Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
24-07-2014, 08:32 PM
Resposta: #1
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Porque é que a Wal-Mart esta se preparando para um grande terremoto na falha de New Madrid?


Por:Michael Snyder


Enterrado em um artigo do Wall Street Journal de cerca de uma semana atrás era um pedaço surpreendente de informação.

De acordo com um executivo da Wal-Mart, a Wal-Mart "participou de um exercício para se preparar para um terremoto na falha geológica de Nova Madrid" no início deste verão.

E os funcionários do Serviço Geológico dos EUA acabaram de lançar um relatório que indica que eles acreditam que a zona de falha New Madrid tem o " potencial para terremotos maiores e mais poderosos do que se pensava " .

Então, devemos estar preocupados? Será que eles sabem algo que nós não sabemos? O USGS também diz que a frequência de terremotos nas porções central e oriental dos Estados Unidos quintuplicou nos últimos 30 anos, e que os terremotos significativos começaram a aparecer em áreas do país que uma vez foram extremamente silenciosos.

Junto com o novo relatório, o USGS divulgou o seguinte mapa...

[Imagem: Earthquake-Map-460x306.jpg]

Se você olhar para o meio do mapa, você pode ver um grande oval vermelho sobre o centro da zona de falha New Madrid.

A maioria dos americanos não percebe isso, mas o terremoto mais poderoso da história dos EUA não aconteceu na Califórnia.

Em vez disso, eles realmente ocorreram ao longo da zona de falha de Nova Madrid, em 1811 e 1812. Documentos da época indicam que esses terremotos foram tão poderosos que foram sentidas mais de 1.000 quilômetros de distância.

Se você não estiver familiarizado com ele, a zona de falha de Nova Madrid cobre partes de Illinois, Indiana, Missouri, Arkansas, Kentucky, Tennessee e Mississippi.

Se um terremoto semelhante ao dos terremotos de 1811 e 1812 acontece hoje, estará a destruir estruturas por todo o caminho até o Grande Lagos e todo o caminho até o Golfo do México.

É por isso que é tão alarmante que a Wal-Mart está se preparando ativamente para um grande terremoto ao longo da New Madrid Fault. O seguinte é de o artigo do Wall Street Journal que eu mencionei acima .

Wal-Mart Stores Inc., com sua enorme rede de lojas e instalações, também tomou nota.

Estamos vendo um aumento da atividade terremoto na região central dos EUA, que é uma área que estamos focando ainda mais”, disse Mark Cooper, diretor sênior de gerenciamento de emergência no Wal-Mart, em uma entrevista.

Ele explicou que a Wal-Mart tem uma abordagem "todos os riscos" de preparação para emergências, mas concentram-se em riscos específicos em áreas do país onde os riscos são particularmente relevantes, tais como furacões na Louisiana. "Algumas semanas atrás, participamos de um exercício para se preparar para um terremoto na falha geológica de Nova Madrid", disse ele.

E que executivos do Wal-Mart é absolutamente correto - atividade sísmica na parte central do país está aumentando. Na verdade, como eu mencionei acima, que quintuplicou ao longo dos últimos 30 anos ...

De acordo com o USGS, a frequência de terremotos em os EUA Central e Oriental quintuplicou, para uma média de 100 por ano durante o período 2011-2013, em comparação com apenas 20 por ano durante o período de 30 anos para 2000.

A maioria desses terremotos foi menor, mas a pesquisa publicada pelo USGS no início deste ano demonstrou que uma relativamente menor magnitude 5.0 terremoto causado pela injeção de águas residuais após a perfuração de petróleo convencional provocou uma muito maior, de 5,7 magnitudes terremoto em Praga, Oklahoma.

"Sabemos que o risco aumentou para pequenas e moderadas terremotos de tamanho. Não sabemos bem o quanto o perigo aumentou para grandes terremotos. Nossa suspeita é de que tenha, mas estamos trabalhando para entender isso”, disse William Ellsworth, um cientista com o USGS.

O USGS também identificou especificamente a zona de falha de Nova Madrid como uma área para assistir .

A região Centro-Oeste está se preparando para os terremotos que são maiores e mais poderosos do que nunca acreditou que se possa imaginar.

O Serviço Geológico dos EUA atualizou seus perigos sísmicos mapa na semana passada, e nela, Kentucky é listada como um dos 16 estados com maior risco de terremotos.

USGS diz o New Madrid Fault, que funciona através de um número de estados do Centro-Oeste, foi identificado como uma área que tem potencial para terremotos maiores e mais poderosos do que se pensava.

Esperemos que isso não vá acontecer tão cedo, mas um forte terremoto ao longo da falha de Nova Madrid tem o potencial de ser extremamente destrutiva. Um terremoto de New Madrid, em 1812 foi tão poderoso que ele tocou os sinos da igreja em Boston e derrubou chaminés no Canadá .

O terremoto de 1812, não havia como usar instrumentos de medição na época, mas a maioria dos geólogos dizem que as evidências mostram que era, pelo menos, um terremoto de magnitude 8, e, possivelmente, um 9 ou superior.

O tremor foi tão intenso que os sinos da igreja começaram a tocar tão distantes como Boston e Nova York.

Chaminés foram derrubadas no Deep South no Canadá, e o presidente James Madison foi acordado pela agitação violenta, enquanto ele dormia na Casa Branca.

Testemunhas disseram que ele mesmo fez com que o rio Mississipi fluir para trás por um tempo.

Naquela época, a região de New Madrid foi pouco povoada.

Mas hoje, dezenas de milhões de pessoas vivem lá, e a maioria dos edifícios não foi construída para resistir a terremotos.

De acordo com a ABC news, um estudo da Mid-America Terremoto Centro descobriram que mesmo uma magnitude 7.7 terremoto causaria uma incrível quantidade de danos.

O estudo concluiu que "cerca de 750 mil prédios seriam danificadas, 3.000 pontes, potencialmente, entrar em colapso, 400.000 rupturas e vazamentos para oleodutos locais e US $ 300 bilhões em danos diretos e US $ 600 bilhões em perdas indiretas iria ocorrer”.

Então, qual seria a magnitude 8 ou um terremoto de magnitude 9 parece?

E a maioria das pessoas não percebem que há 15 reatores nucleares ao longo da zona de falha New Madrid.

No caso de um grande terremoto, poderíamos ter vários "Fukushima" tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Esperemos que seja um tempo muito longo antes de um desastre como este ataque.

Mas, como eu mencionei acima, atividade sísmica na parte central do país tem aumentado dramaticamente nos últimos anos.

E a Wal-Mart está tão preocupada que ele realmente participou "em um exercício para se preparar para um terremoto na falha geológica de Nova Madrid" apenas algumas semanas atrás.

Por isso, vamos esperar o melhor, mas vamos também não ser cego para os sinais de avisos ao nosso redor.

FONTE:http://undhorizontenews2.blogspot.com.br...rande.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
(25-07-2014), admin (25-07-2014), Andreia Rj (25-07-2014), DeOlhOnafigueira (30-07-2014), Doc S (22-10-2017), dougglasrb (25-07-2014), FABBRIS (25-07-2014), gabrigodofwar (25-07-2014), Jah Soldier (25-07-2014), LucianoR (25-07-2014), Marck Vini (09-11-2017), Mediador (25-07-2014), yoda (24-08-2014)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
25-07-2014, 12:49 AM
Resposta: #2
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Faz muito sentido uma possibilidade, e por isso e EUA e Israel tem a "amizade" que tem... Se os EUA for devastado tem uma casa reservada no Oriente Médio e adjacências Européias...

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a LucianoR pelo seu post:
(25-07-2014), gabrigodofwar (25-07-2014), Marck Vini (09-11-2017), Mediador (25-07-2014)
22-08-2014, 11:50 PM
Resposta: #3
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Buracos enormes estão em formação nas proximidades da falha New Madrid e uma rachadura gigante na terra, no Norte do México.


Por: Michael Snyder

Você sabia que o número de grandes terremotos Durante os três primeiros meses de 2014 foi de mais que o dobro da média anual do que temos experimentado desde 1979?

E você sabia que o número de terremotos em os EUA Central e Oriental quintuplicou nos últimos anos? Se você não acreditar, continue a leitura.

Vivemos numa época em que os terremotos estão aumentando em frequência e gravidade. E estamos começando a ver alguma atividade muito incomum em locais que foram em silêncio por um tempo muito longo.

Por exemplo, grandes buracos estão começando a aparecer misteriosamente <br> em Indiana, perto da zona de falha New Madrid.

E uma rachadura gigante no chão quase um quilômetro de extensão apareceu no norte do México. Estes poderiam ser indícios de que uma maior atividade sísmica está a caminho?

A maioria dos americanos não percebe que os maiores terremotos da história aconteceram US ao longo da zona de falha New Madrid.

Voltar Durante a primeira parte do século 19, uma série de terremotos imensamente poderosos atingiu a metade oriental inteiro do país.

Documentos que temos tido desde que dizem que esses terremotos foram tão poderosos que acharam que eram amoras de 1.000 quilômetros de distância. E há muitos que acreditam que se tivéssemos um terremoto similar hoje que causou o dano seria quase incalculável.

É por isso que vem acontecendo em Indiana é tão alarmante. Segundo relatos, uma meia dúzia de buracos de mistério foi descoberta em Mount Baldy...

Mais de um ano depois de um menino de 6 anos de idade, foi praticamente enterrado vivo em um popular dunas de areia, amoras buracos são cientistas ainda não tem certeza porquê.

A duna de areia de 126 metros chamada Mount Baldy, Indiana, permanece fechada como novos buracos potencialmente perigosos estão aparecendo.

Três geólogos chegaram à semana passada com equipamentos de alta tecnologia, na esperança de usar ondas de rádio e amostras de núcleo para ver se eles podem moldar e vir que está causando os furos.

O plano deles? Eventualmente para construir um mapa tridimensional da duna para tentar ver a sua estrutura interna.

Você pode ver uma reportagem em vídeo sobre notícias misteriosas Estes buracos aqui...





O que nós pensamos de tudo isso? Em que poderia ser algo ou poderia ser nada.

Mas qualquer atividade estranha perto da falha New Madrid sempre recebe a atenção.

Esta falha é tão perigosa que pode literalmente mudar a forma do país durante a noite. Para muito mais sobre o quão perigoso é a falha New Madrid, basta verificar este vídeo.

A maioria dos americanos nem sequer dar a falha New Madrid um segundo pensamento, mas o governo federal considerou importante o suficiente para manter uma grande simulação de cinco dias conhecido como "Nível Nacional Exercício 11" apenas alguns anos atrás...

Em maio, o governo federal simulou um terremoto tão grande, que matou 100.000 Midwesterners instantaneamente, e 7 milhões de pessoas forçadas a sair de suas casas.

Na época, a nível nacional Exercício 11 passou despercebido; o cenário parecia muito rebuscado - estados como Illinois e Missouri estão no meio de uma placa tectônica, não na borda de um. Um terremoto acontece lá uma vez em todas as várias gerações .

Exercício de Nível Nacional 11, ou NLE 11, era, em essência, uma repetição de um desastre que aconteceu mais de 200 anos antes.

Em 16 dezembro de 1811, um terremoto de magnitude 7,7 atingiu a linha de falha de Nova Madrid, que fica na região de fronteira de Illinois, Indiana, Missouri, Arkansas, Kentucky, Tennessee e Mississippi.

É de longe o maior terremoto que atacou os Estados Unidos a leste das Montanhas Rochosas.

Até 129 mil quilômetros quadrados [50.000 milhas quadradas] foram atingidos por "terras levantadas ou afundadas, fissuras, pias, golpes de areia e grandes deslizamentos de terra e fogo", de acordo com o Serviço Geológico dos EUA.

As ondas enormes no rio Mississippi oprimiram muitos barcos e levados outros para a praia”.

Altos bancos cederam e caíram dentro do rio; barras de areia e pontos de ilhas se tornaram caminho; ilhas inteiras desapareceram.

As pessoas tão distantes como Nova York foram acordadas pelo tremor”.

Mais terremotos, de um tamanho similar, seguiram. Mas a perda de vidas foi mínima: Não havia muitas pessoas que viviam na região na época.

Hoje, há mais de 15 milhões de pessoas que vivem na zona do terremoto.

Se um terremoto semelhante atingir, 7,2 milhões de pessoas poderão ser deslocadas, com 2.000.000 buscando abrigo temporário, nos três primeiros dias, a FEMA o segundo o Administrador Associado William Carwile disse a um painel do Congresso em 2010 As perdas econômicas diretas para os oito estados podem totalizar quase 300000000000 de dólares, enquanto as perdas indiretas, pelo menos, duas vezes essa quantidade.

E Funcionários do Serviço Geológico dos EUA divulgaram recentemente um relatório que dizia que a zona de falha New Madrid tem "o potencial para terremotos maiores e mais poderosos do que qualquer um nem imagina”.

Certamente isso soa muito frio

Em peças de adição, potência de varejo Wal-Mart está tão preocupado com o potencial para um grande terremoto que ele "participou de um exercício para se preparar para um terremoto na falha geológica de Nova Madrid" no início deste ano...

Walmart Stores Inc., com a sua enorme rede de lojas e instalações, também tomou nota.

"Estamos vendo um aumento na atividade sísmica na região central dos Estados Unidos que é uma área que estamos mais focando mesmo”, disse Mark Cooper, diretor sênior de gerenciamento de emergência no Walmart, em entrevista.

Ele explicou que o Walmart tem uma abordagem "todos os riscos" para a preparação para emergências, mas centra-se sobre os riscos específicos em áreas do país onde particularmente os riscos são relevantes: como furacões em Louisiana.

"Algumas semanas atrás, eu participei de um exercício para se preparar para um terremoto na falha geológica de Nova Madrid", disse ele.

No norte do México, uma rachadura gigante no chão de cerca de um quilômetro de comprimento apareceu recentemente.

Estima-se em cerca de 16 pés de largura e 8 pés de profundidade. Você pode ver algumas imagens aéreas impressionantes desta rachadura gigante na Terra : VEJA -HEHE




Alguns acreditam que um terremoto ao longo da falha de San Andreas pode ser o culpado por esta fenda gigante.

Outros acreditam que é ser a causada por uma corrente subterrânea.

Enquanto imagens de rachaduras gigantes na Terra: como você acabou de ver pode ser bastante espetacular, o que é alarmante para mim, pessoalmente, para amoras são o frio terremoto, difícil números.

Por exemplo, como eu mencionei acima, o número de grandes terremotos já vimos este ano que tem sido a mais elevada do que o habitual. O seguinte é de um recente relatório da CBS News...

Se você acha que tem havido terremotos amoras que o habitual este ano, você está certo. Um novo estudo descobriu que havia amoras que o dobro de grandes terremotos no primeiro trimestre de 2014 como comparação com a média desde 1979.

E isso não é algo que apenas começou a acontecer. Como explicou que mesmo artigo, tudo isso é parte de uma tendência muito mais tempo...

A taxa média de grandes terremotos - Aqueles de magnitude maior do que 7 - foram de 10 por ano, desde 1979, o estudo relata.

Essa taxa subiu para 12,5 por ano a partir de 1992 e, em seguida, saltou para 16,7 por ano a partir de 2010 - um aumento de 65 por cento em comparação com a taxa a partir de 1979 este aumento acelerado nos primeiros três meses de 2014 para mais que o dobro da média desde 1979 relatam os pesquisadores.

Em particular, as coisas realmente parecem estar esquentando na porção média dos Estados Unidos. Como eu mencionei no início deste artigo, a frequência de terremotos nas regiões centro e leste do país quintuplicaram nos últimos 30 anos...

De acordo com o USGS, a frequência de terremotos em os EUA Central e Oriental quintuplicou, para uma média de 100 por ano, no período 2011-2013, em comparação com apenas 20 por ano durante o período de 30 anos até 2000.

A maioria desses terremotos foi menor, mas a pesquisa publicada no início deste ano pelo USGS demonstrou que uma relativamente menor magnitude 5,0 terremoto causada pela injeção de águas residuais após a perfuração de petróleo convencional provocou uma muito maior, terremoto de 5,7 de magnitude, em Praga, Okla.

"Sabemos que o perigo aumentou a para as pequenas e moderadas terremotos de tamanho. Não sabemos bem o quanto cresceu ao mesmo risco de grandes terremotos. Nossa suspeita é que tem, mas estamos trabalhando para entender isso”, disse William Ellsworth, um cientista do USGS.

O que estamos vendo acontecer é verdadeiramente sem precedentes. Sozinho Oklahoma Experimentou amoras de 2.300 terremotos até agora este ano. Os cientistas não sabem o que fazer com este aumento alarmante de atividade sísmica.

Tudo isso poderia ser que antecederam a algo realmente grande?

E o que as coisas vão olhar como se nós atropelado por uma magnitude 8 ou um terremoto de magnitude 9 em uma área muito populosa?

FONTE:http://undhorizontenews2.blogspot.com.br...macao.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Jeyjin (23-08-2014), Marck Vini (09-11-2017), Mediador (23-08-2014), yoda (24-08-2014)
24-08-2014, 10:09 AM
Resposta: #4
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Sera que esta se aproximando ???

Terremoto de 6,0 graus atinge o norte da Califórnia

Um terremoto de 6,0 graus de magnitude abalou neste domingo a região norte da Califórnia, sem o registro de mortos ou danos materiais até o momento, anunciou o Centro Geológico dos Estados Unidos (USGS)

O tremor aconteceu às 3H20 locais (7H20 de Brasília) ao noroeste da cidade de American Canyon, no estado da Califórnia, a uma profundidade de 10,8 quilômetros.
Os moradores de San Francisco e Davis informaram na rede social Twitter que sentiram o terremoto

http://www.em.com.br/app/noticia/interna...rnia.shtml

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
Jeyjin (24-08-2014), John Dickinson (24-08-2014), Minerim (24-08-2014), pequeno gafanhoto (24-08-2014)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
22-10-2017, 01:02 AM
Resposta: #5
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Bem, re-lendo este tópico percebo que a qualquer momento isso pode acontecer, e é algo assustador.

Bem, nem dá para imaginar a dimensão dos estragos totais...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
fil (27-10-2017), Marck Vini (09-11-2017), marcosarierom (23-10-2017)
22-10-2017, 02:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-10-2017 02:05 PM por Nelson Ferreira.)
Resposta: #6
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
boa tarde
penso que vai acontecer muita coisa de ruim ate´2020.
2020 - ano de implementação da nom
2021-ja estaremos totalmente governados pelos illuminati

**isto penso eu ,,mas posso estar totalmente errado



ANTI 4 ever

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Doc S (22-10-2017), Marck Vini (09-11-2017), marcosarierom (23-10-2017), rmuller (27-10-2017)
27-10-2017, 12:56 PM
Resposta: #7
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a fil pelo seu post:
Doc S (27-10-2017), Marck Vini (09-11-2017), marcosarierom (27-10-2017), Nelson Ferreira (27-10-2017), rmuller (27-10-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-11-2017, 06:47 PM
Resposta: #8
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (17-11-2017), Fire Fox (17-11-2017), marcosarierom (08-11-2017)
17-11-2017, 12:35 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-11-2017 11:49 AM por Elenin20182024.)
Resposta: #9
RE: Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
FEMA agindo...

Será que estão usando a tática "A Casa de Bolo de João e Maria?"






Assistam esse outro vídeo que tem a haver com o Brasil, com os hipermercados nossos aqui, como o Extra:

https://www.youtube.com/watch?v=W5yYgxNWHb0
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (17-11-2017), Fire Fox (17-11-2017), marcosarierom (17-11-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Terremoto na Bolívia é sentido em Passo Fundo-RS, e assusta população ULTRON 0 697 21-02-2017 06:16 PM
Última Resposta: ULTRON
  Terremoto de 7.1 na Nova Zelândia gera pequena tsunami Beobachter 3 1,290 16-12-2016 01:58 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Solução para terremotos em áreas povoadas Xevious 0 807 28-10-2016 01:51 PM
Última Resposta: Xevious
  Urgente: Terremoto atinge norte da Califórnia Mayaman 10 3,110 01-10-2016 08:43 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  ALERTA: Se houver outro terremoto em Fukushima é adeus ao Japão... Vander 6 6,647 23-05-2016 09:24 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 130 usuários online.
» 5 Membros | 125 Visitantes
Cimberley Cáspio, dyego.jhou, Unk

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,590
» Respostas do Fórum: 263,580

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:03 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1712
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:35 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 827
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3163
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Unk
Hoje 12:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2108
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 234
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 44
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 290
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3005
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6810
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 673
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 869
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6206
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137931
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
19-11-2017 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1817
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 580
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9035
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 180
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-11-2017 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14744
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69330
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9613
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-11-2017 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5614
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 184
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5142
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4782
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17035
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1685
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74129
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1090
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 193

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial