Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
27-05-2016, 08:47 PM
Resposta: #1
Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
[Imagem: CCPdpNMUgAAuRiE.jpg]
Mc Melody


"Mãos para o alto novinha

Porque hoje tu tá presa

E agora eu vou falar dos seus direitos

Tu tem o direito de sentar.

De quicar, de rebolar

Você também tem o direito de ficar caladinha"


O que você acabou de ler é a letra de funk intitulado “Prisioneira”, que no dia 14 de Novembro de 2012 foi apresentada no programa de TV Super Pop da Luciana Gimenez, em horário nobre e canal aberto.

Enquanto o grupo cantava os versos acima, o auditório e a própria apresentadora dançavam e sorriam para a câmera sem qualquer constrangimento.

Três anos depois, gravações telefônicas mostravam o ex-presidente Lula sugerindo de maneira jocosa que uma conhecida sua acharia um "presente de Deus" ter 5 homens estranhos entrando em seu quarto.

A então presidente Dilma, do outro lado da linha, gargalhava ao ouvir a piada.

E o que o ex-presidente Lula chamou de “sonho” aconteceu hoje no Rio de Janeiro, tendo não cinco, mas trinta homens invadindo a intimidade de uma garota de 16 anos.

Enquanto uns a estupravam, outros gargalhavam, tal qual fez Dilma na sua conversa com Lula.

Seguramente, este caso do RJ sucitará muitas polêmicas.

Alguns farão teses comportamentais bobocas incentivando garotos a brincarem mais de boneca para serem mais carinhosos.

Outros farão as vezes de abutres ideológicos e culparão pelo ocorrido o machismo, o racismo e a sociedade patriarcal capitalista, utilizando a garota carioca estuprada como uma escada para propaganda de suas preferências políticas.

O verdadeiro diagnóstico das razões que levaram estes trinta covardes a fazer o que fizeram está em dois fatores bastante óbvios.

Trata-se da decadência moral da sociedade, aliada a tradição punitiva frouxa de nosso país.

É necessário cuidado ao falar de decadência moral para não cair na armadilha do moralismo barato.

A reflexão aqui recai sobre uma sociedade que assiste um programa de TV em que pessoas dançam ao som de uma “música” que faz alusão a um estupro de uma criança e tempos depois vê a chefe da nação rindo de uma piada que sugere um estupro coletivo.

Não reconhecer isso como decadência é apenas cavocar mais fundo neste poço moral.

No caso da frouxidão punitiva brasiileira, menciono um caso ocorrido não no RJ, mas no RS e divulgado há poucos dias; Um homem preso por estupro de três crianças de 8 e 12 anos conseguiu prisão domiciliar após cumprir menos da metade da pena aplicada.

Pouco tempo depois da soltura, voltou a agir atacando outras quatro mulheres.

O facínora, inclusive, tentou fugir três vezes durante o tempo em que esteve em regime semi-aberto e aberto, chegando a destruir uma tornozeleira eletrônica.

Mesmo assim conseguiu fazer suas vítimas. É esta a punição que aguarda os jovens estupradores que atacaram a garota carioca entre ontem e hoje.

E sabe qual o seu direito em meio a bandidos soltos e estupradores prontos para atacar nossas crianças?

O funk já diz: é ficar caladinho!

- Super Pop Especial Bonde Do Tigrão ( Muita Sacanagem ) 2013




FONTE: sulconnection
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Andreia Rj (31-05-2016), Andяew (31-05-2016), avalon (28-05-2016), cidim doidão (18-06-2016), Deive Oliveira (29-05-2016), DeOlhOnafigueira (28-05-2016), Doc S (07-07-2017), Everlest (28-05-2016), henriquelhrf (30-05-2016), jonas car (28-05-2016), lizardman (27-05-2016), Marck Vini (29-05-2016), Marins (01-06-2016), Rosa de Bauru (27-05-2016), Salsichinha (29-05-2016), Sophia (27-06-2016), sumaia (30-05-2016)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-05-2016, 08:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-05-2016 09:13 PM por lizardman.)
Resposta: #2
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
Falsete como é a sociedade ''cultural brasileira'':





Falsete como realmente é:



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), DeOlhOnafigueira (28-05-2016), Everlest (28-05-2016), John Dickinson (27-05-2016), jonas car (28-05-2016), Marck Vini (29-05-2016), Raul Marcel (27-05-2016), Sophia (27-06-2016)
28-05-2016, 12:24 AM
Resposta: #3
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
A verdadeira cultura de estupro existe e é completamente ignorada pelas feministas


[Imagem: ESTUPRO.png]

Inicio esse artigo lamentando muito o crime cometido contra uma jovem no Rio de Janeiro que foi estuprada por nada mais, nada menos do que trinta infames. Não, não foram trinta homens, foram trinta canalhas! Evitei escrever sobre isto até o momento em razão de considerar que falar sobre tal fato seria pôr em pauta algo que a vítima deseja deixar atrás de si e superar. Todavia, tendo em vista o teor de tantas opiniões proferidas, notei que me calar sobre isto não fará com que o assunto não seja posto em pauta.

Em verdade, o movimento feminista irá se deleitar sobre esse fato para problematizar o que chamam de “cultura do estupro” para angariar novas adeptas para o movimento. É possível observar que a atitude do movimento não é falar sobre a possibilidade de a mulher se defender. A principal atitude é literalmente pôr filtro na foto de perfil das redes sociais com os dizeres “luto contra o fim da cultura do estupro” e tratar sobre isso em postagens informais.

Ao invés de estarmos discutindo problemas, deveríamos buscar soluções. O armamento civil seria uma boa solução a ser discutida para que as mulheres possam se defender e prevenir a ocorrência desses crimes. Se o Estado não pode garantir a segurança a cada um individualmente, isso significa que estas vítimas, bem como as futuras estão a mercê destes criminosos.

Estes homens não podem ser colocados no mesmo patamar que o homem médio da sociedade. Os homens repudiam tanto tal crime que é fato notório que presos “castigam” estes criminosos dentro de presídios. Dizer que há cultura de estupro no Brasil seria como afirmar que qualquer homem seria capaz desta conduta desumana tão somente em razão do que aprendeu ao longo da vida na sociedade.

A sociedade brasileira, mulheres e homens, repudia esse crime. Dizer que todo homem é capaz de cometer tal ato seria como amenizar a culpa desses criminosos, seria como dizer que eles cometem isto em razão da cultura e não de sua desumanidade. O feminismo luta contra a “cultura do estupro”, a sociedade luta contra estupradores.

Não vivemos a realidade de países islâmicos completamente ignorada pelo movimento feminista. Vamos falar sobre a cultura de estupro promovida no islamismo.

As mulheres capturadas em guerra podem tornar-se escravas sexuais, a menos que declarem serem casadas com islâmicos. Sendo casadas com “incrédulos”, todavia, poderão ser estupradas na frente deles antes destes serem mortos.

A viúva, então, deve escolher entre ser estuprada ou passar fome (valores islâmicos).

As não-muçulmanas, as “incrédulas”, são vistas como prendas que podem vir a servir aos homens quando estes sentirem a necessidade, essa é uma premissa islâmica. É basicamente como se, aqueles que não são islâmicos, não devessem ser respeitados, já que vão queimar no mármore do inferno de qualquer forma apenas por não seguirem o islã.

A burca, inclusive, é tratada por muitos como se fosse questão de modéstia feminina, todavia, o Corão deixa claro que a mesma tem como fim diferenciar as mulheres muçulmanas das não-muçulmanas com o escopo de evitar o estupro. Em suma, a burca indica que apenas o marido pode estuprar, enquanto a ausência dela significa que todos podem estuprar, podendo esta ser “livremente” estuprada.

Aquelas que se recusam a se desfeminizar com o uso da burca são consideradas responsáveis pelo estupro a elas cometidos. Quando este é cometido com mulheres antes do casamento, então, as mesmas são culpadas por terem “participado” de um ato sexual antes do casamento. Entendem agora o porquê as estupradas serem apedrejadas? Se ela não se identifica como islâmica, ela pode ser livremente estuprada, sendo responsável pelo ato, além de ser culpada por “permitir” que o mesmo ocorra antes do casamento.

O estupro não é visto como crime cometido contra a vítima, mas contra sua família e seu marido. Assim, o marido tem total permissão para estuprar sua esposa, caso ela se recuse a servi-lo. A família ainda pode matar a vítima para enterrar juntamente com seu corpo a vergonha que ela representa.

Eis a cultura de estupro. Não existe nada similar na sociedade ocidental ou brasileira. Pôr filtros, problematizar os estupros como resultados de uma cultura social é ridicularizar a vítima ao manifestar um entendimento de que a violência sexual contra ela cometida não tem um culpado individual. Que é o responsável pela dor e sofrimento que a fez passar.

FONTE: ilisp
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Andreia Rj (31-05-2016), Andяew (31-05-2016), DeOlhOnafigueira (28-05-2016), jonas car (28-05-2016), lizardman (28-05-2016), Marck Vini (29-05-2016), Mari (01-06-2016), Marins (01-06-2016), Salsichinha (29-05-2016), Sophia (27-06-2016), vLP (28-05-2016), William melo (13-07-2016)
28-05-2016, 12:46 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-05-2016 12:46 AM por lizardman.)
Resposta: #4
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
Esquerda promove “vomitaço” contra mensagem de Temer que anuncia combate ao estupro
Por Marcelo Faria -
27/05/2016

Em mais uma demonstração de como a esquerda coloca os interesses partidários e ideológicos acima da defesa das mulheres quando convém, centenas de militantes de esquerda promovem um “vomitaço” na nota oficial do Palácio do Planalto, postada por Michel Temer, que anuncia o repúdio ao crime de estupro e o aumento do combate ao mesmo.

A nota alvo do “vomitaço” afirma:

“Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse.
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.
Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais.”

[Imagem: nota-oficial-1.png]

Militantes de esquerda promovem “vomitaço” contra nota de Temer que repudia o estupro e anuncia medidas para combatê-lo

http://www.ilisp.org/noticias/esquerda-p...o-estupro/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), DeOlhOnafigueira (28-05-2016), John Dickinson (28-05-2016), jonas car (28-05-2016), Marck Vini (29-05-2016), Marins (01-06-2016), Salsichinha (29-05-2016), Sophia (27-06-2016)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-05-2016, 01:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-05-2016 01:28 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #5
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
Esse tópico é só mais um daqueles que aponta a eterna decadência da nossa sociedade e dos nossos valores,da tudo lendo tópicos assim,raiva,frustração,falta de esperança e até risadas.
Eu falo a minha opinião,eu já viajei o Brasil de ponta a ponta,fui nos piores e melhores lugares,bem como viajei e estudei países melhores e até mais pobres que o nosso.
Eu olho e aqui acontece tudo de ruim,o povo não colabora só piora,a mídia é suja,nossa politica carece de tudo,não é síndrome de vira lata não,pois tem lugar do mundo que tem as mesmas características que as nossas,mas parece que aqui sempre tem um diferencial negativo e as características negativas são bem mais acentuadas.

Penso que o problema é um misto de vários fatores,valorização de vitimismo,super valorização do jeito malandro,ignorância,ódio entre as classes sociais,ganancia politica,mídia,egoismo das classes mais altas,falta das classes mais baixas quererem adquirir conhecimento,processo colonizador totalmente exploratório,miséria,criação de uma cultura totalmente sexualizada e valorizando apenas o poder aquisitivo,diversos movimentos iguinorantes de extrema direita e principalmente de esquerda que doutrinam grandes massa e a vinda de diversas pessoas de fora ligadas a atividades de caráter criminoso e de cultura moral decadente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), avalon (30-05-2016), DeOlhOnafigueira (28-05-2016), Gapre (28-05-2016), jonas car (28-05-2016), lizardman (28-05-2016), Mediador (03-07-2016), raviro (16-06-2016), Salsichinha (29-05-2016), Sophia (27-06-2016), sumaia (30-05-2016), Tarcisio_1 (31-05-2016), Thatha (03-06-2016), Thatha (03-06-2016)
28-05-2016, 01:44 PM
Resposta: #6
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
Transforme sua raiva e frustração em algo que possa se voltar de bom para a sociedade. Não precisa mudar um governo para se mudar um pensamento, você tem que mudar um pensamento para mudar a forma de governo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), Gapre (28-05-2016), jonas car (28-05-2016), Marck Vini (29-05-2016), Sophia (27-06-2016), Tarcisio_1 (31-05-2016)
28-05-2016, 02:26 PM
Resposta: #7
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
(28-05-2016 01:16 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Esse tópico é só mais um daqueles que aponta a eterna decadência da nossa sociedade e dos nossos valores,da tudo lendo tópicos assim,raiva,frustração,falta de esperança e até risadas.
Eu falo a minha opinião,eu já viajei o Brasil de ponta a ponta,fui nos piores e melhores lugares,bem como viajei e estudei países melhores e até mais pobres que o nosso.
Eu olho e aqui acontece tudo de ruim,o povo não colabora só piora,a mídia é suja,nossa politica carece de tudo,não é síndrome de vira lata não,pois tem lugar do mundo que tem as mesmas características que as nossas,mas parece que aqui sempre tem um diferencial negativo e as características negativas são bem mais acentuadas.

Penso que o problema é um misto de vários fatores,valorização de vitimismo,super valorização do jeito malandro,ignorância,ódio entre as classes sociais,ganancia politica,mídia,egoismo das classes mais altas,falta das classes mais baixas quererem adquirir conhecimento,processo colonizador totalmente exploratório,miséria,criação de uma cultura totalmente sexualizada e valorizando apenas o poder aquisitivo,diversos movimentos iguinorantes de extrema direita e principalmente de esquerda que doutrinam grandes massa e a vinda de diversas pessoas de fora ligadas a atividades de caráter criminoso e de cultura moral decadente.

Compartilho do mesmo sentimento. acredito q para mudar pra melhor essa cultura do brasileiro só mesmo com uma grande calamidade de grande proporção, alias seu comportamento inclina-se a isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), avalon (30-05-2016), DeOlhOnafigueira (28-05-2016), jonas car (28-05-2016), Marck Vini (29-05-2016), Mediador (03-07-2016), Sanderson S. Pierre (28-05-2016), Sophia (27-06-2016), Tarcisio_1 (31-05-2016)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-05-2016, 02:41 PM
Resposta: #8
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
Violentada é minha liberdade, ao ter que ler esse tipo de noticia e decadente é quem da credito a esse lixo, tudo isso é rotineiro na CIDADE MARAVILHOSA, para mim isso é um Falsa bandeira a Brasileira com a Benção do nosso Vampiro " Pedro carneiro" ...

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), DeOlhOnafigueira (28-05-2016), Gapre (28-05-2016)
28-05-2016, 03:05 PM
Resposta: #9
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
(28-05-2016 02:41 PM)paupau Escreveu:  Violentada é minha liberdade, ao ter que ler esse tipo de noticia e decadente é quem da credito a esse lixo, tudo isso é rotineiro na CIDADE MARAVILHOSA, para mim isso é um Falsa bandeira a Brasileira com a Benção do nosso Vampiro " Pedro carneiro" ...

Você deveria ter respeito pelo o que eu posto. Se estar aqui é por livre iniciativa e vontade de estar comentando, ninguém esta te obrigando a ler isso.

Você se comporta como um primata, é até muita inocência minha falar isso de você, pois até os primatas tem consciência do certo e errado. Aonde sua liberdade é violentada? Se é foi por que você à permitiu que fosse. Decadente é ver um comentário destes em algo que é importante e que nada vai acrescentar ao tópico.

Já não é de hoje que suas respostas são um pouco sem juizo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), Marck Vini (29-05-2016)
28-05-2016, 03:11 PM
Resposta: #10
RE: Violentada e decadente, prazer: sou a sociedade brasileira
(28-05-2016 02:26 PM)lizardman Escreveu:  
(28-05-2016 01:16 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Esse tópico é só mais um daqueles que aponta a eterna decadência da nossa sociedade e dos nossos valores,da tudo lendo tópicos assim,raiva,frustração,falta de esperança e até risadas.
Eu falo a minha opinião,eu já viajei o Brasil de ponta a ponta,fui nos piores e melhores lugares,bem como viajei e estudei países melhores e até mais pobres que o nosso.
Eu olho e aqui acontece tudo de ruim,o povo não colabora só piora,a mídia é suja,nossa politica carece de tudo,não é síndrome de vira lata não,pois tem lugar do mundo que tem as mesmas características que as nossas,mas parece que aqui sempre tem um diferencial negativo e as características negativas são bem mais acentuadas.

Penso que o problema é um misto de vários fatores,valorização de vitimismo,super valorização do jeito malandro,ignorância,ódio entre as classes sociais,ganancia politica,mídia,egoismo das classes mais altas,falta das classes mais baixas quererem adquirir conhecimento,processo colonizador totalmente exploratório,miséria,criação de uma cultura totalmente sexualizada e valorizando apenas o poder aquisitivo,diversos movimentos iguinorantes de extrema direita e principalmente de esquerda que doutrinam grandes massa e a vinda de diversas pessoas de fora ligadas a atividades de caráter criminoso e de cultura moral decadente.

Compartilho do mesmo sentimento. acredito q para mudar pra melhor essa cultura do brasileiro só mesmo com uma grande calamidade de grande proporção, alias seu comportamento inclina-se a isso.

Concordo com o que você disse Lizardman,aliás já vi muitos falarem que a nossa única solução seria essa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Andяew (31-05-2016), lizardman (28-05-2016), Marck Vini (29-05-2016), Mediador (03-07-2016), Sophia (27-06-2016)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Sociedade civil organizada. Marcelo Almeida 0 128 24-07-2019 11:15 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Sociedade de indivíduos Desperto 10 17,699 09-07-2013 11:44 AM
Última Resposta: Desperto
  Estudante brasileira repete destino de filme "Premonição" mr.newface 0 2,440 26-02-2013 02:49 PM
Última Resposta: mr.newface

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 94 usuários online.
» 2 Membros | 92 Visitantes
dyego.jhou, Marcelo Almeida

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,354
» Respostas do Fórum: 280,492

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7082
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:38 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 529
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 122
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 86
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 367
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 116
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 87
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 107
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 112
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 161
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 10:00 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 30480
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 700
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 311
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 141
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 405
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 50
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 93
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 424
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 92
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
PF detectou milhões em contas do hacker Chiclete
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 02:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 91
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Velho Druida
21-09-2019 11:47 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 4138
Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo?
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 09:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 153
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 207

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial