ( para os outros) como sendo escolhas evidentes da vítima , mas, na realidade , são simplesmente uma substituição do próprio hardware de controle da vítima e servir como um protocolo de ativação de traços de personalidade contraproducentes já latentes ou suprimidas.

Essa construção pode ser mais fácil de compreender se se recorda que é um fato comprovado que este tipo de " mindsnatchers " ou modificadores de comportamento já existem no mundo parasitário natural.

Em particular , lembro-me de um parasita que infecta os ratos e , em seguida, altera a química do cérebro , de modo que eles buscam a companhia de gatos. Os ratos são, então, mortos e devorados pelos gatos. Isto é realizado de modo que o parasita pode terminar o seu ciclo de vida nos intestinos do gato . O rato, com efeito, comete suicídio para promover a agenda do parasita.

Assim, com este exemplo em mente , a certeza de que o organismo Morgellons parece possuir uma função semelhante , modular, que pode interpor -se em alguns dos aspectos mais importantes e mal compreendidos dos processos mentais humanos.

Estes incluem os domínios da abstração criativa , personalidade, comportamento social derivado , e o mais importante , a auto- percepção e a definição de sua realidade pessoal.

Tudo isto pode ser alcançado por um trabalho de transferência de saída para a vítima , a partir de uma base orgânica pré - programado e passivamente codificado de informação que é parte integrante da unidade ( organismo ) em si . Este pacote de informação é indistinguível , e na verdade pode ser bem , a mesma base de código sobre as quais o aparelho em si é montado .

Esta "criatura ", então , é uma forma e um poste de sinalização para um domínio estrangeiro.

E ...

Se houver um mestre, em seguida, segue-se que deve haver também um escravo.

Este é , portanto, um testemunho do poder de algum tipo de vida externa ou forma de efeito , pelo seu subterfúgio sobre os habitantes desta terra , uma cadeia de escravidão os gostos de que ainda são apenas quimeras nos laboratórios de ponta de até mesmo o a maioria dos cientistas loucos visionários ou apenas nas fantasias dos mais maníacos do poder com fome e monstros políticos dementes .

Assim, é pertinente perguntar : É esta a maneira em que algum mal invisível crescente, pretende superar o abstrato, as encarnações da "mente" humana?

São os ratos prestes a oferecer-se para alimentar o gato ?

Como sempre, há muito mais aqui do que o olho pode ver.

Mais uma vez, eu acredito que vai ser mostrado que nada disso é um acidente. O velho ditado popular : " O diabo está nos mínimos detalhes " é muito verdadeiro ...

Desta vez, porém , o diabo pode muito bem ser o menor dos detalhes .

Veja mais no link:

http://curezone.org/forums/fmp.asp?i=526966


http://www.rense.com/general72/mror.htm
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Firenze pelo seu post:
naste.de.lumina (03-05-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
03-05-2014, 01:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-05-2014 02:04 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #8
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
Eu penso que podemos todos(maioria) estar infectados por esses nanos-vírus-artificiais e por algum motivo desconhecido (para mim), os efeitos colaterais (erupções de pele) ocorrem apenas em algumas pessoas (processo fisiológico de imunidade corporal).

Este exemplo nos mostra algumas pessoas que não possuem 'conhecimento' de estarem infectadas (não ocorre erupções e feridas), eliminando fibras do seu organismo.

Vejam essa reportagem abaixo:

O seu corpo está infestado com auto-replicante Nano-fibras?

Citar:Trecho:

Um amigo me convidou para uma cerimônia xamânica com o medicamento Africano, uma planta chamada Iboga que tem uma casca da raiz alcaloide que provoca uma intensa jornada psicológica, e uma séria de desintoxicação do corpo, mente e espírito .

O guia para esta viagem nos avisou dos poderosos efeitos purgativos deste medicamento e disse como ela pode matar e expulsar vírus, parasitas nocivos, bactérias e outras doenças do corpo que seriam quase impossível de se livrar naturalmente ou com medicamentos tradicionais . Ele também disse que iria 'chupar' as nano-fibras do nosso corpo, explicando que as nano fibras eram um subproduto misterioso da nossa sociedade industrial moderna, e que quase todos os seus clientes estavam fortemente infectado com eles. Era provável que os efeitos da Iboga nos faria vomitar pela manhã, então poderíamos dar uma olhada em nossos baldes de vômito para ver por nós mesmos quantas fibras estranhas saíram dos nossos estômagos durante a noite.

Eu entendo que isso é nojento e tudo, e não algo que você pode falar normalmente durante o jantar de Ação de Graças, mas com certeza, na parte da manhã, observando as coisas que saíram do estômago, foram fibras claras muito incomuns. Algumas pessoas tinham muito, algumas pessoas não tinha nenhum, mas as fibras eram muito peculiar e muito fácil de ver.

Para aqueles que são extra curioso, aqui estão algumas fotos do meu balde. Esteja avisado, essas fotos são inequivocamente de vômito humano, e são brutos ... desculpe antecipadamente. Assim, não abri-los se você não quiser vê-los. Por outro lado, não se queixam, se você abri-los e não gosta do que vê.

Reportagem completa com tradução google

Fonte Original: http://www.wakingtimes.com/2014/04/28/bo...no-fibers/

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Firenze (03-05-2014)
10-05-2014, 10:59 AM
Resposta: #9
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
[Imagem: wineh.jpg]


Novos Descobrimentos





Morgellons está a se alastrando, com muitos tipos diferentes de vírus, fungos e bactérias.

É uma combinação de materiais orgânicos e inorgânicos geneticamente combinados para formar a vida artificial.

É uma combinação de cristal piezo-elétrico, vírus, fungos, plantas e insetos geneticamente modificados.

Ele é ativado por foto-ionização (luz do sol) e aguçado por ondas de rádio no ambiente.

Ele usa a tecnologia Tesla para puxar a energia de seu ambiente (o corpo humano).

Ele cria um circuito de antena viver dentro do corpo sendo muito sensível a quase todas as ondas de rádio.

Ele tem a capacidade de enviar e receber sinais de criar um circuito de vida reativa.

As fibras são feitas de celulose e do metal, que funcionam como condutores e antenas.

As dimensões das fibras pode permitir a comunicação com as torres celulares ou a faixa de megahertz.

Sendo microscópico, ele é criado para operar com pequenas tensões, milionésimos de volts.

É parcialmente magnético de modo que pode ser efetuada por qualquer forma de magnetismo ou magnetismo pulsado.

Qualquer grande pulso magnético vai sobrecarregar o circuito de nanotecnologia microscópico fazendo-a explodir.

É radioativo emitindo radiação gama baixo nível usado para geração de energia.

Ele foi criado para ter auto-geração de energia e de armazenamento de energia em baterias de nanotubos em miniatura.

Usando cristais metálicos que usa ondas de rádio no ambiente para criar tensão de poder.

Ele é ajustado para 50-60 Hz, a freqüência encontrada no sistema elétrico em cada casa em os EUA e Europa!

Basicamente, ele está usando a energia que nos cerca, o EMF no ar para viver e crescer.

Novos Tratamentos


De acordo com os sofredores de Morgellons que tiveram testes de laboratório, os resultados mostraram as seguintes deficiências;


Aminoácidos - Comer carne vermelha para obter os aminoácidos suficientes.

Vitaminas - Tome vitaminas todos os dias e comer alimentos ricos em vitaminas.

Minerais - Utilize tanto o sal do mar que contém 88 minerais e sal iodado para obter os minerais que seu corpo não tem.

Ossos - Morgellons afeta a medula óssea, causando dores nas articulações e queda de dentes.


Morgellons causa inchaço no cérebro (terríveis dores de cabeça) diminui circulação no cérebro e danos à massa cinzenta.

Passando um ímã sobre a cabeça, especialmente na área dolorosa, a dor vai parar. Depois beba 2 copos de água.

Sempre que você sentir coceira, mordeduras, dores de dentes ou realmente qualquer tipo de sofrimento interno ou externo simplesmente segure um ímã forte, ou a sua pulseira magnética nessa área por 20-30 segundos e ele vai parar! Teste-o para si mesmo. Inacreditável, mas é real.

o poder de magnetismo.

Uma estratégia melhor é colocar dois ímãs que se enfrentam em uma configuração da atração. Pense na área entre os ímãs como a "zona da morte". Coloque a área do seu corpo que você quer tratar entre os dois ímãs. Lentamente mova os ímãs em torno da área, mas sempre mantendo o alinhamento dos ímãs em direção ao outro. Isso vai sobrecarregar e destruir a nano tecnologia, uma vez que induz uma tensão interna. Eu pessoalmente tenho tentado isso no meu joelho e em poucos segundos, tive alívio. Depois de experimentar dores de cabeça, usei esse método na minha cabeça e teve os mesmos resultados!


Magnetismo pulsado tem sido bem sucedido na morte de vírus, fungos e bactérias. Para minha surpresa, em minha pesquisa

magnetismo pulsado tem se mostrado eficaz no tratamento de câncer, esclerose múltipla e Aids. Eu acredito que isso esteja dentre informações suprimidas porque as pessoas saudáveis ​​não precisam de medicamentos.


Morgellons organismos foram submetidos aos seguintes testes e aqui estão os resultados;

Teste / Substância Resultados

Acetona ............................................... Organismo virou vermelho

Água ................................................. . Sem efeito

20 Mule Team Borax w / água ........... Absorvido a mistura, secou, ​​endurecido e morreu.

Ácido Sulfúrico ........................................ Organismo tentou evitar, mas acabou morrendo.

A água quente ............................................. Sem efeito

Fogo ................................................. ..... resistente ao fogo, mas derretido

Espremido fresco de limão ....................... Absorvido o suco, morreu.

Glicerina ............................................. Incapaz de respirar, morreu.

Prata coloidal .................................... tentado evitar qualquer área pulverizada.

O óleo do Orégano .................................... Morreu rapidamente

Ferimento ........................................ Tentativa de avançar para o sangue para entrar o corpo!

Eletricidade 110 VAC ............................ Sem efeito

Forno ................................. Sem efeito

Colocado entre dois ímãs ........... Organismo explodiu arremessado em uma nuvem de fumaça em resíduos na lente do microscópio!

Testes de Conclusão - Magnetismo Destrói Morgellons!


Aqui é o meu protocolo que tem me ajudado e muitos outros:

Através da experimentação em mim mesmo eu determinei que este é um problema magnético. Esta é a nanotecnologia, que é eletricamente base, que pode ser afetada por magnetismo. Este circuito microscópico pode ser abrandados ou destruídos sujeitando o organismo a um campo magnético forte. Devemos atacá-lo em todos os níveis. No nível atômico, podemos colocar ímãs fortes em uma configuração de atração de cada lado dos nossos pontos de pulso ulnar. A prata coloidal parece ser um condutor que perturba os processos elétricos quando tomadas internamente. Green Papaya pó quebra as proteínas a nível molecular. Água magnetizada vai eliminá-lo de nossos intestinos. Podemos usar misturas de ervas anti-parasitas, como Paragon e Intestinal Liberdade para removê-lo de nossos corpos. O óleo do Oregano tomadas internamente irá matar todos os fungos e bactérias que a doença depende para sobreviver. Na superfície do nosso corpo, podemos usar 20 Mule Team Borax misturado com qualquer anti-bacteriano de lavar louça líquido e água. Glicerina aplicado à pele irá matar tudo sobre a superfície durante cerca de 24 horas. Limão fresco cortado - massajar a pele e vai remover todas as larvas e é especialmente eficaz em removê-lo do couro cabeludo. Um forte ímã girado sobre o rosto vai matar o organismo Morgellons subjacente em 5-10 segundos, eliminando a dor de dente e promover a circulação.

Morgellons : sintomas

Imediato - picadas, mordeduras, prurido, insônia

Longo Prazo - Falta de Energia, Nevoeiro, bronquite, artrite, infecções dentárias, dores de cabeça, depressão, irritabilidade, sentindo Insetos pulando do corpo como pulgas, moscas minúsculas voando ao redor da cabeça, bloqueios no intestino, Mini espasmos musculares, choques elétricos, sensibilidade para dispositivos eletrônicos, perda de controle da temperatura do corpo, que provoca sudorese profusa.

Meu protocolo

Pulseiras magnéticas - Eles devem ser usados ​​24/7, exceto para tomar tomar uma ducha ou banheira .. Um é bom, mas dois é melhor. Dentro do prazo de uma semana, usando a primeira pulseira minha insônia, bronquite, artrite, confusão mental, baixos níveis de energia, infecções dentárias e depressão foram 100% extintas. Após a primeira semana, eu estava tão impressionado que quis colocar outra pulseira. Minhas dores de cabeça diminuíram significativamente em duração e intensidade, até que finalmente, um mês depois eles acabaram completamente.

No chuveiro

20 Mule Team Borax - Despeje 1 1/2 xícaras misturado com 4 colheres de sopa de Anti-bacteriana lavar louça líquido em uma tigela grande. Tome um banho normalmente, em seguida, adicionar 3-4 xícaras de água quente na tigela e misture bem. Aplique a água com sabão em todo o corpo, massageando-o com a pressão da ponta do dedo. Terá bórax não dissolvida no fundo da bacia. Adicione mais água para a tigela para dissolver o bórax restante, misture e reaplicar a água com sabão novo. Faça isso duas vezes e adicionar mais bórax, se você precisa sempre manter bórax no fundo da tigela para garantir que você tem a concentração máxima misturado na água. Depois não secar, lavar ou enxaguar. Basta deixá-lo secar naturalmente. Após pincel largo da "areia" ou Morgellons mortas. Depois de aplicar uma fina camada de glicerina em todo seu corpo.

Glicerina - aplicá-lo na pele, mas não no couro cabeludo. O bloqueio dos poros irá causar perda de cabelo. Blocos Glicerina fecha os poros sufocando temporariamente os organismos Morgellons que precisam de ar para respirar.

No Banho

Coloque 1/2 caixa de 20 Mule Team Borax e 1 xícara de anti-bacteriana líquido de lavagem de prato. Para o efeito adicionado você pode adicionar água oxigenada, sais de Epsom e alfafa. Depois não secar, lavar ou enxaguar. Basta deixá-lo secar naturalmente. Após usar um pincel largo para remover a "areia" ou Morgellons mortas. Depois de aplicar uma fina camada de glicerina em todo seu corpo.

Internamente

Prata coloidal - beber 1/4 de xícara duas vezes ao dia de caseiro 20-30 peças / milhões de prata coloidal. Kills fungos, bactérias e vírus que Morgellons depende para viver e afeta processos vitais elétricas do organismo.

Suco de uva puro - lentamente beber e gargarejos de 1 a 2 copos por dia vai ajudar a quebra do biofilme que envolve as fibras em seu aparelho digestivo. Isto permite a eliminação das fibras na garganta e intestinos prevenir bloqueios.

Óleo de orégano
- Apenas 2-3 gotas para um adulto, duas vezes por dia, dependendo do peso. O antibacteriano mais poderoso agente anti-fúngico, anti-viral que você pode ingerir. Os usuários têm relatado sucesso tremendo. Minha experiência pessoal, quando tomado duas vezes por dia tem eliminado quase toda a atividade à noite que se sente muito bem.

Green Papaya em pó - 3/4 de colher de chá duas vezes por dia. Quebra as proteínas que compõem Morgellons e incentiva a evacuação dos intestinos.

Spirulina - 3/4 de colher de chá, duas vezes por dia . Fortalece o sistema imunológico.

Chlorella - 3/4 de colher de chá, duas vezes por dia . Ajuda a remover metais pesados.

Vinagre de maçã - 1/2 colher de sopa duas vezes por dia. Ajuda a manter a limpeza do fígado.

9,5 pH da água - A água alcalina pode ser criada através da mistura de 3/4 de colher de chá de bicarbonato de sódio com 16 onças de água. Beba lentamente durante o dia para manter um ambiente alcalino no corpo diminuindo o crescimento do Morgellons.

Água Ionizada (magnetizada) - magnetizar tudo! - Antes de beber um copo de água passar um ímã forte em torno dele. Instantaneamente você vai sentir uma reação por parte dos organismos nos intestinos. Magnetismo mantém um alto ph no organismo, que irá ajudar a prevenir o crescimento de micro-organismos.

Água Ozonizada - Beber água ozonizada introduz O3 altamente ativo no corpo que vai matar 99% de todos os vírus, fungos e bactérias. Tem sido relatado ter curado câncer em alguns vídeos Youtube. Água ozonizada é criado por borbulhamento de ozônio através de um copo de água usando um gerador de ozônio com um anexo de cachimbo que é muito semelhante ao "pedras" de ar usados ​​em aquários de peixes. Geradores de ozônio estará disponível neste site em breve. Nesse meio tempo, você pode comprar um no eBay.

Limões e laranjas - Você pode esfregar limões frescos ou laranjas na pele. O Morgellons larvas, (pequenos vermes brancos) morrerá em contato. Você pode espremer o suco de limão no couro cabeludo e massageie bem com a pressão das pontas dos dedos. Depois, os Morgellons mortos podem ser penteados para fora. Para aumentar a efetividade dos limões ou laranjas, você pode cortar uma ao meio e coloque-o no microondas por 20 segundos. O líquido quente vai abrir os poros e fazer uma penetração mais profunda. Posteriormente os Morgellons mortos virão à superfície. Apenas escove-os para fora. Aplique glicerina por 18-24 horas de proteção. Não use limões. O nível de ácido é muito alto e fará vermelhidão na pele.

Óleos Essenciais usado internamente - Opcional

Usando alimentos com base de óleos essenciais internamente é possível limpar os seus intestinos de Morgellons.

Adicione 1/4 de xícara de vinagre de maçã para 32 onças de suco de maçã e deixe descansar durante a noite até de manhã.

Adicionar 8-10 gotas (dependendo do peso corporal) de Lemon Oil, Red tomilho, alecrim, cravo Bud Petróleo, óleo de canela Folha, óleo de orégano (cápsulas) para um copo de suco e beber cerca de uma hora antes de ir para a cama.

Na parte da manhã começar a beber o suco de maçã da noite anterior, um copo de cada vez durante um período de duas horas. vai esvaziar e matar rapidamente os Morgellons em seus intestinos.

Tratamento de lesões

As lesões são os lugar de onde os insetos ferem e podem ser mortos por;

Imersão com suco de limão ou uma mistura de 20 Mule Team Borax e anti-bacteriana de lavar louça líquido e água.

Esmagando comprimidos de alfafa em pó e adicionar água para fazer uma pasta. Aplique-o com a lesão e o conteúdo sairá.

Aplicando mel puro vai sufocar e fazer com que saiam.

Aplique glicerina, vai sufocar os insetos que se formam dentro.

Limpar o seu ambiente

Generator-Um ozônio gerador de ozônio irá gerar O3 que é mais ativo do que o O2 que respiramos.

Oxygen nesta forma vai matar 99% de todos os vírus, fungos e bactérias no ambiente. Coloque um gerador de ozônio

em uma sala e fechá-lo fora por 4-6 horas. Depois colocá-lo em outra sala e repita o processo até que toda a casa seja tratada.

Nafitalina - Coloque uma no meio de cada quarto, em cada cama e peça de mobiliário.

Sair de casa para cerca de 6-8 horas. Ao voltar para casa, recolher as bolas de naftalina e colocá-las em um recipiente hermético. Abra todas as janelas para permitir a entrada de ar na sua casa.

Faça isso para limpar o ar, cerca de uma hora antes de entrar. O benzeno é um gás venenoso contido na naftalina e se desprendem, por isso evite respirá-lo. Depois varra e aspire todos os pisos, móveis e paredes. Imediatamente após jogar fora todos os sacos de vácuo e levá-los para fora.

Aviso Importante:

Não use qualquer tipo de zapper ou dispositivo que conduz eletricidade através do corpo porque Morgellons vive em elétrons. Ele usa os encargos causados ​​pela queda através do céu no pó de metal composta de muitos condutores. Uma vez no chão, é mantido vivo por meio da ativação solar, de metais, ao contrário, em contato com o outro. Uma vez dentro do corpo, ele procura o sistema nervoso central, pois é uma fonte de elétrons. Uma experiência recente com um zapper causado meus pulmões para encher com o organismo, a ponto de sentir dor sempre que eu respiro fundo. Felizmente usando meu protocolo retornou meus pulmões a um estado saudável. A Zapper vai acelerar o crescimento de organismos e matá-lo. Também não use metal, como cobre pulseiras, anéis, jóias. Eles agem como antenas para puxar energia a partir de seu ambiente e acelerar a taxa de crescimento do organismo.





http://www.youtube.com/user/microflasher...9N6eQTn-Xs

http://www.youtube.com/user/microflasher...htA7e6Nvns


Imunidade e Fortalecimento.

Podemos prevenir a reinfecção, eliminando as condições favoráveis ​​para o crescimento. Leite, iogurte e ionizado

água manter o nível de ph da base de cólon diminuindo o crescimento do parasita. A vitamina C e luz solar também abaixo da taxa de crescimento. Mantendo o cólon limpo comendo muitos vegetais e elimina-los do corpo.

A prata coloidal retarda ou pode matar Morgellons completamente. Ele pode ser comprado ou criados em casa com um coloidal

gerador de prata. A prata coloidal é anti-fúngica e anti-bacteriana matando o fungo e bactérias de que o Morgellons precisa para sobreviver. Usado em conjunto com o magnetismo que oxigena o sangue cria um mortal combinação para todos os microrganismos.

Vitamina C - Citrus, vitamina E - sementes, óleos vegetais e grãos, Carotenóides - Cenouras, Bioflavenoids - Frutas e Legumes, Zinco - Não mais do que 25 mg por dia, Alho. Selênio, Omega-3 os ácidos gordos - óleo de semente de linho. Também exercício e muita luz solar.


Alimentos antiparasitários

Anis, cravo, Genciana, Neem, de folha de oliveira, Oregano, Própolis, Barberry, Oregon uva, alho, Curcuma, cenouras - Cru, Batata Doce - Raw, sálvia, tomilho, cominho, pimenta preta, canela, erva-doce sementes, Cayenne, Ginger , sementes de abóbora - Raw, suco de coco virgem óleo de romã, abacaxi, mamão, Cranberries, saurkraut, cominho, tomate, Ginseng, Repolho



Antiviral alimentos e vitaminas

Alho, Vitamina C, Chá Verde, St Johns Wort, Vitamina E, Apple Juice, Coentro, Resveratrol, Scuttellaria, suco de cranberry, Unha de Gato, curcumina (Curcuma Spice), raiz do astrágalo, suco de sabugueiro, Mel, Echinacea



Alimentos antibacterianos e vitaminas

Alho, Oregano, cravo, coentro, suco de limão, a canela, o gengibre.



Alimentos antifúngicos

Extrato de semente de uva, extrato de folha de oliva, vinagre de maçã (ácido málico), óleo de mamona, suco de cenoura, colóide de prata, óleo de orégano, tomilho Oil Red, Biotina 8000 mcg, Barberry, Oregon Grape, Cloves, terra diatomácea ( mecanicamente mata levedura e parasitas no intestino)

http://www.morgellonscure.com/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
EZaions (13-05-2014), lizardman (18-07-2015), naste.de.lumina (10-05-2014)
13-05-2014, 11:40 AM
Resposta: #10
RE: Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
O amigo do relato acima está fazendo uso de banhos de imersão e de doses de Aroeira, eis aqui seu relato de melhoras:


"1- De início, os banhos de 15 minutos são apaziguantes.
2- Noto imediata tentativa de "migração" para as área próximas às feridas.
3- O sono melhora, alcanço uma profundidade que havia perdido.
4 - No dia seguinte ao banho, nos lugares de feridas novas, que antes demoravam a secar, encontro uma espécie de casca amarela, como se fosse um plástico, ou uma substância estranha e muito resistente, mas morta. Eu as retiro e incinero. Porque algo me diz que preciso fazer isso.
5 - A espécie de "comunicação" que eu parecia receber vinda dos locais afetados sessou.
6 - A tensão que eu sentia, como se eu estivesse constantemente ligado a uma tomada, sessou.
7 - A pele parece estranhamente clareada, e as manchas deixadas por feridas antigas estão desaparecendo.
8 - O impulso, a comichão para coçar, também sessou inteiramente."
9 - A espécie de véu, bruma, em que me sentia envolvido, "desanuviou".
10 - Me sinto limpo, higienizado. Para mim, tudo isso já é um grande salto, uma conquista enorme!"


Mais informações sobre a AROEIRA.


Nome científico Schinus molle L.

Família Anacardiáceas

Sinonímia popular Aroeira vermelha, aroeira mansa, corneíba
Parte usada Cascas , folíolos, sementes, frutos, óleo resinos

Propriedades terapêuticas Anti-diarréica, antileucorréica, adstringente, balsâmica, diurética, emenagoga, purgativa, estomáquica, tônica, vulnerária, antiinflamatória, fungicida e bactericida
Princípios ativos Óleo essencial: rico em mono e sesquiterpenos. Taninos, Resinas, Alcalóides, Flavonóides, Saponinas esteroidais, Esteróides, Triterpenos, cis-sabinol, p-cimeno, limoneno, simiarinol, alfa e beta pineno, delta-caroteno, alfa e beta felandeno, terechutona
Indicações terapêuticas Azia, gastrite, febre, cistite, uretrite, diarréia, blenorragia, tosse, bronquite, reumatismo, íngua, dor-de-dente, gota, ciática

Informações complementares

Muitas espécies no Brasil são conhecidas como Aroeira. Destacaremos aqui duas espécies:
Schinus molle L. - Foto 1 | Foto 2 | Foto 3
Schinus terebinthifolia Raddi - Foto 4 | Foto 5 | Foto 6
Sinonímia científica para Schinus molle L.

Schinus areira L.
Schinus molle var. areira L.
Schinus angustifolius Sessé & Moc.
Schinus huigan Mol.
Schinus mole var. argentifolius March.
Schinus occidentalis Sessé & MOc.
Sinonímia científica para Schinus terebinthifolia

Schinus mucronulata Mart.
Schinus weinmanniifolius Mart.
Schinus riedeliana Engl.
Schinus selloana Engl.
Schinus damaziana Beauv.
Schinus raddiana Engl.
Nome popular para Schinus molle

Aroeira, Aroeira vermelha, Aguará-Ybá-Guassú (dos Guaranis) Aroeira do Amazonas, Aroeira folha de salso, Aroeira Salso, Corneiba (dos Tupis), Pimenteira do Peru, Anacauíta, Araguaraíba, Aroeira mansa, Fruto-de-sabiá, Pimenteiro, Terebinto, Aroeira-periquita, Aroeira mole.
Nome popular para Schinus terebinthifolia

Aroeira brasileira, Aroeira vermelha, Aroeira mansa, Cabuy, Cambuy, Fruto-de-sabiá, Aguaraíba, Aroeira da praia, Aroeira do brejo, Aroeira-pimenteira, Bálsamo , Corneíba, Aroeira do Paraná, Aroeira do sertão,
Nome em outros idiomas

Lentisco: Espanhol
Lentisque, poivrier d´Amerique, poivrier du Perou: Francês
Califórnia peper tree : Inglês
Pimenteira bastarda: Portugal
Pfefferstrauch: Alemão
Origem

Sul do Brasil (alguns autores consideram sua origem peruana)

Princípios ativos

Óleo essencial: rico em mono e sesquiterpenos, em teor de 1% para as folhas e 5% para os frutos.
Taninos, Resinas, Alcalóides, Flavonóides, Saponinas esteroidais, Esteróides, Triterpenos. Para as sementes é citado um teor de óleo fixo da ordem de 14%. O óleo essencial da Schinus terebinthifolius contém: cis-sabinol, p-cimeno, limoneno, simiarinol, alfa e beta pineno, delta-caroteno, alfa e beta felandeno, triterpenos como o ácidomasticodienóico, 3 hidroximasticodiênomico, schinol, terechutona, baicremona e ácido terebentifólico.

Uso medicinal

As cascas e folhas secas da aroeira são utilizadas contra febres, problemas do trato urinário, contra cistites, uretrites, diarréias, blenorragia, tosse e bronquite, problemas menstruais com excesso de sangramento, gripes e inflamações em geral. Sua resina é indicada para o tratamento de reumatismo e ínguas, além de servir como purgativo e combater doenças respiratórias.
Emprega-se também contra a blenorragia, bronquites, orquites crônicas e doenças das vias urinárias.

Seu óleo resina é usado externamente como cicatrizante e para dor-de-dente.

A resina amarelo-clara (a qual endurece ao ar tornando-se azulada e depois pardacenta), proveniente das lesões das cascas, é medicamento de larga aplicação entre os sertanejos, como tônico, nos casos em que usam cascas.

Em outros tempos, a aroeira foi utilizada pelos jesuítas que, com sua resina, preparavam o " Bálsamo das Missões ", famoso no Brasil e no exterior.

A planta inteira é utilizada externamente como anti-séptico no caso de fraturas e feridas expostas. O óleo essencial é o principal responsável por várias atividades desta planta, especialmente à ação antimicrobiana contra vários tipos de bactérias e fungos e contra vírus de plantas, bem como atividade repelente contra a mosca doméstica. Este óleo essencial, rico em monoterpenos, é indicado em distúrbios respiratórios. É eficaz em micoses, candidíases (uso local) e alguns tipos de câncer (carcinoma, sarcoma,etc.) e como antiviral e bactericida. Possui ação regeneradora dos tecidos e é útil em escaras, queimaduras e problemas de pele.

Externamente, o óleo essencial da aroeira brasileira utilizado na forma de loções, gels ou sabonetes, é indicado para limpeza de pele, coceiras, espinhas (acne), manchas, desinfecção de ferimentos, micoses e para banho.

Em muitos estudos in vitro, extratos da folha da aroeira brasileira demonstram ação antiviral contra vírus de plantas e apresentam ser citotóxicos para 9 tipos de câncer das células.

Em banhos é utilizado o decocto da casca de aroeira para combater úlceras malignas.

Dosagem indicada

Gota, reumatismo e ciática. Banho- ferver 26g de cascas de aroeira em um litro de água. Tomar, diariamente, um banho de 15 minutos, tão quente quanto possível. Um ensaio clínico feito com extrato aquoso das cascas de Schinus terebinthifolius na concentração de 10% aplicado na forma de compressas intravaginais em 100 mulheres portadoras de cervicite e cervicovaginites promoveu 100% de cura num período de uma a três semanas de tratamento.
Gargarejos, bochechos, compressas, tratamento tópico de ferimentos de pele ou mucosas, infectadas ou não, cervicite, hemorróidas inflamadas, gengivas inflamadas. Cozinhar em 1 litro de água, 100g da entrecasca limpa e seca da Schinus terebinthifolius, quebrada em pedaços pequenos.

Azia e gastrite. Utilizar os frutos cozidos de 2 vezes, cada vez com meio litro de água. Beber em doses de 30 ml duas vezes ao dia.

Uso culinário

A pequena semente do fruto da aroeira vermelha, redondinha e lustrosa, inscreve-se entre as muitas especiarias existentes e que são utilizadas essencialmente para acrescentar sabor e refinamento aos pratos da culinária universal. O sabor suave e levemente apimentado da aroeira vermelha, bem como sua bonita aparência, de uso decorativo, permite o seu emprego em variadas preparações, podendo ser utilizada na forma de grãos inteiros ou moídos. No entanto, a aroeira é especialmente apropriada para a confecção de molhos que acompanham as carnes brancas, de aves e peixes, por não abafar o seu gosto sutil.
Introduzida na cozinha européia, com o nome de aroeira poivre rose (pimenta-rosa), a aroeira vermelha acrescentou um gostinho tropical à nouvelle cuisine.

Outros usos

Devido ao alto teor de tanino, é empregada nos curtumes para curtir peles e couros. As folhas maduras passam por forrageiras. No Peru, a aroeira é utilizada após fermentação para se fazer vinagre e bebida alcoólica.
Contra-indicações

Em todas as partes da planta foi identificada a presença pequena de alquil-fenóis, substâncias causadoras de dermatite alérgica em pessoas sensíveis. Sentar-se à sombra desta aroeira implica grandes riscos, pelos efeitos perniciosos que pode provocar. As partículas que se desprendem de sua seiva e madeira seca podem causar uma afecção cutânea parecida com a urticária, edemas, febre e distúrbios visuais.
O uso das preparações de aroeira deve ser revestido de cautela por causa da possibilidade de reações alérgicas na pele e mucosas. Caso isto aconteça, suspenda o tratamento e procure o médico o mais cedo possível.

Curiosidades

Seus frutos são utilizados na Flórida para decoração de Natal, o que lhe conferiu a denominação de Christmas-berry. Em 1996, uma patente americana foi criada para um produto feito com o óleo essencial de aroeira brasileira, Schinus Terbinthifolius, como um remédio tópico de ação bactericida utilizado contra Pseudomonas aeruginosa e Staphylococcus aureus para seres humanos e animais (um preparado par nariz, ouvido e peito).
A mesma companhia criou uma outra patente em 1997 para um preparado similar usado para limpeza de pele e de ação bactericida.

Bibliografia

Plantas medicinais brasileiras. Edvaldo Rodrigues de Almeida.
Plantas que curam. Editora Três.
Plantas Medicinais no Brasil. Harri Lorenzi & F.J. Abreu Matos.
Dicionário das Plantas Úteis do Brasil. M. Pio Corrêa.
Herbs and Spices. Simon & Schuster´s
Árvores Brasileiras. Harri Lorenzi

http://ci-67.ciagri.usp.br/pm/ver_1pl.asp?f_cod=13









Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
EZaions (13-05-2014), naste.de.lumina (13-05-2014)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  CHEMTRAILS: Tudo sobre soniapaz 35 26,089 14-01-2017 11:57 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Sobre o Projeto Blue Beam no Programa Lucimara Parisi FaNtOmAs 11 16,122 14-01-2017 11:48 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Terremotos de 10km de profundidade, Nova Tecnologia Secreta ou Acontecimento Global? Anonymous_T.ron 101 12,497 16-12-2016 01:56 AM
Última Resposta: Elenin20182024
Exclamation Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM Mediador 47 26,006 22-04-2016 02:06 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Será que Hugo Chaves tinha razão sobre a HAARP? John Dickinson 18 7,329 18-11-2015 10:32 AM
Última Resposta: lakesidepark

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 0 Membros | 99 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,837
» Último Membro: Roselene Amancio
» Tópicos do Fórum: 24,388
» Respostas do Fórum: 259,609

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 08:17 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 2322
Fenômeno no céu deixa moradores de Oriximiná impressionados
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 02:37 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 97
Shadow People - As Pessoas Sombra
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 01:01 AM
» Respostas: 94
» Visualizações: 68049
AUTOHEMOTERAPIA - 2 Relatos de Usuários
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
Ontem 10:41 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 14944
Culturas gêmeas antigas em lados opostos do Pacífico
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 09:02 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 8393
Simbolo olho-que-tudo-ve no cinema e na TV
Última Resposta Por: aioria
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 18518
Simbolismo no Poster de Thor Ragnarok
Última Resposta Por: aioria
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
AS 5 FAMÍLIAS QUE CONTROLAM O MUNDO
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 07:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 522
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 06:41 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 883
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:25 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2293
Plano Kalergi - Fim da velha Europa
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 05:20 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 13428
Cada enxadada, uma minhoca
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 04:59 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 5073
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 435
» Visualizações: 120709
Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 12:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 771
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 12:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1597
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 10:26 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1405
A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 09:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1055
Quem É Mais Perigosa Pepsi ou Coca-Cola?
Última Resposta Por: Skybourne
Ontem 09:10 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 43306
O FASCÍNIO PELO OURO DESDE OS ANNUNAKIS ATÉ OS ROTHSCHILD
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 01:28 AM
» Respostas: 82
» Visualizações: 24292
Quem era Walt Disney? Um Maçon do 33º Grau
Última Resposta Por: Bogoton
21-07-2017 11:02 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 71654
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bogoton
21-07-2017 10:57 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1631
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: Beobachter
21-07-2017 09:38 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 589902
Significado Oculto do Filme Zohan O Agente Bom De Corte (2008)
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-07-2017 08:58 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 23573
Antigo Quadro: Os Dois Caminhos
Última Resposta Por: Angelick
21-07-2017 08:37 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 7014
Ciganos e a NOM?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-07-2017 08:15 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 14264
Fatos sobre D.Pedro II e o Império Brasileiro
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-07-2017 06:54 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 6660
Guia de Privacidade Digital - Como Mandar a NSA as Favas sem Ela Nem Notar - 1/2
Última Resposta Por: Alimah
21-07-2017 06:06 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 9309
Pessoas já estão recebendo implantes de chips em vários países
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-07-2017 05:10 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 9893
A entrega do pré-sal
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-07-2017 05:01 PM
» Respostas: 140
» Visualizações: 12754
Famosos assasinados pelos Illuminatis
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-07-2017 04:48 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 49411

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial