Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
06-05-2019, 02:11 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-05-2019 05:16 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Um plano detalhado do “COMANDO DO SUL DOS ESTADOS UNIDOS” datado de “23 de fevereiro de 2018” foi publicado com o título “PLANO DE SUBSTITUIÇÃO DA DITADURA VENEZUELANA 'MASTERSTROKEKE'” e é aqui apresentado completamente.

Este documento foi assinado pessoalmente pelo Almirante Kurt W. Tidd, que era o Comandante (chefe), no SOUTHCOM, e ele era, portanto, o principal oficial militar dos EUA encarregado da Venezuela. Mas isso foi muito mais do que apenas um plano militar.

[Imagem: Admiral-Kurt-Tidd-S.Command043.jpg?itok=jG-gomiC]


Foi abrangente - direcionando políticas militares, diplomáticas e de propaganda - em relação à planejada "Derrocada" do Governo da Venezuela. Seu plano desde então guiou toda a operação da administração, incluindo "as capacidades da guerra psicológica", em relação à Venezuela.

Instruiu o SOUTHCOM:

Citar:Encorajando a insatisfação popular, aumentando a escassez e aumentando o preço dos alimentos, medicamentos e outros bens essenciais para os habitantes. Tornando mais angustiante e dolorosa a escassez das principais mercadorias básicas. ”...

intensificando a descapitalização do país, o vazamento de moeda estrangeira e a deterioração de sua base monetária, provocando a aplicação de novas medidas inflacionárias. ”...

Obstruir totalmente as importações e, ao mesmo tempo, desestimular os potenciais investidores estrangeiros, a fim de tornar a situação mais crítica para a população. ”...

obrigando-o a cair em erros que geram maior desconfiança e rejeição internamente ”...

Para sitiá-lo, ridicularizá-lo e representá-lo como símbolo de inépcia e incompetência. Para expô-lo como um fantoche de Cuba. ”...

Apelando aos aliados nacionais e a outras pessoas inseridas no exterior no cenário nacional para gerar protestos, tumultos e insegurança, roubos, roubos, assaltos e seqüestros de navios e outros meios de transporte, com a intenção de abandonar o país em crise por todas as fronteiras e outras formas possíveis, comprometendo assim a Segurança Nacional das nações fronteiriças vizinhas. Causando vítimas e responsabilizando o governo por elas. Ampliando, diante do mundo, a crise humanitária a que o país está submetido ”.

Estruturando um plano para obter a deserção profusa dos profissionais mais qualificados do país, a fim de "deixá-lo sem nenhum profissional", o que irá agravar ainda mais a situação interna e ao longo destas linhas, colocando a culpa do governo.

a presença de unidades de combate dos Estados Unidos da América e dos outros países nomeados, sob o comando de um Estado-Maior Conjunto liderado pelos EUA. ”


Ele foi postado on-line no site de Voltairenet e foi copiado pela primeira vez para um arquivo da Web em 14 de maio de 2018. Por isso, está online desde pelo menos essa data. No entanto, como a foto do documento não foi disponibilizada por meio de um software que inclui os símbolos individuais, mas apresentou apenas a imagem visual completa do documento em papel, ele ainda não se tornou viral na Web.

Aqui, portanto, é a primeira aparição, na Web, do documento completo, que é copiado manualmente, caractere por caractere, para que cada frase deste documento se torne, pela primeira vez, pesquisável na Web e, portanto, convenientemente disponível para jornalistas e historiadores para citar.

Esse documento profético - a fonte do que aconteceu depois na Venezuela e na Venezuela - poderia finalmente receber a atenção pública que tão claramente merece.

O documento começa com propaganda contra o governo venezuelano existente (e ignora totalmente até que ponto as sanções econômicas pré-existentes dos EUA contra a Venezuela realmente causaram esses problemas), e então prossegue apresentando o plano dos EUA para derrubar a "ditadura". Tidd refere-se a Maduro apenas como "o ditador", exceto no início e no final.

No final, ele ordena "a denúncia contra o regime de Maduro" e ele também usa a frase "o inimigo" para se referir a ele - como se tivesse havido a autorização constitucional exigida pelos EUA, pelo Congresso dos EUA, dessa "guerra". O próximo pede “o envio de uma força militar da ONU para a imposição da paz, uma vez que a corrupta ditadura de Nicolas Maduro seja derrotada”. A ONU está militarmente para “impor” a “paz”, depois que os EUA e seus aliados conquistaram a Venezuela.

Embora Tidd tenha colocado 100% da culpa dos problemas da Venezuela sobre Maduro e ignorado a medida crucial que as sanções econômicas dos EUA lhes causaram, seu plano enfatizou que os EUA devem tornar as coisas ainda pior para o público venezuelano do que as sanções econômicas americanas. feito.

Seu plano de golpe é carregado com tais declarações e, de fato, abre com um:

 “Incentivar a insatisfação popular, aumentando a escassez e o aumento do preço dos alimentos, remédios e outros bens essenciais para os habitantes. Tornando mais angustiante e dolorosa a escassez das principais mercadorias básicas. ”

Então: ele não era ingênuo. O sofrimento induzido pelos EUA sobre os venezuelanos era parte de seu plano para os venezuelanos, a fim de levá-los a fazer o que o regime dos EUA quer que eles façam - derrubar Maduro. Além disso, o governo dos Estados Unidos obteve grandes sucessos em operações anteriores. Um exemplo é que foi assim que o Salvador Allende, do Chile, foi derrubado em 1973 (numa época em que as alegações do governo dos EUA por razões de “segurança nacional” tinham muito mais credibilidade do que a desculpa atual de ajudar o povo venezuelano, porque a supostamente ideológica Guerra Fria ainda estava acesa).

A única desculpa que os perpetradores podem inventar, desta vez, é “pôr fim ao pesadelo venezuelano e ao despertar de sua amada nação em um amanhecer luminoso, no qual predomina a visão de fortuna, verdadeira paz e tranquilidade. seus concidadãos. ”

Empobrecer a nação, a fim de ajudar os venezuelanos a alcançar a "verdadeira paz e tranquilidade". Esse é o plano.

[Imagem: 2019-05-05_6-55-40.jpg?itok=jCpcgO5A]


http://web.archive.org/web/2018051419003...01100.html


Aqui está o texto inteiro do documento:

SOUTHCOM
ULTRA SECRETO
23 de fevereiro de 2018

PLANO DE SUBSTITUIÇÃO DA DITADURA VENEZUELANA “MASTERSTROKEKE”
COMANDO SUL DOS ESTADOS UNIDOS 23 DE FEVEREIRO DE 2018

TOP SECRET / 20180223

SITUAÇÃO ATUAL

A ditadura chavista venezuelana cambaleia como resultado de seus frequentes problemas internos; há uma grande escassez de alimentos, um esgotamento das fontes de moeda estrangeira e uma corrupção desenfreada. O apoio internacional, ganho com petrodólares, torna-se cada vez mais escasso e o poder de compra de sua moeda nacional está em constante queda.

Tal cenário não deve mudar, mas os atuais líderes venezuelanos, como costumam fazer, em seu desespero para preservar seu poder, são capazes de apelar a novas medidas populistas que perpetuem suas posições de privilégio; o único mecanismo que os sustenta obstinado à luta para manter suas posições.

O regime corrupto de Maduro entrará em colapso, mas lamentavelmente, as forças opostas, legítimos defensores da democracia e do bem-estar de seu povo, não têm poder suficiente para pôr fim ao pesadelo venezuelano e ao despertar de sua amada nação em um amanhecer luminoso. , em que a visão de fortuna, verdadeira paz e tranquilidade predominam para os seus concidadãos.

As disputas internas, os gostos supremos particulares, a corrupção semelhante à de seus rivais, bem como a escassez de enraizamento, não lhes dão a oportunidade de aproveitar ao máximo essa situação e de dar o passo necessário para derrubar o Estado. de penúria e precariedade em que o grupo de pressão, que exerce a ditadura de esquerda, submergiu o país. Estamos na presença de uma ação criminal sem precedentes na América Latina.

Isso afeta toda a região, não há respeito ao direito internacional e alternativas políticas locais são inaceitáveis.

A democracia se espalha na América, continente no qual o populismo radical deveria se apoderar. Argentina, Equador e Brasil são exemplos disso. O renascimento da democracia tem o apoio das mais valiosas determinações e as condições nas regiões correm a seu favor.

Chegou a hora de os Estados Unidos comprovarem, com ações concretas, que estão implicados nesse processo, onde derrubar a ditadura venezuelana certamente significará um ponto de virada continental.

É a primeira oportunidade da administração Trump para trazer a visão em referência à segurança e democracia. Mostrar seu compromisso ativo é crucial, não apenas para a administração, mas também para o continente e para o mundo.

Chegou a hora de

Passo para acelerar a derrubada definitiva do chavismo e a expulsão do seu representante:

Minando o apoio popular decadente ao governo.
Encorajando a insatisfação popular, aumentando a escassez e aumentando o preço dos alimentos, medicamentos e outros bens essenciais para os habitantes. Tornando mais angustiante e dolorosa a escassez das principais mercadorias básicas.

Assegurando a deterioração irreversível do atual ditador
Desenvolver ações para encorajar o egocentrismo e a incontinência verbal do ditador, obrigando-o a cair em erros que gerem maior desconfiança e rejeição internamente, enquanto continua a minimizar o significado internacional de sua figura pública.

Para ridicularizá-lo, ridicularizá-lo e representá-lo como símbolo de inépcia e incompetência. Para expô-lo como um fantoche de Cuba. Exacerbando a divisão entre os membros do grupo governante. Revelando as diferenças em suas condições de vida em relação àquelas de seus seguidores, ao mesmo tempo para incitá-los a continuar aumentando essas divergências. Destacando exemplos como os de Rafael Ramirez da PDVSA e Nelson Mercengtes do BCV.

Tornar seu governo insustentável, forçando-o a claudicar, negociar ou fugir, como outros colaboradores próximos fizeram.

Fazer provisões para uma porta traseira ou fugir, no caso de ele finalmente escolher procurar um porto seguro para fora de seu país.

Aumentando a instabilidade interna para um nível crítico.
Intensificando a subcapitalização do país, o vazamento de moeda estrangeira e a deterioração de sua base monetária, provocando a aplicação de novas medidas inflacionárias que aumentam sua deterioração e que provocam simultaneamente os cidadãos com menos acesso - que apóiam os governantes atuais - e aqueles que estão melhor posicionados, para ver seu status social ameaçado ou afetado. Estabelecendo que o uso de bitcoin, Petro, é um elemento chave na deterioração da economia, que é uma manipulação inconstitucional e ilegal da moeda nacional, utilizável para lavagem de dinheiro.

Obstruir totalmente as importações e, ao mesmo tempo, desestimular os potenciais investidores estrangeiros a fim de contribuir para tornar mais crítica a situação da população - principalmente na esfera do petróleo, essencial para qualquer tentativa de recuperação da economia nacional.

Apelando aos aliados nacionais e a outras pessoas inseridas no exterior no cenário nacional para gerar protestos, tumultos e insegurança, roubos, roubos, assaltos e seqüestros de navios e outros meios de transporte, com a intenção de abandonar o país em crise por todas as fronteiras e outras formas possíveis, comprometendo assim a Segurança Nacional das nações fronteiriças vizinhas. Causando vítimas e responsabilizando o governo por elas. Ampliar, diante do mundo, a crise humanitária a que o país se submeteu.

Fazendo uso da corrupção generalizada e os lucros provenientes de suas operações com drogas proibidas, para acabar com sua imagem na frente do mundo e seus seguidores domésticos.

Promover a fadiga dentro dos membros do PSUV, incitando o aborrecimento e inconformismo entre eles, para que eles se afastem ruidosamente da linha do governo; para eles recusarem as medidas e restrições que também os afetam, incitando o surgimento de facções políticas internas, que o dividem em seu cisma, tornando-o tão fraco quanto a oposição. Criando atritos entre o PSUV e a “Somos Venezuela”.

Estruturar um plano para obter a profusão de deserção dos profissionais mais qualificados do país, para “não deixar nenhum profissional”, o que vai agravar ainda mais a situação interna e, nesse sentido, culpar o governo.


Usando os oficiais do exército como uma alternativa de solução definitiva.
Continuando a endurecer as condições dentro das Forças Armadas para realizar um golpe antes de concluir 2018, se a crise não fizer a ditadura entrar em colapso ou o ditador não decidir se afastar.

Continuando a incendiar a fronteira comum com a Colômbia. Multiplicando o tráfego de combustível e outros bens. O movimento de paramilitares, ataques armados e tráfico de drogas. Provocando incidentes armados com as forças de segurança da fronteira venezuelana.

O recrutamento de paramilitares principalmente nos acampamentos de refugiados em Cucuta, La Guajira e norte de Santander, áreas habitadas em grande parte por cidadãos colombianos que emigraram para a Venezuela e agora voltam, fogem do regime para intensificar as atividades desestabilizadoras na fronteira comum entre os dois países. . Fazendo uso do espaço vazio deixado pelas FARC, a beligerância do ELN e as atividades na área do Clã do Golfo.

Preparar o envolvimento das forças aliadas em apoio aos oficiais do exército venezuelano ou controlar a crise interna, no caso de atrasarem demais a iniciativa.

Estabelecer uma linha de tempo rápida que impeça o ditador de continuar ganhando controle no cenário interno. Se for necessário, aja antes das eleições estipuladas para o próximo mês de abril.

Obtendo o apoio das autoridades aliadas de países amigos (Brasil, Argentina, Colômbia, Panamá e Guiana).

Organizando o provisionamento, alívio de tropas, apoio médico e logístico do Panamá. Fazendo bom uso das instalações de vigilância eletrônica e inteligência de sinais, os hospitais e suas dotações implantadas em Danen, os aeródromos equipados para o Plano colombiano, bem como os campos de pouso das antigas bases militares de Howard e Albrook, bem como como o que pertence ao "Rio Halo". Além disso, o Centro Regional Humanitário das Nações Unidas, projetado para situações de catástrofes e emergência humanitária, que possui um campo de pouso aéreo e seus próprios armazéns.

Avançar na base de aviões e helicópteros de combate, veículos blindados, posições de inteligência e unidades militares e de logística especiais (polícia e procuradorias distritais militares e prisões).

Desenvolver a operação militar sob bandeira internacional, patrocinada pela Conferência dos Exércitos Americanos, sob a proteção da OEA e a supervisão, no contexto legal e midiático, do Secretário-Geral Luis Almagro. Declarando a necessidade de fortalecer o mandado continental para agir, utilizando o instrumento da Carta Democrática Interamericana, para evitar a ruptura democrática.

Vinculação do Brasil, Argentina, Colômbia e Panamá à contribuição de maior número de tropas, para aproveitar sua proximidade geográfica e experiência em operações em regiões florestais. Fortalecendo sua condição internacional com a presença de unidades de combate dos Estados Unidos da América e de outros países nomeados, sob o comando de um Estado-Maior Conjunto liderado pelos EUA.

Usando as instalações em território panamenho para a retaguarda e as capacidades da Argentina para a segurança dos portos e as posições marítimas.

Apoiando-se no Brasil e na Guiana para fazer uso da situação migratória que pretendemos incentivar na fronteira com a Guiana.

Coordenar o apoio à Colômbia, Brasil, Guiana, Aruba, Curaçao, Trinidad e Tabago e outros Estados em frente ao fluxo de imigrantes venezuelanos em caso de crise. Promover a participação internacional nesse esforço, como parte da operação multilateral com contribuição dos Estados, organizações sem fins lucrativos e organismos internacionais. Fornecendo o suporte adequado de logística, inteligência, vigilância e controle.

Antecipando, especialmente, os pontos mais vulneráveis ​​em Arauca, Puerto Carreno e Ininda, Maicao, Barranquilla e Sincelejo, na Colômbia, e Roramia, Manaos e Boa Vista, no Brasil.


Estratégias de Informação
Silenciando a presença simbólica de Chávez - representante da unidade e do apoio popular - e, ao contrário, mantendo o assédio ao ditador como o único responsável pela crise em que submergiu a nação.

Manter o ditador e seus seguidores mais próximos responsáveis, em primeiro lugar, pela crise que prevalece, devido à sua incapacidade de encontrar a saída que os venezuelanos precisam.

Intensificando a denúncia da mídia sobre a cubanização da Venezuela.

Intensificando intensamente a denúncia contra o regime de Maduro, considerando-o:

Um criminoso

Um ilegítimo

Um ladrão da riqueza do povo venezuelano

Alguém que saqueia o tesouro nacional para realizar sua evasão

Destacando a incompetência dos mecanismos de integração criados pelos regimes de Cuba e da Venezuela, especialmente a ALBA e a PETROCARIBE, para enfrentar a situação do país e sua incapacidade de encontrar soluções para os problemas que os cidadãos enfrentam.

Aumentando, dentro do país e através dos meios de comunicação de massa estabelecidos no exterior, a disseminação de mensagens elaboradas com base em depoimentos e publicações originadas no país, aproveitando todas as capacidades possíveis, inclusive as redes sociais.

Reivindicando, através dessa mídia de massa, a necessidade de acabar com essa situação por causa de sua essência insustentável.

Justificar e assegurar, através de meios violentos, o apoio internacional à deposição da ditadura, exibindo uma extensa disseminação, dentro do país e para o mundo inteiro, através de todos os meios abertos e das capacidades da guerra psicológica do EXÉRCITO DOS EUA.

Assegurando que as imagens divulgadas e relatórios das ações militares sejam aprovadas pelo Estado Maior para impedir sua manipulação e uso pelo inimigo.

Os Estados Unidos deveriam apoiar totalmente a OEA, fortalecendo a imagem da OEA e de outras instituições multilaterais para o sistema interamericano, como instrumentos para a solução dos problemas regionais.

Promovendo o pedido do envio de uma força militar da ONU para a imposição da paz, uma vez derrotada a ditadura corrupta de Nicolas Maduro.

[signature]

K.W. TIDD

Admiral, USN

COMMANDER

FONTES:

https://www.zerohedge.com/news/2019-05-0...-venezuela

http://web.archive.org/web/2018051419003...01100.html

https://www.voltairenet.org/

LINK PDF DO DOCUMENTO: http://www.elcorreo.eu.org/IMG/pdf/maste...y-R69iEMuQ




Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (06-05-2019), Fire Fox (06-05-2019), indignado (07-05-2019), Joekarl (12-05-2019), marcosarierom (12-05-2019), Rox Extreme (07-05-2019), WithoutDoctrine (07-05-2019)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
06-05-2019, 04:11 PM
Resposta: #2
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Venezuela é o PT que deu certo!
Os comunopetralhas insistem em defender Maduro vilipendiando a inteligência de todos, em um espetáculo amoral deprimente.
Vestem a camiseta de Guevara e bradam chavões em prol dos direitos humanos.
Seria realmente cômico, se não fosse trágico demais, pois no silêncio da maioria, eles chegaram ao poder, usando as palavras como armas e a crítica raivosa como se fossem trincheiras, na guerra da contracultura e da inversão de valores.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (07-05-2019), Koala (20-05-2019), Marck Vini (06-05-2019), pequeno gafanhoto (07-05-2019), Velho Druida (06-05-2019)
06-05-2019, 05:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-05-2019 06:44 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #3
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Rockefeller's Ultimate plan for Afghanistan,Venezuela,Iraq, and iran





[Imagem: Juan_lit.jpg]


Notei um tempo atrás que o comuna em I Pet Goat II se referia a queda do socialismo na américa latina e postei sobre isso aqui. Interessante foi que o Thiago Lima fez esses dias um vídeo sobre essa passagem de I Pet Goat II.

Alguns já sabiam que iria ocorrer e outros preparam essa crise.


Aqui um video sobre Call of Duty de 2013 mostrando blackouts na Venezuela





Call of Duty Ghosts Campaña | Mision en Caracas, Venezuela #1.




Eles foram cozinhando a América latina, especialmente agora a Venezuela, para mostrar como propaganda-desculpa ao mundo que o socialismo não funciona e com isso alcançar seus objetivos que é o controle dos recursos e abocanhar de vez o que puder na américa latina. O fantoche de presidente que temos cumpre muito bem essa função.

Trump já veio preparado para o processo e afirmando a necessidade de construir um muro ainda maior na fronteira. O muro é para evitar abrigar os refugiados da crise que ELES METICULOSAMENTE CRIARAM.

U have been played!

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Gameplaymt (07-05-2019), indignado (07-05-2019), marcosarierom (12-05-2019), Rox Extreme (07-05-2019)
06-05-2019, 08:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-05-2019 08:47 PM por pablo_hp.)
Resposta: #4
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Ai Ai Ui Ui.
A culpa é dos Estados Unidos.
- Que não querem investir no meu país corrupto.
- Que não querem colocar seu capital aqui por que sabem que serão roubados.
- Que sabe que se colocarem empresas aqui, terão que pagar valores altissimos de impostos para vagabundos ficarem atoa em casa.
- Que sabem que se vender por 5 milhões de bolivares hoje, amanhã este dinheiro já não valerá mais nada por conta da impressão descontrolada de dinheiro por pessoas que não querem perder seu poder de compra.

Ora, fala sério.
Até parece que a culpa dos problemas da Venezuela é única e exclusivamente por conta dos Estados Unidos, uma vez que nem mesmo os outros países querem investir na venezuela. Ninguém no mundo quer saber da Venezuela.

A Venezuela parece **** velha colocando a culpa nos homens por não quererem mais ela.

Os Goyn estão acordando?
Parece mais que estão é dormindo cada vez mais.
Estão jogando pedra em quem dá alimento e comida para eles.
E quando o dono se cansa de dar esmolas, a culpa ainda por cima é do dono.
Parem de dormir cada vez mais e acordem logo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (07-05-2019), Marcelo Almeida (07-05-2019), Marck Vini (07-05-2019), Velho Druida (06-05-2019)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
06-05-2019, 08:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-05-2019 09:17 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #5
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
(06-05-2019 08:45 PM)pablo_hp Escreveu:  Ai Ai Ui Ui.
A culpa é dos Estados Unidos.
- Que não querem investir no meu país corrupto.
- Que não querem colocar seu capital aqui por que sabem que serão roubados.
- Que sabe que se colocarem empresas aqui, terão que pagar valores altissimos de impostos para vagabundos ficarem atoa em casa.
- Que sabem que se vender por 5 milhões de bolivares hoje, amanhã este dinheiro já não valerá mais nada por conta da impressão descontrolada de dinheiro por pessoas que não querem perder seu poder de compra.

Ora, fala sério.
Até parece que a culpa dos problemas da Venezuela é única e exclusivamente por conta dos Estados Unidos, uma vez que nem mesmo os outros países querem investir na venezuela. Ninguém no mundo quer saber da Venezuela.

A Venezuela parece **** velha colocando a culpa nos homens por não quererem mais ela.

Os Goyn estão acordando?
Parece mais que estão é dormindo cada vez mais.
Estão jogando pedra em quem dá alimento e comida para eles.
E quando o dono se cansa de dar esmolas, a culpa ainda por cima é do dono.
Parem de dormir cada vez mais e acordem logo.

Tu falas como um ignóbil assimilado.

As sanções, os bloqueios de bilhões de dólares, o bloqueio do ouro venezuelano. A sistemática política de isolar a venezuela economicamente. Nada disso passa pela sua cabeça? Será que tu não pensa que a cabeça do capital mundial se concentra nos EUA e através das suas think thanks e organizações supra-nacionais conectadas a bancos e demais instituições podem e conseguem levar um país à bancarrota?

Você nunca viu terrorismo econômico de john perkins?

Mais um br acebolado médio que por não querer se passar como um comunista ou de esquerda prefere cair no discurso da propaganda americana. Meus parabéns, você é mais uma mente cooptada pelas serpentes do jogo. Mais um zé que caiu no conto liberal. Mais um zé que acha que a guera de todos contra todos é a solução.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Fire Fox (08-05-2019), indignado (07-05-2019), Rox Extreme (07-05-2019), WithoutDoctrine (07-05-2019)
06-05-2019, 09:35 PM
Resposta: #6
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
(06-05-2019 08:54 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  As sanções, os bloqueios de bilhões de dólares, o bloqueio do ouro venezuelano. A sistemática política de isolar a venezuela economicamente. Nada disso passa pela sua cabeça? Será que tu não pensa que a cabeça do capital mundial se concentra nos EUA e através das suas think thanks e organizações supra-nacionais conectadas a bancos e demais instituições podem e conseguem levar um país à bancarrota?

E igual a Cuba, né?
Sempre as sanções americanas.....
E por quê o resto do mundo não faz negócio com a Venezuela?
Tinha essa CHORADEIRA da esquerda de que "os americanos" estão há mais de cinquenta anos com sanções sobre a ilha de Fidel. É verdade! Só que o RESTO DO MUNDO PODIA FAZER NEGÓCIO COM A PORCARIA DOS COMUNISTAS DAQUELA ILHOTA e ninguém fazia, só meia dúzia de brazucas tinha algum negócio com aquela porcaria. Chegou Obama e um pedido do Papa Jorge "comunista" Bergoglio, pronto acabou o embargo norte americano. E???????? NADA!!! O povo continua na M34d4!!

Citar:Você nunca viu terrorismo econômico de john perkins?

john perkins = Vigarice em alta dose!

John Perkins é ativista na área do meio ambiente e culturas indígenas e também escritor e, safado!

Para mim é o bastante para se saber quem é John Perkins
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (07-05-2019), Marck Vini (07-05-2019)
06-05-2019, 09:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-05-2019 09:45 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
(06-05-2019 09:35 PM)Velho Druida Escreveu:  E igual a Cuba, né?
Sempre as sanções americanas.....
E por quê o resto do mundo não faz negócio com a Venezuela?
Tinha essa CHORADEIRA da esquerda de que "os americanos" estão há mais de cinquenta anos com sanções sobre a ilha de Fidel. É verdade! Só que o RESTO DO MUNDO PODIA FAZER NEGÓCIO COM A PORCARIA DOS COMUNISTAS DAQUELA ILHOTA e ninguém fazia, só meia dúzia de brazucas tinha algum negócio com aquela porcaria. Chegou Obama e um pedido do Papa Jorge "comunista" Bergoglio, pronto acabou o embargo norte americano. E???????? NADA!!! O povo continua na M34d4!!

Por que a Arabia Saudita não tem crise e outros países islâmicos alinhados aos EUA ricos em petróleo também não tem crise?

Por que Trump não critica ou acusa a ditadura Saudita? Por que as revistas e jornais não se comovem com o genocídio de crianças no Yêmem e só olham para a Venezuela?

O inimigo do mundo são os sionistas que de 1946 a 2000 a CIA interferiu em 81 eleições e governos mundo a fora.
http://humansarefree.com/2017/01/cia-has...pLLqHRit8k

O mundo está se radicalizando e se levantando contra as serpentes sionistas e o fim da babilônia é breve e está em revelação 18.

Outro analfa em questões geopolíticas. Deve ser seguidor do jim jones.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Fire Fox (08-05-2019), indignado (07-05-2019), Rox Extreme (07-05-2019), WithoutDoctrine (07-05-2019)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
06-05-2019, 10:30 PM
Resposta: #8
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
(06-05-2019 09:40 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  O mundo está se radicalizando e se levantando contra as serpentes sionistas e o fim da babilônia é breve e está em revelação 18.

Isso é alguma coisa bíblica, mitológica ou afins?
Coisa em que os ignorantes acreditam?

Citar:Outro analfa em questões geopolíticas. Deve ser seguidor do jim jones.

Eu não sabia que o senhor é o pika das galáxias em questões geopolíticas, mesmo acreditando em John Perkins, se acha as pregas de Odete.
Já perdi muito tempo aqui.
Lugar cheio de gênios da raça humana, os caras que sabem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
06-05-2019, 10:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-05-2019 11:54 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
(06-05-2019 10:30 PM)Velho Druida Escreveu:  
(06-05-2019 09:40 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  O mundo está se radicalizando e se levantando contra as serpentes sionistas e o fim da babilônia é breve e está em revelação 18.

Isso é alguma coisa bíblica, mitológica ou afins?
Coisa em que os ignorantes acreditam?

Citar:Outro analfa em questões geopolíticas. Deve ser seguidor do jim jones.

Eu não sabia que o senhor é o pika das galáxias em questões geopolíticas, mesmo acreditando em John Perkins, se acha as pregas de Odete.
Já perdi muito tempo aqui.
Lugar cheio de gênios da raça humana, os caras que sabem.

Vejo em você mais um cego espiritualmente e sendo guiado pelas trevas. Se realmente fosse um "Velho Druida" teria muito mais com o que contribuir.

Um babaca e estúpido só pode dizer isso sobre a bíblia e afins. Alguém que nunca passou do level 1 sobre questões essenciais e cruciais. Vive no mar da razão lógica-racional simplista que o impede de enxergar além. Mais um doutrinado pelo sistema com viés materialista superficialista.

Gastar energia com estúpidos só o fará descer no mesmo nível deles. A ignorância dos néscios e neófitos só serve para azucrinar a nossa razão.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
indignado (07-05-2019), Rox Extreme (07-05-2019), WithoutDoctrine (07-05-2019)
07-05-2019, 12:39 AM
Resposta: #10
RE: Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Faz tempo que eu acho que esse pessoal de extrema direita é pago para plantar ódio e desinformação pela internet.

São como cães raivosos, que atacam e acusam furiosamente os que discordam da sua filosofia do egoísmo.

Acusam a esquerda do que eles próprios fazem: violência física e verbal, desonestidade, privação de direitos e manipulação da verdade.

Dá vontade de vomitar.

Solução Universal: [a] Ame aos outros como a si mesmo; e [b] Faça aos outros o que gostaria que lhe fizessem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a indignado pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-05-2019), marcosarierom (12-05-2019)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Um dossiê americano sobre a Venezuela, muito interessante. Cimberley Cáspio 0 375 18-03-2019 10:35 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia. Cimberley Cáspio 1 418 18-01-2019 10:11 AM
Última Resposta: Xevious
  Exército dos EUA, recrutam estrangeiros para serem usados como "bucha de canhão." Cimberley Cáspio 2 575 19-12-2018 04:42 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi? Cimberley Cáspio 1 435 18-11-2018 12:23 PM
Última Resposta: Bruna T
  Base dos EUA no Uruguai tem como foco ação contra a Venezuela? Estranho... Cimberley Cáspio 0 384 07-11-2018 02:19 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 85 usuários online.
» 0 Membros | 85 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,064
» Último Membro: moises1247
» Tópicos do Fórum: 26,099
» Respostas do Fórum: 277,372

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 03:14 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 407
Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 219
Transcendendo a Caverna e a Matrix
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
A Teoria de Darwin cairá por terra?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 04:42 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 840
Físicos russos querem reconstruir a Torre Tesla para distribuir energia sem fio.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:31 PM
» Respostas: 1173
» Visualizações: 221944
O veto da Google à Huawei pode dar início à 3ª Guerra Mundial
Última Resposta Por: Fire Fox
Ontem 12:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 222
Conspiração Judaica
Última Resposta Por: NoNOM
23-05-2019 05:19 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 8517
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: ruicoelho
23-05-2019 04:43 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3639
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
22-05-2019 12:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 842
Poluição plástica prejudica a bactéria que produz oxigênio que respiramos
Última Resposta Por: _A_
21-05-2019 08:02 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 345
Crimes Contra a Dignidade Humana.
Última Resposta Por: NoNOM
21-05-2019 01:37 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 230
A nossa vocação natural: sermos mais humanos.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-05-2019 01:13 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 723
Automação, feminismo e mgtow. Redução populacional planejada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-05-2019 10:04 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1021
Erros, enganos, confusões, desentendimentos típicos do criacionismo.
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2019 08:55 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 1693
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:27 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 686
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:20 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2419
O Sentido Oculto da Vida. (para reflectir).
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
18-05-2019 09:13 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1275
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Última Resposta Por: Velho Druida
17-05-2019 11:51 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 966
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: rmuller
17-05-2019 03:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 998
Sonho revelador, eu tive um e posso provar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 01:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1019
Não sabemos como começámos nem como vamos acabar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 04:48 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 352
5g Apocalipse [Documentário]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-05-2019 02:37 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1656
Como o ceticismo bloqueia o progresso na ciência
Última Resposta Por: ruicoelho
15-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 634
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-05-2019 12:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6223
The Brazilian Clown World
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 05:19 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 720
Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo.
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 04:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1462
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: BioMachine
14-05-2019 09:20 PM
» Respostas: 183
» Visualizações: 52436
Projeção Astral confirmado pela CIA
Última Resposta Por: ruicoelho
14-05-2019 05:45 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1120
Sabedoria do Extremo Oriente (o Céu e o Inferno)
Última Resposta Por: ruicoelho
14-05-2019 03:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial