Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você está por dentro da PEC 241?
16-10-2016, 12:52 PM
Resposta: #31
RE: Você está por dentro da PEC 241?
economia não é questão de opinião! A todos vocês que estão dizendo "e a minha opinião" ou "você tem o direito de ter essa ideia"... não tem não! você eu e todo o mundo tem o direito de estudar, aprender e não propagar a mentira e o erro por suposta ignorância! Economia é matemática pura com Controle social aplicado. Economia e uma matemática incrível para de economia só ter o nome, na prática o efeito e oposto!

Acordem não se deixem enganar por velhos esquemas, ao menos façam isso com novos... Quando achar um esquema novo não deixe de postar aqui... Nos os conspiracionistas estamos entediadamente ansiosos.

Ate lá...vão achando que politica vai concertar alguma coisa ou uma manobra econômica resolve tudo... Cobrar a dividida externa resolveria tudo. Mais e ai?! Já se esqueceram que toda essa crise foi provocada de fora para dentro como sempre com participação ativa dos agentes internos?! Ainda não aprenderam sobre assassino econômico?! Socorro ainda anularam a educação!!!!

Posso ser encontrado nos 5 principais fóruns sobre conspiração listados na hiddenwikia, mesmo nick. Lingua portuguesa, espanhola e inglesa. Não recebo emails por este forum.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
Doc S (16-10-2016), Gapre (16-10-2016), Guigo Xavier (16-10-2016), marcosarierom (16-10-2016), paupau (18-10-2016), tarcardoso (18-10-2016)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
16-10-2016, 01:17 PM
Resposta: #32
(16-10-2016 12:52 PM)Tecnocrata Escreveu:  economia não é questão de opinião! A todos vocês que estão dizendo "e a minha opinião" ou "você tem o direito de ter essa ideia"... não tem não! você eu e todo o mundo tem o direito de estudar, aprender e não propagar a mentira e o erro por suposta ignorância! Economia é matemática pura com Controle social aplicado. Economia e uma matemática incrível para de economia só ter o nome, na prática o efeito e oposto!

Acordem não se deixem enganar por velhos esquemas, ao menos façam isso com novos... Quando achar um esquema novo não deixe de postar aqui... Nos os conspiracionistas estamos entediadamente ansiosos.

Realmente, a questão é nítida, não podemos aceitar uma PEC que nem ao menos possui uma investigação e levantamento de dados para podermos saber como seria o Brasil com ou sem ela.

Essa PEC além de ser um tiro no escuro é também nos apresentada como a única alternativa.

Infelizmente algumas pessoas não querem visualizar este contexto. Mas cada um é livre para pensar o que quer, e infelizmente nem todos pensam além da caixa ou não tem vontade de pensar.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2-3
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Gapre (16-10-2016), marcosarierom (16-10-2016), tarcardoso (18-10-2016)
16-10-2016, 01:17 PM
Resposta: #33
(14-10-2016 10:33 PM)marcosarierom Escreveu:  [quote='ULTRON' pid='250632' dateline='1476488159']
[quote='probra' pid='250631' dateline='1476487057']
eu já fiz um tópico específico sobre o assunto e tem até a mesma gravura do colega ultron.
[align=justify]O problema é que o tópico criado pelo colega probra , esta classificado como política.

Se ja existe um topico com o mesmo tema o certo mesclar o mais novo ao mais velho. Não se deve ter dois pesos e duas medidas. e mesmo que nao se mescle os dois topicos que tratam do mesmo assunto devem estar no mesmo sub. Inclusive a mesma resposta do marcos esta neste sub, como também no do probra e ainda mais outro.

Se o tópico do proba sobre o tema esta no sub politica independente se foi movido para la pela moderação ( nao sei ) ou não, esta mais ou menos no sub correto.

de todo jeito este tópico do ULTRON esta no local errado. Nao se trata de " Nova ordem mundial no Brasil " e sim de economia, Mas não tem um sub de economia no forum. Tem sim de economia Mundial, mas nao do Brasil. Ate deixo uma sugestão para a moderação refletir. se vale a pena ou não criar um sub especifico de economia para o Brasil.

De toda a forma Ultron ficou sem muita opção, Ele teria o "sub nova ordem mundial no brasil " ( que usou ) como também o sub " economia Mundial, " e por fim o de politica, que no caso melhor se encaixaria. ja que estamos discutindo economia com muito enfase a politica.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
16-10-2016, 01:42 PM
Resposta: #34
Ta dizendo que esse não e um caso claro de manipulação e controle econômico para resgatar grandes corporações globais usando de novo outra vez novamente a política Sócio econômica de austeridade mais velha que minha avó que morreu com mais de 70? Se esse não e uma outra demostração repetida do processo chamado "nova ordem mundial", muita gente aqui vai ter que reescrever seu modo de ver a vida... Me lembro uma música da banda Utopia (mamonas assassinas na versão primeira, anti nom descarado, começaram a tocar utopia na abertura dos shows...e morreram kkkk).

Posso ser encontrado nos 5 principais fóruns sobre conspiração listados na hiddenwikia, mesmo nick. Lingua portuguesa, espanhola e inglesa. Não recebo emails por este forum.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
Doc S (16-10-2016), Gapre (16-10-2016), Guigo Xavier (16-10-2016), marcosarierom (16-10-2016), tarcardoso (18-10-2016), Zunim (17-10-2016)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
16-10-2016, 06:22 PM
Resposta: #35
(14-10-2016 11:03 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  A questao ultron é que vc postou somente o video do ciro gomes. que faz criticas ao contrario mas nao nos mostra o outro lado . entende? e Este sr ( ciro gomes ) . é um oportunista, e tenta estar na midia para que em 2018 se lance como candidato a presidente.

Emfim, nao da para estar por dentro da pec 241, ouvindo somente um lado ou de sites como do brasil 247.

Realmente , a opinião do "coronelzinho" Ciro Gomes por si só juntamente com a opinião da esquerda me faz crer que essa pec 241 trará algum benefício , mesmo que ainda eu tenha muitas dúvidas, ainda não sei se dizer se ela será boa ou ruim, porém, se é ruim para a esquerda já é algo rsrssss.

<<< MAIS CULPADO DO QUE OS OPRESSORES SÃO OS OPRIMIDOS QUE SE DEIXAM OPRIMIR.>>>

<<< SOMOS MORTOS A FINGIR QUE ESTAMOS VIVOS >>>
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Padawan pelo seu post:
JJacar (17-10-2016), pequeno gafanhoto (16-10-2016)
16-10-2016, 07:27 PM
Resposta: #36
@Padawan lugar errado para limitações politicas cara, se tem dúvida ao invés de chutar pq você não a le eu enviei em PDF.

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
Doc S (16-10-2016), Gapre (16-10-2016)
16-10-2016, 09:31 PM
Resposta: #37
(16-10-2016 06:22 PM)Padawan Escreveu:  Realmente , a opinião do "coronelzinho" Ciro Gomes por si só juntamente com a opinião da esquerda me faz crer que essa pec 241 trará algum benefício , mesmo que ainda eu tenha muitas dúvidas, ainda não sei se dizer se ela será boa ou ruim, porém, se é ruim para a esquerda já é algo rsrssss.

So um detalhe padawan : é extremamente perigoso se manifestar a favor a pec aqui no forum.

Agressões acontece, direta, e indiretamente. Eu evito replicar a este militantes petistas, Como não possuem argumentos passam a atacar pessoalmente, alguns deixam indiretas. outros nao, mas possuem a mesma características: agressividade. Nao respeitam opiniões que são contrarias as deles. Se acham os donos da verdade.

Lhe recomendo amigo, muito cuidado. E lhe asseguro, são extremamente radicais. Não adiante contra argumentar. por isto os evito discutir com eles.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Padawan (27-11-2016)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
16-10-2016, 09:52 PM
Resposta: #38
(16-10-2016 06:22 PM)Padawan Escreveu:  ...ainda não sei se dizer se ela será boa ou ruim, porém, se é ruim para a esquerda já é algo rsrssss.

Mas se seguirmos esta linha de raciocínio poderíamos fazer qualquer coisa podendo até acabar com o povo desde que fosse ruim pra esquerda?

(16-10-2016 09:31 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  ...So um detalhe padawan : é extremamente perigoso se manifestar a favor a pec aqui no forum.

Agressões acontece, direta, e indiretamente. Eu evito replicar a este militantes petistas... Se acham os donos da verdade...

Não querendo me meter, mas não entendo o amigo, pois neste fórum se permite o debate de opiniões, agora porque o cara é contra a PEC ele é petista? Eu não sou petista, dessa forma o que você falou me ofendeu.

Não esperava isso de você, não sei se foi um deslize seu, ou se eu não tinha visto este seu lado ainda.

Me desculpe a réplica, mas você mesmo que queria política em off tópico agora está taxando quem é contra a PEC de petista. Isso é certo? Será que não é isso que causa intrigas? Seu discurso em tom taxativo? Quem seriam os o verdadeiros donos da verdade?

Você pode não gostar, mas eu sou contra uma PEC que é um tiro no escuro e não sou petista coisa nenhuma, talvez seja mais de direita que alguns aqui.

Aborrecido...

[Imagem: 5164fdbe9724866b355abdf96ece6b14.jpg]

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2-3
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Gapre (16-10-2016), Guigo Xavier (17-10-2016), jonas car (16-10-2016), Koshilo Kashin Bokai (16-10-2016), marcosarierom (17-10-2016), tarcardoso (18-10-2016), ULTRON (16-10-2016)
16-10-2016, 10:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-10-2016 10:31 PM por ULTRON.)
Resposta: #39
Qualquer um pode vir aqui e falar o porquê a PEC 241 é positiva para o Brasil.

pequeno gafanhoto sinta-se a vontade de trazer argumentos favoráveis a PEC 241, só cuidado para não taxar as pessoas que são contra, de Petista ou esquerdista.

Carinhoso abraço.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (17-10-2016), Gapre (16-10-2016), Guigo Xavier (17-10-2016), Koshilo Kashin Bokai (16-10-2016), marcosarierom (17-10-2016), Padawan (27-11-2016), pequeno gafanhoto (17-10-2016), tarcardoso (18-10-2016)
17-10-2016, 10:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2016 10:57 AM por Guigo Xavier.)
Resposta: #40
O único argumento para legitimar a escravidão ao capital financeiro é colocar a culpa no PT.

Isso é um mecanismo neurolinguístico que foi introduzido no consciente coletivo para justificar toda e qualquer atuação da Banca no nosso país. Tornando-se donos.

Devemos conter gastos? Com certeza! Mas não em todos os serviços que necessitamos de forma generalizada. Primeiramente, os altos gastos que os governantes tem para o Brasil.

Devemos pagar a dívida? Somente o montante que tem contrapartida real, sem os valores de manobras contábeis. Pagar juros de mercado, não esse estupro que nos forçam a pagar.

Sabemos que o sistema bancário é o cerne da NOM e vamos constitucionalizar uma medida que nos deixa completamente presos a ela?
A justiça vai condenar o Estado a pagar um medicamento para uma criança não morrer e o ordenamento constitucional não vai permitir? É pra isso que serve lutar contra NOM? Para deixar os mais necessitados a mercê da política do FMI?

É o juros que f*** a dívida. Muito da dívida é assunção de dívida privada, sem contrapartida nenhuma, usa-se o dinheiro para enriquecer e depois nós pagamos mais ainda, assim como esse mecanismo da Lei que foi apresentado no vídeo.

Nos EUA a crise foi do sistema financeiro e quem paga até hoje são os mais pobres.

Aqui o nosso sistema político é corrupto e temos que mudar o sistema, e não a pessoa que conduzirá o sistema. Não saíra coisa boa daí.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Doc S (17-10-2016), Gapre (26-10-2016), Infinite (17-10-2016), tarcardoso (18-10-2016), Zunim (17-10-2016)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Olavo de Carvalho - O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota GU4RD1ÃO 51 29,727 Ontem 01:26 PM
Última Resposta: Olbiano
  [Protestos no Brasil] O pau está comendo! Revolucionario 537 175,502 29-05-2017 07:44 PM
Última Resposta: Tecnocrata
  [URGENTÍSSIMO] O Brasil está jogando fora o seu maior tesouro natural: Nióbio Joxkyz 14 7,408 02-05-2017 05:47 PM
Última Resposta: NoNOM
  Em que país você moraria? Pescada 68 12,406 16-03-2017 08:30 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Ex-Illuminati revela que o maior bunker para a III Guerra Mundial está no Brasil Gapre 10 3,782 12-11-2016 02:31 PM
Última Resposta: SapoDonald

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 135 usuários online.
» 3 Membros | 132 Visitantes
Bogoton, rmuller, SE7MUS

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,755
» Último Membro: John Hayworth
» Tópicos do Fórum: 24,329
» Respostas do Fórum: 258,741

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Elijah Wood denuncia escândalo de pedofilia em Hollywood
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 05:47 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2951
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 258
» Visualizações: 13502
Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet
Hoje 04:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 76
Hospital remove parte do estômago de paciente errado
Hoje 04:09 PM
» Visualizações: 73
Sharia vs Secular Democracy – which is more tolerant? The debate video!
Hoje 03:57 PM
» Visualizações: 80
O desequilibrio da penalidade e suas consequências.
Hoje 03:28 PM
» Visualizações: 97
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 02:24 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1126
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 117
Misterioso objeto planetário do tamanho de Marte pode estar se escondendo no Sistema
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 1180
» Visualizações: 493117
Compra de arma de fogo
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 07:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 18761
Últimos acontecimentos ONLINE
Hoje 05:35 AM
» Respostas: 411
» Visualizações: 118034
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Hoje 04:03 AM
» Respostas: 374
» Visualizações: 59334
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Hoje 03:53 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1545
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Hoje 03:47 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 275
Cresce de Forma Alarmante a Censura na Internet no Mundo Todo
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2403
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:06 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 36582
(Importante) III Guerra Mundial
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 657
» Visualizações: 411638
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 173
» Visualizações: 14785
Projeto Blue Beam
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 35530
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2018
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 521
Evolução da inteligencia artificial
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:08 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3378
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 9477
Donald Trump morreu, o que vemos na mídia como candidato não é mais ele
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 10885
Novo Trailer da 29ª Temporada dos Simpsons (estranho)
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3433
Olavo de Carvalho - O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 29727
Simbologia Illuminati Maçônica na História Oculta de Brasília
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 30516
O Portugal das aparições. Um país "mesquinho, empobrecido e atrasado"
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1427
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Ontem 09:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1258

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial