Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vaticano é novamente questionado sobre pedofilia pela ONU
11-05-2014, 09:09 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-05-2014 09:28 AM por Firenze.)
Resposta: #11
RE: Vaticano é novamente questionado sobre pedofilia pela ONU
Exato! A igreja romana é o grande adversário do cristianismo. E os papas são os cabeças dessa destruição.

Acredito que desde os primórdios, após Paulo fundar a Igreja, virou meta dos inimigos do cristianismo dominar o centro e fazer dele um palácio de horrores, e creio que nunca iremos saber o que realmente se passa lá dentro.

Quando estive no Vaticano encontrei em todas as bancas do próprio VATICANO calendários de padres (muito bonitos e visivelmente gays) em poses sensuais. Fiquei chocada com aquilo, sendo vendido assim, como se fosse uma simples piada!

Bravo naste.de.lumina, vídeo muito explicativo.

E hoje saiu essa matéria na Haaretz (os grifos são meus) e quando forem lá conferir, vejam os assuntos relacionados abaixo. São interessantes também. Será que pode acabar em violência essa visita?

http://www.haaretz.com/news/diplomacy-defense/1.589924

Vaticano preocupado com a falta de controle sobre os crimes de ódio de Israel
Pichações anti-árabe rabiscada na parede da igreja; autor Amos Oz chama assaltantes 'hebreus Neo Nazis.

[Imagem: 3479704973.jpg]

Papa Francis. Photo by AFP

As tensões sectárias estão em o que poderia ser um ponto mais alto, em Jerusalém, o resultado de uma confluência de eventos e incidentes que estão afetando as relações entre cristãos, judeus e muçulmanos na cidade e além. Estes incluem os desenvolvimentos relacionados com a visita programada para a região no final deste mês de papa Francis e um aumento acentuado em crimes de ódio - os chamados ataques "etiqueta de preço" - vandalismo e grafite, em sua maior parte - alvo sites de muçulmanos e cristãos e levou por direitistas extremistas judeus.

Autoridades da Igreja Católica, por sua vez, dizem que um oficial da Polícia de Israel chamado na sexta-feira e pediu a retirada de um sinal de boas-vindas ao papa e colocado em um edifício pertencente à Ordem Franciscana, perto da Cidade Velha de Jaffa Gate.

De acordo com o oficial da igreja, o oficial explicou que o sinal poderia inflamar paixões e levar ao destacamento de sinais por judeus que são contra a visita papal.

Os franciscanos decidiram não remover o sinal, mas também não impedir a polícia de o fazer. Oficiais da polícia de Jerusalém negou pedindo a remoção do sinal, dizendo que só passou para os franciscanos uma mensagem de autoridades da cidade que pediu a remoção do sinal apenas por razões legais. Funcionários municipais confirmaram as alegações da polícia, e disse que o sinal foi proibida, de acordo com as normas que regem edifícios marcados para a preservação.

Autoridades da Igreja manifestou surpresa com o pedido. Um funcionário, que não quis ser identificado pelo nome, disse que ele e seus colegas "questionar o fato de que a polícia, em vez de tomar medidas contra os extremistas que pintar slogans de ódio em mesquitas e igrejas, optar por remover uma placa com um positivo mensagem que acolhe o papa em três idiomas. Esperamos que a polícia vai agir com a mesma determinação para impedir a crescente incitação e violência contra os cristãos ", disse a fonte.

Questões relacionadas com a longa disputa entre Israel e o Vaticano sobre um local sensível no Monte Sião - uma disputa que ambas as partes esperam terminar durante a visita papal - é a adição de mais combustível para o fogo.

Além disso, observações na sexta-feira pelo popular e respeitado internacionalmente autor israelense Amos Oz, que chamou os autores dos ataques etiqueta de preço "em hebraico neonazistas, "têm atraído duras críticas e não se pode esperar para ter um efeito calmante.

Durante sua visita, o papa Francis está programado para rezar no Cenáculo, ou na Sala da Última Ceia (também conhecido como o Cenáculo ou Cenáculo), no Monte Sião, em que é esperado para ser um evento tenso.Judeus israelenses de direita e ultra-ortodoxos têm travado uma campanha sem precedentes contra um acordo que alegam será assinado entre Israel e o Vaticano dando a posse Igreja Católica da câmara do segundo andar, que é acima do local tradicional do túmulo de o bíblico rei Davi.

A campanha inclui duras acusações contra a Igreja e faz referência ao Holocausto, a Inquisição e atividades missionárias. O fato de que tanto Israel como a Igreja negar que um acordo é iminente, e que em qualquer caso, não afetaria os arranjos no local, não fez nada para acabar com os protestos.

Um rali está previsto para amanhã Monte Sião, "à luz da decisão do governo de entregar ao Vaticano a parte superior do túmulo de David", de acordo com os organizadores. Yisca Harani, um estudioso do cristianismo que está em contacto regular com as igrejas no Monte Sião, alerta para o potencial de violência no dia do protesto. Ela fez um apelo às igrejas para manter seu povo dentro, dizendo: "Deixe-os aprender com o que aconteceu com os judeus na sexta-feira, na Idade Média. Há alguns dias, é melhor não estar fora de casa nas ruas. "

A estrutura no Monte Sião é considerado sagrado pelas três religiões monoteístas: judeus e muçulmanos acreditam que é onde o rei David, bem como o seu sucessor, o rei Salomão, e onde outros nove reis hebreus foram enterrados.

Na sexta-feira de manhã, pichações anti-cristã foi encontrado em uma parede ao lado de uma igreja romana em Hahoma Hashlishit Street, em Jerusalém: "Price tag, Rei Davi é para os judeus, Jesus é um lixo."

Falando em um evento de Tel Aviv marcando seu 75 º aniversário, Oz disse sexta-feira que termos como "juventude morro" e "etiqueta de preço" são "nomes de doces para um monstro que precisa ser chamado o que é: em hebraico grupos neonazistas".

Oz acrescentou que, em sua mente, talvez a única diferença entre os neonazistas de todo o mundo e perpetradores de crimes de ódio em Israel é que "nossos grupos neo-nazistas com o apoio de vários legisladores nacionalistas ou mesmo racistas, bem como os rabinos que dão -lhes o que é, na minha opinião pseudo-religiosa justificação ".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
15-05-2014, 11:05 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-05-2014 11:28 AM por Firenze.)
Resposta: #12
Pois não Dave Wilderwein, aqui vai a pequena descrição como pediu;

"O Diado está no Vaticano e você pode ver as consequências", disse Amorth, 85 anos, que é exorcista da Igreja há 25 anos. "Ele pode ficar escondido, falar diferentes línguas ou mesmo parecer compreensivo. Às vezes até nos diverte. Mas eu sou um homem competente no meu trabalho", afirmou. Ele diz que alguns católicos não acreditam nele, mas diz ter a confiança de Bento XVI.

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Firenze pelo seu post:
Chronoplast (17-05-2014)
15-05-2014, 07:15 PM
Resposta: #13
@"ASPIRINA", teria como por favor colocar uma breve descrição do vídeo?

Obrigado

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
16-05-2014, 11:41 AM
Resposta: #14
[Imagem: Gabriele-Amorth-Livres-de-todo-Mal.jpeg]

Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

Quem nos responde esta pergunta é Padre Gabriele Amorth.

Padre Gabriele Amorth

“Sabe, as forças do inimigo foram sempre idênticas, porque o Demônio tem sempre a mesma força. O que aumentou de maneira assombrosa foi um outro elemento: ou seja, abriram-se-lhe as portas.

Em outros tempos não se praticava o Ocultismo como agora. E eu, sob o nome de Ocultismo, incluo a Magia, as Sessões Espíritas, as Seitas Satânicas… incluo tudo isso. A situação era diferente quando se ia à igreja, quando se rezava, quando as famílias eram mais unidas… Está vendo como esta hoje a sociedade? Os jovens vivem juntos, não querem mais se casar na Igreja e nem mesmo saber do casamento civil.

Chegamos a alguns absurdos que, quando eu era pequeno, eram completamente impensáveis!

Tudo isto — magia, ocultismo, espiritismo — contribui para abrir as portas. E, uma vez abertas as portas, o Demônio tem o caminho livre. A questão não é estar mais forte, mas é poder usar livremente a sua força.

Lembre-se de quantos casos nós temos de pessoas que se consagram a Satanás! São imensos! Cada vez tenho queimado mais e mais daqueles panfletos onde se pode ler:
- SATANÁS, TU ÉS O MEU DEUS, QUERO A SATANÁS, QUERO ESTAR SEMPRE CONTIGO, VENERO-TE, ADORO-TE…

E ainda depois ME DÊ, ME DÊ, ME DÊ. Me dê riquezas, me dê prazeres, me dê sucesso, e o Demônio dá; mas fica com a alma, em troca. E não há possessão nestes casos, porque nestes casos o Diabo já possui a alma, uma vez que estas pessoas já decidiram entregar suas almas à ele. É preciso ter presente que o Demônio, por si só, não chega à alma:

Ele pode provocar perturbações físicas, mas não chega à alma. Só chega à alma quando é a pessoa que lha dá e que permite que ele se apodere dela.

Estes panfletos de que eu estava a falando foram-me trazidos pelas próprias pessoas que tinham – se consagrado a Satanás, mas que depois ficaram com medo do que fizeram, porque é muito difícil sair das seitas! Imagine que há testemunhos segundo os quais, na América, quem sai de uma seita satânica pode ser morto. E por isso até os próprios membros têm medo.

Na Itália não conheço casos mortais. Aqui na Itália as seitas são muito numerosas: diz-se que são mais de oitocentas, e se brincar mais ainda; mas em geral são pequenas quanto ao número de membros: ou seja, quinze a vinte pessoas, no máximo. Por vezes, à volta de dez pessoas.

É preciso dizer que nem todas as seitas são iguais. Algumas são puro folclore, ou perfeitas palhaçadas. Mas outras são verdadeiras, e terríveis.”

http://blog.cancaonova.com/livresdetodom...#more-5575

Em 11 de março de 2010 o padre Gabriele Amorth disse que o Diabo está dentro do Vaticano. Segundo ele, o ataque sofrido pelo Papa na véspera de Natal por uma mulher com problemas psicológicos e a série de escândalos sexuais que atingiu a Igreja nos Estados Unidos, Irlanda, Alemanha e outros países prova que o anti-Cristo está promovendo uma guerra contra a Divina Providência.

"O Diabo está no Vaticano e você pode ver as consequências"

Disse Amorth, 85 anos, que é exorcista da Igreja há 25 anos. "Ele pode ficar escondido, falar diferentes línguas ou mesmo parecer compreensivo. Às vezes até nos diverte. Mas eu sou um homem competente no meu trabalho", afirmou. Ele diz que alguns católicos não acreditam nele, mas diz ter a confiança de Bento XVI.

Para o exorcista, a influência maléfica de Satã ficou evidentes nos mais altos escalões da Igreja Católica, com "cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão conectados com o demônio". O padre italiano afirmou também, segundo o jornal The Telegraph, que o filme O Exorcista, de 1973, mostrou exatamente como se comporta uma pessoa possuída.

Em declarações ao jornal La Repubblica, ele disse que possuídos pelo mal às vezes tem de ser seguros por até 12 pessoas enquanto é exorcizado. Eles costumam gritar, proferir blasfêmias e cuspir objetos afiados. "Das suas bocas pode sair de tudo", afirmou Armorth, que diz ter participado de mais de 70 mil exorcismos.

Nazistas possuídos

Amorth acredita ainda que a tentativa de assassinato do papa João Paulo II, em 1981, e as recentes revelações de abusos sexuais cometidos por padres contra crianças também são obras do Diabo. Ele ainda diz que o mal pode possuir populações inteiras. "Estou convencido que os nazistas estavam todos possuídos", disse.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europ...aRCRD.html
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Prepare-se, Em breve o Youtube irá censurar de vez vídeos sobre Conspirações. Anonymous_T.ron 3 473 29-04-2019 01:14 AM
Última Resposta: _A_
  Devaneios sobre a nossa Matrix Mental Reencarnatória CaféSemAçúcar 17 1,433 06-04-2019 03:13 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  O que se sabe sobre o Boeing 737 Max-8 envolvido em 2 acidentes desde q/ foi lançado. Cimberley Cáspio 3 448 13-03-2019 10:08 PM
Última Resposta: jonas car
  Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM) Marc... 25 11,784 09-03-2019 09:25 PM
Última Resposta: Toualy
  General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB. Cimberley Cáspio 9 682 15-01-2019 05:04 PM
Última Resposta: Doc S

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 48 usuários online.
» 0 Membros | 48 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,055
» Último Membro: britt86742
» Tópicos do Fórum: 26,092
» Respostas do Fórum: 277,312

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A nossa vocação natural: sermos mais humanos.
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
Ontem 11:02 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 504
Poluição plástica prejudica a bactéria que produz oxigênio que respiramos
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 209
Automação, feminismo e mgtow. Redução populacional planejada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:04 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 959
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 05:38 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3316
Erros, enganos, confusões, desentendimentos típicos do criacionismo.
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2019 08:55 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 1620
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
19-05-2019 12:27 AM
» Visualizações: 671
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
19-05-2019 12:20 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2300
O Sentido Oculto da Vida. (para reflectir).
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
18-05-2019 09:13 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1231
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-05-2019 01:48 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 649
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Última Resposta Por: Velho Druida
17-05-2019 11:51 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 867
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: rmuller
17-05-2019 03:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 983
Sonho revelador, eu tive um e posso provar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 01:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 932
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
17-05-2019 11:25 AM
» Respostas: 1164
» Visualizações: 221336
Não sabemos como começámos nem como vamos acabar
17-05-2019 04:48 AM
» Visualizações: 292
5g Apocalipse [Documentário]
16-05-2019 02:37 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1616
Como o ceticismo bloqueia o progresso na ciência
15-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 625
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-05-2019 12:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6188
The Brazilian Clown World
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 05:19 AM
» Visualizações: 700
Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo.
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 04:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1413
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: BioMachine
14-05-2019 09:20 PM
» Respostas: 183
» Visualizações: 52362
A Teoria de Darwin cairá por terra?
14-05-2019 05:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 545
Projeção Astral confirmado pela CIA
14-05-2019 05:45 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1055
Sabedoria do Extremo Oriente (o Céu e o Inferno)
14-05-2019 03:04 PM
» Visualizações: 368
America do Sul em pauta da Elite.
13-05-2019 10:11 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1410
A origem da Guerra Cultural: Neocons vs New Left
Última Resposta Por: ULTRON
13-05-2019 05:33 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1817
Os Danos Causados pela Sexualização Infantil na Mídia
Última Resposta Por: Xevious
13-05-2019 03:04 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 359
Técnica midiática a serviço da NOM
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-05-2019 11:33 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 196
Algumas músicas anom
13-05-2019 12:37 AM
» Respostas: 172
» Visualizações: 31715
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
12-05-2019 06:58 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5627
Trailer Godzilla 2 e a NOM
Última Resposta Por: Marck Vini
12-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 904

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: