Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você está por dentro da PEC 241?
17-10-2016, 10:37 AM
Resposta: #41
RE: Você está por dentro da PEC 241?
(16-10-2016 09:52 PM)Doc S Escreveu:  Não querendo me meter, mas não entendo o amigo, pois neste fórum se permite o debate de opiniões,
Não esperava isso de você, não sei se foi um deslize seu, ou se eu não tinha visto este seu lado ainda.

Me desculpe a réplica, mas você mesmo que queria política em off tópico

Você pode não gostar, mas eu sou contra uma PEC que é um tiro no escuro

Aborrecido...
Veja bem meu caro vc me feriu primeiro.
O monge logo apos meu primeiro post ja mim agrediu veja o que ele disse:
Citar: A mentalidade e o caráter de quem é a favor
e logo em seguida postou um video para ilustrar melhor sua agressão.
e vc como moderador fez agradecimento, embora dou desconto, pois ainda esta como estagiario na moderação.
O Monge deveria buscar ter uma vsão melhor. Evitar lugares quentes seria uma boa Tongue

E ainda este mesmo fez algumas insinuações contra mim, ate mesmo da maçonaria, ora Ciro Gomes é maçon, Temer idem, assim como Renan calheiros
Ate mesmo Eneas Carneiro foi maçon figueiredo idem e veja que todos tem enormes diferenças de personalidade.

ora se tenho que julgar alguém o faço pelo caráter, pelas suas obras. Se admiro Eneas carneiro, todos aceitam, mas se critico Ciro Gomes Estou errado? e ambos são maçons. Depende de qual maçon falecido ou nao eu gosto? ou pelo menos aceito seus argumentos?
quer se interessar pode ver a lista dos 110 maçons famosos no brasil e confirmar estes maçons que citei e ainda outros. aqui
Estas insinuações dele contra mim foram gravíssimas, se nao sou antigo aqui no fórum, e nao tenho a confiança dos atuais moderadores, e de muitos outros que ja estiveram na moderação ou nao, , assim como do próprio adm poderia estar queimado aqui no forum. E vc aplaudiu o monge. Uma pena. Ate poderia ter replicado o monge, mas preferi o desprezo.

E o user tecnocrata nesta mesma pg. disse com relaçao ao meu post anterior
Citar: economia não é questão de opinião! A todos vocês que estão dizendo "e a minha opinião" ou "você tem o direito de ter essa ideia"... não tem não!
e vc novamente concordou.

Ora este user quando chegou ao fórum teve enorme dificuldades em entender os propósitos do forum. Se eu nao tivesse aproximado deste e dialogado com toda a paciencia, com certeza nao estaria aqui. E mesmo assim ate hoje parece que nao entende.
Na epoca, como moderador registrei tudo, procure nos arquivos da moderação e vai achar. Faz o favor, nao deixe de ler.

Este mesmo user ainda fez criticas pesadas e erradas contra o padman e vc aplaude. como moderador, nao deveria. Outros users ate erradamente podem mas vc nao.

(16-10-2016 09:52 PM)Doc S Escreveu:  Me desculpe a réplica, mas você mesmo que queria política em off tópico
Sim, eu queria como ainda quero e para o bem do forum. pois acredito que tambem esteja precisando de uma PEC, e sei que muitos nao querem, protestaram e vao chiar muito, mas mesmo assim é preciso cortar na propria pele.

Veja vc este topico. que conclusões chegamos ate agora em 4 pgs.? nada foi debatido seriamente ,e ainda saímos feridos, inimizades foram criadas.
lhe pergunto para que isto, para que?

Nos mesmo fomentamos a atritos a nos mesmos. Errado foi eu que fui o primeiro a concordar com a PEC.? fui eu?

Sou sim, contra debate de politicas, pois esta provoca atritos e perca de amizades.
Ate sugeri um sub especifico para Economia no Brasil, mas o certo no meu entendimento é fazer um enxugamento, para que fiquemos mais focados em nosso principal inimigo. pois estamos perdendo o foco. Eu invez de buscar material, fazer comentários, analises etc estou é lhe respondendo.

Sim, retiro o termo militante petista. e peço desculpas por esta critica, mas da forma que escreveu tenho que fazer esta replica, pois esta no meu direito. Ate poderia ser ainda mais critico, pois estou deixando passar um erro de sua parte. Muito grave, mas dou o desconto pois esta ainda no estagio da moderação.

Por fim lhe aconselho a ler tudo as instruçoes que sann e adm deixaram para os moderadores.
e assim quer terminar leia tudo novamente.

Não sei qual seria a consequência deste meu post. Espero sinceramente que tudo saia bem. Busco o bem do forum a todo momento. Um dia vou passar, espero que esteja bem longe.Só Lhe peço doc que nao tente mim fazer abreviar este dia.

Ultron
Citar: pequeno gafanhoto sinta-se a vontade de trazer argumentos favoráveis a PEC 241, só cuidado para não taxar as pessoas que são contra, de Petista ou esquerdista.

sim, so que nao estou mim sentindo a vontade. e desde de meu primeiro comentario mas terei cuidado, com relação aos que são contra. Mas eles tambem tem que respeitar minha opinião.
Muito obrigado, e um carinhoso abraço.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
17-10-2016, 11:51 AM
Resposta: #42
(17-10-2016 10:37 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Veja bem meu caro vc me feriu primeiro.

Ainda não vi onde fiz algum ataque ao senhor.

Citar:O monge logo apos meu primeiro post ja mim agrediu veja o que ele disse:
Citar: A mentalidade e o caráter de quem é a favor
e logo em seguida postou um video para ilustrar melhor sua agressão.
e vc como moderador fez agradecimento...

Eu agradeci justamente pelo vídeo que achei interessante, e acho que ele falou a mentalidade e o caráter de quem é a favor sobre aquele deputado, ainda assim você apesar do tempo de fórum não conhece a assinatura de um outro membro:

Citar:Agradecimento não significa concordância de opinião

Portanto não confunda as coisas, e não distorça os fatos.

Citar:se nao sou antigo aqui no fórum, e nao tenho a confiança dos atuais moderadores

Sinto muito, mas confiança não se ganha, confiança se conquista.

Citar:E o user tecnocrata nesta mesma pg. disse com relaçao ao meu post anterior
Citar: economia não é questão de opinião! A todos vocês que estão dizendo "e a minha opinião" ou "você tem o direito de ter essa ideia"... não tem não!
e vc novamente concordou.

Agradeci porque tem um fundo de verdade, economia é uma ciência, nós temos que avaliar os dados, não podemos dizer "ah eu acho que a PEC é boa" mas nem sequer temos os dados que comprovem, por isso agradeci e agradeceria de novo.

Citar:Este mesmo user ainda fez criticas pesadas e erradas contra o padman e vc aplaude. como moderador, nao deveria. Outros users ate erradamente podem mas vc nao.

Errado eu agradecer, leia novamente:

(16-10-2016 07:27 PM)Tecnocrata Escreveu:  @Padawan lugar errado para limitações politicas cara, se tem dúvida ao invés de chutar pq você não a le eu enviei em PDF.

Não vejo nenhuma pesada crítica. Isso foi uma crítica construtiva, infelizmente o senhor parece não ter interpretado assim, mas veja como ele critica de forma a estimular o user padawan a ler o PDF para entender melhor a PEC ao invés de ficar chutando, ele criticou de forma a motivar o outro user a entender melhor a situação.

(16-10-2016 09:52 PM)Doc S Escreveu:  Me desculpe a réplica, mas você mesmo que queria política em off tópico

Você diz:

Citar:Sim, eu queria como ainda quero e para o bem do forum.

Bom acho que não é bom para o fórum tirar de destaque as notícias que tratam diretamente o modo de governar nosso país e que impactam no nosso povo. E seu argumento para fazer isso seriam as inimizades e intrigas, mas parece que o senhor acabou dando o deslize de chamar quem é contra a PEC de militante petista, então não seria o senhor que cria estas inimizades?

Citar:Sim, retiro o termo militante petista. e peço desculpas por esta critica

Obrigado pelas desculpas, realmente eu não sou petista amigo, que bom que viu seu erro, embora contornou e escreveu muito para somente depois pedir desculpas.

Citar:Ate poderia ser ainda mais critico, pois estou deixando passar um erro de sua parte. Muito grave, mas dou o desconto pois esta ainda no estagio da moderação.

Pediu desculpas mas continuou se esgueirando e diz que vai deixar passar meu erro? Não querendo ser arrogante, mas o senhor é que chegou chamando quem é contra a PEC de militante petista, e isso foi o gatilho para minha resposta, o senhor é que parece ter feito um ataque, infelizmente parece que não fui eu que errei.

Citar:Por fim lhe aconselho a ler tudo as instruçoes que sann e adm deixaram para os moderadores e assim quer terminar leia tudo novamente.

Acredite, eu já li e reli e posso até ler de novo, mas a única coisa parcialmente errada que eu fiz, pois não é uma regra, foi me envolver em um debate polêmico. Contudo só o fiz pela sua acusação de quem é contra a PEC ser militante petista.

Citar:Um dia vou passar, espero que esteja bem longe.Só Lhe peço doc que nao tente mim fazer abreviar este dia.

O senhor tem livre arbítrio, podes ter certeza que se o senhor sair foi por sua decisão não minha meu caro, essa história não cola.

Citar:Mas eles tambem tem que respeitar minha opinião.

Eu respeito e se precisar defendo, desde que não saia acusando os foristas contra a PEC de militantes petistas.

Concluindo isso, eu vejo que meu erro é fazer uma crítica a alguém que não aceita críticas, mas que por muita ironia adora criticar os outros. Se eu errar eu admito meu erro, mas o que fiz aqui foi a defesa de quem é contra a PEC, pois nós fomos acusados de militantes petistas pelo senhor.

Quão feio é errar e tentar se justificar, ou ainda tentar desviar o foco achando "erros" que não foram cometidos pelo outro... Agora sim eu fui mais duro, mas mesmo assim não lhe faltei com o respeito, muito menos ofendi o senhor em nenhum momento.

E observe que estou sendo bem imparcial.

Embora você claramente não aceite críticas, eu vou aceitar a sua, a partir de agora vou cuidar quem eu agradeço, porque alguém pode interpretar errado o sentido do meu agradecimento.

Citar:se nao sou antigo aqui no fórum, e nao tenho a confiança dos atuais moderadores

E repito, o senhor pode ser antigo, pode ser ex-moderador, mas o Lula é antigo e também é ex-presidente, e nem por isso devemos confiar nele ou no senhor por serem antigos e ex-moderador ou ex-presidente.

Tampouco será ignorado deslizes como este de acusar quem é contra a PEC de militante petista, isso sim é um ataque pessoal de verdade, não é como as insinuações levantadas pelo senhor que não tem cabimento algum.

Portanto de minha parte agradeço suas desculpas por me chamar e chamar meus colegas de militante petista, e fico triste por ainda ter tentado me desmoralizar apesar de tudo.

Quem vê cara não vê coração.

É, depois dessa vou ficar mais esperto, Att. Doc S.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2-3
17-10-2016, 12:12 PM
Resposta: #43
(17-10-2016 10:14 AM)Guigo Xavier Escreveu:  O único argumento para legitimar a escravidão ao capital financeiro é colocar a culpa no PT.

Isso é um mecanismo neurolinguístico que foi introduzido no consciente coletivo para justificar toda e qualquer atuação da Banca no nosso país. Tornando-se donos.

Devemos conter gastos? Com certeza! Mas não em todos os serviços que necessitamos de forma generalizada. Primeiramente, os altos gastos que os governantes tem para o Brasil.

Devemos pagar a dívida? Somente o montante que tem contrapartida real, sem os valores de manobras contábeis. Pagar juros de mercado, não esse estupro que nos forçam a pagar.

Sabemos que o sistema bancário é o cerne da NOM e vamos constitucionalizar uma medida que nos deixa completamente presos a ela?
A justiça vai condenar o Estado a pagar um medicamento para uma criança não morrer e o ordenamento constitucional não vai permitir? É pra isso que serve lutar contra NOM? Para deixar os mais necessitados a mercê da política do FMI?

É o juros que f*** a dívida. Muito da dívida é assunção de dívida privada, sem contrapartida nenhuma, usa-se o dinheiro para enriquecer e depois nós pagamos mais ainda, assim como esse mecanismo da Lei que foi apresentado no vídeo.

Nos EUA a crise foi do sistema financeiro e quem paga até hoje são os mais pobres.

Aqui o nosso sistema político é corrupto e temos que mudar o sistema, e não a pessoa que conduzirá o sistema. Não saíra coisa boa daí.

Excelente comentário. Pegaram o PT (que obviamente não é partido de santos) e estão usando de bode expiatório. A consequência que se percebe é que uma mentira está se propagando no ambiente virtual: quem é contra a PEC é PTista, comunista, etc. Desde quando ser contra corte em educação e saúde é ser comunista? Mas é como eu disse antes: política é um teatro da falsa dicotomia onde os políticos são marionetes de indivíduos ocultos e nós marionetes de políticos. Adivinha quem está rindo à toa com a "crise". Bancários, agentes das piores instituições da humanidade. Paz, amor e luz.
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Doc S (18-10-2016), Gapre (26-10-2016), Guigo Xavier (17-10-2016), jonas car (17-10-2016), marcosarierom (17-10-2016), paupau (18-10-2016), tarcardoso (18-10-2016), Zunim (17-10-2016)
17-10-2016, 01:01 PM
Resposta: #44
@pequeno gafanhoto,

[attachment=3989]

Porque há as exceções nesta PEC para dar dinheiro exatamente para essas empresas independentes?

Exatamente como mostra o vídeo, é o maior gerador de dívida. Não se busca, com esse texto baixar a dívida, busca-se deixar-nos mais endividados.

O texto só não limita os gastos com os ruralistas, com as eleições e com esse mecanismo.

Só limita as atividades essenciais.

Na verdade, essa PEC institui um tipo de parlamentarismo. Se os gastos eram controlados pelo LDO, PPA e LOA, agora somente os autorizados pelo Congresso poderão exceder o que prevê essa Emenda.

Leia a PEC, ela não limita gastos nenhum. Somente para o que precisamos.

Olhe o tanto de exceções:

§ 6º Não se incluem nos limites previstos neste artigo:
I - transferências constitucionais estabelecidas pelos art. 20, § 1º, art. 157 a art. 159 e
art. 212, § 6º, e as despesas referentes ao art. 21, caput, inciso XIV, todos da Constituição, e
as complementações de que trata o art. 60, caput, inciso V, deste Ato das Disposições
Constitucionais Transitórias;
II - créditos extraordinários a que se refere o art. 167, § 3º, da Constituição;
III - despesas com a realização de eleições pela justiça eleitoral;
IV - outras transferências obrigatórias derivadas de lei que sejam apuradas em função
de receita vinculadas; e

V - despesas com aumento de capital de empresas estatais não dependentes.

Art. 157. Pertencem aos Estados e ao Distrito Federal:
I - o produto da arrecadação do imposto da União sobre renda e proventos de qualquer natureza, incidente na fonte, sobre rendimentos pagos, a qualquer título, por eles, suas autarquias e pelas fundações que instituírem e mantiverem;
II - vinte por cento do produto da arrecadação do imposto que a União instituir no exercício da competência que lhe é atribuída pelo art. 154, I.
Art. 159. A União entregará:
I - do produto da arrecadação dos impostos sobre renda e proventos de qualquer natureza e sobre produtos industrializados, 49% (quarenta e nove por cento), na seguinte forma:(Redação dada pela Emenda Constitucional nº 84, de 2014)
a) vinte e um inteiros e cinco décimos por cento ao Fundo de Participação dos Estados e do Distrito Federal;
b) vinte e dois inteiros e cinco décimos por cento ao Fundo de Participação dos Municípios;
c) três por cento, para aplicação em programas de financiamento ao setor produtivo das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, através de suas instituições financeiras de caráter regional, de acordo com os planos regionais de desenvolvimento, ficando assegurada ao semi-árido do Nordeste a metade dos recursos destinados à Região, na forma que a lei estabelecer;
d) um por cento ao Fundo de Participação dos Municípios, que será entregue no primeiro decêndio do mês de dezembro de cada ano; (Incluído pela Emenda Constitucional nº 55, de 2007)
e) 1% (um por cento) ao Fundo de Participação dos Municípios, que será entregue no primeiro decêndio do mês de julho de cada ano; (Incluída pela Emenda Constitucional nº 84, de 2014)
II - do produto da arrecadação do imposto sobre produtos industrializados, dez por cento aos Estados e ao Distrito Federal, proporcionalmente ao valor das respectivas exportações de produtos industrializados.
III - do produto da arrecadação da contribuição de intervenção no domínio econômico prevista no art. 177, § 4º, 29% (vinte e nove por cento) para os Estados e o Distrito Federal, distribuídos na forma da lei, observada a destinação a que se refere o inciso II, c, do referido parágrafo.(Redação dada pela Emenda Constitucional nº 44, de 2004)
§ 1º Para efeito de cálculo da entrega a ser efetuada de acordo com o previsto no inciso I, excluir-se-á a parcela da arrecadação do imposto de renda e proventos de qualquer natureza pertencente aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios, nos termos do disposto nos arts. 157, I, e 158, I.
§ 2º A nenhuma unidade federada poderá ser destinada parcela superior a vinte por cento do montante a que se refere o inciso II, devendo o eventual excedente ser distribuído entre os demais participantes, mantido, em relação a esses, o critério de partilha nele estabelecido.
§ 3º Os Estados entregarão aos respectivos Municípios vinte e cinco por cento dos recursos que receberem nos termos do inciso II, observados os critérios estabelecidos no art. 158, parágrafo único, I e II.
§ 4º Do montante de recursos de que trata o inciso III que cabe a cada Estado, vinte e cinco por cento serão destinados aos seus Municípios, na forma da lei a que se refere o mencionado inciso. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 42, de 19.12.2003)
Art. 212. A União aplicará, anualmente, nunca menos de dezoito, e os Estados, o Distrito Federal e os Municípios vinte e cinco por cento, no mínimo, da receita resultante de impostos, compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino.
§ 6º As cotas estaduais e municipais da arrecadação da contribuição social do salário-educação serão distribuídas proporcionalmente ao número de alunos matriculados na educação básica nas respectivas redes públicas de ensino.
Art. 21. Compete à União:
XIV - organizar e manter a polícia civil, a polícia militar e o corpo de bombeiros militar do Distrito Federal, bem como prestar assistência financeira ao Distrito Federal para a execução de serviços públicos, por meio de fundo próprio;
(essa é importantíssimo, pois tem que manter aqueles que os protegerão quando o povo tiver nessa *****. No Estado em que estão, tem que manter a polícia bem remunerada e bem equipada para impedir que a revolta popular os alcance)

Segundo a lógica empregada, não são Estatais que geram prejuízo e etc? "A Petrobras isso, o BNDES aquilo" Agora usam o BNDES para Privatizar a Petrobras (kkkkkkk) e doam as reservas de petróleo para as empresas estrangeiras.

Isso porque esse tipo de empresa que cita a PEC não são nem essas que possui limitação de salário e etc.... Como que isso irá enxugar as contas????

O problema da dívida é o artifício contábil. Ela cresce de maneira desordenada. O Projeto de Lei junto com essa PEC irá trazer mais endividamento. Só vai oficializar a nossa servidão ao Capital Financeiro.

Tem que avaliar a própria dívida.

Veja o que aconteceu na Islândia.

Só que lá não tem Nióbio, ouro, prata, manganês, ferro, alumínio, terra fértil, petróleo que geram a cobiça de todos!

Então, se não tivermos educação ainda acharemos que não prestamos para cuidar desse pedaço de terra. Continuaremos Colônia!

Todo corrupto deve devolver o que roubou e morrer na cadeia. Seja ele do PT, ou do PQP. A corrupção do PT não pode ser justificativa para tudo. Pelo que sei, o PT recebeu dinheiro, pegou sua parte, e distribuiu para essas pessoas que estão ditando o rumo agora. Qual a diferença deles ? Eles, em conjunto, nos deixaram nessa situação. Não é culpa do PT, dos esquerdistas, da direita, ou o que for... Ou nosso País é um país autônomo, sem influência dos senhores do mundo?

Ou podemos entender que o mundo é aquilo que passa nos jornais? Essa História de Nova Ordem é coisa de conspiracionista? Esses senhores nunca estão envolvidos em trocas abruptas de governo ? Tudo funciona pela democracia ?

Veja quem são os maiores anunciantes do Jornal Nacional. Bradesco, Itaú, Santander, Unilever, VW, FIAT, FORD, AMBEV ... são eles que determinam como as notícias serão anunciadas. Quem os banca nunca serão objeto de críticas. E assim controlam a todos.

Não há redução de gastos com essas exceções!!! Há direcionamento de dinheiro, constitucionalmente, para o setor Bancário.

Vou economizar naquilo que leva menos de 1 % do orçamento e vou pagar aquilo que leva mais de 40%, com juros estratosféricos! Lembre que existem dívidas que rolam a 20% ao ano. Ela é impagável. Não importa o que se corte das despesas primárias. Ainda mais sem o controle de petróleo, minérios e etc... que é o que traz a verdadeira riqueza.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Doc S (18-10-2016), jonas car (17-10-2016), marcosarierom (17-10-2016), paupau (18-10-2016), tarcardoso (18-10-2016), Zunim (17-10-2016)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
17-10-2016, 01:17 PM
Resposta: #45
É gente, inicialmente eu me inclinava favoravelmente à esta PEC 241, os argumentos a favor são interessantes e até mesmo apegados da parte prática da coisa financeira pública, mas estudando sobre o tema as minhas ideias estão mudando, meu pé está ficando cada vez mais atrás. Pois apesar de parecer ser um necessário "remédio amargo" para um mal instalado, este "remédio" não é nem de longe nacionalista como eu espero de um plano de governo, isso mesmo, eu espero algum dia ver uma plano de governo 100% nacionalista para o Brasil, nós merecemos isso.

A PEC 241 inicialmente parece razoável e sensata, pois coloca um teto nas gastanças do poder público em geral. Ou seja, a propaganda desta PEC diz que ela será um impedimento legal para um governante gastar mais do que tem ou que pode produzir... Masss ai surgem as perguntas...

Colocar um teto nos gastos públicos utilizando o mesmo modelo e corpo de governo denso, inchado e falido não seria semelhante a fazer um curativo em uma ferida aberta e suja mas sem antes limpar e desinfeccionar a ferida?? O curativo está lá, mas por baixo a ferida agora "protegida" está infeccionada e cheia de larvas carnívoras.

E a taxa de juros? E os milhões de cargos comissionados ociosos? E o altíssimos salários dos servidores políticos? E os salários exorbitantes de suas aposentadorias? E os tantos auxílios dados a esta corja? E as bolsas famílias fraudadas dadas a torto e direito? E a renegociação dos juros dívida pública e externa (afinal nos somos o celeiro do mundo oras...)? E os constantes e incessantes assaltos às nossas reservas minerais para exportação? etc etc

Pensando bem (mas ainda sem uma opinião definitiva e clara) esta PEC 241 não parece ser uma coisa de bom moço não... A impressão que me ocorre é que os engravatados políticos sabem muito bem que esta "solução" é muito mais maquiagem do que solução de verdade... Me parece.
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a JJacar pelo seu post:
Doc S (18-10-2016), Gapre (26-10-2016), Guigo Xavier (17-10-2016), jonas car (17-10-2016), marcosarierom (17-10-2016), Minerim (17-10-2016), paupau (18-10-2016), tarcardoso (18-10-2016), Zunim (17-10-2016)
17-10-2016, 02:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2016 02:39 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #46
@Guigo Xavier inicialmente obrigado pelo modo educado que se dirigiu a mim. Não que eu seja 100% favoravel, Considero uma aposta do governo entende? Ele teria outras opçoes? sim teria mas optou por esta.
Caso nao corresponda veremos logo nos primeiros anos.

Tenho lido e pesquizado sobre o tema na internet. e tenho visto opinioes contraria e favoraveis.

Acabei de ver agora na net que se o pais voltar a crescer, a pec seria prejudicial.

Considero o ministro Meireles uma pessoa extremamente competente e inteligente. e nesta sexta feira passada esteve com a ministra do stf que apoia a pec.

Citar: Carmen Lúcia busca apoio à proposta durante reunião do ministro Meirelles com dirigentes de tribunais de Justiça

fonte http://www.em.com.br/app/noticia/politic...-pec.shtml

Considero tambem esta senhora muito correta, nao acredito que faria parte de um plano da nom
e por falar nela, esta estara no programa roda viva da tv cultura hoje a noite
com certeza abordarão o tema.

No mais de meu posicionamento é de cautela, e otimismo. Não devo atirar pedras por antecipaçao.
Muito obrigado e um carinhoso abraço.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Guigo Xavier (17-10-2016), JJacar (18-10-2016), jonas car (17-10-2016)
17-10-2016, 05:58 PM
Resposta: #47
Uma síntese rápida para aqueles visitantes do forum que lêem por cima e pulam de pagina:
A PEC241 como estruturada atualmente é altamente nociva ao país, simplesmente porque apesar de cortar gastos em diversas areas não corta gastos na nossa principal fraqueza, a divida publica com os banqueiros que sozinha ultrapassa praticamente todas as outras juntas.

A medida vai sufocar o cidadão para engordar o capital estrangeiro. Isso é um ato de traição ao País.
Se o PT(Dilma, Lula) nos vendia lentamente aos bolivarianistas o PMDB/PSDB(Temer, Serra) estão nos vendendo aos conglomerados internacionais. É um sistema. É o passo dois. Ha uma logica clara nisso aqui.

No interior existe um ditado que diz:"um cevou pro outro deitar..."
Quer dizer um engordou o povo "gado" com benesses vazias tipo bolsas e auxílios que por si só são altamente temporários, sangrando a nação, gastando estoque sem repor, enfraquecendo a massa com uma ilusão... pra agora vir o outro e sacrificar o gado estúpido e servir num jantar de gala para globalistas.

Será que ninguém vê isso? Será que alguém ainda confia nas ações dos políticos? Será que alguém ainda acha que os políticos são um mal necessário? Sério isso? Será que voce não vê...não vê tudo que está bem à sua frente?
Que tal mudar um pouco? Que tal recuar só um pouco? Pare de olhar para os politicos e olhe para quem ganha com eles! Veja quem sempre ganha independente do jogo.
"Na rinha de galos quem mais ganha não é quem aposta em galo A ou B, quem mais ganha é o dono do terreiro!"

Ordem Natural>Ordem Social>Ordem Legal
Individuo>Familia>Comunidade
[Imagem: 450px-Hierarquia_das_necessidades_de_Maslow.svg.png]

Uma vez que essa ordem se inverte tende-se ao caos. Mas nem o caos nem a ordem podem se sustentar sem a vontade. Onde esta nossa vontade?

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (18-10-2016), Guigo Xavier (17-10-2016), JJacar (18-10-2016), marcosarierom (18-10-2016), paupau (18-10-2016)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
17-10-2016, 11:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2016 11:54 PM por Ricardo T.)
Resposta: #48
É bem importante esse parágrafo

XIV - organizar e manter a polícia civil, a polícia militar e o corpo de bombeiros militar do Distrito Federal, bem como prestar assistência financeira ao Distrito Federal para a execução de serviços públicos, por meio de fundo próprio;
(essa é importantíssimo, pois tem que manter aqueles que os protegerão quando o povo tiver nessa *****. No Estado em que estão, tem que manter a polícia bem remunerada e bem equipada para impedir que a revolta popular os alcance)

Mas o texto não fala nas outras polícias do Brasil .. Ou seja , no Rio Grande do Sul a policia não irá ter aumento dos salários por 20 anos e demais estados(corrigido pela inflação) .. Somente no Distrito Federal as coisas irão andar normalmente .. Na "terra da fantasia" ... O que me preocupa é que se por acaso também não for aprovado a redução de gastos do governo o Brasil quebra mesmo !!!!
Eu duvido muito que isso seja aprovado por inteiro ... No caso dos concurseiros é um banho de água gelada .. Pois de início não traria grandes impactos , o problema é o futuro mesmo .. Mesmo orçamento para 2017 , 2018 , 2019 .. E assim por diante .. É claro que alguns concursos irão se manter .. Já outros irão para o brejo, para mim essa é uma lei para " congelamento de preços" .. O problema é a longo prazo , visto que , se não existe um aumento no Salário do trabalhador .. Também deixará de "girar" o dinheiro no comércio .. É uma bola de neve .. Pois se muito tempo for mantido o comércio acaba também sentindo os efeitos do "Congelamento de Salários" .... Simples o dinheiro não girá ...
Para resumo da história .. A população aumenta , os gastos do governo também irão aumentar .. O problema a longo prazo é o mesmo orçamento para daqui a tanto tempo assim ... Mais pessoas sem poder de compra , sem concursos , sem educação de qualidade .. Sem saúde ...

Perguntei no meu trabalho e ninguém soube me dizer o que é isso ... E ainda falaram para mim " Estamos por fora disso" ... Não achamos que isto irá ser aprovado .... É um congelamento de preços "maquiado" ...

[quote='Ricardo T' pid='250703' dateline='1476755205']
É bem importante esse parágrafo

Mas o texto não fala nas outras polícias do Brasil .. Ou seja , no Rio Grande do Sul a policia não irá ter aumento dos salários por 20 anos e demais estados(corrigido pela inflação) .. Somente no Distrito Federal as coisas irão andar normalmente .. Na "terra da fantasia" ... O que me preocupa é que se por acaso também não for aprovado a redução de gastos do governo o Brasil quebra mesmo !!!!
Eu duvido muito que isso seja aprovado por inteiro ... No caso dos concurseiros é um banho de água gelada .. Pois de início não traria grandes impactos , o problema é o futuro mesmo .. Mesmo orçamento para 2017 , 2018 , 2019 .. E assim por diante .. É claro que alguns concursos irão se manter .. Já outros irão para o brejo, para mim essa é uma lei para " congelamento de preços" .. O problema é a longo prazo , visto que , se não existe um aumento no Salário do trabalhador .. Também deixará de "girar" o dinheiro no comércio .. É uma bola de neve .. Pois se muito tempo for mantido o comércio acaba também sentindo os efeitos do "Congelamento de Salários" .... Simples o dinheiro não girá ...
Para resumo da história .. A população aumenta , os gastos do governo também irão aumentar .. O problema a longo prazo é o mesmo orçamento para daqui a tanto tempo assim ... Mais pessoas sem poder de compra , sem concursos , sem educação de qualidade .. Sem saúde ...

Perguntei no meu trabalho e ninguém soube me dizer o que é isso ... E ainda falaram para mim " Estamos por fora disso" ... Não achamos que isto irá ser aprovado .... É um congelamento de preços "maquiado" ..

"O rombo vai ser tão devastador que servidores e até rentistas do sistema financeiro vão levar cano. Acordem!!! o fmi veio pra matar, mesmo!!!!! "

CONCORDO !!!!!
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Ricardo T pelo seu post:
Guigo Xavier (18-10-2016), marcosarierom (18-10-2016), tarcardoso (18-10-2016)
18-10-2016, 12:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-10-2016 12:10 AM por paupau.)
Resposta: #49
È triste ver membros de um forum ANTI, acreditarem em governos, principalmente o do Mal Lavado !

Acordem governos não governam para o povo, mesmo sendo eleitos pelos ELEITONTOS = CUMPLICES ...

PEC, PAC = Pau no BRIOCO do povo ...

O povo acreditou, da mesma forma que acredita em governos !

Arquivos Anexos Imagens

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
Doc S (18-10-2016), Gapre (26-10-2016), Guigo Xavier (18-10-2016), jonas car (18-10-2016), marcosarierom (18-10-2016)
18-10-2016, 08:48 AM
Resposta: #50
(14-10-2016 01:15 PM)monge_shaolin Escreveu:  ...
Já li alguns argumentos seus contra regimes esquerdistas, mas nunca vi nenhum contra os extremismos e manipulações do regime contrário, que tem grande ajuda dos veículos de informação não alternativos: Veja, Globo, Folha, etc.
...
Esses nunca são questionados de fato, o que é um absurdo se tratando de um fórum anti-NOM, daí vem minha conclusão de que muitos membros daqui se polarizam politicamente a favor da tal "meritocracia" e da direita pq são racistas, preconceituosos e segregadores sociais (já tive o horror de ler até tópicos reforçando essa tese).
...

É porque o senhor não viu a "evolução" desse rapaz. Se tivesse um cargo comissionado dado pelo PT estaria usando toda sua astúcia para defender.

(14-10-2016 05:09 PM)Tyler Durden Escreveu:  Rapaz, criticam a parcialidade do Ciro e aprovam um video do Nando Moura ?!

Eita nois! Não é por nada não, mas tem alguma coisa errada aí em !
Sim, agentes da NOM. Defensores do status quo. Não existe raciocínio, dedução, conclusão. Existe apenas propaganda.

(16-10-2016 12:52 PM)Tecnocrata Escreveu:  economia não é questão de opinião!...

Perfeita alusão. Não é uma questão de opinião, e uma questão de ideal, de lutar por uma causa.

Essa PEC faz uma incisão de bisturi separando os prol-MOM dos anti.

Eu nunca fui PTista, nunca votei no PT e percebi claro como agua que a NOM estava atacando o PT e o Brasil.

Hoje sou taxado de petralha, esquerdista, comunista, etc, etc.

Mais uma vez propaganda de uma agenda destrutiva. Aquela indicada pela NOM.

(16-10-2016 09:52 PM)Doc S Escreveu:  ...
agora porque o cara é contra a PEC ele é petista?
...

Bem vindo a ala dos esquerdopatas.

Aqui no fórum existe uma pequena luta anti-NOM.
A luta é assimétrica pois não se combate propaganda e ódio com raciocínio, argumentos, evidencia.

No máximo raciocínio e argumento evita que novos fascistas surjam.

Esse tópico esta no local ideal. Não se trata de política, se trata de destruição do Brasil, se trata de arrumar recursos para pagar debêntures.

Na mais insana lógica estão fazendo credito do governo (dinheiro que o governo tem para receber) virar divida (valor que o governo tem que pagar).

Essa PEC é apenas uma fumaça, um truque de mágica que os ilusionistas fazem para esconder o que estão fazendo com a outra mão.

Com a outra mão eles estão passando a PLS 204 que vai insanamente transformar credito em debito.

Senhores anti NOM não se deixem enganar pela mão que ilude.

Por traz da revolta dos servidores que serão afetados, passará mais um esquema de criação de divida. Percebam essa encenação mágica.

[Imagem: imp-ult-1651709020.JPG]

Referencia:
http://portal.andes.org.br/andes/print-u...es?id=8354
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Doc S (18-10-2016), Gapre (26-10-2016), Guigo Xavier (18-10-2016), marcosarierom (18-10-2016), paupau (18-10-2016)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [Protestos no Brasil] O pau está comendo! Revolucionario 534 173,515 26-05-2017 03:59 PM
Última Resposta: Xevious
  [URGENTÍSSIMO] O Brasil está jogando fora o seu maior tesouro natural: Nióbio Joxkyz 14 7,177 02-05-2017 05:47 PM
Última Resposta: NoNOM
  Em que país você moraria? Pescada 68 11,961 16-03-2017 08:30 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Ex-Illuminati revela que o maior bunker para a III Guerra Mundial está no Brasil Gapre 10 3,632 12-11-2016 02:31 PM
Última Resposta: SapoDonald
  A Solução para o Brasil que você não vê na Mídia Marcusmho 16 3,833 19-05-2016 10:02 AM
Última Resposta: probra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 157 usuários online.
» 0 Membros | 157 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,708
» Último Membro: viniciusrodriguesag
» Tópicos do Fórum: 24,284
» Respostas do Fórum: 257,779

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:28 AM
» Respostas: 1156
» Visualizações: 485440
Projeto AURORA/TR-3 Black Manta
Hoje 12:25 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 839
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 118
» Visualizações: 10637
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Ontem 04:41 PM
» Respostas: 229
» Visualizações: 10837
Descongestionante nasal leva ao vício e pessoa pode até perder o olfato
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2023
A caixa preta do BNDES
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 5718
Ataque a Show de Ariana Grande no Reino Unido Mata 19 e Fere 50 Pessoas
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
26-05-2017 06:31 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1508
Como Traduzir Artigos de Inglês para Português
Última Resposta Por: Rodrigovps2
26-05-2017 06:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 91935
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Digory Kirke
26-05-2017 06:11 PM
» Respostas: 317
» Visualizações: 78102
Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM)
26-05-2017 05:38 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 469
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Xevious
26-05-2017 03:59 PM
» Respostas: 534
» Visualizações: 173515
Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Última Resposta Por: Doc S
26-05-2017 03:07 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2633
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: venaveia
26-05-2017 02:31 PM
» Respostas: 111
» Visualizações: 577573
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
25-05-2017 06:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5365
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
25-05-2017 06:01 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 4551
Sírio é preso após provar através de imagens que Israel comanda o terrorismo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
25-05-2017 04:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 762
Site Illuminati
Última Resposta Por: Jaspion
25-05-2017 12:45 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 23064
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
25-05-2017 12:26 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 32289
Nova tecnologia WiFi pode mapear o interior de um edifício de "20 a 30 segundos"
25-05-2017 11:57 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 534
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
24-05-2017 09:49 PM
» Respostas: 146
» Visualizações: 12424
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
24-05-2017 08:15 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2509
Filmes e series de graça Em HD.
24-05-2017 05:28 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 12970
As Plantas sentem, pensam e memorizam. Mas seriam capazes de falar?
24-05-2017 03:08 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2411
Cada enxadada, uma minhoca
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
24-05-2017 09:59 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 4564
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ked
24-05-2017 01:26 AM