Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[URGENTE]Lançado projeto prático de Computador Quântico de grandes proporções
07-02-2017, 06:53 AM
Resposta: #11
RE: [URGENTE]Lançado projeto prático de Computador Quântico de grandes proporções
Com respeito a sua opinião. Mas nunca vi tanta ***** em um só post!
Sugiro se aprofundar um pouco mais nos temas citados
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
07-02-2017, 01:20 PM
Resposta: #12
RE: [URGENTE]Lançado projeto prático de Computador Quântico de grandes proporções
(05-02-2017 02:38 AM)MARCELO DF Escreveu:  Com prazer eu respondo Salchichones. Primeiro, há vários desses computadores quânticos por aí. Por 10 milhões de dólares você pode adquirir um. A Google tem um, segundo dizem.
Primeiro que existem uma certa quantidade de tecnologias diferentes que se referem a si mesmas como computador quantico.

Nenhum foi feito realmente, no máximo um chip quantico, e fazendo cálculo com duas casas decimais no máximo..

No caso do Google, oq ocorre é um super-computador que utiliza redes neurais para simular Cubits, de 6 estados.. é uma das tecnolgias chamadas quanticas.. mas muito atras do ideal..

Mas sobre este super-computador quantico proposto, acho válido..
Ao se fazer ele, encontraremos dificuldades e as resolveremos, dando mais um passo tecnológico, então vale a pena..

Por outro lado, os avanços de novas tecnologias na área, me fazem desconfiar que no dia que ligarem este computador, ele já estará uma ou até duas gerações tecnológicas no passado..

Outra coisa quando a tecnologia dos computadores quanticos, é que é uma tecnologia que pode proporcionar avanços em outras áreas da ciência..
Como a obtenção de informação apartir de um universo adjacente ao nosso..
No caso, há uma tecnologia relacionada a computador quantico, que cria Cubits reais, mas originados apartir do vácuo..
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
MARCELO DF (07-02-2017)
07-02-2017, 01:49 PM
Resposta: #13
(06-02-2017 06:59 PM)MARCELO DF Escreveu:  
(05-02-2017 12:50 PM)YxY Escreveu:  
(03-02-2017 08:31 PM)MARCELO DF Escreveu:  Eu fico estarrecido é com a facilidade com que as pessoas se deixam seduzir por mentiras.

Não estou falando do computador "quântico" e sim dessa asneira chamada Bitcoin. Como as pessoas caem nesse tipo de armadilha? Deve ser a maldita neofilia agindo.

Quanto a esse supercomputador o que ele irá fazer de tão maravilhoso? Fazer cálculos com dados viciados e responder de maneira viciada usando esses cálculos. Em que isso irá melhorar a vida das pessoas?

Em nada. Será apenas uma forma de controlar todos o tempo todo.

Aliás, pelo que sei há vários computadores "quânticos" em funcionamento. Não sei qual o motivo do estardalhaço.

Fale o que você sabe sobre bitcoins, por favor?

Falar o que sei? Isso não é muito genérico?

Tudo bem, vamos lá.

Primeiro essa ridícula "moeda" é elitista. Só quem pode "minerar" essa palhaçada é quem tem acesso a computadores especializados e que podem fazer milhares de cálculos tem alguma chance de ganhar "dinheiro" com esse embuste.

Se o dinheiro criado pelos bancos centrais já é uma grande fraude imagine uma porcaria que depende de resolução de cálculos matemáticos. Só mesmo um esquema de pirâmide bem montado faz com que trouxas caiam nessa balela.

Qual é a oferta de Bitcoin? 1 bilhão de dólares? KKKKKKKKKKKKK com certeza não. Além disso existe alguma política monetária ligada a "mineração" desse lixocoin? Não. Logo, essa moeda só tem futuro como pagamento de vídeos de pedófilos para pedófilos e só.

Além de tudo se tal porcaria fosse adotada em qualquer país iria causar deflação e destruição da produção real de bens. Não à toa essa porcaria foi proibida na Islândia.

Se um monte de pilantras faz esse tipo de coisa, me refiro a tal "mineração" de tal coisa é porque vivemos numa época em que o engodo e a mentira prevalecem. Em que riqueza e pobreza são criadas de forma arbitrária e maligna para favorecer uma elite e destruir pessoas que realmente trabalham e produzem de fato. Nesse tipo de sociedade doente porcarias como Facebook que não produz nada e vive da venda de dado de usuários e moedas como bitlixo que não está atrelada a nenhuma produção real são verdadeiros fetiche para a mente degenerada de uns iludidos e lobotomizados pelo sistema.

Então o que sei sobre Bitcoin é que é uma porcaria elitista, que graças a Deus ficará restrita num nicho em que idiotas fetichistas por tecnologia (que tiverem computadores potentes o suficiente ) irão especular de forma inconsequente.

Claro, algum Soros dá vida logo injetará bilhões nesse lixo por motivos que agora não interessam a essa discussão.

Ou seja, essa "moeda" não passa de uma piada para iludir trouxas e criar uma corja de parasitas, como se o mundo não tivesse muitos parasitas e precisasse de mais alguns.

Só por curiosidade caro colega de fórum @MARCELO DF, gostaria de lhe perguntar algumas coisas e obviamente você só vai responder se julgar necessário, se quiser, acho que todos podemos aprender muito com você visto que num único tópico você criticou com convicção a importância (boa ou ruim) da notícia sobre computação quântica, criticou com a mesma determinação os bitcoins (que de fato podem ser algo ruim em algum ponto, mas proveitoso em outros) e julga pessoas que estudam a fundo sobre o tema e encontram nele uma possível forma de luta anti-NOM como iludidos e lobotomizados pelo sistema e também como trouxas.
Quando criticamos excessivamente toda e qualquer alternativa, geralmente é pelo fato de termos algo superior para apresentar.

Pergunto:

- Existe a possibilidade de com bitcoins ou outro sistema de moeda, virtual ou não, o povo em geral deixar de ser escravo de bancos e de governos tiranos ?

- Como exatamente seria a sociedade ideal ou próxima do ideal que você postula defender ?

- Em termos políticos, como deveria ser ?

- Em termos econômicos, qual o melhor arranjo ?

- Quem são os parasitas que você cita, é apenas um grupo, mais de um, muitos ?

- Em termos éticos e morais e talvez até religiosos, como deveria ser a sociedade ?

- A NOM, quem está por trás dela e o que podemos fazer contra a NOM ?

- Como podemos parar a NOM ? Aliás, podemos parar a NOM ?

- Existe alguma "receita" para que possamos lutar contra a NOM ?

Ficarei grato se puder responder, será de imensa contribuição colega!

Quanto ao tópico em si, acho que a computação quântica está avançando e se caso chegarmos de fato a uma era de computação quântica verdadeira (como proposto no tópico) muitas coisas podem mudar no mundo todo. Concordo que se tal poder computacional cair nas mãos erradas, e a probabilidade disso ocorrer todos sabemos que é gigante, poderemos de fato ser vítimas e não beneficiários de tamanha tecnologia.

Mas quem seriam essas "mãos erradas" ?
Empresas, governos, ambos ???

Até onde pesquisei (talvez não suficiente), ainda não existe nenhum computador quântico potente o suficiente que represente ameaça, pelo menos não comercializado e ao alcance do público em geral. Mas podemos estar bem perto de algo que represente ameaça verdadeira ou que traga algum tipo de benefício... Vai saber...

O mais próximo disso é este projeto da IBM.

O que existem são protótipos avançados dentre os quais alguns arquitetados pela D-WAVE que foi comprada pelo Google a alguns anos, então notícias como a proposta no tópico são no mínimo "intrigantes" pois isto seria uma evolução tremenda em termos de Hardware, visto que na parte de Software a Inteligência Artificial tem sido estudada e tem evoluído muito a cada ano, muitas das barreiras para algoritmos de IA vem justamente da parte do hardware disponível que é limitado, ao atingir a capacidade quântica de cálculos o hardware viabiliza que algoritmos avançados de Inteligência Artificial sejam potencializados.

Citar:Computadores quânticos serão significativamente mais rápidos que os PCs e servidores atuais e trarão mudanças radicais para o desenvolvimento de computadores. A computação quântica seria um caminho para avançar a computação mesmo que a fabricação de chips menores e mais eficientes seja um desafio.

Fonte
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Digory Kirke pelo seu post:
djaga (10-02-2017), MARCELO DF (10-02-2017), YxY (08-02-2017)
08-02-2017, 12:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2017 12:41 PM por YxY.)
Resposta: #14
(03-02-2017 08:31 PM)MARCELO DF Escreveu:  Eu fico estarrecido é com a facilidade com que as pessoas se deixam seduzir por mentiras.

Não estou falando do computador "quântico" e sim dessa asneira chamada Bitcoin. Como as pessoas caem nesse tipo de armadilha? Deve ser a maldita neofilia agindo.

Quanto a esse supercomputador o que ele irá fazer de tão maravilhoso? Fazer cálculos com dados viciados e responder de maneira viciada usando esses cálculos. Em que isso irá melhorar a vida das pessoas?

Aliás, pelo que sei há vários computadores "quânticos" em funcionamento. Não sei qual o motivo do estardalhaço.

Tudo bem, vamos lá.

Primeiro essa ridícula "moeda" é elitista...

Prezado, entendo sua opinião, mas não concordo com ela, e tenho certeza que com o passar do tempo, mesmo que o tal bitcoin acabe, você irá se esclarecer com relação a essa tecnologia (blockchain), e encará-la com melhores olhos.

Por que digo isso? Porque a sua visão é claramente equivocada. Se você parar pra analisar o seu post, uma pessoa equivocada com relação a Internet, por exemplo, poderia ter feito todas essas suas acusações, em relação a mesma. Se apagarmos o início e as partes aonde você cita o nome "bitcoin", e trocarmos por "Internet", vão achar que é simplesmente uma pessoa ignorante com relação a tecnologia que escreveu isso. Essas acusações servem para o Uber por exemplo, e inclusive para fórums como os nossos, as pessoas nos acusam de parasitas, etc...

Na verdade, muitas coisas que você citou, o bitcoin veio justamente para o contrário.

Você se apega em alguns pontos na elitização da coisa... Meu amigo, tudo em nosso mundo é elitizado, ou você ainda não percebeu? O acesso a este fórum é elitizado. O acesso a informação de maneira geral, é elitizado. E mais, no caso da mineração por bitcoin, um dia, um Pentium comum foi suficiente para realizar os cálculos. A questão é que o protocolo dificulta isso a cada novo bloco minerado, justamente pra que não aconteça o que acontece com nosso dinheiro: impressão desregulada... Achar ouro é fácil? Não. Por isso ele tem valor. O bitcoin não tem lastro, ele é o lastro.

Uma fraude que utiliza cálculos matemáticos? Aqui você soa como Thomas Edison eletrocutando um elefante. Você pegou uma ciência, a qual claramente subjuga a sua vontade, e disse que é utilizada para o mau.

Política monetária? O bitcoin não tem uma política, o bitcoin tem um protocolo. O qual daqui a 60 anos, será o mesmo.
Você realmente considera a "política monetária" dos bancos centrais, interessante? Te garanto que a do bitcoin é mais interessante, uma vez citando o ponto da deflação, que você já citou. Citou inclusive criticando, em apoio a inflação? Então você acha que o dinheiro deve perder valor com o tempo?

Com relação a dizer que é um meio utilizado apenas por criminosos. Na verdade aqui você está reclamando da falta de controle que existe nas transações bitcoins. Eu digo, você reclama da falta de um órgão central (banco, mastercard, visa...), tomando conta do extrato do cidadão comum. E a liberdade que este teria para comprar o que quisesse, assim como faz com a cédula de real por exemplo. Um pedófilo, um traficante, um político corrupto, aceita apenas dinheiro vivo. Devemos culpar a cédula então? Porque é isso que você fez. E mais, culpando a cédula, o que queremos? Que o controle seja maior? Então, deveríamos mesmo prosseguir com este fórum?

Enfim, lembro que no começo da Internet, muita gente falou mal de tal tecnologia, e foram simplesmente atropelados por ela. Tenho certeza que a tecnologia não do bitcoin, mas da blockchain, vai atropelar os ignorantes e eles vão simplesmente usufruir dela, no momento em que precisarem e que lhes for permitido. Pois a estes, cabe esperar que alguém faça algo por eles, e aí sim, eles utilizarão, ainda que não entendam o porque e nem como.

Veja de qual lado você deseja estar. A blockchain é uma tecnologia, é um fato, não existe acreditar ou desacreditar dela, não existe acusar uma tecnologia de pirâmide. A internet é uma pirâmide? Não, mesmo que ela tenha sido utilizada pra criar algumas. Com todo respeito, o que você falou foi apenas ignorância.

(07-02-2017 01:49 PM)Digory Kirke Escreveu:  ...
Pergunto:

- Existe a possibilidade de com bitcoins ou outro sistema de moeda, virtual ou não, o povo em geral deixar de ser escravo de bancos e de governos tiranos ?

- Como exatamente seria a sociedade ideal ou próxima do ideal que você postula defender ?

- Em termos políticos, como deveria ser ?

- Em termos econômicos, qual o melhor arranjo ?

- Quem são os parasitas que você cita, é apenas um grupo, mais de um, muitos ?

- Em termos éticos e morais e talvez até religiosos, como deveria ser a sociedade ?

- A NOM, quem está por trás dela e o que podemos fazer contra a NOM ?

- Como podemos parar a NOM ? Aliás, podemos parar a NOM ?

- Existe alguma "receita" para que possamos lutar contra a NOM ?

Colega, a tecnologia, sempre cai em ambas as mãos. As boas, e as ruins. A elite, as mãos erradas, seja lá quem quer que você nomeie, já detêm a bomba atômica. Nada pode ser pior que isso. Ou talvez possa, talvez o acelerador de partículas seja pior que a tecnologia atômica, mas enfim, o que quero dizer é que eles já detêm tecnologia suficiente para acabar com o planeta, e nada pode ser pior que isso.

A computação quântica, não conheço, apesar de trabalhar com T.I, li alguns artigos sobre, e não consegui entender como isso iria de fato evoluir as linguagens de programação por exemplo. Mas acredito que tenha este tipo de solução e que irá se tornar realidade.

Pessoas vão utilizar pro bem e pro mal, isso é fato. Assim como o bitcoin é utilizado para o bem e para o mal. A internet, e assim por diante.

A única coisa que nos cabe, é tentar entender um mínimo de cada tecnologia, para tirar o proveito possível. Imagina se quem é anti-NOM, se apegasse apenas ao fato de que a Internet é altamente controlável. O que de fato é.
Nós não teríamos fórum como este, canais no youtube, tantos meios de comunicação que alertam a todos nós. Ainda seríamos um grupo separado, desunido, cada um com uma peça de informação em sua mente, sem poder compartilhar. E é justamente essa união, esse compartilhamento de informações que nos faz mais fortes.

As pessoas tem que parar de achar que porque uma tecnologia tem algo ruim, tem potencial para ser utilizada para o mal, então ela não presta. Tudo na vida tem um lado bom, e um lado ruim. Vejo o colega MarceloDF irritado com o bitcoin, chamando todos que utilizam essa tecnologia de parasitas, etc...
Como assim? Isso chega a ser preconceito, imaturo, prepotente, é pura ignorância agir assim.
Eu não tenho redes sociais, não tenho facebook, não acesso porque não gosto, não faz meu tipo. Mas não posso discriminar as pessoas, chamá-las de parasitas. O facebook tem uma alienação em comum ali, sim, mas ele também serve para alertar pessoas, enquanto umas vão se alienar, outras vão sair de alienação por causa da mesma ferramenta.

Vamos abrir a mente pessoal, pelo amor de Deus, este fórum não é lugar pra pessoas de mente fechada.

Um abraço a todos.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a YxY pelo seu post:
Digory Kirke (08-02-2017), djaga (10-02-2017)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-02-2017, 04:24 AM
Resposta: #15
(07-02-2017 01:49 PM)Digory Kirke Escreveu:  

Tudo bem, vamos lá.

Primeiro essa ridícula "moeda" é elitista. Só quem pode "minerar" essa palhaçada é quem tem acesso a computadores especializados e que podem fazer milhares de cálculos tem alguma chance de ganhar "dinheiro" com esse embuste.

Se o dinheiro criado pelos bancos centrais já é uma grande fraude imagine uma porcaria que depende de resolução de cálculos matemáticos. Só mesmo um esquema de pirâmide bem montado faz com que trouxas caiam nessa balela.

Qual é a oferta de Bitcoin? 1 bilhão de dólares? KKKKKKKKKKKKK com certeza não. Além disso existe alguma política monetária ligada a "mineração" desse lixocoin? Não. Logo, essa moeda só tem futuro como pagamento de vídeos de pedófilos para pedófilos e só.

Além de tudo se tal porcaria fosse adotada em qualquer país iria causar deflação e destruição da produção real de bens. Não à toa essa porcaria foi proibida na Islândia.

Se um monte de pilantras faz esse tipo de coisa, me refiro a tal "mineração" de tal coisa é porque vivemos numa época em que o engodo e a mentira prevalecem. Em que riqueza e pobreza são criadas de forma arbitrária e maligna para favorecer uma elite e destruir pessoas que realmente trabalham e produzem de fato. Nesse tipo de sociedade doente porcarias como Facebook que não produz nada e vive da venda de dado de usuários e moedas como bitlixo que não está atrelada a nenhuma produção real são verdadeiros fetiche para a mente degenerada de uns iludidos e lobotomizados pelo sistema.

Então o que sei sobre Bitcoin é que é uma porcaria elitista, que graças a Deus ficará restrita num nicho em que idiotas fetichistas por tecnologia (que tiverem computadores potentes o suficiente ) irão especular de forma inconsequente.

Claro, algum Soros dá vida logo injetará bilhões nesse lixo por motivos que agora não interessam a essa discussão.

Ou seja, essa "moeda" não passa de uma piada para iludir trouxas e criar uma corja de parasitas, como se o mundo não tivesse muitos parasitas e precisasse de mais alguns.

Citar:Só por curiosidade caro colega de fórum @MARCELO DF, gostaria de lhe perguntar algumas coisas e obviamente você só vai responder se julgar necessário, se quiser, acho que todos podemos aprender muito com você visto que num único tópico você criticou com convicção a importância (boa ou ruim) da notícia sobre computação quântica, criticou com a mesma determinação os bitcoins (que de fato podem ser algo ruim em algum ponto, mas proveitoso em outros) e julga pessoas que estudam a fundo sobre o tema e encontram nele uma possível forma de luta anti-NOM como iludidos e lobotomizados pelo sistema e também como trouxas.
Quando criticamos excessivamente toda e qualquer alternativa, geralmente é pelo fato de termos algo superior para apresentar.

Primeiro não falei que os tolos que acham que bitcoin ou seus assemelhados são ferramenta para lutar contra NOM são iludidos e lobotomizados. Eu tenho certeza que são iludidos e lobotomizados, já que eles caem na isca da elite. Essas pessoas estão sendo pagas para testar um sistema que "aqueles que nós sabemos quem são" desejam aprimorar e testas. Eu quero que eles me expliquem como eles irão lutar contra a NOM usando ferramentas que a NOM criou para controlar melhor as pessoas? Controlar e Dividir. Ou você acha que algum japonês criou "bitcoin" e deu o fora? Uso a palavra bitcoin por ela ser a mais difundida. Iniciativas como essas raramente partem de indivíduos, e mesmo que partam são apropriadas pela elite que as usam em seu benefício. Sempre. Sem exceções.

Citar:Pergunto:

Não. Não existe a menor possibilidade de se usar qualquer intermediário (moedas físicas ou virtuais) entre a produção de bens e/ou serviços e seus consumidores e escapar da escravidão de bancos, governos, da própria ganância. E vou além, moedas virtuais como "bitcoin" são um ensaio para uma escravidão maior. Aliás, uma escravidão que será desejada já que a finalidade desse tipo de moeda é excluir bilhões de pessoas do sistema para que 1,5 bilhão, ou um pouco menos, se sinta sortuda em fazer parte do sistema. Irão sentir-se agraciados na verdade. O velho truque do dividir para conquistar. Nós estamos em 2017, no máximo em uma década estará ocorrendo isso. O tempo me dará razão.

Citar:- Como exatamente seria a sociedade ideal ou próxima do ideal que você postula defender ?

Não tenho ilusões quanto a sociedades ideais. O ser humano é mau, a soma de suas maldades não pode produzir nada diferente de maldade. Ou será que o mundo é bom? No máximo o ser humano pode coexistir pacificamente durante períodos curtos uns com os outros. A história humana não me deixa mentir sobre esse ponto. Quer um exemplo simples? Tribos amazônicas. Povos relativamente sem nenhum problema a ser resolvido quanto a sobreviver na floresta. O que eles faziam? Sem nada para fazer e por motivo nenhum, iam até outros povos provocar guerras e assassinatos. Por comida? Não. Por território de caça e pesca? Não, a amazônia tem isso de sobra. Isso explica esse ponto. Nem preciso falar em europeus e suas guerras. Ah! Hoje eles não guerreiam entre si. Bem, a segunda guerra acabou não faz um século e ademais eles preferem matar outros povos.

Citar:- Em termos políticos, como deveria ser ?

Não deveria haver políticos. Cidades não deveriam conter mais de 30 mil pessoas e toda produção deveria ser local.

Citar:- Em termos econômicos, qual o melhor arranjo ?

Como é impossível fugir das moedas o melhor arranjo é que elas existam e que as pessoas trabalhem, mas numa organização bem diferente desse massacre de 8, 12, 16 horas diárias. No máximo 6 horas diárias de trabalho e em cidades pequenas de no máximo 30 mil habitantes para que a ida e volta para o trabalho não seja algo penoso e ladrão de tempo.

Citar:- Quem são os parasitas que você cita, é apenas um grupo, mais de um, muitos ?
Os parasitas são os banqueiros, políticos, militares, rentistas etc.

Citar:- Em termos éticos e morais e talvez até religiosos, como deveria ser a sociedade ?

Cada um que seguisse sua religião e não tentasse impor a própria veladamente como faz a elite Gnóstica-maçônica através da educação, cultura e propaganda. As pessoas se enganam quando pensam que islamismo, Cristianismo, budismo e outros ismos são as maiores religiões do mundo. O Cristianismo, islamismo e judaísmo convivem bem caso não haja líderes loucos tentando impor sua religião. A maior religião, a mais difundida a qual as pessoas estão mais expostas todos os segundos do dia é o gnosticismo da elite maçônica. Do Berço ao túmulo as pessoas desde o século XIX estão afogadas nesse sistema esotérico que começou a se articular no renascimento. Tentar impor sua religião abertamente é uma coisa. Usar subtexto é outra.

Citar:- A NOM, quem está por trás dela e o que podemos fazer contra a NOM ?

Os gnósticos maçonicos. Uma alternativa seria a eliminação física dessas pessoas. É provável que teriam que ser eliminados uns 500 mil deles e caçar os os fugitivos durante alguns anos. O problema é que protegendo cada um desses há agentes secretos, policiais, seguranças particulares e boa parte da população alienada. Sem falar nos exércitos. Outra alternativa é que as pessoas se voltassem para o sistema inimigo dessa elite: o cristianismo. Ah! Eu esqueço. Desde o fim do século XVII a elite maçônica educou as pessoas para destruir o cristianismo e impor seu próprio credo, o que de certa forma foi bem sucedido. Então só sobraria a alternativa do massacre. Que também é ilusória já que demandaria um exército de pessoas espalhadas pelo globo, todas coordenadas para uma ação conjunta. Isso não vai ocorrer.

Citar:- Como podemos parar a NOM ? Aliás, podemos parar a NOM ?

Não podemos. Mas isso não é motivo para não tentar. E não é motivo para desistir. Desistir é se alienar, se anular. Ninguém acorda e diz: olha eu vou tentar descobrir a verdade sobre esse mundo e expor essa verdade. O que acontece é que essas coisas chegam até você e sabe-se lá por qual motivo você continua. Aí seus familiares começam a te chamar de louco até você aprender a induzi-los a ver a verdade e você espera que eles façam o mesmo com outros.

Citar:- Existe alguma "receita" para que possamos lutar contra a NOM ?

Nenhuma receita. O melhor é você se aperfeiçoar e estudar o aspecto que mais te agrada sobre o assunto. O que eu faço é tentar prever qual a contribuição e o impacto de políticas e avanços tecnológicos podem ter para promover um futuro opressivo. Quando por exemplo os senhores desse mundo promovem a pauta do aborto com a falácia de que mulheres morrem fazendo abortos clandestinos, usando dados falsos, diga-se, ou usando a pobreza ou outra falácia qualquer é fácil perceber que eles não estão interessados em proteger mulheres, afinal meninas serão abortadas, e nem em proteger os pobres que são pobres por culpa desses senhores do mundo. O que eles desejam é primeiro honrar os demônios que eles chamam de deuses. Parece loucura? Não é. Por isso eles precisam controlar os abortos, para controlar o CULTO e o "holocausto" ao demônio que cultuam. O segundo objetivo é promover a depopulação e a EUGENIA. Quando eles começam a impor moedas virtuais e fazem disso um ato de falso protesto contra o sistema bancário o que eles visam é apenas excluir pessoas do sistema e isso para gerar revolta e violência o que gera repressão estatal que eles pretendem leve a guerras civis e massacres, campos de concentrações e genocídio. Em 30, 40 anos os campos de concentração da FEMA, a caça aos fanáticos por robots da Google não serão "teoria da conspiração", serão a realidade ocorrendo e sendo filmadas por "drones" e postadas nas redes "neurais" em tempo real para a diversão de um público mais sádico do que os pagãos que assistiam a morte dos cristãos nas arenas de toda o Império Romano. Todos eles pagarão o show utilizando sua moeda virtual. Parece um pouco a mistura do mangá Battle Royale com o exterminador do futuro? Sim, só que muito pior.

Citar:Ficarei grato se puder responder, será de imensa contribuição colega!

Eu não tinha visto essa notificação por isso a demora em responder.

Citar:Quanto ao tópico em si, acho que a computação quântica está avançando e se caso chegarmos de fato a uma era de computação quântica verdadeira (como proposto no tópico) muitas coisas podem mudar no mundo todo. Concordo que se tal poder computacional cair nas mãos erradas, e a probabilidade disso ocorrer todos sabemos que é gigante, poderemos de fato ser vítimas e não beneficiários de tamanha tecnologia.

Os benefícios que ela trouxer serão ou ilusórios ou para que os de sempre lucrem. Claro, os avanços propagandeados pela elite, que ficam apenas no papel, não impedem que as pessoas imaginem que estão sendo beneficiadas, sem de fato receber nenhum benefício. Desde o ano 2000 eu li sobre milhares de avanços médicos. Quantos desses chegaram ao público? Praticamente nenhum. É falta de viabilidade econômica? Não. Uma moça asiática desenvolveu um polímero nanotecnológico que mata super-bactérias. Sabe quando ele será usado? Quem sabe para salvar algum Rothschild em segredo. Para mim a tecnologia desses tais computadores quânticos irá servir para vigilância, controle e manipulação de populações inteiras de pessoas assim que eles descubram como adestrar a população pavlovianamente. Usando avatares virtuais que "rodem" em tempo real as reações desses indivíduos virtuais que serão semelhantes as pessoas reais que eles emulam. Estímulos que geram reações em massa poderão ser testados rapidamente, prevendo a resposta da população alvo. Difícil crer? Basta ver como a imprensa controlou milhões de pessoas no Brasil com a simples repetição de slogans, caras e bocas nos jornais televisivos faz alguns meses. Uma empresa chamada Target já consegue prever, faz tempo, o que seus consumidores irão consumir antes mesmo que esses consumidores estejam pensando em consumir. Isso sem usar nenhum computador quântico.Imagine se dispuserem de algo que pode fazer mais do que prever consumo futuro.

Citar:Mas quem seriam essas "mãos erradas" ?
Empresas, governos, ambos ???

Empresas, governos são praticamente a mesma coisa e eles sempre são as mãos erradas.

Citar:Até onde pesquisei (talvez não suficiente), ainda não existe nenhum computador quântico potente o suficiente que represente ameaça, pelo menos não comercializado e ao alcance do público em geral. Mas podemos estar bem perto de algo que represente ameaça verdadeira ou que traga algum tipo de benefício... Vai saber...

Computadores quânticos não chegarão as mãos do público e nem é essa intenção. Eles já devem existir em algum lugar por aí.

O mais próximo disso é este projeto da IBM.

O que existem são protótipos avançados dentre os quais alguns arquitetados pela D-WAVE que foi comprada pelo Google a alguns anos, então notícias como a proposta no tópico são no mínimo "intrigantes" pois isto seria uma evolução tremenda em termos de Hardware, visto que na parte de Software a Inteligência Artificial tem sido estudada e tem evoluído muito a cada ano, muitas das barreiras para algoritmos de IA vem justamente da parte do hardware disponível que é limitado, ao atingir a capacidade quântica de cálculos o hardware viabiliza que algoritmos avançados de Inteligência Artificial sejam potencializados.

Citar:Computadores quânticos serão significativamente mais rápidos que os PCs e servidores atuais e trarão mudanças radicais para o desenvolvimento de computadores. A computação quântica seria um caminho para avançar a computação mesmo que a fabricação de chips menores e mais eficientes seja um desafio.

Fonte
18-03-2017, 02:41 PM
Resposta: #16
Me recuso a participar desta discussão acima, só por que o tópico não é sobre bitcoin. Recomendo criarem um tópico sobre bitcoin.
18-03-2017, 04:42 PM
Resposta: #17
(18-03-2017 02:41 PM)pablo_hp Escreveu:  Me recuso a participar desta discussão acima, só por que o tópico não é sobre bitcoin. Recomendo criarem um tópico sobre bitcoin.

Um estudo sobre Bitcoin: a moeda do futuro?

No lado direito da tela

Sente a brisa.
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
18-03-2017, 04:43 PM
Resposta: #18
(18-03-2017 02:41 PM)pablo_hp Escreveu:  Me recuso a participar desta discussão acima, só por que o tópico não é sobre bitcoin. Recomendo criarem um tópico sobre bitcoin.

Olá, já temos dois tópicos sobre Bitcoins disponíveis:

Um estudo sobre Bitcoin: a moeda do futuro?

Esse fala indiretamente sobre:

Projeto de lei propõe o fim da circulação e uso de dinheiro em espécie no Brasil

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2
21-06-2018, 12:34 PM
Resposta: #19
Esse canal faz uma análise (há muitos vídeos que eles falam à respeito) bastante perturbadora sobre o que o computador Quântico na verdade é, e a sua maior finalidade. Acessar, explorar, e ser um portal dimensional, e "as criaturas" estão se preparando para vir.

Com diz o título:

TSUNAMI DE DEMÔNIOS

FONTE VÍDEO: https://www.youtube.com/channel/UCuNfok7...LZgp6JJS4A

Vieram Gafanhotos Sobre a Terra

Não Tem Em Suas Testas o Selo de Deus

9:3-5 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

Apocalipse 9 - Vieram Gafanhotos Sobre a Terra

Os gafanhotos endemoninhados representam um grande número de demônios e uma intensa atividade demoníaca que acontecerá na terra perto do fim dos tempos, com o propósito de atormentarem os homens por cinco meses, lhes causando dores e grandes sofrimentos, mas não lhes será permitido atormentar os crentes.

Versículos:

Porque se ainda recusares deixar ir o meu povo, eis que trarei amanhã gafanhotos aos teus termos.
Êxodo 10:4

E os midianitas, os amalequitas, e todos os filhos do oriente jaziam no vale como gafanhotos em multidão;

e eram inumeráveis os seus camelos, como a areia que há na praia do mar.
Juízes 7:12

E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas;
e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.

Apocalipse 9:10

FONTE: http://www.revelacoesapocalipse.com.br/v...pse-cap-9/
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Fire Fox (22-06-2018), marcosarierom (21-06-2018)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O "Nada Quântico": Enfim... Paramos o Tempo! Andяew 5 1,600 30-01-2017 11:50 PM
Última Resposta: Rafaelsimões
  Stephen Hawking anuncia projeto para explorar Alpha Centauri em tempo recorde John Dickinson 0 860 16-04-2016 02:22 PM
Última Resposta: John Dickinson
  [ Megapost ]: O SER QUÂNTICO - Uma visão revolucionária da natureza humana ruicoelho 6 2,366 03-04-2016 08:01 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Greenglow: o projeto misterioso que quer controlar a gravidade John Dickinson 6 1,126 28-03-2016 10:54 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 0 Membros | 103 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,254
» Respostas do Fórum: 269,671

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:34 AM
» Respostas: 90
» Visualizações: 17788
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: avalon
Hoje 12:25 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 993
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42070
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
Ontem 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59244
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
Ontem 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1770
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 506
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1534
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53580
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3663
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53430
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 280
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 761
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Nikoloz
17-07-2018 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 411
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
17-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 155
» Visualizações: 52763
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
17-07-2018 03:12 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 11028
Qual é a próxima conspiração?
17-07-2018 10:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3122
Donald Trump, anti-comunista
16-07-2018 10:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1013
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Nikoloz
16-07-2018 05:08 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 13374
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2018 04:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 9795
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
16-07-2018 04:36 PM
» Respostas: 123
» Visualizações: 13865
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
16-07-2018 03:32 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4991
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
16-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4859
Intervenção militar no Brasil! NOM?
16-07-2018 03:27 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7282
Últimos acontecimentos ONLINE
16-07-2018 03:26 PM
» Respostas: 903
» Visualizações: 181067
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
16-07-2018 03:25 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 561
[EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018
Última Resposta Por: O Atalaia
16-07-2018 02:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 685
os brasileiros pagaram 1 trilhão de reais em impostos este ano o que você acha disso?
16-07-2018 12:04 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 7342
Empresas produtoras dos agrotóxicos, bancam turismo de fiscais brasileiros aos EUA
16-07-2018 12:02 PM
» Visualizações: 138
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
16-07-2018 11:12 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 249
Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano.
16-07-2018 11:01 AM
» Visualizações: 305

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial