Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Violência generalizada - debate
12-07-2017, 11:00 PM
Resposta: #1
Violência generalizada - debate
Gostaria de abrir um debate sobre algo que venho percebendo.

Talvez seja a venda de informações sensacionalista explorando a tragédia humana por meio dos veículos de comunicação, mas está aqui o ponto e gostaria da visão dos colegas.

O mundo sempre teve guerras, mas a violência e a banalização da vida humana estão mais acentuadas que antes?

Meu ponto de vista:

Antigamente, sem leis, sistemas judiciais e aquelas revoluções que culminaram nos chamados direitos humanos, era esperado acontecer certas atrocidades. Como não havia um sistema de propriedade privada, direitos civis - era esperado guerras por terras etc. Mas hoje em dia, era da informação, tais coisas continuam acontecendo. Onde quero chegar: que mesmo com todos os aparatos de informação, direito, medicina, ciência etc o mundo continua violento e aparentemente mais que antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Alimah (21-07-2017), Binho C.R. (13-07-2017), DeOlhOnafigueira (13-07-2017), Doc S (13-07-2017), FaNtOmAs (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), jonas car (13-07-2017), Marck Vini (12-07-2017), marcosarierom (13-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017), OfimDoComeço (13-07-2017), pequeno gafanhoto (13-07-2017), Salsichinha (15-07-2017), ULTRON (13-07-2017)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
13-07-2017, 12:48 AM
Resposta: #2
RE: Violência generalizada - debate
Cara eu não sei se mais violento e fato. Talvez por haver mais pessoas e por evoluirmos constantemente em tudo incluindo aqui oque não e bom. Ainda tem a questão de que e imposto e induzido regularmente o sentimento de terror e beco sem saída, o sentimento de que podemos e estamos sendo ameaçados constantemente por guerras, fome, miséria, doenças e etc etc etc...

Os indivíduos hoje são muito mais exposto aos atos da própria espécie e... Mesmo não se vendo cono espécie(grande maioria se vê como uma minoria qualquer) todos são afetados por isso,seja pessoalmente ou no coletivo, o comportamento muda e isso muda a sociedade. Um veneno terrível.

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
aioria (13-07-2017), DeOlhOnafigueira (13-07-2017), FaNtOmAs (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), jonas car (13-07-2017), marcosarierom (13-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017), OfimDoComeço (13-07-2017), ULTRON (13-07-2017)
13-07-2017, 03:51 AM
Resposta: #3
(12-07-2017 11:00 PM)aioria Escreveu:  O mundo sempre teve guerras, mas a violência e a banalização da vida humana estão mais acentuadas que antes?

...

Antigamente, sem leis, sistemas judiciais e aquelas revoluções que culminaram nos chamados direitos humanos, era esperado acontecer certas atrocidades. Como não havia um sistema de propriedade privada, direitos civis - era esperado guerras por terras etc. Mas hoje em dia, era da informação, tais coisas continuam acontecendo. Onde quero chegar: que mesmo com todos os aparatos de informação, direito, medicina, ciência etc o mundo continua violento e aparentemente mais que antes.

Muitos vão discordar do que digo, mas vai ai minha opinião.
Primeiro, sua sensação está correta, estamos mesmo num crescente alarmante da violência.
Isso foi predito e esperado por todos nós aqui.
Pegue toda violência do passado e multiplique pela população que milhares de vezes maior, some-se o período de "civilidade" e nossa percepção do terror é aterradora.

Segundo, e aqui a discordância deve ser maior, é que pra mim paz ou guerra nunca dependeu do povo. A massa vai pra onde seus lideres apontam. Isso não anula o processo para se chegar nisso, ha sim um esforço de dominação, um condicionamento, mas a vontade por trás das coisas jamais partiu dos anseios populares.
Fama, dinheiro, feminismo, LGBTismo, promiscuidade luxuriosa, modinhas...tudo é condicionamento. Tudo é cartilha da midia.
Ninguém precisa disso, mas todos querem isso.
É como um Ipod(atualmente smarts).
Então meu caro, não importa o nível de informação que esteja disponível, poucos querem "o saber" de forma espontânea, a maioria só segue a moda. Agora a moda é ser conspiracionista.
Quando a NOM quiser ela acaba com tudo isso, assim como derruba redes sociais, países, religiões, etc...
A violência é o estopim de cultura hollywoodiana, estimulo ao narcotráfico, desarmamento da população, negligencia com as políticas de segurança e crise financeira(que faz com que bandidos precisem ficar mais ousados para manter seu status quo de ostentação).

Se as pessoas quisessem a NOM cairia em um dia. Um dia apenas.
Este é o nível de poder que temos nas mãos.
Mas no fundo a massa quer mais é se lambuzar na gordura do sistema. "Eles" sabem disso e exploram essa brecha.

Um detalhe, ainda estamos longe do limite de violência que podemos alcançar. Se considerarmos que ja estamos num nível insustentável, sanguinário e desesperador, isso nos traz uma ideia do quão terrível pode ser o futuro.
O insustentável é um estado de caos que impõe dor e retira o poder de reação de tal forma que retira até a esperança. Isso é a NOM. É contra isso que deveríamos lutar.

"Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, se ela não lhe fosse dada por Deus. Por isso, aquele que me entregou a você, tem pecado maior!"
Jesus Cristo
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
aioria (13-07-2017), DeOlhOnafigueira (13-07-2017), Doc S (13-07-2017), FaNtOmAs (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), Icarox (15-07-2017), lobato (16-07-2017), marcosarierom (13-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017), OfimDoComeço (13-07-2017), Salsichinha (15-07-2017), ULTRON (13-07-2017), vLP (16-07-2017)
13-07-2017, 07:07 AM
Resposta: #4
bom dia desde Portugal
Biblia:
Mateus
capitulo 24
vrsc. 7 a 10
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
aioria (13-07-2017), DeOlhOnafigueira (13-07-2017), Doc S (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), Icarox (15-07-2017), jonas car (15-07-2017), Minerim (13-07-2017), OfimDoComeço (13-07-2017), pequeno gafanhoto (13-07-2017), ULTRON (13-07-2017)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-07-2017, 01:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-07-2017 04:03 PM por aioria.)
Resposta: #5
jonas car,
Concordo com você.

Eu tenho uma visão do ser humano nu, seja no Éden (pra quem crer nessa linha) seja um homem das cavernas... E desde então ele sempre foi atrás das mesmas coisas, poder, sexo, bens... e a diferença desses homens antigos para os de hoje são somente as roupas e os Smartphones, pois a mentalidade é a mesma.

Apesar do caos mundial que vivemos, acredito que a falsa paz pregada pela ONU e o sistema burocrático do ocidente após a 2a guerra, anestesiou as pessoas para a realidade. Não há nada definitivo, não há sistema certo.

Num cataclismo é perigoso morrer 2/3 da população justamente por não estar de forma alguma preparados para o mínimo de contratempo social, natural etc.

A NOM está pressionando o mundo a digladiar com facas numa sala escura.

Como diz um provérbio bíblico: todos se corrompem por um bocado de pão.
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Doc S (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), Icarox (15-07-2017), jonas car (15-07-2017), marcosarierom (13-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017), OfimDoComeço (13-07-2017), ULTRON (13-07-2017)
13-07-2017, 03:23 PM
Resposta: #6
Acho que a violência é algo intrínseco ao ser humano, já que o mesmo é interesseiro por natureza. É muito provável que para estarmos vivos hoje, um antepassado nosso, em algum momento da linha da história, deve ter matado alguém como forma de sobrevivência.

Lista das principais guerras na história:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_guerras

Lista dos principais conflitos envolvendo o Brasil:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_c...o_o_Brasil

As principais causas das guerras são por motivos econômicos, religiosos, territoriais, etc. Já a violência que ocorre entre os sujeitos de um país, pode ter motivos variados, como crescimento demográfico, instabilidade social e familiar, uso indiscriminado de substancias entorpecentes, entre outros...

Citar:"Pensar a violência é pensar a história da humanidade. Sabe-se que a civilização foi fundada sobre conflitos: num primeiro momento entre as tribos nômades; posteriormente, quando estas tribos começaram a se fixar, entre as cidades construídas por elas. Quando as nações se formaram, os conflitos então passaram a ser entre os países. Os objetivos destes conflitos são, quase sempre, os mesmos: dominar, aumentar território, escravizar o inimigo. Isto se torna evidente quando lembramos dos grandes impérios que surgiram ao longo dos séculos. Só para citar alguns: Império Macedônio; Império Romano; Império Otomano; Império Napoleônico. Todos eles expandindo-se através de guerras descritas das mais diversas formas. A Literatura, ao lado de concepções filosóficas, sociológicas e antropológicas, é uma destas formas de representar e descrever a violência humana ao longo dos séculos.

http://www.ibamendes.com/2011/02/um-pouc...encia.html

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
aioria (13-07-2017), Doc S (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), Icarox (15-07-2017), jonas car (15-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017)
13-07-2017, 04:45 PM
Resposta: #7
Eu acredito que esteja mais violento sim!
Em todos os cantos,vemos no muito no Brasil os crimes mais bizarros possíveis ,filho que mata mãe,pai que violenta e mata a filha,linchamentos,policiais matando inocentes por motivos variados,no Oriente Médio vemos o surgimento de diversas guerras civis e pessoas morrendo simplesmente por desacordos religiosos,nos EUA vemos todo o mês um massacre envolvendo arma de fogo e algum motivo sócio-psicológico diferente,na Europa vemos protestos violentos até mesmo em países de primeiro mundo com uma população altamente instruída e bem economicamente onde nesses protestos os manifestantes vão para o tudo ou nada,para matar ou morrer,na América Central vemos quartéis de tráfico de drogas matando pessoas igual se mata frango de engorda,na Ásia existe pena de morte para todo tipo de delito,desde venda de drogas até professar uma fé cristã,sendo que a China vem batendo recordes em execuções de condenados.
Fora que a televisão através de jornais e programas sensacionalistas e a internet através de redes sociais,Deep Web e blogs e sites de conteúdo "Gore" banalizam e e em partes incentivam a banalização da violência e da vida.
O ser humano sempre foi um ser violento,talvez tal comportamento nos ajudou em partes a sobreviver,mas tal comportamento tem se aflorado muito,vivemos um momento de extremismo e fortes emoções no mundo e isso instiga o pior nas pessoas.
Eu por uma boa parte da minha vida convivi com violência diretamente,eu trabalhei com segurança pública de outubro de 1992 até Julho de 2008,e nesse período e até hoje conversando com quem ainda esta na área a certeza que eu tenho é que no Brasil houve sim aumento e banalização da violência.
Queria fechar minha primeira postagem nesse tópico com uma conversa que eu tive uma vez em 1994 no Carandiru com o psiquiatra do presídio na época,o finado Dr Florêncio,é algo que explica muito sobre o comportamento violento do ser humano por que ainda até hoje agimos como nossos ancestrais das cavernas...

Estávamos conversando sobre a violência da cidade de SP e principalmente dentro do Carandiru, e tanto eu como o doutor estávamos assustados com o que vinha ocorrendo lá dentro,era praticamente 3 ou 2 mortes a cada 15 dias.
Foi quando eu falei:
-"É assustador como o ser humano é violento e como muitas vezes não conseguimos entender o porque.

Foi quando o doutor questionou a mim:

-"Qual a diferença do soldado romano que crucificou Cristo para o homem de hoje?

Eu não respondi,pois não me veio nada a cabeça,eu apenas me limitei a ficar olhando para cara do psiquiatra com cara de interrogação....

Foi quando ele respondeu que não havia diferenças,na verdade o homem de hoje(1994) é o mesmo homem que crucificou Cristo,pois o que muda é que hoje(na época),ele tem informação,roupas diferentes e aparelhos eletrônicos,mas no geral seu modo de pensar,seus extintos,sua psique,o modo básico de comportamento e o subconsciente principalmente é o mesmo.

Resumindo o homem atual,por dentro ainda é o mesmo de 2000 mil anos atrás,o ser humano não foi feito para ser pacifico,nem respeitar a vida,e em épocas duras como essa ou 1994,ou na crucificação de Cristo ou em uma Guerra Mundial ou dentro de um Carandiru da vida esses extintos perigosos aumentam e perdem o controle, e o resultado é banalização da violência que vemos atualmente.....

End of participation thank you all!

نهاية المشاركة شكرا لكم جميعا

Fin de la participation merci à tous!
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
aioria (13-07-2017), Doc S (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), Icarox (15-07-2017), jonas car (15-07-2017), marcosarierom (13-07-2017), Salsichinha (15-07-2017), ULTRON (16-07-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-07-2017, 06:08 PM
Resposta: #8
(13-07-2017 04:45 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Foi quando ele respondeu que não havia diferenças,na verdade o homem de hoje(1994) é o mesmo homem que crucificou Cristo,pois o que muda é que hoje(na época),ele tem informação,roupas diferentes e aparelhos eletrônicos,mas no geral seu modo de pensar,seus extintos,sua psique,o modo básico de comportamento e o subconsciente principalmente é o mesmo.

Foi exatamente o que imaginei e até citei numa resposta acima. Mas agora tenho uma base técnica com termos para expressar melhor esse ponto.

Então partindo desse ponto o homem sempre foi o mesmo, o que assusta é que a denominada "era civilizada" não mudou em nada, ou seja, como era de se esperar o homem falhou com ele mesmo.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Doc S (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), Icarox (15-07-2017), jonas car (15-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017), Sanderson S. Pierre (13-07-2017)
13-07-2017, 06:23 PM
Resposta: #9
(13-07-2017 06:08 PM)aioria Escreveu:  
(13-07-2017 04:45 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Foi quando ele respondeu que não havia diferenças,na verdade o homem de hoje(1994) é o mesmo homem que crucificou Cristo,pois o que muda é que hoje(na época),ele tem informação,roupas diferentes e aparelhos eletrônicos,mas no geral seu modo de pensar,seus extintos,sua psique,o modo básico de comportamento e o subconsciente principalmente é o mesmo.

Foi exatamente o que imaginei e até citei numa resposta acima. Mas agora tenho uma base técnica com termos para expressar melhor esse ponto.

Então partindo desse ponto o homem sempre foi o mesmo, o que assusta é que a denominada "era civilizada" não mudou em nada, ou seja, como era de se esperar o homem falhou com ele mesmo.

Primeiramente,eu já devia ter falado isso lá encima,mas parabéns por levantar esse debate tão importante em um fórum desse tipo.
Eu concordo com sua resposta e digo mais,na verdade essa "Era civilizada" não mudou nada a situação da violência,pois nela ocorreram duas guerras mundiais,aumento do tráfico de armas e drogas,surgimentos de gangues e grupos terroristas,ocorreram os maiores atentados terroristas e as guerras civis mais violentas,você disse tudo o homem falhou com ele mesmo,o conceito de civilidade na verdade várias vezes nunca existiu,o ser humano é um bicho que não deu certo.
E por último um adendo que eu esqueci de fazer na primeira postagem,mas temos que ficar atento que a banalização da violência e da vida pode ser uma meta da NOM para justificar determinadas agendas como a "agenda policial",a "agenda de guerras", a "agenda de conflitos étnicos-religiosos" e por aí vai,vale lembrar que um grande divulgador dessa banalização da vida e da violência é a mídia e as redes sociais,ambas braços da NOM....

End of participation thank you all!

نهاية المشاركة شكرا لكم جميعا

Fin de la participation merci à tous!
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
aioria (13-07-2017), Doc S (13-07-2017), Fire Fox (15-07-2017), Icarox (15-07-2017), jonas car (15-07-2017), Nelson Ferreira (13-07-2017), ULTRON (16-07-2017)
13-07-2017, 08:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-07-2017 08:11 PM por aioria.)
Resposta: #10
Eu estou perdendo o senso de valor da vida humana do próximo por uma atitude defensiva. Se eu for ficar mal por conta da maldade humana lá fora não consigo viver com a cabeça sã. Logo esse paradoxo, esse beco sem saída obriga o cidadão de bem a também esfriar o seu amor. Isso é muito bíblico, e é uma fórmula matemática que dará o resultado mais cedo ou mais tarde.

O mundo é e sempre foi uma selva.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Icarox (15-07-2017), jonas car (15-07-2017), Nelson Ferreira (14-07-2017), ULTRON (16-07-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  'Rituais de sofrimento' em treinamento alimentam violência policial DeOlhOnafigueira 3 1,675 09-01-2016 09:45 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  Quem é o vilão da violência na cidade de SP: o adulto ou o adolescente? Guinaldo 4 1,932 22-08-2014 09:56 AM
Última Resposta: #RSO#
  Violência Civil - A Guerra Interminável Campanário 3 3,344 05-06-2014 09:05 AM
Última Resposta: Guigo Xavier

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 124 usuários online.
» 4 Membros | 120 Visitantes
777, fil, marcosarierom, tarcardoso

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,981
» Último Membro: Fado
» Tópicos do Fórum: 24,502
» Respostas do Fórum: 262,082

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: fil
Hoje 09:37 AM
» Respostas: 86
» Visualizações: 6130
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:12 AM
» Respostas: 148
» Visualizações: 45460
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 03:02 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 746
Regras Gerais do Forum Anti NOM
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 08:16 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 93283
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Ontem 07:31 PM
» Respostas: 64
» Visualizações: 8388
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1051
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 12:10 PM
» Respostas: 340
» Visualizações: 29598
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 47304
Brasil Paralelo
Ontem 03:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 474
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Ontem 01:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 703
Últimos acontecimentos ONLINE
23-09-2017 07:06 PM
» Respostas: 546
» Visualizações: 130990
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
23-09-2017 02:20 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 10637
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Lucas_0512
23-09-2017 01:33 PM
» Respostas: 89
» Visualizações: 17057
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
23-09-2017 11:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 952
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: maria b
23-09-2017 12:04 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 815
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
22-09-2017 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4623
General fala em possibilidade de intervenção
22-09-2017 10:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2594
[Atualizações] Conflitos na Síria
22-09-2017 06:39 PM
» Respostas: 718
» Visualizações: 152872
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: avalon
22-09-2017 05:57 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11070
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
22-09-2017 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5134
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: jonas car
22-09-2017 05:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 525
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
22-09-2017 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5441
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Diakonov
22-09-2017 11:02 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1660
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
21-09-2017 09:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11927
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 508520
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
21-09-2017 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3721
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
21-09-2017 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29342
Brasil, o Reino de Ofir
21-09-2017 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2469
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88178
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8125

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial