Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem no Tempo é Impossível
06-07-2018, 08:26 PM
Resposta: #31
RE: Viagem no Tempo é Impossível
Pra quem acredita na bíblia, o apocalipse só pôde ser escrito com uma visão do futuro.

Apocalipse 1
10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,

11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
CaféSemAçúcar (06-07-2018), DeOlhOnafigueira (10-07-2018), Doc S (12-07-2018), Fire Fox (10-07-2018)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
10-07-2018, 09:57 AM
Resposta: #32
(06-07-2018 08:26 PM)Branco Escreveu:  Pra quem acredita na bíblia, o apocalipse só pôde ser escrito com uma visão do futuro.

Apocalipse 1
10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,

11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.

Sim, com certeza. Bem como vários outros episódios narrados em toda a escritura, onde muitos tem visão do futuro, e que se cumprem literalmente.

E considerando que foi mencionado a bíblia, chamo a atenção, especificamente, dos fatos envolvendo Elias, João Batista e Moisés. Nao delongarei detalhando. Mas o que vemos, a meu ver, que o que ocorreu com esses personagens, foi uma espécie de viagem no tempo.

[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (10-07-2018), Doc S (12-07-2018), Fire Fox (10-07-2018)
10-07-2018, 12:21 PM
Resposta: #33
Eita!

10-07-2018, 12:59 PM
Resposta: #34
(10-07-2018 09:57 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  
(06-07-2018 08:26 PM)Branco Escreveu:  Pra quem acredita na bíblia, o apocalipse só pôde ser escrito com uma visão do futuro.

Apocalipse 1

Sim, com certeza. Bem como vários outros episódios narrados em toda a escritura, onde muitos tem visão do futuro, e que se cumprem literalmente.

E considerando que foi mencionado a bíblia, chamo a atenção, especificamente, dos fatos envolvendo Elias, João Batista e Moisés. Nao delongarei detalhando. Mas o que vemos, a meu ver, que o que ocorreu com esses personagens, foi uma espécie de viagem no tempo.
Acho mais facil ter sido uma visão do que uma viagem no tempo. Acredito que não seja possivel viajar no tempo, o que passou passou, e o que virá no futuro, depende de muitas variaveis. Não acredito que o futuro ja esteja definido, a não ser que haja algo que tenha a ver diretamente com o propósito de Deus, visto que ele faz o que for preciso para que determinada coisa aconteça desde que tenha a ver com seu proposito. Nosso futuro é "livre", temos o livre arbítrio para escolher o que queremos para futuro. Quanto a coisas ruins que acontecem, a própria bíblia diz em eclesiates "o tempo e o imprevisto sobrevém a todos nós".

Quanto a demonios saberem o futuro, acho que na verdade eles nao sabem o futuro, nao tem esse poder, o que eles podem é por meio de calculos matematicos (ja que são seres muuuuuuito superiores e completamente inteligentes) podem calcular o que vai acontecer no futuro. Saberiam inclusive o dia em que serão destruidos, mas isso eles nao sabem, ou seja, nao sabem o futuro.

Dessa forma acho que viagem no tempo é apenas distração, assim como multiverso, etc.
Tudo para nos afastar do que é real. Deus e sua Criação.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
CaféSemAçúcar (10-07-2018), DeOlhOnafigueira (10-07-2018)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
10-07-2018, 03:24 PM
Resposta: #35
(10-07-2018 12:59 PM)NoNOM Escreveu:  

Apocalipse 1

Acho mais facil ter sido uma visão do que uma viagem no tempo. Acredito que não seja possivel viajar no tempo, o que passou passou, e o que virá no futuro, depende de muitas variaveis. Não acredito que o futuro ja esteja definido, a não ser que haja algo que tenha a ver diretamente com o propósito de Deus, visto que ele faz o que for preciso para que determinada coisa aconteça desde que tenha a ver com seu proposito. Nosso futuro é "livre", temos o livre arbítrio para escolher o que queremos para futuro. Quanto a coisas ruins que acontecem, a própria bíblia diz em eclesiates "o tempo e o imprevisto sobrevém a todos nós".

Quanto a demonios saberem o futuro, acho que na verdade eles nao sabem o futuro, nao tem esse poder, o que eles podem é por meio de calculos matematicos (ja que são seres muuuuuuito superiores e completamente inteligentes) podem calcular o que vai acontecer no futuro. Saberiam inclusive o dia em que serão destruidos, mas isso eles nao sabem, ou seja, nao sabem o futuro.

Dessa forma acho que viagem no tempo é apenas distração, assim como multiverso, etc.

Entendo. Explicarei de modo sucinto para nao nos enveredarmos para a biblia, o que alguns nao gostariam. Enfim, me referi ao fato de Moisés "estar" no monte da transfiguração. E também Elias. Esse último, que nao se sabe a origem, mas que apenas era "tisbita".

Desse modo, entendo que Moises se deslocou ao futuro, quando esteve com o Messias. E João Batista ao passado, que se findou naquela época, quando ascendeu num redemoinho, vindo a morrer no futuro, quando foi decapitado.

E dentre esses nomes, temos também Melquisedeque. E outros fatos relacionados.

POrém, logicamente, é puro achismo meu, sem base digna para afirmar que é verdade. Mas, que creio, isso sim. Até porque a outra dimensão, que seria espiritual - como já disse noutra ocasião -, manipula essa nossa, a terceira. E essa outra dimensão é atemporal.

[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (10-07-2018), Fire Fox (11-07-2018), NoNOM (10-07-2018)
10-07-2018, 08:28 PM
Resposta: #36
(10-07-2018 03:24 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  
(10-07-2018 12:59 PM)NoNOM Escreveu:  

Apocalipse 1

Entendo. Explicarei de modo sucinto para nao nos enveredarmos para a biblia, o que alguns nao gostariam. Enfim, me referi ao fato de Moisés "estar" no monte da transfiguração. E também Elias. Esse último, que nao se sabe a origem, mas que apenas era "tisbita".

Desse modo, entendo que Moises se deslocou ao futuro, quando esteve com o Messias. E João Batista ao passado, que se findou naquela época, quando ascendeu num redemoinho, vindo a morrer no futuro, quando foi decapitado.

E dentre esses nomes, temos também Melquisedeque. E outros fatos relacionados.

POrém, logicamente, é puro achismo meu, sem base digna para afirmar que é verdade. Mas, que creio, isso sim. Até porque a outra dimensão, que seria espiritual - como já disse noutra ocasião -, manipula essa nossa, a terceira. E essa outra dimensão é atemporal.

Entendi seu conceito....
Porém discordo hehehehehe. Enfim. Muito boa sua análise.
Forte abraço!
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (11-07-2018), Fire Fox (11-07-2018)
11-07-2018, 12:08 AM
Resposta: #37
Qualquer ser humano pode viajar no tempo! Fechem seus olhos e voltem ao passado, na infância, na adolescência, o sexo com a primeira gata...rs, feche seus olhos novamente e vá a frente, no futuro, como seria se, aonde vou estar amanhã e depois de amanhã...expectativa disso daquilo... vou pegar aquela gata dia tal...rs, depois vc vai ao presente, o eterno momento de agora...nele descansa a verdadeira paz... nele nem passado conflitante, nem expectativas de futuro te pertubaram... à somente o agora!

O resto é teatro científico canastrão...hehehehehe

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a justiceiro pelo seu post:
Fire Fox (11-07-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Projeção Astral: Apenas uma viagem mental Bruna T 0 377 08-05-2018 09:36 PM
Última Resposta: Bruna T
  O Cristal do Tempo Andяew 42 4,919 13-04-2017 08:41 AM
Última Resposta: Rafaelsimões
  O "Nada Quântico": Enfim... Paramos o Tempo! Andяew 5 1,696 30-01-2017 11:50 PM
Última Resposta: Rafaelsimões
  Astronauta russo é o primeiro a viajar no Tempo Andяew 2 1,579 31-07-2016 06:15 PM
Última Resposta: Skybourne
  A Teoria de "Fração do Tempo" e a Consciência Andяew 6 1,705 03-05-2016 03:11 PM
Última Resposta: Andяew

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 138 usuários online.
» 1 Membros | 137 Visitantes
jose genildo

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,678
» Último Membro: alexandre lima 1971
» Tópicos do Fórum: 25,575
» Respostas do Fórum: 272,537

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
E se os candidatos a presidência fossem os Cavaleiros do Zodíaco?
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:03 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 129
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: Aldebarâ
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 252
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2288
Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 11:40 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 287
Pesquiza Eleitoral A fraude
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 11:39 PM
» Visualizações: 257
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:04 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 701
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:18 PM
» Respostas: 1014
» Visualizações: 194267
"Juiz que tentou sabotar às eleições, foi punido com aposentadoria compulsória."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Políticos de estimação, por favor, NÂO!!!!!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 05:30 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 214
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 04:24 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 1738
O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!
Última Resposta Por: Byll
Ontem 01:30 PM
» Respostas: 188
» Visualizações: 145066
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:59 AM
» Respostas: 190
» Visualizações: 12074
Fraude nas eleições 2018
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 61
» Visualizações: 3237
Maçonaria escancarando
Última Resposta Por: Elvedito
Ontem 07:28 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4175
[Documentos PDF]- Maçonaria, Ritos, Codigos, Fratenidade...
Última Resposta Por: Elvedito
Ontem 07:13 AM
» Visualizações: 28766
Vem ai, mais uma Crise Economica Mundial.
Última Resposta Por: Ricardo T
Ontem 12:18 AM
» Visualizações: 645
Nova descoberta pelo Grande Colisor de Hádrons poderá mudar toda ciência conhecida
Última Resposta Por: kdmais
14-10-2018 11:29 PM
» Visualizações: 609
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: APollux
14-10-2018 02:19 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 42876
Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
14-10-2018 02:08 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 9082
EUA detectam presença do ETA e Hezbollah na Venezuela
14-10-2018 02:01 PM
» Visualizações: 359
Em vídeo, Witzel ensina 'engenharia' dos juízes para receber gratificação.
14-10-2018 01:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 139
[ATENÇÃO] Conheça a Agenda Globalista por trás dos protestos e anarquia no Brasil
14-10-2018 01:26 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 34267
O que há de melhor a se fazer????
Última Resposta Por: Nikoloz
14-10-2018 11:48 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 521
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
13-10-2018 05:50 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 4208
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-10-2018 05:27 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 253
O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: chuvoso
13-10-2018 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 484
Recebemos ordens p/fazer um antisserviço à população.Nem sequer sabemos quem deu à or
13-10-2018 02:00 PM
» Visualizações: 353
Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Última Resposta Por: Bogoton
13-10-2018 07:51 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 967
"Todos os que se intitulam 'Templários' ou 'Cavaleiros do Templo' são impostores."
12-10-2018 05:03 PM
» Visualizações: 259
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: Nikoloz
12-10-2018 01:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 390

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: