Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
17-11-2018, 11:03 AM
Resposta: #71
RE: Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Quase 1 ano antes de Bolsonaro se eleger...
Só não se ligou quem não quis...



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Fire Fox (17-11-2018), ULTRON (17-11-2018)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
18-11-2018, 06:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-11-2018 06:54 PM por jonas car.)
Resposta: #72
RE: Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
(16-11-2018 11:20 AM)Infinite Escreveu:  
(16-11-2018 03:53 AM)jonas car Escreveu:  O unico motivo pra voce dizer isso é que voce ja é culturalmente marxista.

Se não me engano você já disse que é professor ou que já cursou história. Nem saberia o que dizer ao me deparar com alguém formado em história que acredita em marxismo cultural. E eu já assisti a esses vídeos. Lorota pura.
Não sou professor. Tenho dentre minhas formações História.
A diferença é que eu entendo a história como um processo continuo e por tanto deve ser analisado em cadeia e não isoladamente.
O seu problema é que assim como muitos que vi na universidade, queriam apenas dobrar os fatos segundo suas perspectivas de mundo.
O que é ridiculo, isso sim, ridiculo.
A história narra. Pura e simplesmente.
A historia não tem lado e quando adota lados então deixa de ser historia e passa a ser propaganda.
Talvez tenha faltado a voce conhecer historiadores e tenha sobrado propagandistas que se contentam com agendas marxistas.

(16-11-2018 03:09 PM)Infinite Escreveu:  Qualquer pessoa com o mínimo de juízo ou estudo não deveria levar a sério nada do que o Olavo fala. O que ele faz com qualquer assunto é basicamente vomitar o que ele entende (o que geralmente é quase nada) como se fosse a verdade absoluta. Ele é o principal responsável pela onda de ignorância que assola o país nesse momento.
Errado, o principal responsável pela ignorância que assola esse país é a esquerda que domina todos os sistemas educacionais.
Voce ja frequentou uma escola publica?
De verdade? Faça visitas. Veja o que o Brasil se tornou.

Olavo de Carvalho é só mais uma "solução" que o sistema da depois de criar um "problema".
Em outras palavras, tudo que o Olavo é é culpa exatamente da esquerda e por isso é tão engraçado ver os marxistas sofrendo.

(17-11-2018 11:03 AM)BioMachine Escreveu:  Quase 1 ano antes de Bolsonaro se eleger...
Só não se ligou quem não quis...




Kkkk...e isso quer dizer o que?
Que Bolsonaro é um fantoche do sistema?
Que novidade ha nisso?
E o Haddad iria ser o braço de que sistema?
Tem algo nas suas postagens que me incomoda. Voce tenta parecer isentão, mas suas criticas são sempre direcionadas à "direita".
É como se eu conhecesse voce, com outro pseudônimo é claro.

E o cara no vídeo tá errado. O Brasil não é subserviente desde 1946, o Brasil é subserviente desde 1522.
Mas apenas esclarecendo a questão do Vargas, uma grande parte dos canhões utilizados pelo EB à epoca eram produzidos pela Krupp, a mesma krupp que armou os exercitos da A. Latina na eclosão das republiquetas no inicio do sec. 19.
A mesma krupp que armou o eixo e que foi polpada pelos aliados.
A mesma krupp que tinha relações estreitas com a familia Rothschild.

Na verdade o Brasil tinha na Alemanha seu segundo maior aliado comercial e aqui no Brasil o maior núcleo nazista fora da europa.

Os EUA simplesmente jogaram as cartas na mesa.
Ou o Brasil se aliava aos EUA e cediam o RN, uma ótima posição para acessar o continente africano, onde a treta ja estava rolando forte(leia sobre os desdobramentos da Conferencia Casablanca, que alias ja tratei no tópico sobre Hollywood e as coincidências preditivas) ou seriam devidamente "hostilizados".
Vargas mesmo sendo mais afinado com politicas hitleristas e mussolinistas(dentre elas a justa perseguição aos comunistas, além das politicas de controle) optou por ceder à pressão americana, porque obviamente a maçonaria brasileira possuía controle total das FFAAs e acatava as ordens da maçonaria britânica, então Vargas não teria como se opor, ainda mais depois de 1932.

Resumindo, no ano de 1889 o Brasil fez uma opção e de la pra cá cada ano passado era uma opção a menos de se impor.
Nossa vocação militar está tão desatualizada que é virtualmente impossível o Brasil subsistir no cenário global sem se submeter à uma demanda do eixo Russo-Chinês-Islâmico ou Americano-Israelense.

Nota, estou me referindo à esfera militar, pq senão teríamos de contabilizar os países europeus.
O que é preciso compreender é que não existe acordo sem espadas.
Bolsonaro é ex-militar e sua visão de mundo se pauta em força de retaliação.
Sem poder de retaliação, porque nossa capacidade de barganha ja se esgotou nos últimos 16 anos e as palhaçadas do PT, o Brasil é meramente espectador da própria desgraça.

Minha visão é simples, Bolsonaro não tem visão do horizonte, pq a pressão sobre ele é grande demais e suas capacidades intelectuais e de personalidade não permitem.
Por isso foi permitido que ele concorresse.
Por isso ele age como age.
A opção da esquerda seria mais do mesmo, mais problema e mais demanda por uma solução.

Dei-me uma opção nacionalista no cenário politico nacional e ai levo a sério esse seu suposto alerta. Porque vir dizer o que todo mundo ja sabe como se voce tivesse um intelecto superior não passa de megalomania disfarçada.

E que fique claro, não sou a favor do Bolsonaro, mas sou muito mais contrário às politicas do PT, mesmo tendo ciencia de que ambos os lados faem parte de uma equação de controle da NOM.
Apenas creio que com o PT o Brasil ja não tinha mais pra onde cair.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Alimah (10-12-2018), Beobachter (23-11-2018), DeOlhOnafigueira (19-11-2018), Doc S (19-11-2018)
22-11-2018, 04:30 PM
Resposta: #73
RE: Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
(18-11-2018 06:45 PM)jonas car Escreveu:  A historia não tem lado e quando adota lados então deixa de ser historia e passa a ser propaganda.

Longe de mim querer discutir com alguém formado em história. É apenas a minha opinião. A história não possui lado. Mas ela é construída por dois lados: opressores e oprimidos. Os opressores e os oprimidos papagaios inconscientes alienados pelos opressores através de diversos meios são os que tentam "desconstruir a história" para que os fatos sejam desvencilhados dos opressores e de suas diversas faces ideológicas.

(18-11-2018 06:45 PM)jonas car Escreveu:  Talvez tenha faltado a voce conhecer historiadores e tenha sobrado propagandistas que se contentam com agendas marxistas.

Eu levo em conta o que está na academia. Se eu acho que a história pode ter sido diferente do oficial? Creio que em muitos pontos. Mas não se pode colocar todo o conhecimento acadêmico em cheque porque nem tudo é o que parece.

(18-11-2018 06:45 PM)jonas car Escreveu:  Errado, o principal responsável pela ignorância que assola esse país é a esquerda que domina todos os sistemas educacionais.

Se a esquerda dominasse mesmo a educação Bolsonaro não teria sido eleito. Aliás, a eleição dele é a prova de que o PT tem sua parcela de culpa no que tende ao atual nível de educação brasileiro.

Percebo que você aparentemente acredita em um bicho papão esquerdista marxista enquanto 1% da população mundial tem a mesma riqueza dos 99% restantes. Essa elite é que são os inimigos da humanidade. Foram eles que criaram um sistema financeiro escravagista moderno que substituiu as correntes e as grades por controle mental em massa e busca desfreada por lucro e consumo, pois o homem comum não possui a capacidade de perceber sua própria escravidão, que é anestesiada pelos próprios mecanismos oferecidos pelo sistema.

(18-11-2018 06:45 PM)jonas car Escreveu:  Voce ja frequentou uma escola publica?
De verdade? Faça visitas. Veja o que o Brasil se tornou.

Estudei minha vida inteira em escolas públicas. As únicas doutrinações que me recordo são a aula religião ser exclusivamente católica e na aula de biologia ter assistido um vídeo falacioso sobre o aborto (me lembro que mostraram imagens de mulheres passando pelo procedimento para chocar a audiência e em seguida mostravam um bebê quase formado, como se o aborto aonde é legalizado ocorresse depois de 12 semanas). A aula de história era tão chata que ninguém falava sobre o assunto.

(18-11-2018 06:45 PM)jonas car Escreveu:  Em outras palavras, tudo que o Olavo é é culpa exatamente da esquerda e por isso é tão engraçado ver os marxistas sofrendo.

Em parte eu concordo. A esquerda demorou a perceber que graças ao atual culto à ignorância as pessoas tendem a querer se informar por blogs, think tanks, Youtubers e mais recentemente memes, os quais não possuem qualquer compromisso com a verdade, mas com mera panfletagem ideológica e proselitismo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
tarcardoso (23-11-2018)
22-11-2018, 09:54 PM
Resposta: #74
RE: Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Primeiro Foro Mundial do Pensamento Crítico da esquerda discute vitória de Bolsonaro

[Imagem: dywoxsogyf0gmd830.png]

Diante do avanço da direita no mundo e particularmente na América do Sul, acontece a partir desta segunda-feira (20) em Buenos Aires o primeiro Foro Mundial do Pensamento Crítico. Um dos principais tópicos será o impacto da vitória de Jair Bolsonaro no Brasil que causou surpresa generalizada na região.

Marcio Resende, correspondente da RFI em Buenos Aires

Os ex-presidentes Dilma Rousseff, Cristina Kirchner e José Mujica são as estrelas do encontro que terá ainda os ex-candidatos Fernando Haddad, Manuela D'ávila e Guilherme Boulos. O Foro Mundial do Pensamento Crítico terá mais de 200 convidados expositores entre ex-presidentes de esquerda, intelectuais progressistas internacionais e líderes de movimentos sociais.

Os debates incluem o futuro da democracia, ameaçada pela desigualdade social e pelo surgimento de líderes da extrema direita, o mais ilustrativo de todos é o presidente eleito, Jair Bolsonaro. O Foro pode ser uma oportunidade para a autocrítica da esquerda que soma derrotas eleitorais desde 2015. A reunião é também uma espécie de resposta antecipada à Cúpula de líderes do G20 que vai acontecer na capital argentina dentro de 10 dias.

O evento é organizado pelo Conselho Latino-americano de Ciências Sociais, a CLACSO, e vai até sexta-feira, mas os dois primeiros dias são os que concentram os principais expositores. A ex-presidente Dilma Rousseff abre o encontro com o painel "Democracia, cidadania e estado de exceção".

Também terão destaque os ex-presidentes do Uruguai, José Mujica; da Argentina, Cristina Kirchner; e da Colômbia, Ernesto Samper. Estarão ainda acadêmicos de diversos países e referentes da esquerda mundial como o líder espanhol do Podemos, Pablo Iglesias. O Foro acontece em um pequeno estádio com capacidade para dez mil pessoas, mas são mais de 50 mil inscritos. Muita gente vai acompanhar através de telões do lado de fora.

Vitória de Bolsonaro no Brasil é um dos pontos centrais

A recente vitória de Jair Bolsonaro no Brasil é um dos pontos centrais do evento. As lideranças políticas vão debater o assunto em diversos painéis. Por exemplo, o ex-presidente uruguaio, José Mujica, vai protagonizar o debate "América Latina: medo, esperança e utopia".

Já os candidatos brasileiros derrotados nas últimas eleições, Fernando Haddad, Manuela D'ávila e Guilherme Boulos vão apresentar o painel "Brasil, a esperança vencerá o medo". Há três anos exatamente, desde a vitória de Mauricio Macri aqui na Argentina em 2015, todas as eleições na América do Sul foram ganhas pela direita, mas nenhuma foi tão surpreendente quanto a de Jair Bolsonaro no Brasil.

O Foro do Pensamento Crítico é também apelidado de "Contra-Cúpula" porque nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro haverá aqui em Buenos Aires a reunião dos líderes do G20. O evento é uma oportunidade para a esquerda reagir ao crescimento das forças conservadoras e apresentar estratégias que invertam essa tendência. O Foro não é necessariamente uma crítica aos adversários, mas critica as próprias práticas da esquerda. Nesse reconhecimento de erros, aparece a corrupção estrutural, o financiamento ilegal de campanhas e a falta de reformas estruturais depois de mais de 12 anos de governos de esquerda.

O objetivo dos palestrantes será contribuir com soluções aos problemas globais. O evento também pode ajudar a canalizar as propostas de reconstrução e servir como um âmbito para a troca de ideias entre políticos, líderes sociais e acadêmicos. Mais do que o Foro em si, é a vitória da extrema direita que pode ter um efeito de unificação da esquerda, hoje fragmentada. Uma unificação contra o mal maior. Nesse sentido, Jair Bolsonaro aparece como o inimigo favorito para os líderes de esquerda da região porque representa o estereótipo da direita autoritária contra a qual esses líderes de esquerda construíram as suas carreiras políticas.

FONTE: http://br.rfi.fr/americas/20181119-linha...to-critico



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Alimah (10-12-2018)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
25-11-2018, 09:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-12-2018 10:05 AM por BioMachine.)
Resposta: #75
RE: Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
0:40 Bolsonaro é o quê para Israel?


[Imagem: SatanicMenorah]




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
07-12-2018, 11:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-12-2018 11:47 PM por Infinite.)
Resposta: #76
RE: Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
O novo presidente nem tomou posse, mas acho que já dá para responder a pergunta do tópico:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018...xa-2.shtml

https://g1.globo.com/jornal-nacional/not...ntos.ghtml

Que anti-NOM que nada, é farinha do mesmo saco com o agravante de ter escolhido ministros saídos da idade média, alguns inclusive indicados pelo pseudofilósofo de quinta categoria Olavo de Carvalho.

Só loguei para saber se aqui ainda tem algum bolsominion iludido ou se todos já caíram na real. Só falta agora querer justificar o injustificável dizendo que "é tudo conspiração comunista". Ta aí uma boa desculpa para que não quiser dar o braço a torcer.

Esse é o preço que se paga por se guiar por conservadorismo boboca que busca nus em museus, mamadeiras de "piroca", kits gays, marxismo cultural, comunismo e afins. Qualquer desqualificado que repete a la Don Quinxote o combate a essas besteiras irá convencer esses alienados de que ele é a escolha certa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
BioMachine (08-12-2018), gonçalo ribas (08-12-2018), Rox Extreme (18-03-2019), Xevious (10-12-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia jonas car 101 3,994 14-09-2019 12:04 AM
Última Resposta: jonas car
  A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil! jonas car 31 7,223 13-06-2019 05:04 PM
Última Resposta: BioMachine
  Documentário: 1964- O Brasil entre Armas e Livros jonas car 36 2,113 02-05-2019 06:33 PM
Última Resposta: Xevious
  Candidato Bolsonaro leva facada ked 198 19,172 08-03-2019 12:18 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News ULTRON 155 17,424 28-02-2019 09:23 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 87 usuários online.
» 0 Membros | 87 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,323
» Respostas do Fórum: 280,320

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 04:08 PM
» Respostas: 1387
» Visualizações: 242033
Desigualdade salutar.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:46 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 260
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 166
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 196
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:57 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 349
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 153
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 98
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 205
» Visualizações: 55861
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 09:03 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 96
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:51 AM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3902
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 128
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 132
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32112
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5434
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1623
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 678
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 104
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 55
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 446
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4401
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 59

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial