Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
03-07-2019, 04:05 PM
Resposta: #1
Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
O caminho dos humanos para Marte começará na Lua, disse à agência Lusa o investigador da NASA Jim Garvin, que acredita que nos próximos vinte anos poderá haver uma missão tripulada à órbita do planeta, dependendo da vontade política e do investimento.

[Imagem: v2-1df4cfc0403c2e1e2149245aa6d5d6d0_hd.jpg]


"Voltar à Lua é um imperativo, porque vai dar-nos o treino, as ferramentas, a engenharia e tudo em conjunto", disse em entrevista em Lisboa, àmargem da Global Exploration Summit, que decorre em Lisboa de hoje até sexta-feira.

James Garvin, que chefiou o departamento científico da agência espacial norte-americana entre 2004 e 2005, frisou que "fazer as coisas mais difíceis no Espaço, como levar pessoas até Marte, milhares de vezes mais longe que a Lua, é um problema de engenharia que pode ser resolvido.

"Exigirá investimento, como tudo, é só uma questão de prioridades políticas. Mas os engenheiros estão prontos para ir, hoje", e ainda nem acabaram de inventariar todas as oportunidades que estender a presença humana para além da Terra oferece.

Ir à Lua é ter acesso a "mil milhões de história da Terra" que ali estão preservados, é "uma oportunidade para ter um posto avançado sustentável com homens e mulheres no modelo da Estação Espacial Internacional e isso transformar-se-á no que venha a seguir: colónias, entretenimento, turismo espacial, extração de recursos".

O regresso ao satélite natural da Terra terá que ser acompanhado de um "modelo de negócio espacial" que não existia quando a primeira missão tripulada chegou à Lua em 1969.

"Os registos na Lua estão perfeitamente preservados. É como entrar no túmulo de Tutankhamon e ver pela primeira vez o registo intocado de uma civilização diferente. Só que, na Lua, é a história do nosso sistema solar", ilustrou.

Além disso, será "um lugar para treinar e aprender a viver e trabalhar no Espaço profundo".

A partida para Marte "depende da vontade da comunidade global", mas um dos passos preparatórios nessa viagem de 80 milhões de quilómetros será mandar mais robôs, como acontecerá com a missão Mars Rover 2020, recolhendo amostras que poderão ser enviadas de volta à Terra.

"Serão essas as pistas, os artefacto para perceber como funciona Marte. E os miúdos de hoje vão ver isso a acontecer", disse.

Para 2021, está prevista uma missão que "vai mudar tudo" na maneira como os seres humanos olham para o Espaço, o lançamento do telescópio orbital James Webb, com uma abertura "de 6,5 metros, o tamanho de uma vela nos navios de [Fernão de] Magalhães", um dos exploradores celebrados na Global Exploration Summit.

"Veremos mais além no tempo, veremos novas aspetos da Física do Universo sobre as quais hoje apenas podemos fazer conjeturas, mediremos as atmosferas de outros planetas que orbitam estrelas próximas. Isto é ficção científica, é o "Caminho das Estrelas" tornado realidade", descreveu.

James Garvin afirmou que apesar de ninguém ter pisado a Lua em décadas não quer dizer que a exploração do espaço tenha abrandado, porque se estendeu em muitas direções.

"Em vez de nos concentrarmos num lugar, agora vamos a todo o lado", referiu acrescentando que uma sonda vai nos próximos sete anos aproximar-se do Sol mais do que alguma vez foi feito, vão ser recolhidas e enviadas para a Terra amostras de um asteróide e o alcance dos olhos humanos avançou "milhares de milhões de quilómetros" com a missão New Horizons.

"As espécies monoplanetárias não sobrevivem. As espécies que ficaram confinadas a uma ilha não sobreviveram. Se aplicarmos isso aos planetas, é um imperativo para nós ir a outros lados à medida que nos estendemos pelo Espaço. É o nosso destino", afirmou.

NASA vai usar vulcão dos Capelinhos para treinar exploração em Marte


A NASA vai usar o vulcão dos Capelinhos, nos Açores, para treinar a exploração da paisagem de Marte e perceber como evoluiu nos últimos milhões de anos, disse à Lusa o ex-diretor do departamento científico da agência espacial norte-americana.

[Imagem: nasa-vai-usar-o-vulcao-os-capelinhos-par...arte-2.jpg]



A expedição, que ainda não tem data marcada mas que acontecerá "em breve", levará cientistas da NASA, do Reino Unido e de Portugal a estudar o vulcão da ilha do Faial que nasceu do mar no final dos anos 50, em condições muito semelhantes às que se terão verificado em Marte "há mil milhões de anos".

"Quando Marte tinha mares e lagos, vulcões entraram em erupção nas águas e produziram relevo como o que vemos nos Capelinhos, que erodiu na presença de água persistente. Depois, as águas secaram. O clima de Marte mudou e hoje só temos os esqueletos fantasmagóricos dessa paisagem, preservada nas rochas", disse James Garvin em entrevista à Lusa à margem da Global Exploration Summit, que começou hoje em Lisboa.

James Garvin, que dirigiu o departamento científico da NASA entre 2004 e 2005, afirmou que os Açores são "um laboratório especial" só comparável a mais dois locais da Terra, um na Islândia, outro em Tonga, com vulcões de erupção recente em meio aquático, com "água e lava a interagirem de forma dinâmica".

"Sítios como esses, quentes, húmidos e com atividade térmica, seriam bons para surgir vida microbial", disse.

Na próxima expedição aos Capelinhos, os cientistas olharão para a paisagem em terra e do ar, usando 'drones', em preparação para a próxima fase da exploração.

"Voltaremos lá para ver se podemos usar [o vulcão] como caso de estudo para o nosso 'helicóptero marciano', que enviaremos com a missão Mars Rover em 2020", que incluirá um veículo da NASA e outro da Agência Espacial Europeia.

Garvin explicou que "algumas coisas nos Capelinhos acontecem muito depressa numa escala menor, algumas numa escala maior" e que a expedição terá resultados úteis para as compreender na Terra.

"Vemos as maiores a acontecer do espaço e observamos nós próprios as mais pequenas. Depois, juntamos matematicamente as duas e podemos criar modelos para como o vulcão dos Capelinhos evoluirá à medida que o ambiente muda e o nível do mar sobe", acrescentou.

Comparando os dados recolhidos há 25 com os atuais, será possível ter "um registo dos últimos sessenta anos de erosão no oceano Atlântico" em torno da ilha.


Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Marck Vini (03-07-2019)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
03-07-2019, 07:37 PM
Resposta: #2
RE: Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
Engraçado que diante de todo aparato tecnológico o homem nunca mais pisou na Lua, isto seria um ponto para dominar o mundo, pois aquele País que lidera-se a exploração espacial e cria-se uma base lunar, iria dominar o mundo, isto é uma questão estratégica que até um leigo no assunto sabe, mas não foi visto tal exploração, o homem nunca mais voltou a Lua (se é que foi), ninguém foi a Marte (seria o próximo passo se supostamente foram a Lua), isto esta me cheirando a teatro mal encenado que só alienados a "matrix" acredita.

O ponto é, se forem a Marte ou retornarem a Lua, será encenado em estudios cinematograficos de ultima geração, se fazem isto em filmes, seria extremamente fácil encenar tal indo aos dois locais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Diakonov (15-07-2019)
03-07-2019, 07:56 PM
Resposta: #3
RE: Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
kkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar)
kkkkkkkkkkkkk

Só quero ver como vão ser as "provas" desta viagem... Na verdade já faço ideia como vão ser os videos e fotos registrando o momento lindo (tudo produzido em computador).

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a LucianoR pelo seu post:
Anonymous_T.ron (03-07-2019), Diakonov (15-07-2019)
04-07-2019, 06:01 PM
Resposta: #4
RE: Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
(03-07-2019 07:56 PM)LucianoR Escreveu:  ...
Só quero ver como vão ser as "provas" desta viagem... Na verdade já faço ideia como vão ser os videos e fotos registrando o momento lindo (tudo produzido em computador).
...

Talvez até você possa dar uma ajuda... "sempre ganhava uns cobres".

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Diakonov (15-07-2019), Velho Druida (04-07-2019)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Missão MMX arranca em 2024 para explorar as duas luas de Marte ruicoelho 0 218 21-06-2019 05:50 PM
Última Resposta: ruicoelho
  NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra. ruicoelho 34 5,233 21-06-2019 04:27 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Rússia tem planos para chegar a Marte com foguetão movido a energia nuclear. ruicoelho 46 1,444 04-05-2019 11:04 PM
Última Resposta: Toualy
  Sonda detecta possível sismo em Marte. ruicoelho 0 223 28-04-2019 04:53 PM
Última Resposta: ruicoelho
  NASA aceita desafio de Trump e confirma regresso à Lua para 2024 ruicoelho 8 423 13-04-2019 08:45 AM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 62 usuários online.
» 0 Membros | 62 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,122
» Último Membro: abhi8533
» Tópicos do Fórum: 26,216
» Respostas do Fórum: 278,902

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Ade Pires
Ontem 10:23 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 2785
URSAL
Última Resposta Por: Ade Pires
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 873
Foro de São Paulo - versão anestésica.
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 12:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 179
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 01:30 AM
» Respostas: 1246
» Visualizações: 228796
PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:22 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 534
Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Última Resposta Por: Diakonov
17-07-2019 11:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
17-07-2019 03:53 PM
» Respostas: 708
» Visualizações: 455675
"Intolerância religiosa é o resultado da limitação do conhecimento"
Última Resposta Por: Xevious
17-07-2019 11:32 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 889
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Xevious
17-07-2019 11:13 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 163
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2019 04:50 PM
» Respostas: 181
» Visualizações: 32804
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 01:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1234
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 12:48 PM
» Respostas: 306
» Visualizações: 13728
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus
Última Resposta Por: Velho Druida
15-07-2019 08:26 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5693
O acordo de paz que é só sobre Israel
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:59 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 954
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:54 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 17724
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Xevious
15-07-2019 10:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1312
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
12-07-2019 09:39 PM
» Respostas: 186
» Visualizações: 53613
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: callietawny
12-07-2019 04:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 427
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Última Resposta Por: masonlava
12-07-2019 04:05 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 84972
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
11-07-2019 01:35 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1001
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
11-07-2019 02:12 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 13268
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
10-07-2019 10:28 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 3543
Seria o Anti-Cristo um Islâmico?
Última Resposta Por: BioMachine
10-07-2019 06:57 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1391
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Última Resposta Por: Xevious
09-07-2019 01:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 348
Filme Café: E se o mundo que você vive não for real?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
09-07-2019 01:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 307
Fundamentalismo Científico: uma forma de Pseudo-Ciência
Última Resposta Por: Xevious
08-07-2019 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 216
Revolução "copernicana"
Última Resposta Por: Bogoton
07-07-2019 07:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
06-07-2019 11:30 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 46100
Agenda 2030 Oculta - Big Bang e o Deus da ciência
Última Resposta Por: Koala
05-07-2019 05:50 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 501
Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
Última Resposta Por: ruicoelho
04-07-2019 06:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 305

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial