Respostas: 200
Agradecimentos feitos: 202
Agradecimentos recebidos: 298 em 121 posts
Reputação: 12
RE: [Urgente] Os 100 maiores brasileiros de todos os tempos segundo a população.
(30-07-2012 04:10 PM)ULTRON Escreveu: Eu fico entre Cesare Lattes, Oswaldo Cruz, Santos Dumont, Carlos Chagas.
Em tempo: tem gente que acha o Blanka do Street Fighter, kkkk.
Então tiveram vergonha de colocar o nome dele no Septagésimo Nono lugar.
hehehe...
E o meu voto vai para o Ayrton Senna.
Esse sim quis melhorar a vida dos brasileiros.
O acidente que o matou deve de ter sido provocado por magia negra.
E o motivo?
R: É porque as suas boas intenções certamente iria atrapalhar os planos dos satanistas (e Ayrton Senna ignorava isso).
Alguém já reparou que uma vez a Xuxa (que é satanista) o beijou várias vezes em vários locais do rosto dele ao vivo em seu programa?
Fico me perguntando se isso não aconteceu poucos dias antes de começar a temporada do ano em que Ayrton Senna morreu.
"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso."
Colossenses 2:18 - Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,...
Respostas: 70
Agradecimentos feitos: 13
Agradecimentos recebidos: 66 em 35 posts
RE: [Urgente] Os 100 maiores brasileiros de todos os tempos segundo a população.
(14-06-2013 06:26 PM)Senshi Hikari Escreveu: O acidente que o matou deve de ter sido provocado por magia negra.
E o motivo?
R: É porque as suas boas intenções certamente iria atrapalhar os planos dos satanistas (e Ayrton Senna ignorava isso).
Alguém já reparou que uma vez a Xuxa (que é satanista) o beijou várias vezes em vários locais do rosto dele ao vivo em seu programa?
Fico me perguntando se isso não aconteceu poucos dias antes de começar a temporada do ano em que Ayrton Senna morreu.
Vc esta falando sério? não pode ser...
Herbert de Souza, Maria da Penha, Vital Brasil, Paulo Freire, Oswaldo Cruz e talvez algum que eu tenha esquecido salvam....
o resto é apenas resto.
16-06-2013, 10:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-06-2013 11:06 PM por Senshi Hikari.)
Respostas: 200
Agradecimentos feitos: 202
Agradecimentos recebidos: 298 em 121 posts
Reputação: 12
(16-06-2013 11:31 AM)guirpm Escreveu:
(14-06-2013 06:26 PM)Senshi Hikari Escreveu: O acidente que o matou deve de ter sido provocado por magia negra.
E o motivo?
Vc esta falando sério? não pode ser...
Herbert de Souza, Maria da Penha, Vital Brasil, Paulo Freire, Oswaldo Cruz e talvez algum que eu tenha esquecido salvam....
o resto é apenas resto.
Seríssimo.
Eu mesmo já presenciei uma guerra astral.
E te digo, quem não sabe nada de espiritualidade, jamais consegueria perceber essa guerra que vem acontecendo no mundo todo. E desde 98 essa guerra se intencificou ainda mais.
Porque não dá uma pesquisada sobre como foi a vida de Ayrton Senna no seu último ano de vida?
Certamente você irá encontrar muitos fatos estranhos.
17-06-2013, 12:35 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-06-2013 12:57 AM por MALLBORO.)
Respostas: 1,031
Agradecimentos feitos: 3076
Agradecimentos recebidos: 2291 em 768 posts
Reputação: 18
Lamentável!
Só serve para mostrar o quanto andas o intelecto/inteligência do povo brasileiro.
E a elite delira,vendo as massas se afastando da cultura e se entregando a vulgaridade dos entretenimento e "astros" fabricados pela mídia!
....................................................................................................... "Triste é o Município e o Estado que não reconhecem os seus heróis.
Triste é o País que despreza o sangue dos homens de fibra que é derramado.
Triste é a sociedade que trata com desprezo e hipocrisia o trabalhador que tomba no cumprimento do dever''.
....................................................................................................[/u]
"Estamos todos ferrados. É bom lembrar disto." George Carlin
Respostas: 332
Agradecimentos feitos: 1323
Agradecimentos recebidos: 720 em 271 posts
Reputação: 18
Saudações gente
Alguém me podia esclarecer acerca do regime de Getúlio Vagas, era esquerda ou direita, conservador ou marxista?
>>A continuidade da democracia só é viável se houver um combate sem tréguas contra toda a penetração ideológica que a pretenda destruir.
.Não é engraçado quando de acordo com o conteúdo da frase, uma cor atribuída a um conjunto de palavras-chave consegue transmitir quem é o sujeito colectivo de uma forma subliminar?
17-06-2013, 11:53 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-06-2013 07:13 PM por Randradeknives.)
Respostas: 1,527
Agradecimentos feitos: 795
Agradecimentos recebidos: 4259 em 1326 posts
Reputação: 10
Só para constar,o vencedor da votação foi o Chico Xavier,em segundo lugar ficou Santos Dumont e em terceiro a Princesa Isabel.
Isso foi um programa do SBT de grande sucesso,logo abaixo ta tudo bem explicado,desde o conceito do programa,até a votação,todas as classificações,repercussão e etc ...