Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
14-09-2018, 02:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-09-2018 09:20 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Por RC Gómez - iberoamérica central de notícias / Editado p/Cimberley Cáspio

[Imagem: P1030038-2-1024x768-696x522.jpg]

Plaza Independencia, Montevidéu (Foto ICN Diario)

O líder da oposição, senador Jorge Larrañaga, da Aliança Nacional do Uruguai, declarou: "os criminosos têm a sociedade uruguaia à beira do nocaute, eles estão nos vencendo ". Em um artigo de opinião, Larrañaga argumenta:"300 homicídios por ano. Um enorme aumento de feminicídios. Quando teríamos imaginado um país com 20.000 pilhagens entre o consumado e as tentativas? Quando se pensaria que no interior do país seria visto como nunca antes, ajustes de contas ou aumento de roubos? e quando se acreditaria que em nosso país aconteceria assassinos de aluguel, bairros tomados pelo narcotráfico, deixando milhares de compatriotas e trabalhadores honestos reféns desses criminosos? Repito, porque às vezes é necessário reiterar: há bairros no Uruguai tomados por narcotraficantes, há assassinos e há guerra entre gangues ".

Larrañaga acrescentou em referência ao governo: "Não é admissível culpar permanentemente os de fora. Eles culpam o aumento dos crimes ao neoliberalismo, capitalismo, consumismo, de 90 a 2002, e até se atrevem a culpar as vítimas (civis e policiais), mas nunca fazem a menor autocrítica. Não lhes ocorrem admitir que a política de segurança é falha, que o que está sendo feito não é suficiente. Desculpe, eu não quero esquecer as iniciativas do governo ... Aparentemente agora eles vão sair com espingardas com balas de borracha ... "

Por outro lado, um artigo no jornal El Pais do Uruguai: "New Oriental, entre o céu e o inferno" , põe a nu a dura realidade das vidas dos imigrantes que pensam que chegar à Montevidéu, é chegar à nova Miami sul-americana. Nada disso é real.

O influente jornal uruguaio afirma no subtítulo do artigo: "Imigrar para o nosso país de forma irregular pode ser um pesadelo". Os cubanos e os dominicanos arriscam suas vidas entrando na fronteira e, uma vez dentro, passam meses até obter a identidade e poder trabalhar. Organizados e juntos com ativistas, em frente às instituições eles exigem que o Estado reaja, fazem protesto e reclamam publicamente da demora do governo em providenciar os documentos." Estranho...em Cuba eles não podem nem falar, quanto mais exigir...Mas vamos em frente.

O El País entrevistou o cubano Edy Rodríguez, que, ao relatar sua odisseia, fez esforços para não chorar: "O boca a boca em Cuba nos assegura que Montevidéu é a nova Miami. Membros da mesma rede que cobram um mínimo de US $ 400 para nos guiar em direção ao sul, dizem que no Uruguai se vive como rei. E em um único ano pode ganhar mais dinheiro do que em toda a vida na ilha cubana.

Ninguém avisa que, sem visto, eles deveriam esperar até seis meses pela carteira de identidade. Muitos vêm sem saber que temos quatro estações. Eles carregam o que podem em uma mochila e alguns dólares que saem pagando pensões com buracos nos pisos onde os ratos podem ser vistos ", diz ele.

Vários estrangeiros narram os enganos sofridos pelas máfias que lhes asseguraram uma vida melhor em território uruguaio. Um país onde muitos cidadãos nativos têm dificuldade em conseguir um emprego, então imagine os imigrantes.

Outro tema é o inverno. Muitos cubanos acostumados ao calor chegaram e bateram de frente com o insuportável frio do inverno uruguaio; outra prova de que eles não haviam atingido a "Miami sul-americana".

E ainda exigem das autoridades do país que escolheram para viver, neste caso o Uruguai. Não vai parar por aí.

Além dos cubanos, chegam também os dominicanos; centenas de migrantes chegam no Uruguai e a questão é se realmente este país está pronto para receber tantas pessoas de fora. Não. Não está.

E na lista, também temos os refugiados sírios, seis ex-prisioneiros de Guantánamo e 69 colombianos, 16 cidadãos salvadorenhos, além de dois que já receberam asilo no Uruguai.

A situação dos salvadorenhos é a mais alarmante; como disse o relatório do El País de Montevidéu, estão fugindo do perigo das gangues (gangues criminais), a guerra às drogas, assassinatos extrajudiciais por paramilitares e a epidemia de feminicídio em El Salvador.

Cada uma dessas famílias recebeu uma casa no Uruguai através do Ministério da Habitação, em princípio, para um máximo de dois anos, e suporte das Nações Unidas (ACNUR), para enfrentar o desafio de reconstruir suas vidas a partir do nada.

A isso se soma uma onda de imigrantes que vieram ao Uruguai de maneira massiva, venezuelanos, dominicanos e cubanos, que se juntam às coletividades de argentinos e brasileiros, entre outras nacionalidades.

O Estado uruguaio também subsidia presidiários de Guantánamo e famílias sírias, muitos dos quais exigem mais ajuda do governo esquerdista de Tabaré Vázquez. Volto a dizer, em seus países de origem, não podem nem falar, mas aqui, no Uruguai, eles exigem e fazem manifestações contra o nosso governo. Vamos em frente...

Lembram das famílias de refugiados sírios que chegaram ao Uruguai, tomadas por decisão do ex-presidente Mujica em 2014 durante seu mandato? Pois bem, trouxeram novas complicações ao governo em abril de 2017.

Uma das famílias síria que foi instalada no departamento de Salto por três anos através do programa de reassentamento no Uruguai para pessoas sírias foi à Presidência da República para exigir "um melhor subsídio financeiro ou deixariam o país. Preciso repetir? Não. Meses atrás eles argumentaram que "na Síria, mesmo em estado de guerra, há uma vida melhor do que no Uruguai, pois aqui tudo é caro e as promessas feitas ao grupo, não foram cumpridas".

Não é a primeira vez que recebemos reclamações desta família cujos membros declararam aos meios de comunicação conceitos como: "na guerra vivemos melhor" ou "agora estamos muito pior do que antes".

O curioso é que o governo uruguaio entrou em contato com o governo sírio, a fim de que pudessem receber as famílias sírias que segundo elas, estão mal satisfeitas no Uruguai, e a resposta do governo sírio foi...NÃO.

O jornal uruguaio El Observador, também revelou em um artigo: "Dominicanos vieram em busca de um sonho e terminou em um acordo."19 famílias da República Dominicana, que chegaram no Uruguai em busca de uma prosperidade que nunca veio. Foram despejados por ordem judicial de uma propriedade localizada na área do Parque Guaraní, em Montevidéu. E logo depois, assentados em uma favela.

E o Chile, país da Alta Comissária para os Direitos Humanos na ONU, Michelle Bachelet, os portões para à imigração foram fechados, sobrando para o Brasil, mais precisamente a cidade de Corumbá-MS, que está recebendo os haitianos recusados pelo governo chileno.

E na Alemanha, junto com a imigração, sobe também a taxa de criminalidade com ações violentas atribuídas a grupos estrangeiros que agora se organizam como máfias, aumentando ainda mais o trabalho da polícia no país , alimentando revoltas populares contra o governo. Caso que acontece também na França.

Bem, voltando ao Uruguai, não migrem para esse país. Não há mais garantia de Segurança Pública pra ninguém. Quer seja nativo, ou estrangeiro.

Fonte: /www.icndiario.com/2018/04/28/cubanos-y-dominicanos-enganados-montevideo-no-es-la-nueva-miami/

http://www.icndiario.com/2018/09/11/cuba...esidencia/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
mbastos73 (15-09-2018), tarcardoso (14-09-2018), Zunim (14-09-2018)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Ontem, 03:09 PM
Resposta: #2
RE: Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Via alguns internautas elogiando o Uruguai como se estivesse melhor que o Brasil, mas na realidade está igualzinho ou até pior que aqui...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga. Cimberley Cáspio 0 246 15-09-2018 01:15 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional. Cimberley Cáspio 25 1,390 11-09-2018 01:06 AM
Última Resposta: Salsichinha
  117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári Cimberley Cáspio 2 360 16-07-2018 11:12 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Você acha que é ar que está respirando ? Thucks 0 554 27-06-2018 04:44 PM
Última Resposta: Thucks
  A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores. Anonymous_T.ron 0 1,188 07-11-2017 04:28 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 81 usuários online.
» 3 Membros | 78 Visitantes
Cimberley Cáspio, Dinhotj

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,633
» Último Membro: jonutz
» Tópicos do Fórum: 25,485
» Respostas do Fórum: 271,515

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
ABORTO
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 467
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441235
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:23 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 283
Imposto Justo
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 57
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 81
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 216
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 07:59 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1943
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:18 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 695
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:29 AM
» Respostas: 167
» Visualizações: 9486
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26718
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:46 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3041
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 281
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 882
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:43 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 454
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 522
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 772
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 603
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
O que significa direita e esquerda no campo da economia?
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:07 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 773
2017 - O ano do "Galo de Fogo" no Horóscopo Chinês
Última Resposta Por: gersane
15-09-2018 01:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4155
Ebola ganha força na RDC e leva 90 vidas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 12:39 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 121
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 8376
Drones poderão em breve caçar em bandos: planos da Darpa /Drone survival guide
Última Resposta Por: jonas car
13-09-2018 11:37 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 7208
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2018 05:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial