Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Visão Remota (RV) Militar: Real ou um truque de mágica bem feito
13-05-2018, 03:04 PM
Resposta: #1
Visão Remota (RV) Militar: Real ou um truque de mágica bem feito
[Imagem: 323687_7a6420ce0d294696a371ac4eba28c2ae~mv2.jpg]

Translated by Google

Hoje, vamos nos sentar em uma sala silenciosa e desenhar figuras esquemáticas de - bem, de qualquer coisa, na verdade - e reivindicar poderes psíquicos, pois estamos demonstrando a incrível capacidade psíquica conhecida como "visão remota".

A visão remota se tornou um começo popular na década de 1970, quando alguns membros da comunidade de inteligência dos Estados Unidos ficaram preocupados com o fato de os soviéticos terem mais psíquicos do que nós. US $ 20 milhões foram apropriados para testar as habilidades de um grupo de médiuns chamados telespectadores remotos.

Supostamente, você poderia fazer uma pergunta sobre algum lugar, e eles usariam habilidades psíquicas para desenhar uma imagem do que quer que estivesse acontecendo lá, e esperava-se que isso levasse a uma inteligência útil. Projeto Stargate, e alguns outros como ele, foi cancelado pela década de 1990, devido à falta de resultados confiáveis.

Os proponentes do Projeto Stargate dizem que o investimento do governo dos EUA no projeto prova que ele tem mérito. Os críticos apontam que o financiamento foi interrompido, e dizem que se o mérito tivesse sido encontrado, o financiamento teria, pelo menos, continuado, se não aumentado dramaticamente. Podemos estar razoavelmente seguros de que o projeto não foi movido à clandestinidade com financiamento renovado, uma vez que os participantes há muito tempo se tornaram públicos com a divulgação completa do que aconteceu. Como nenhum deles apareceu misteriosamente desaparecido, podemos seguramente presumir que o governo não está muito preocupado com essa informação supostamente "confidencial".

Vídeo de Joe McMoneagle




O visualizador remoto mais famoso a emergir desses projetos é um homem chamado Joseph McMoneagle. Hoje ele oferece seus serviços de visualização remota em uma base de consultoria, e em 1994 ele foi ao programa de televisão "Put to the Test" para mostrar o que ele poderia fazer.

Há um clipe do show no site Skeptoid.com, e se você quiser, pare o seu iPod agora, vá assistir, faça sua própria opinião e volte para ouvir meus comentários.

O que você vai descobrir é que o endosso descarado de suas habilidades contribui em grande parte para a percepção de seu sucesso, mas se você realmente ouvir as declarações que ele faz, e olhar para os desenhos que ele produz, você encontrará pouca semelhança com o que ele deveria se identificar. Eles o levaram para Houston, Texas, e enviaram uma pessoa-alvo para um dos quatro locais escolhidos.

A tarefa de McMoneagle era desenhar o que ela via, determinando assim onde ela estava.

Eles editaram a sessão de 15 minutos em apenas alguns minutos para o show, então você tem que descobrir que eles provavelmente deixaram apenas os sucessos mais significativos e editaram todos os erros.

Os quatro locais eram uma casa na árvore em tamanho natural em uma árvore gigante, um toboágua de metal alto em um parque de diversões, uma doca ao longo do rio e o Water Wall, uma enorme estrutura de fonte de cimento. Aqui está o que McMoneagle disse:

1- Há um rio ou algo semelhante a rios nas proximidades, com melhorias feitas pelo homem. Houston é uma cidade fluvial famosa, então essa foi uma boa aposta. Aplica-se igualmente bem ao toboágua e ao cais.

2 - Existem linhas perpendiculares. Eu desafio qualquer um a encontrar qualquer local em qualquer lugar sem linhas perpendiculares.

3- Ela está em um declive. Ela não estava de pé em um declive, e não havia inclinações aparentes em nenhum dos quatro locais. Lembre-se, eles editaram apenas os dois minutos mais impressionantes.

4- Ela está olhando para isso. Isso se aplicaria melhor à casa da árvore, ao toboágua ou à parede da água. Não havia realmente nada para olhar para o cais.

5- Há uma ponte para pedestres nas proximidades. Parece um jogo próximo para a casa da árvore ou as passarelas no toboágua.

6- Há muito barulho metálico. Provavelmente a grande estrutura de toboágua de metal é a melhor combinação para isso.

7- Há algo grande e alto nas proximidades que não é um prédio. Isso se aplica igualmente bem aos quatro locais.

8- Há uma plataforma com uma faixa preta. Não é uma correspondência clara para nenhum dos locais.


É isso - essas foram as únicas declarações de Joe que elas transmitiram.

Estranhamente, em nenhum momento eles pediram a McMoneagle para identificar a localização; nem sequer lhe pediram para escolher entre as quatro possibilidades. Em vez disso, eles simplesmente o levaram para o destino real onde estava a pessoa-alvo, que era o banco dos réus, e então começaram a encontrar correspondências para as declarações de Joe.

De repente, quase todas as declarações de Joe fizeram todo o sentido! Certamente há um rio próximo. Havia uma ponte de tráfego à distância: trânsito, pedestres, perto, longe, sem grandes diferenças. Ruído metálico e algo grande: havia um navio no cais, mas se você me perguntar que tipo de barulho um navio faz, metálico não é a palavra que eu usaria. E essa plataforma com uma faixa preta? Poderia ser um navio.

Argumento que a pessoa-alvo poderia ter estado em qualquer um dos quatro locais, e as previsões psíquicas de Joe pareceriam igualmente impressionantes. Joe fez vários esboços, mas os dois únicos que mostraram foram um esboço de um rio sinuoso (o rio na doca fica entre paredes de cimento retas) e uma forma triangular vaga, que eles interpretaram como semelhante a um guindaste em uma barcaça quando vista de um certo ângulo.

Resumindo: A única coisa que achei impressionante na demonstração de McMoneagle foi seu trabalho de edição e narração para fazer com que parecesse o feito psíquico mais incrível e miraculoso da história.

Talvez ele falhou desta vez porque ele não estava no controle completo das condições de teste, como ele estava no Projeto Stargate. Talvez o resto do tempo, McMoneagle é capaz de exibir resultados espetaculares inequívocos.

McMoneagle reivindica uma taxa de acerto decente, mas não perfeita. Se eu fosse um telespectador remoto profissional, eu também reivindicaria uma taxa de sucesso menos que perfeita: alta o suficiente para parecer impressionante; mas baixo o suficiente para permitir possíveis falhas nos casos em que foram impostos protocolos que eu não conseguia controlar.

Eu também não sou um mágico - é muito triste até me ver tentar embaralhar um baralho de cartas - mas eu sei como muitos truques são feitos. E posso assegurar-lhe (mais importante, qualquer mago profissional pode assegurar-lhe) que as habilidades reivindicadas por telespectadores remotos estão bem dentro do saco de truques de salão do mago.

Isso não prova que os espectadores remotos estão apenas nos enganando com truques simples, mas suas afirmações e seus resultados são consistentes com isso.

Qual dessas duas explicações possíveis é mais provável: os telespectadores remotos estão usando técnicas comprovadas demonstradas por magistas profissionais e amadores todos os dias; ou que eles estão realizando uma façanha de habilidades paranormais verdadeiras, que nunca foi demonstrada sob condições controladas, não podem ser duplicadas por mais ninguém, e não tem mecanismo proposto pelo qual possa ser possível?

Agora eu serei o advogado do diabo, e darei a resposta que a maioria dos crentes em visão remota provavelmente está pensando agora: que minha caracterização é falsa, e que esses feitos de conhecer o incognoscível são realizados sob condições controladas, e que mágicos não podem duplicar esses feitos. Eu responderei isso agora, e enquanto o fizer, tenha uma coisa em mente: que as "condições controladas" sob as quais Joe McMoneagle se apresentou no Stargate foram, segundo ele, definidas e criadas pelo próprio Joe McMoneagle - literalmente colocando a raposa encarregado das galinhas.

Em 1979, a Universidade de Washington, no Missouri, recebeu uma doação de US $ 500 mil de James McDonnell, da McDonnell-Douglas, para investigar habilidades psíquicas. O famoso mago profissional James Randi recrutou secretamente dois adolescentes, Steve Shaw e Mike Edwards, e deu a eles um treinamento básico em magia de palco e a arte de enganar. [Correção: Sou informado por um participante que Randi não os treinou; todas as técnicas que eles usaram foram de sua própria invenção.] Para achatar o campo de jogo, Randi também contatou os pesquisadores da McDonnell e sugeriu um conjunto de protocolos que detectariam qualquer truque como aquele com o qual ele instruiu seus chamados Alpha Kids.

Ele também sugeriu que eles tivessem um mágico experiente presente durante seus experimentos para procurar por tais técnicas. Nenhuma sugestão foi seguida. Como resultado, de 300 candidatos alegando ter habilidades psíquicas, apenas Shaw e Edwards passaram nos exames preliminares e foram aceitos no programa. Nos quatro anos seguintes, Shaw e Edwards espantaram consistentemente os pesquisadores e a comunidade da parapsicologia em geral, com suas habilidades psíquicas.

Como McMoneagle, Shaw e Edwards tiveram muitas vezes algum controle sobre as condições. Randi tentou confessar a farsa executando todos os mesmos truques e explicando exatamente como Shaw e Edwards estavam fazendo isso, mas os pesquisadores não acreditaram nele. Randi finalmente colocou tudo na revista Discover , a pesquisa chegou ao fim, e houve ondas de choque generalizadas em toda a comunidade de parapsicologia.

Após a conclusão do Projeto Alpha, Randi disse:

Se o Projeto Alfa resultou em parapsicólogos despertando para o fato de que eles são capazes de serem enganados, seja por assuntos ou por si mesmos, como resultado de suas convicções e sua falta de conhecimento nas artes da fraude, então serviu ao seu propósito.

A falta de conhecimento nas artes do engano. Infelizmente, quase todos nós, fora do mundo da magia profissional, carecemos desse conhecimento. A conclusão inevitável a ser tirada do Projeto Alpha é que mágicos, até novatos eminentes como Shaw e Edwards, podem enganar pesquisadores muito sérios sob condições controladas, mesmo quando esses cientistas são sérios sobre encontrar falhas na metodologia e procurar por fraudes, e mesmo depois disso. tendo sido informado pelo próprio Randi sobre o que procurar.

Não é difícil chegar à conclusão corolária: que mentes não-investigativas, não-científicas, não-críticas, como as platéias de Joe McMoneagle e as pessoas com quem ele trabalhou na CIA, também poderiam ser enganadas por habilidades similares e estar firmemente convencidas. da sua realidade. Você quer visão remota? Steve Shaw, que agora se apresenta sob o nome artístico de Banachek, pode ler os números de identificação de um cartão em seu bolso, e ele pode fazê-lo no palco todas as vezes, sem erros, sem assistência externa, sem câmeras, microfones ou outros truque envolvido.

Quando você vê algo que parece impossível, aproxime-se com ceticismo. Antes de aceitar que é algo fora do nosso mundo, primeiro verifique se ele já não está dentro do nosso mundo. Os truques usados ​​pelos espectadores remotos e pelos mágicos que os imitam estão definitivamente dentro de nosso mundo natural, fascinante e incrível.

Por Brian Dunning

FONTE: https://skeptoid.com/episodes/4044
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-05-2018), DeOlhOnafigueira (14-05-2018), fallen1232 (14-05-2018)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
13-05-2018, 06:23 PM
Resposta: #2
RE: Visão Remota (RV) Militar: Real ou um truque de mágica bem feito
Bem falacioso esse texto (não poderia esperar menos de uma fonte pseudo-cética).

Inclusive cita Randi, que não possui formação científica e é um dos "gurus" desses pseudo-céticos. Tudo isso por causa de um prêmio de 1 milhão de dólares que ele oferecia (mas que jamais deixou claro as regras absurdas do desafio) para quem demonstrasse poderes psíquicos. Nunca ninguém ganhou e os pseudo-céticos só podem concluir: então não existe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-05-2018, 11:50 PM
Resposta: #3
RE: Visão Remota (RV) Militar
[Imagem: university-of-oregon-picture-id532443715...w9prRrqEM=]

Dando prosseguimento ao post Visão Remota (RV) Militar, segue um documento referente a analise de alguns experimentos.

Translated by Google

[Imagem: pdf_icon.png;jsessionid=FDEAD685C55F945A...71E88C86F4]
http://citeseerx.ist.psu.edu/viewdoc/dow...1&type=pdf

https://translate.google.com/translate?h...rev=search

FONTE: http://citeseerx.ist.psu.edu/viewdoc/dow...1&type=pdf
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-05-2018, 11:34 AM
Resposta: #4
RE: Visão Remota (RV) Militar: Real ou um truque de mágica bem feito
Revelações de Visão Remota das Forças Armadas dos EUA para o MoD

[Imagem: Remote-Viewing.jpg]

por Louis Proud, New Dawn

Translated by Google

Surpreendentes novas evidências revelam que o governo britânico demonstrou um interesse ativo em usar médiuns para fins de espionagem. Em um documento obtido sob a Lei de Liberdade de Informação pelo autor e investigador de OVNIs Timothy Good, foi descoberto que o Ministério da Defesa britânico (MoD) realizou um estudo entre 2001 e 2002 para investigar a eficiência da visão remota.


Citar:[Imagem: dthllzgnsssjg0f73.png]

Remote Viewing
A study was undertaken in 2001-2002 to investigate theories about capabilities to gather information remotely about what people may be seeing and to determine the potential value, if any, of such theories to Defence.

The Ministry of Defence has released the findings of this study in response to a Freedom of Information request and we are pleased to now make it available to a wider audience via the MOD Freedom of Information Disclosure Log. Where indicated information has been withheld in accordance with Section 26 (Defence), Section 27 (International Relations), Section 40 (Personal Information), Section 41 (Information Provided In Confidence) and Section 43 (Commercial Interests) of the Freedom of

Information Act 2000.
Response to this request PDF [36.9 KB]
Remote Viewing Part 1 PDF [3.3 MB]
Remote Viewing Part 2 PDF [4.6 MB]

Disclosure Date 23 Feb 07

FONTE: http://webarchive.nationalarchives.gov.u...iewing.htm


Para aqueles que não sabem, a visão remota - também chamada de "clarividência viajora" - é a capacidade de perceber lugares, pessoas e ações usando meios psíquicos. Como é bem sabido agora, o Exército dos EUA e vários outros contribuintes apoiaram agências governamentais, incluindo a CIA, investigaram e utilizaram a visão remota durante as décadas de 1970 e 1980.

Agora que foi desclassificado, toda a documentação referente ao estudo de visão remota do MoD britânico pode ser obtida em seu site - ou assim eles afirmam. Em uma seção, afirma que os resultados obtidos foram em grande parte mal-sucedidos e “sem dúvida decepcionantes, sem que ninguém conseguisse um desempenho útil como sujeito de RV”. No entanto, dado o fato de novatos não treinados terem sido usados ​​no estudo, bem como o fato de os métodos de visualização remota que eles empregaram deixaram muito a desejar, o que não é surpreendente.

Inicialmente, o MoD tentou recrutar 12 videntes "conhecidos" que haviam anunciado suas habilidades na Internet. Quando cada um deles se recusou a participar do programa, no entanto, voluntários novatos foram recrutados. Um dos testes realizados envolveu participantes com dobras cegas e pediu que determinassem psiquicamente o conteúdo de envelopes marrons lacrados. Cerca de 28% dos participantes foram bem sucedidos neste esforço. A maioria deles, afirma o relatório, estava irremediavelmente fora do alvo.

De acordo com uma porta-voz do MoD, o estudo de visualização remota de 18 mil libras "foi realizado para avaliar as alegações feitas em alguns círculos acadêmicos e para validar pesquisas realizadas por outras nações sobre a habilidade psíquica". tinha pouco valor para o Ministério da Defesa e não foi levado adiante. ”

O investigador de OVNIs e autor Nick Pope, que trabalhou para o MoD por 21 anos, sugere que pode ter havido um propósito não revelado para o estudo. Dado o seu tempo, diz ele, o estudo pode ter preocupado operações militares no Iraque e no Afeganistão. “Só pode ser especulado”, ele diz, “mas você não emprega esse tipo de tempo e esforço para encontrar dinheiro no fundo do sofá. Você vai a esse problema por ativos de alto valor. Devemos estar falando sobre Bin Laden e armas de destruição em massa.

Em resposta à crítica da mídia por “desperdiçar dinheiro do contribuinte” em um projeto visto como ridículo, o MoD defendeu suas ações, talvez indicando que eles tomam o assunto da parapsicologia - a chamada “pseudociência” - muito mais seriamente do que o público acredita .

"Eu não acho que isso foi um desperdício de dinheiro público", diz Pope. “Muitas pessoas dirão isso, mas acho maravilhoso que o governo esteja preparado para pensar fora da caixa. E isso é tão fora da caixa quanto possível. ”

Parapsicologia - o estudo científico dos fenômenos psíquicos - existe desde pelo menos o século XIX. No entanto, não foi até a década de 1930, quando JB Rhine começou a conduzir experimentos de ESP em condições controladas de laboratório na Duke University, que a parapsicologia se tornou um campo científico legítimo. Desde aquela época, o conhecimento nesta área avançou rapidamente e, graças a melhorias no desenho experimental, a presença de psi (fenômenos psíquicos ou paranormais) - que geralmente é fraca e inconsistente - pode agora ser detectada com muito mais facilidade. Também é útil o uso da meta-análise, uma nova ferramenta estatística, na qual os resultados de muitos estudos diferentes podem ser combinados com sucesso para tornar o resultado agregado estatisticamente significativo.

Em seu livro fascinante Entangled Minds , o parapsicólogo Dean Radin - um homem com credenciais impressionantes, que já trabalhou como cientista no Stanford Research Institute (SRI), onde trabalhou em um programa altamente classificado que investiga fenômenos psi para o governo dos EUA - diz que devemos não tente mais determinar se existe psi, mas como psi funciona. “Depois de um século de investigações cada vez mais sofisticadas e mais de mil estudos controlados com probabilidades combinadas contra o acaso de 10 104 para 1, há agora fortes evidências de que existem alguns fenômenos psi”, explica ele.

À luz do fato de que a parapsicologia é agora um ramo sofisticado e legítimo da ciência, e tem sido por muitos anos, não podemos deixar de nos perguntar por que o estudo de visão remota bastante dispendioso do Ministério da Defesa foi de tão baixo padrão. Simplesmente desafia a lógica. Por que, em outras palavras, o estudo não extraiu mais do impressionante corpo de conhecimento acumulado ao longo de anos e anos de pesquisa parapsicológica? E por que a metodologia deles não seguiu os bem conhecidos e bem-sucedidos protocolos de visualização remota controlada (CRV) desenvolvidos por Ingo Swann e utilizados no STAR GATE e em outros programas? E como, quando eles não conseguiram recrutar os doze 'videntes' conhecidos para o estudo, eles se estabeleceram para voluntários novatos?

Ao traçar a história da visão remota moderna, podemos começar a responder a essas perguntas.

Ingo Swann
Uma das figuras mais importantes responsáveis ​​pela compreensão atual da visão remota é Ingo Swann, um estudioso, artista, cientista e psíquico natural. Depois de adquirir uma chinchila de estimação, que, descobriu ele, "podia ler e apreender" seus pensamentos, Swann desenvolveu um interesse pelos fenômenos psíquicos. Quando ele começou a se mover para os círculos daqueles que estudavam tais fenômenos, ele logo se familiarizou com Cleve Backster. Backster, um operador de polígrafo de Nova York, é famoso por seus experimentos em “percepção primária”, nos quais demonstrou, com o uso de equipamentos de polígrafo, que cada tipo de tecido vivo, até mesmo os bacilos no iogurte, possui algum grau de senciência. . Swann trabalhou no laboratório de Backster durante um ano.

Logo depois disso, Swann participou de uma série de experimentos psíquicos para a Sociedade Americana de Pesquisa Psíquica (ASPR). De acordo com a Time-Life , um experimento típico aconteceria da seguinte maneira: “Swann se sentava em uma poltrona iluminada por uma luz suave, praticamente imobilizada por fios que o prendiam a uma máquina de polígrafo, que monitorava suas ondas cerebrais, respiração. e pressão sanguínea. Enfraquecendo o charuto, ele, como ele dizia, "liberava sua mente"; então ele seria solicitado a descrever ou desenhar sua impressão de objetos que foram colocados fora da vista em uma caixa em uma plataforma suspensa no teto. ”

“No início”, diz Swann, “eu não era muito bom nesse tipo de 'percepção', mas com o passar dos meses, fiquei ainda melhor nisso.” O termo “visão remota”, cunhado por Swann e uma pesquisa assistente da ASPR, Janet Mitchell, foi usada para descrever um tipo particular de experimento conduzido por Swann por volta dessa época. Enquanto em um estado fora do corpo, Swann tentaria "ver", então relataria as condições do tempo em cidades distantes.

Swann tornou-se mais fortemente envolvido na pesquisa parapsicológica, quando, em 1972, ele concordou em trabalhar na SRI para Harold Puthoff, um físico de grande sucesso. Puthoff, depois de ler o livro seminal Psychic Discoveries Behind the Iron Curtain, no qual ele ouviu falar sobre o trabalho de Cleve Backster, estava ansioso para realizar alguns experimentos parapsicológicos próprios. O projeto de pesquisa conduzido por Puthoff - e mais tarde por ele e outro físico chamado Russell Targ - foi inicialmente financiado pela Science Research Foundation de San Antonia, Texas. Mais tarde, quando o sucesso do trabalho de visualização remota no SRI começou a ganhar mais atenção, eles começaram a receber financiamento de outras agências do governo, incluindo a CIA.

Em um dos primeiros experimentos de observação remota no SRI, Swann conseguiu descrever com precisão - e esboçar com grande detalhe - as características de um magnetômetro de design exclusivo enterrado em um metro e meio de concreto sob o piso. Não só isso, ele conseguiu afetar o sinal de saída do equipamento, como exibido em um registrador gráfico de tira. Outro sujeito, um fotógrafo com o nome de Hella Hammid, foi capaz de descrever com precisão cinco dos nove locais-alvo, resultando em chances contra o acaso de mais de 500.000 para 1.

Graças ao advento da visualização remota coordenada (CRV) - agora chamada de visão remota controlada - numerosas complicações foram eliminadas. Por exemplo, não era mais necessário que uma pessoa - conhecida como "beacon" - visitasse o local escolhido como o alvo do telespectador remoto. Isso permitiu que a visualização remota fosse mais facilmente usada para fins de espionagem.

A CRV é um método pelo qual as coordenadas são empregadas para identificar o alvo a ser visualizado. As coordenadas usadas, no entanto, não precisam ser de natureza geográfica. Eles podem ser, e geralmente são, números completamente aleatórios. Uma vez que um alvo em particular já tenha sido 'visitado' por um visualizador remoto, e este alvo tenha recebido um conjunto de coordenadas aleatórias, é possível outro visualizador remoto 'visitar' o mesmo local - que poderia ser qualquer ponto no tempo e espaço - simplesmente concentrando-se no mesmo conjunto de coordenadas. A teoria por trás de como isso funciona baseia-se na noção de Jung do inconsciente coletivo. "Uma vez que esses números foram atribuídos", escreve o autor britânico e especialista em paranormal Colin Wilson, "eles se tornam parte do éter psíquico, assim como as cartas atribuídas a um site na Internet permitirão que qualquer pessoa acesse o site."

Durante a Guerra Fria, quando o governo americano descobriu que eles estavam ficando para trás da União Soviética em pesquisa paranormal, eles ficaram preocupados, pensando que os soviéticos poderiam usar seus conhecimentos recém-adquiridos para fins hostis. Descobertas psíquicas por trás da Cortina de Ferro , publicadas em 1970 por dois autores ocidentais chamados Sheila Ostrander e Lynn Schroeder, documentavam que muitos cientistas da União Soviética e do Leste Europeu estavam começando a levar pesquisas parapsicológicas - ou "psicotrônica" - com muita seriedade.

“Mas o interesse em fenômenos psíquicos dentro dos círculos dirigentes dos líderes da Guerra Fria em ambos os lados do Atlântico permaneceu uma agenda muito oculta”, escreve Jim Marrs em Psi Spies . "Oficialmente, os Estados Unidos não tinham interesse em fenômenos inexistentes." No entanto, um relatório de 1972 da CIA, divulgado anos depois, prova que os funcionários da agência estavam preocupados com a pesquisa psíquica soviética, embora na época organizações como o Comitê para a Investigação de alegações do paranormal (CSICOP) estavam começando a dar parapsicologia um nome ruim, como foi a mídia.

Como citado pelos editores da Time-Life , o relatório da CIA mencionado acima, “os esforços soviéticos no campo da pesquisa psi, mais cedo ou mais tarde, poderiam capacitá-los a fazer alguns dos seguintes: (a) Conhecer o conteúdo secreto dos EUA. documentos, o movimento de nossas tropas e navios e a localização e natureza de nossas instalações militares. (b) Moldar os pensamentos dos principais líderes militares e civis dos EUA em um distante. © Causar a morte instantânea de qualquer oficial dos EUA a distância. (d) Disabilitar, à distância, equipamentos militares dos EUA de todos os tipos, incluindo espaçonaves. ”

O primeiro programa de pesquisa de visão remota conduzido por Puthoff e Targ com financiamento da CIA foi nomeado projeto SCANATE. Realizado no SRI, o programa continuou por dois anos, produzindo alguns resultados notáveis. A CIA, feliz com o sucesso do programa, sentiu que seu dinheiro estava sendo bem gasto. Um consultor de inteligência da CIA chamado Joseph A. Ball, que, de acordo com Ronald McRae, foi encarregado de avaliar o SCANATE, supostamente disse que o projeto “produziu manifestações de percepção extra-sensorial suficientemente nítidas e precisas para justificar considerações sérias sobre possíveis aplicações. "

De acordo com McRae, a AiResearch Manufacturing Company de Torrence, Califórnia, outra empresa de consultoria, também foi contratada pela CIA para avaliar o SCANATE, chegando essencialmente à mesma conclusão que Ball.

Além de Swann, outro notável membro da equipe do SCANATE e também um telespectador remoto igualmente bem-sucedido, foi um ex-comissário de polícia chamado Patrick H. Price, que morreu repentinamente de um ataque cardíaco em julho de 1975. Como resultado da realização de Um teste operacional bem-sucedido para a CIA, no qual suas descrições de um local de treinamento de mísseis e guerrilha na Líbia foram confirmadas pelo funcionário da CIA na redação da Líbia, Swann ajudou a garantir que o financiamento governamental para o projeto SCANATE continuasse. Também de ajuda para este processo foi a publicação da pesquisa de visão remota da SRI em um periódico técnico de prestígio, Proceedings of the IEEE , o editor do qual foi quase demitido por escolher lidar com esse material controverso.

Se você gostou deste artigo, considere uma assinatura da revista New Dawn .

Operação GRILL FLAME
No final da década de 1970, quando a equipe do SRI começou a receber patrocínio do Exército dos EUA em vez da CIA, uma unidade operacional de soldados treinados em visão remota - conhecida por muitos como "espiões psi" - foi criada para ajudar a reunir informações durante a CIA. a guerra Fria. Uma das primeiras unidades de telespectadores remotos criada pelo Exército dos EUA foi chamada GRILL FLAME, anteriormente denominada GONDOLA WISH. De acordo com Joseph McMoneagle, um dos espiões psi originais, o Exército entrevistou cerca de 3.000 pessoas para o GRILL FLAME, selecionando, no final, um total de seis.

No início, os membros do GRILL FLAME praticavam a visualização remota usando uma variedade de métodos experimentais diferentes. Técnicas de alteração de consciência, como a Meditação Transcendental ™ e biorritmo foram testadas, mas provaram ser de pouco valor. A visão remota em um estado fora do corpo também foi considerada malsucedida, na medida em que, embora pudesse ser alcançada, o espectador muitas vezes perdia o interesse pela missão, concentrando-se na natureza inspiradora da experiência. . A equipe decidiu, no final, aderir à metodologia de CRV estruturada da Swann, pois isso produzia os resultados mais consistentes e precisos.

Enquanto em um estado fora do corpo, Robert Monroe, fundador do Instituto Monroe de Ciências Aplicadas - que, entre outras coisas, foi usado para rastrear telespectadores para GRILL FLAME e outros programas - descobriu que ele estava sendo "observado" por um grupo de estranhos, um dos quais parecia ser um poderoso psíquico feminino. Ele sentiu que eles estavam tentando sondar sua mente. Abalado pela experiência, Monroe pediu à equipe do GRILL FLAME para investigar o assunto. Eles logo descobriram que a União Soviética tinha uma equipe própria de espiões psíquicos. “A KGB soviética”, diz Marrs, “examinou laboriosamente mais de um milhão de pessoas em um esforço para localizar 'super-naturais', pessoas com a maior quantidade de poder psíquico. Esses super médiuns tornaram-se espiões psi da União Soviética, às vezes designados para procurar seus equivalentes ocidentais. ”

Por muitos anos, as duas equipes se entregaram a um jogo inofensivo de gato e rato psíquico entre si, mas isso foi o que aconteceu. De acordo com o ex-telespectador militar Mel Riley, as duas equipes tinham um tipo de “acordo de cavalheiros” entre si, o que envolvia manter a existência da equipe adversária em segredo de seus respectivos chefes, para não causar problemas um ao outro.

Em 1985, a GRILL FLAME ficou sob o controle da Defense Intelligence Agency (DIA). A partir desse ponto, o codinome da unidade sofreu várias alterações. O GRILL FLAME se tornou CENTER LANE, depois SUN STREAK e finalmente STAR GATE.

De acordo com muitos dos espiões psi originais, a unidade caiu quando foi colocada sob controle civil durante o final dos anos 80. Por volta dessa época, duas alunas nomeadas Angela e Robin apareceram. Chamados de “as bruxas” pelos outros, eles praticavam canalização, leitura de tarô e escrita automática no lugar da CRV, consequentemente obtendo resultados ruins em seu trabalho. Toda a unidade se tornou uma espécie de piada, especialmente quando os congressistas começaram a visitá-la para “leituras” psíquicas. Em 1990, todos os espiões psi treinados por militares haviam deixado a unidade, deixando “as bruxas” no comando. Alguns deles se aposentaram. Outros se juntaram a diferentes unidades dentro do Exército dos EUA.

Durante todo o seu período operacional, antes que as coisas dessem errado, a unidade de espiões psi forneceu informações de inteligência crítica em centenas de casos muito específicos. “Em muitas ocasiões”, escreve Swann, “esta informação também foi descrita dentro de documentos do governo como estando indisponível de qualquer outra fonte (s)”. Ele continua: “Também contrariando a crença popular, o programa operou ao longo de sua história sob o próprio olhos vigilantes de numerosos comitês de supervisão, tanto científicos como governamentais. Durante os dezessete anos e meio de duração, forneceu apoio a quase todas as agências de inteligência dos Estados Unidos. ”

No início, a maioria das missões operacionais conduzidas pelos espiões psi envolviam investigar alvos na União Soviética. Sendo altamente classificada e preocupada com questões de segurança nacional, a unidade recebeu pouco ou nenhum feedback sobre o sucesso dessas missões. Uma das missões mais comentadas que os espiões psi foram solicitados a empreender foi conduzida por McMoneagle, que conseguiu descrever corretamente, detalhadamente, um novo tipo de submarino soviético, que então estava sendo construído em uma instalação secreta em Severodvinsk.

Outra missão notável pelo seu sucesso impressionante foi empreendida em maio de 1978, em resposta a um acidente de avião ocorrido no Zaire (atual República Democrática do Congo). O avião, um bombardeiro Tupolev-22 soviético, era considerado inestimável para os americanos, que queriam recuperar os destroços para examinar seu equipamento de comunicação. Dois espectadores remotos trabalhando independentemente um do outro, Frances Bryan e Gary Langford, conseguiram desenhar esboços detalhados da área onde ocorreu o acidente de avião. O avião foi localizado a apenas 5 km do local que ambos descreveram.

A história da visão remota militar atingiu a grande imprensa no final de 1995, mas não antes de a CIA ter organizado o Instituto Americano de Pesquisa (AIR) para realizar uma revisão tendenciosa sobre o valor e o sucesso do STAR GATE. Seu objetivo era desacreditar a visão remota e outras habilidades psi, a fim de impedir o interesse público no assunto. Jessica Utts, professora de estatística com uma opinião positiva sobre os fenômenos psi, e Dr. Raymond Hyman, professor de psicologia e luminária do CSICOP - em outras palavras, um cético fanático de qualquer coisa remotamente paranormal - foram escolhidos para liderar a revisão. . “Foi uma boa estratégia selecionar avaliadores de campos opostos; deu a aparência de equilíbrio à avaliação - uma aparência que engana ”, escreve W. Adam Mandelbaum em seu livro The Psychic Battlefield .

O relatório avaliou apenas três projetos de visão remota, que foram realizados dentro de um ano no final do STAR GATE, um período de declínio para o programa. Os outros 16 anos que ele correu (embora sob inúmeros codinomes diferentes) foram totalmente desconsiderados. Além disso, de acordo com o Dr. Edwin May, ex-diretor de pesquisa de visão remota, o painel do AIR teve acesso negado a cerca de 80.000 páginas de documentos do programa, devido à sua natureza altamente classificada. E, para piorar a situação, o painel entrevistou apenas três telespectadores envolvidos no programa, todos do tipo “as bruxas”, em que eles usualmente confiavam na leitura de cartas de tarô, escrita automática e outros métodos não convencionais para obter suas informações. . Portanto, apenas os dados mais fracos foram usados ​​na avaliação do AIR.

O relatório AIR declara: “As evidências acumuladas de pesquisas, entrevistas e avaliações de usuários indicam que o fenômeno da visão remota não tem valor real para as operações de inteligência no momento.” Também menciona, no entanto, que um “efeito estatisticamente significativo” havia sido observado em experimentos de visualização remota em laboratório. Apesar dessas descobertas, o relatório continua a mencionar que “nenhuma explicação convincente foi fornecida para os efeitos observados… para dizer que um fenômeno foi demonstrado, devemos saber o motivo de sua existência”.

Não se pode deixar de imaginar se o verdadeiro propósito do estudo de visão remota do MoD britânico era desacreditar ainda mais o fenômeno. Foi, afinal, uma espécie de piada - especialmente em comparação com o programa de visão remota realizado pelo governo dos EUA. Ou, talvez, como sugere Nick Pope, seu propósito real não tenha sido revelado ao público.

Em seu livro Psi Spies , Marrs afirma que várias fontes não oficiais informaram que o programa de visualização remota do governo dos EUA nunca chegou ao fim. Isso só terminou nos olhos do público - assim como a CIA pretendia. Segundo essas fontes, diz Marrs, “a metodologia de visualização remota foi simplesmente transferida para agências governamentais ainda mais secretas, onde seu uso continua até hoje”.

FONTE: https://www.newdawnmagazine.com/articles...to-the-mod
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
fallen1232 (14-05-2018)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe Bruna T 9 1,378 18-08-2017 07:09 PM
Última Resposta: AlexSleipnir
  O Homem, quem ele é? Uma Visão Antropológica Filosófica. ruicoelho 7 5,824 20-03-2016 07:12 PM
Última Resposta: Andяew
  Uma outra visão sobre o paganismo YLM 0 1,217 28-10-2015 12:04 AM
Última Resposta: YLM
Exclamation Paulistano usa carvão feito com trabalho escravo e infantil Jeyjin 4 4,215 14-05-2014 07:05 PM
Última Resposta: Rox Extreme
  Esteganografia: Cientistas desenvolvem código feito com bactérias weirdo 0 3,148 11-09-2013 01:18 AM
Última Resposta: weirdo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 96 usuários online.
» 0 Membros | 96 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,687
» Último Membro: ???
» Tópicos do Fórum: 25,597
» Respostas do Fórum: 272,701

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 103
Bolsonaro declarou que fará o resgate das crianças doutrinadas em escolas do MST.
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 02:50 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 257
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 02:20 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 359
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 27320
Marxismo Cultural
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 222
Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:24 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 525
Espaço no facebook para divulgar blogs,sites e páginas na internet
Última Resposta Por: FaggotDeny
Ontem 09:56 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9085
PT está orquestrando um False Flag contra o Haddad
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:42 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 657
Corrupção extrema fez explodir a América Central!
Última Resposta Por: FaggotDeny
Ontem 07:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: FaggotDeny
Ontem 04:06 PM
» Respostas: 160
» Visualizações: 44678
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:35 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 803
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 2395
Ministério de Segurança da China está operando no Vale do Silício
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
Globalismo: a ideologia híbrida do século XXI
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 78
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 11:56 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 443092
MANIFESTO FASCISTA DE 1919
Última Resposta Por: chuvoso
19-10-2018 05:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 253
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 05:03 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2615
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 04:09 PM
» Respostas: 1024
» Visualizações: 195203
O cometa de Nostradamus?
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 03:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 287
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 01:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1102
Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos.
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
19-10-2018 01:39 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 331
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: FaggotDeny
19-10-2018 12:28 AM
» Respostas: 100
» Visualizações: 4640
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 11:04 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 580
De 2012 a 2018,foram roubados 1 bilhão e 700 milhões de dólares em criptomoedas.
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 09:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 117
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 06:53 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 48913
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
18-10-2018 03:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 1198605
Flúor na água aumentará ainda mais
Última Resposta Por: draggy29
18-10-2018 02:34 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 8782
Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 11:56 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 135
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: tarcardoso
18-10-2018 09:37 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1964

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial